When Love Happens 15º Capítulo

"...acho que estou gostando de Niall & ACIDENTE"

Angel P.O.V


Por que tudo sobre minha mãe é difícil ? tudo que eu queria saber era a verdade , quem é ela ? Por mais que eu sou a ultima a saber das coisas ? me diz ! Ontem tio Cosme apareceu em casa , ele queria contar algo sobre minha mãe mas tia rose o impediu e o botou para fora de casa . Na boa ? to entendo nada da minha vida .


Austin: HEY , ACORDA DORMINHOCA! - ele me chacualhava -
Eu: me deixa - eu coloquei um travesseiro em meu rosto tampando -
Austin: Você tem visita Angel! - nessa hora levantei esperando ser tio Cosme -
Eu: quem é ?
Austin: Niall - eu apenas sorri e levantei em um pulo - Toda animada é ?
Eu: deixa de bobagem , faz alguns dias que não vejo o Niall !
Austin: aham - ele se levantou - eu vou sair , volto mais tarde! beijo - ele se aproximou dando um beijo fofo em minha testa e saiu -

Me arrumei colocando uma roupa simples e confortavél e desci as escadas correndo , podia ver Niall sentado e ao me ver se levantou se aproximando de mim e dando um beijo na minha bochecha e um forte abraço.

Eu: Quanto tempo Niall - eu me soltei dele bagunçando seu cabelo -
Niall: ei - ele ajeitou o cabelo - vamos sair hoje ? tava pensando em te levar em um parque aqui perto ! topa ?
Eu: eu vou avisar minha tia e já volto tá ? provavelmente com outra roupa , mais eu volto

Ele riu e eu subi as escadas indo até meu quarto , fui até meu guarda-roupa pegando uma calça jeans branca , uma blusa do mickey cinza e uma jaquetinha caso faça frio , estava amarrando meu cabelo quando Niall aparece atrás de mim fazendo eu dar um gritinho pelo susto.

Eu: Niall que susto velho - eu terminava de prender o cabelo -
Niall: desculpa Angel , você demorou tanto - ele se aproximava me abraçando em frente ao espelho -
Eu: N-Niall

Eu  tentava me soltar mas era impossível , Niall me virou ficando rosto a rosto comigo fazendo me causar uma quentura do pé passando por todo meu corpo a medida que ele se aproximava , era incrível como meu coração batia rápido ao sentir seus lábios ao meu , um selinho próximo que se transformou em um beijo suave envolvendo minha mão em sua nuca acariciando e seu corpo colado ao meu , seu beijo era bom , gostoso oque fazia não querer parar , a respiração foi ficando ofegante a cada segundo até pararmos e olhar nos olhos fixamente um do outro , mordi meu lábio me separando dele e suspirando.

Niall: me desculpe! isso foi err..
Eu: relaxa Niall , ainda vamos ao boliche ? - perguntei mentindo não esquecer -
Niall: claro , vamos ?
Eu apenas assendi , ele foi na frente e eu em seguida .

[...] 

Eu: YES - eu corri para abraça-lo na pista por que fiz o primeiro Strike -
Niall: parabéns Angel! - nos entreolhamos de outra forma , mais desviei e fui pegar minha bolça -
Eu: vamos ? está tarde - ele assendiu e saímos dali -

O clima estava muito estranho depois daquela entreolhada que nós demos na pista , eu tinha feito meu primeiro strike na vida e naquela tarde , Niall me ensinou a jogar ficando atrás de mim , ele apoiou seu queixo no meu ombro e podia senti sua respiração , ao jogar nos entreolhamos novamente . Isso tem algum sentido ? , eu não sei , acho que estou gostando de Niall ...

Liam P.O.V


Estava no carro indo para a casa de Angel , desde ontem de manhã não nos falamos nem por mensagem , estava com uma baita saudade dela , quero poder senti seu abraço , senti seu beijo e com tudo sua presença e poder dizer "eu te amo" hoje . Abaixei o volume do radio ao chegar na rua de Angel , de longe pude vê-la linda e maravilhosa de costas , Um menino estava em sua frente acariciando seu belo rosto macio . QUE PORRA É ESSA ?


Diminui a velocidade , o carro que estava era completamente escuro porem as duas janelas da frente estavam abaixadas para entrar um vento , eu fui parando um pouco longe da casa dela e forçei vista para saber quem era o menino , estava tarde e sua parte estava um pouco escura . Olhei e acelerei chegando um pouco perto , no piscar de olhos vejo os dois se aproximarem e se beijarem , parei o carro e senti um aperto no coração . Angel , uma menina dócil o amor da minha vida me traindo ? abaixei minha cabeça desfazendo aquele sorriso .

apertei as mãos no volante , não conseguia olhar para cima e ver aquela cena de jeito algum . Pisei no acelerador tomando coragem , meu coração doía . Estacionei meu carro na frente dos dois , sai ainda de cabeça baixa e ouvi Angel parar e vir me a abraçar .

