When Love Happens 18º Capítulo



"Stay Strong"

Angel P.O.V


O céu estava completamente cinza , parecia que era destino acontecer algo naquele momento , minhas mãos estavam ficando geladas . Eu não conseguia pensar em mais nada , tudo que esta acontecendo comigo era pedir pra morrer , estava mechendo com meus sentimentos mais profundos , era tudo a mesma pergunta "porque ?" . Chegamos no hospital e corri ate a recepção , Tio Cosme estava sentado em uma das cadeiras do hospital com as mãos na cabeça , corri ate ele me ajoelhando e levantando seu rosto em lágrimas , olhava no fundo de seus olhos procurando alguma resposta dele e uma palavra minha. Era como se minhas forças tivessem acabado .

Cosme: aconteceu oque sua mãe disse! me desculpa Angel -ele me abraçou forte chorando- me desculpa Angel .

Você pode se perguntar milhões de vezes oque ele quis dizer com isso , isso pode acontecer com todo mundo , quando alguém te abraça chorando sua reação é chorar junto a pessoa , o sentimento é passado por completo , você não consegue ser forte o bastante para segurar o choro , as lágrimas vão insistir em cair vão passar por todo seu rosto dando o ultimo adeus .

Eu: não , ela não ... Tio Cosme por favor fala que não! é mentira 
Cosme: desculpa Angel 
Eu: porque tio Cosme ? porque ? -eu fazia essa pergunta chorando-

Ela podia ter feito tudo que fez , mais ela era minha Tia , foi ela quem cuidou de mim desde pequena , foi ela que me falou sobre Liam , ela não poderia ter falecido assim sem mais sem menos , eu não podia perder a pessoa importante na minha vida , não. O doutor estava vindo com uma carta na mão , eu me levantei do chão olhando para ele.

Dr: antes de sua tia falecer , ela pediu para te entregar isso -ele me entregou uma carta- meus sentimentos Angela -ele me abraçou  e correspondi- 

Minha mão estava tremula , muito tremula , andei um pouco ate chegar em um lugar do hospital vazio , abri a carta segurando o choro .

" Oi querida , você pode estar lendo essa carta já quando estarei no céu ou no inferno , eu queria primeiramente pedir desculpas por tudo que fiz com você  e com Austin , queria pedir desculpas por não ser a tia que pediu a Deus , peço desculpas pelas palavras mal usadas , peço desculpas por mentir sobre a metade da sua vida , você deve ou esta me odiando demais por conta disso , você pode ter certeza que oque eu fiz foi para o seu bem ! Eu não sei em que momento ou lugar esta lendo essa carta mais suponho que esteja no hospital , em um canto vazio , era assim que fazia quando queria ver a foto dos seus pais . Você pensava que eu não observava né ? eu sempre via com o coração na mão , eu sentia medo de você me largar ao conhecer sua mãe a Viollet , eu não sei da onde tirei isso mais é que o amor que eu sinto por você é um amor que nem eu mesmo sei expressar , eu não queria estar te fazendo chorar , você não ira mais me ver mais eu te verei e estarei do seu lado a todo o momento , estarei te guiando sempre para o melhor caminho . Acho que tudo acontece por um motivo , certo ? Deus quis que eu fosse para cima , ou talvez eu mesma quis ... porem não importa! Eu só quero dizer que você tem que ir encontrar sua mãe , conhecer a pessoa que te trouxe ao mundo e saber mais sobre você , Lembre-se que Liam esta na sua vida para isso , ele vai cuidar muito bem de você , valorize-o ! Lembrando de Liam , quero que saiba que Niall em nenhum momento foi obrigado a te beijar , ele tinha em suas mãos uma carta que escreveu para você , ele teve um amor a primeira vista por você ... quando ele soube que acabou com seu namoro rasgou a carta e me procurou falando para que mentisse sobre oque ele sentia e falasse que alguém havia o obrigado a fazer isso , ele também te ama por isso seje a melhor amiga dele e sempre que precisar esteja com ele , assim como os outros meninos que te adoram muito, Por ultimo eu quero pedir uma coisa pra você , lá em casa no meu quarto dentro do guarda-roupa tem uma caixa grande , ali esta tudo que precisa saber sobre sua vida , tem uma contia grande em dinheiro que deixei pra você ! Eu estou decidida do que eu fiz e do que você vai fazer ... Eu quero ser enterrada com as fotos de você , Austin , Viollet , Math , Cosme , Liam e os meninos , eu quero ter essa recordação , logo depois jogue flores, flores vermelhas enquanto jogam a terra , quero que limpe suas lágrimas , levante e vá me ver , isso pode ser difícil porque estarei pálida , gelada e dura , mais seja forte e faça isso por mim . Apos isso me de um beijo em minha testa como se fosse de boa noite , eu nunca recebi um desses , acho que Tio Cosme já te falou sobre isso , minha vida nunca foi fácil e o meu único e ultimo ponto para partir em paz é poder receber isso . Desculpe mais uma vez por isso que esta passando , eu te amo , te amo mais do que imagina.
Com amor , Tia Rose