Eu: me solta - automaticamente a segurei no braço a afastando -
Angel: mas Liam - ela falou mansa -
Eu: por que fez isso comigo ? me diz!
Angel: me desculpe meu amor - podia ouvir uma sungada , um sinal de choro -
Eu: você não sabe o quanto eu te amo não é ? - não conseguia olhar em seu olhos por mais que eu queira -
Angel: eu te amo liam , me perdoa! olha pra mim  - Eu ergui minha cabeça com dificuldades e pude olhar em seus lindos olhos -
Eu: você não sabe como doí aqui - apontei para meu peito  e olhei o garoto , era .. NIALL ? - e você ainda me traiu com meu melhor amigo ? - eu dei alguns passos para trás - eu vou embora! - senti alguém segurar meu braço -
Angel: por favor liam , não vá! me perdoe - podia ver os seus olhos cheios de lágrimas - eu te amo !
Eu: por favor me deixa , vamos dar um tempo!

Ao terminar ela soltou meu braço chorando fixada no chão , dei a volta e entrei no carro , Olhei para Niall que não havia pronunciado nada e sai dali o mais rápido possível . Isso doía em mim , eu amo a Angel profundamente tanto que trabalhei o dia todo e a tarde de hoje para ter o final de semana com ela e poder oficializar o nosso namoro . Tudo iria ocorrer bem se isso não tivesse acontecido , meu coração doí , as lagrimas desciam quentes no meu rosto e não tinha forças para nada .

Angel P.O.V

Abri meus olhos lentamente me deparando com uma claridade vinda da janela atrás da persiana , me espreguicei procurando forças para levantar . Senti meus olhos pesarem e doer , levantei cambaleando para o banheiro me deparando com uma Angel acabada e com os olhos pretos . Diante daquela cena senti uma lágrima descer quente sobre meu rosto , liguei a torneira e joguei agua gelada no meu rosto limpando tudo aquilo . Fui até meu guarda-roupa e me vesti do jeito confortavél , não estava afim de sair de casa para nada . Estava descendo a escada quando ouço a campainha , vou até a porta e abro cuidadosamente .

Cosme: olá Angel , eu preciso falar com você!
Eu: Tio Cosme - eu o abracei fortemente- entra! 
Cosme: sua tia não esta em casa , esta ? -ele disse se sentando-
Eu: estou sozinha! 
Cosme: vou direto ao assunto , como você já sabe sua mãe que me pediu para vir aqui ... 

Eu sentei e suspirei olhando nos olhos do Tio Cosme .

Cosme: Vou ser bem breve e contar a real da historia toda começando quando a Viollet teve Austin , ela não morreu , viollet não saiu andando para fugir ! Sua tia Rose mandou o doutor leva-la para outro quarto naquele hospital , sua tia subornou o doutor para que não contasse para ninguém sobre aquilo , ela queria você e Austin para cuidar e serem filhos dela .

Eu: mais porque ?
Cosme: Sua tia tem um sonho que é poder ter filhos , sua tia teve um único namorado em toda a vida dela e ela sofre por isso , ela não é mal não é como você conhece , ela tem um coração enorme e lá no fundo tem um grande sentimento , mais por conta de seu namorado tê-la largado bem no dia em que ela soube que não poderia ter filhos ela desmoronou por completo e apos 1 semana se tornou outra , ela mudou de cidade sem dar noticias e depois de estado levando vocês com ela ! isso tudo é muito confuso . -ao dizer abaixou a cabeça suspirando e levantou-se- sera que eu posso beber um pouco d'água ?
Eu: claro , a cozinha é no corredor a direita!

Ao dizer ele caminhou ate a cozinha , levantei desligando a TV e me ajeitando ao sofá a espera de Tio Cosme , senti meu celular vibrar e o peguei olhando sobre o visor "Sou eu Niall , eu contei para Liam  oque aconteceu , foi meio que obrigado a te beijar ! Me desculpe!" Olhei sem reação alguma aquela mensagem! só pensava como poderia voltar com liam! como ?  Logo Tio Cosme volta e se senta na minha frente , pensativo.

Cosme: Você vai ter que ir para o Canadá! Morar lá pra sempre! 
Eu: Oque ? como assim ?

Liam P.O.V

Meus pensamentos ficavam focados em Angel , como ela pode ter feito isso comigo ? Isso doeu , foi uma traição com meu melhor amigo NIALL! Falando nele .

Eu: oque quer ? 
Niall: vim te dizer oque realmente aconteceu! -ele veio até mim-
Eu: não quero saber! você beijou a Angela! BEIJOU -levantei da cadeira indo para a varanda-
Niall: não foi bem isso Liam , me escuta!! -ele veio atrás-
Eu: oque vai dizer ? eu vi com meus olhos em lágrimas você beijando Angela! 
Niall: eu fui obrigado a beijar Angela! Eu amo ela , amo como amiga , mais eu tenho consciência que ela é sua cara! 
Eu: oque quer que eu faça então ? -me virei para ele-
Niall: você vai ter que saber isso sozinho! Me desculpa! -ele estava saindo do quarto-
Eu: Nialler ! -ele se virou- Você ta falando mesmo a verdade ? 
Niall: eu nunca mentiria para você! eu só quero ver Angela feliz ! -ele se virou novamente indo saindo do quarto-

Eu não sabia oque fazer , Angel é muito importante na minha vida eu não poderia perde-la! A mão dela se encaixa na minha como se fosse feita só pra mim mas mantenha em mente, isso era destino , e estou ligando os pontos, e tudo faz sentido pra mim. Sei que ela  nunca amou as rugas dos seus olhos quando  ri, ela nunca amou sua barriga e coxas, as covinhas em suas costas, no final das espinhas mas eu amarei ela para sempre. 

Estava saindo do carro em frente a casa de Angel ,Quando ali cheguei, dei com ela na sala , sentada no sofá . Ela não me olhou no rosto , eu não sabia oque fazer porque até então oque queria fazer era impossível naquele momento, gastamos alguns minutos compridos, até que ela se levantou e me olhou nos olhos. Fui surpreendido por um abraço forte dela , sem entender correspondi com todo amor do mundo , apertando um pouco mais.

Era a ocasião de pega-lá , puxa-la e beija-la ? só sei que aquele abraço me deixou comovido e já podia sentir um molhado em minha camiseta , ela estaria chorando! Beijei o topo de sua testa e a afastei um pouco , sua cabeça permanecia baixa e as lágrimas sem cessar , eu a levei ate o sofá sentando ao seu lado , peguei em seu queixo o levantando e pude olhar para os olhos de Angel avermelhados e com um olhar puro de tristeza.

Eu: oque aconteceu Angel ?
Ela suspirou e pegou em minha mão assim me levando até a cozinha , não entendia o porque! ao levar as mãos a cabeça ... 

Quando ela se ajoelhou ao chão e com as mãos ao rosto pude ver o corpo de Austin estirado ao chão com sangue em sua perna. 


hm é com vocês , oque acharam desse capítulo ? COMENTEM BASTANTE :D [...] precisando de alguém pra ensinar quimica ¬¬' socorro que matéria mais horrivel! okay ! kkkk  perguntas (aqui) falem comigo (aqui) beijos 


24

24 comentários:

  1. Ta perfeitoooo, continua <3
    XOXO Brubs

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeii continuaaa!!!! Quantos cap vai ter???

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA P.E.R.F.E.I.T.O KKKKK CONTINUA PLEASE

    ResponderExcluir
  4. Perfect, só a foto do Liam já me deixou comovida *0* continua

    ResponderExcluir

  5. Continuaa...Pf , ta muito perfeito . O que sera que aconteceu com A-meezy ? (austin)

    ResponderExcluir
  6. Me explica pq o Niall foi obrigado? Não intendi nada dessa parte
    Mas pfvr continua!!!

    ResponderExcluir
  7. Ficouu realmente mto bom esse capitulo Laaarii um dos melhores da fic ate agr

    ResponderExcluir
  8. Ai meu Deus o q aconteceu c/ o Austin??????
    Adorei esse cap. Mas ñ entendi pq o Niall foi obrigado a beija-la =/
    Continuaaaaa
    Annah C.

    ResponderExcluir
  9. Ai meu Deus oq aconteceu cm o Austin??????
    Continua ta mt bom :)
    To adorando mt mt bjs
    Xx Cris

    ResponderExcluir
  10. Aaaaamei a parte de little things.. *-*

    ResponderExcluir
  11. MEU DEEEEEEEEEEEEUS, CONTINUA !!

    ResponderExcluir
  12. Eu também acho química horrível por que existe essa matéria mesmo?!
    Eu estou amando essa fic e o capitulo ficou perfect.
    Continua kisses

    ResponderExcluir
  13. Me explica essa parte,porque o Niall foi obrigado a beixar ela?
    Mai ta muito boa continua!

    ResponderExcluir
  14. tadinho do Austin ele ñ merecia isso, continua quero saber pq ele se maxucou

    ResponderExcluir
  15. SANTAPRIRIQUITADOPERUPELADO :O continuaa! *----------------------------* perfect amora

    ResponderExcluir
  16. tbem nao entendi porque o Niall foi obrigado?!!
    e meu Deus oq aconteceu com o Austin?
    a ficc é muitoo perfect.. amandoooo

    ResponderExcluir
  17. Essa fic ta muito perfeita, uma das melhores que já li.
    Eu também odeio química pra que ela existe mesmo? Nunca usei na minha vida kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Anciosa !! Amando sua fanfic.

    ResponderExcluir