Sabe, eu encaro a vida como uma estrada reta, que eu devo caminhar até chegar no fim, mas o problema é que nessa estrada muitas vezes tem buracos e pedras no meu caminho, mas mesmo assim eu tenho que seguir, mesmo querendo me afastar de tudo e de todos, achando que ninguém se importa comigo, é algo que invade os meus sentimentos é uma mistura de raiva com carinho, eu amo e odeio todos ao mesmo tempo, eu tenho vontade de gritar pro mundo e dizer o que eu penso, mas ao mesmo tempo eu fico muda, tenho vontade de soltar as pessoas pra ver se elas voltam pra mim, mas eu tenho medo que elas não voltem, é algo que arde no fundo, mas mesmo assim eu tenho que continuar a minha estrada em linha reta, e até lá, eu vou indo. 
Sentirei saudades Tia Rose .

[...] 


Estava abraçada com Liam , afundada em seu peitoral e chorando sem parar , eu fiz exatamente tudo que Tia Rose tinha dito pra mim , dei um beijo em sua testa e disse tudo oque eu queria falar .

Flashback ON .
Acariciando seu rosto gelado e pálido que me dava arrepio e que causava mais choro ainda , senti uma enorme vontade de falar oque eu realmente sentia para Tia Rose mesmo sua alma não estando ali naquele momento , peguei sua mão gelada e sentei do lado da maca olhando seu rosto pálido e comecei a falar.

Eu: Tia Rose , minha tia rose , eu te perdôo por tudo , por tudo eu digo TUDO! -abaixei minha cabeça- Você não precisa se lamentar por não ser a melhor tia , você foi perfeita , você me fez sorrir quando eu queria desabar , você me falou oque deveria fazer na situação de amor , você não sabe o quanto eu sinto orgulho de você -pus meus pés no chão e olhei para seu rosto novamente- mesmo que você tenha mentido sobre minha vida eu sei oque queria causar , você de um jeito me protegeu me fez dar valor a algumas coisas e me ajudou com Liam -eu sorri e limpei uma lágrima-  eu não consigo acreditar que você esta morta -eu deitei em seu peito- você pode me ouvir ? você pode me ver dai do céu ? você pode me ouvir dai do céu ? ou você está aqui do meu lado ? então ouça : eu só quero dizer que te amo , te amo demais -levantei e limpei minhas lágrimas- eu não tenho palavras , eu estou mais sentida. Eu não sei oque dizer , eu só quero chorar , chorar ate não haver mais lágrimas , você deve se ta perguntando porque , porque eu te amo , mesmo por tudo que me fez , eu te amo , você é minha tia e sempre vou te amar . -eu dei um beijo em sua testa- fica com Deus ai e você esta em meu coração .

Flashback OF . 

E tudo o que eu queria era ter o poder de eternizar as pessoas, eu já chorei pensando que ela pudesse estar mal, eu já chorei por algo que ela me fez de bom, eu já chorei no ombro dela, porque diferente de tantas outras tias ela esteve sempre ao meu lado. As nossas vidas são como as estações do ano. A primavera é a nossa querida infância. Nela é tudo colorido, alegre e vibrante. Nada de preocupações, problemas pessoais ou corações feridos. É tudo muito simples e bonito. O verão, é a nossa adolescência. É tudo muito intenso, a raiva, a alegria, a tristeza, o amor, o ódio, a carência, o ciúme… Muitas memórias esta fase nos deixa, e então chegamos no outono, que é nossa fase adulta. Assim como o clima esfria um pouco, e o céu fica nublado constantemente, os adultos são desse jeito: na maioria, são sérios e cheios de responsabilidades, são maduros e espertos. Mas sempre há espaço para sorrisos e alegrias. No inverno, a famosa terceira idade chega para nos acariciar. O clima é mais frio, e preferimos ficar dentro de casa aquecidos, não temos disposição para sair para passear, mesmo que isso queira dizer ficar na solidão. Mas então, chegam os netinhos, com a alegria da primavera que recomeça este ciclo sem fim.

[...] 

Angel P.O.V

No fundo eu sabia o que eu sentia, só não queria aceitar. Não queria acreditar que era aquilo. Aquilo lá que da nó no peito, que faz chorar mais, que também faz viver. Talvez se eu aceitasse, seria menos complicado do que negar pra mim mesmo todos os dias que não. Acordei nessa manhã e reparei o céu nublado, nuvens cinzas que cobriam todo ele, mas logo depois sentei na varanda e vi que não precisaria hoje esta sol pro dia esta feliz, mesmo assim, com o céu acinzentado eu pude sentir tamanha felicidade na minha vida por simplesmente ter acordado hoje, então com uma caneca de café até a metade, continuei sentado e reparando as árvores, se mexiam com o vento, o balanço das folhas e os pássaros que se deixavam guiar pelo vento, eu senti uma brisa no meu rosto, então eu desejei que essa brisa me levasse junto com ela, sei la né, queria poder ser um pássaro sabe, só abrir minhas asas de deixar que o vento me guie por ai, voar e voar sem preocupações com nada, com pessoas, família, nada, só queria enxergar esse mundo melhor, talvez la do alto ele seja mais bonito do que olhando daqui de baixo, la em cima não deve ta esse caos, não deve ter essa violência toda. Queria poder ir embora com o vento que esta carregando meus sonhos.

Levantei e coloquei essa roupa , desci e na sala estava Austin , Liam , Niall , Louis , Zayn , Harry  jogando no Xbox ... ao aparecer eles pararam.

Eu: porque pararam ? querem me ver desfilar -andei animada passando por eles-
Niall: não , achamos que esta triste pelo oque aconteceu ... 
Eu: Niall -sentei no lado dele- eu estou triste , mais a vida tem que continuar ..
Niall: desculpa Angel 
Eu: ai Niall -eu o abraçei de lado- tudo bem , agora me da esse controle que vocês não tão com nada 
Quero que tudo volte ao normal , mesmo que doa , mesmo que sinta saudade mesmo que saiba que ela nunca mais vai estar ao meu lado de corpo... 
[...] 

Estava na varando olhando a chuva cair sobre o jardim da minha casa , pensando que isso talvez não seja tão importante, mas ando tão carente, sabe? Necessitando do abraço e do carinho que, caramba, só ele pode me dar. Falando nele , sinto um arrepio e olho para  a porta , me ajeito na cadeira .

Liam: posso sentar ?
Eu: pode -eu sentei um pouco pro lado deixando um espaço no sofá-
Liam: Confesse.
Eu: O quê?
Liam: Você morre de saudades.
Eu: Não, não é assim.
Liam: Como é, então?
Eu: Eu vivo de saudades
Envolvi minhas mãos abraçando meus joelhos olhando para Liam .
Liam: eu realmente sinto saudades de você falando comigo . -ele me olhou e logo depois observou a chuva cair- eu , eu sinto sua falta . -ele abaixou a cabeça-

Meu coração falou por mim , me aproximei abraçando de lado fechando meus olhos . Ele correspondeu e nos ajeitamos abraçados olhando a chuva cair ali , Eu estava precisando disso , desse carinho , desse amor e foi isso que recebi . Meus lábios se moveram formando um sorriso e Liam me olhar e acariciando meu rosto.

Liam: volta a ser minha ? a minha namorada ? 

Sorri contente e o puxei pela camisa dando incio ao beijo lento e calmo , levantei sentando em seu colo colocando minhas mãos em sua nuca e acariciando , com meus olhos extremamente fechados tive novamente a sensação gostosa de estar feliz com ele , por que agora estávamos juntos.

Harry: Angel ... ah desculpe -paramos o beijo imediatamente-
Liam: Harold , vem cá -ele deu alguns passos e parou na nosa frente- por que faz isso ? 
Harry: não é minha culpa se sempre tem algo pra acontecer aqui nessa casa! -sentei ao lado de liam-
Eu: oque foi então dessa vez ?
Harry: éeh ... Tem alguem lá embaixo querendo falar com você! -Levantei puxando Liam comigo e indo atrás de Harry-
Estavamos descendo as escadas e Harry nos parou.

Harry: eu esqueci de chamar os meninos para jantarem , vou chamar eles ... ah e Liam hm ... o Niall pediu pra que fosse no quarto dele ... vamos .

Suspeito... Os dois voltaram para o corredor de cima depois do selinho que liam me deu , desci o resto das escadas e já podia ver duas pessoas sentadas ao sofá , ao descer o ultimo degrau falei sem esforço.

Eu: hm , quem é ? -ao falar o homem se virou levantando e percebi que era tio Cosme que vinha na minha direção- Oque quer ? -caminhei ate ele-
Cosme: me deixe explicar Angel 
Eu: explicar ? explicar oque ? 
Cosme: tudo , o motivo de ter voltado .. o moti.. -interrompi-
Eu: Depois de eu chegar no hospital e você pedir desculpas por algo , pela morte de tia Rose você SUMIU! SUMIU!! eu precisava de você pô! você disse que estaria comigo , veio aqui por isso não veio ? me diz!! Ela deixou uma carta e foi doloroso ler aquilo , mesmo ela fazendo aquelas coisas e depois disso tudo eu sinto saudades dela tá! E antes você tinha mudado por completo seu visual , você mudou junto com isso!! e ai que vem a pergunta ... explicar oque ?!
Cosme: CALA SUA BOCA E ME ESCUTA ANGEL! -ele falou serio em alto som- Não vou gritar com você , você não merece isso depois de tudo! Você vai ter que me ouvir agora ... -ele suspirou- você pode ter raiva de mim por não estar no velório e enterro da tia Rose , mais eu fui lá depois , sim eu fui e deixei uma carta escrita por mim e pela violleta! sua mãe ... depois disso eu fui para o aeroporto comprar nossas passagens para o Canadá ... 
Eu: como assim ? eu não ... 
Cosme: OUVE ANGEL!! -ele gritou novamente- comprar as passagens para o canadá quando encontro alguém ao qual eu amo demais e lutou pra estar aqui hoje , não estava sozinha . estava com flores na mão e aos prantos , mesmo com touca eu a reconheci e sai da fila de pagamento das passagens , eu sentei ao lado dela e quando ela me olhou eu a abracei . Ela veio comigo até aqui , veio pra ver você . 
Eu: de quem você ta falando ?
Cosme: da sua mãe! 

O som de Cosme se repetia varias vezes em minha mente , minha visão estava ficando escura e senti um suor incomparavél por todo meu corpo , vi ao lado de Cosme uma pessoa se aproximar de mim e apos isso mais nada.

SUSPENSE :O Morte da Tia Rose ? sim fiquei triste , porém agora Angel pode descobrir oque vivia se perguntando e será que é agora que Angel ira ver sua mãe Viollet ? como ela será ? ... Lembrando que ela é nova okay ? Deixando bem claro que agora Liam e Angel voltaram oficialmente! Outra coisa , minhas provas bimestrais começam amanhã (Terça) e talvez nem poste o capítulo 19 ;c ... Estou com pouco tempo para escrever os capítulos e agora estou fazendo o Trailer da próxima fanfic que em breve vou postar aqui pra vocês! Bom ... não tenho muito oque dizer , eu tenho que estudar pelo menos 2 horinhas ;c Enfim ... DIVULGUEM PLEASE A FANFIC E COMENTEM OQUE ESTÃO ACHANDO! perguntas (aqui) fale comigo (aqui
Estou preparando um trailer para When Love Happens , oque acham ? devo ou não ? 


26

26 comentários:

  1. Que liamdoo...Ok,amora estude muito para depois vc voutar com tudo

    ResponderExcluir
  2. Muito perfeita eu até chorei :3
    Tire boas notas em...
    Continue assim que der
    Malikisses

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE PERFEITO CONTINUA !!!

    ResponderExcluir
  4. continuaaa !!!

    ResponderExcluir
  5. apesar da morte de tia Rose eu gostei do cp, tire boas notas e graças a DEUS minhas provas acabam amanha (quarta), boas provas bjinhos Liamda

    ResponderExcluir
  6. Harry-meu-cupcake09/04/2013, 21:34

    AMEI !! *-*

    ResponderExcluir
  7. TO AMANDOOOO ,,, S2

    ResponderExcluir
  8. Como sempre perfeito! Estou adorando!
    Tomara q dê p/ vc postar o próximo logo,mas se ñ der tudo bem =)
    Sobre o trailer acho q seria legal
    Ansiosa p/ o próximo :]
    Annah C.

    ResponderExcluir
  9. Tá perfeitooooooo, continuaa <3<3
    R.I.P Tia Rose
    XOXO Brubs

    ResponderExcluir
  10. MEEEEEEEEEEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Véi eu quase choreei aqui lendo este capitulo , que triste :/ continuua

    ResponderExcluir
  12. continuaaa ,, perfect

    ResponderExcluir
  13. nova leitora ,,, to amndo,, continuaaa

    ResponderExcluir
  14. contiiua eu to mandando ,, hihiihihi pvr ??? te dolu,, amando a fic Lol

    ResponderExcluir
  15. a fic ta perfect ,, continua ???

    ResponderExcluir
  16. como sempre perfeita,, continua please ??

    ResponderExcluir
  17. liam seu gostosoooo,,, continua pvr ???

    ResponderExcluir
  18. OMG ,, PERFEITA,, CONTINUA LIAMDA ?? MALIKISSES

    ResponderExcluir
  19. LIAMDAAAA CONTINUA,, VOU MORRER AQI,, LIAMMM LIAMDO ,, HUHUHUHUH :P

    ResponderExcluir
  20. PRECISO DA CONTINUAÇAO PVR ,,, LIAMDA,, MALIKISSEES :D

    ResponderExcluir
  21. CONTINUAAAAA!
    Passa lá no meu blog que tem um selinho para vc!
    imagine-givemelove.blogspot.com
    Malikisses!

    ResponderExcluir
  22. Que emocionante,chorei!!!!

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Continuaaa tá perfeito, suspense, romance... Tudooo muitoo bom!!!
    Estude bastante e tire boas notas!!!

    Malikisses e Huranhugs!!

    #Luuh

    ResponderExcluir
  25. AAH...,seja mais hot e tah muito dramatico néh

    ResponderExcluir
  26. eu li isso escutando don't let me go e chorei muito, está muito diva

    ResponderExcluir