When Love Happens 21º Capítulo



" The Truth "

Angel P.O.V

Eu: Angel Zinger Payne -disse enquanto mechia em meu anel- Não -eu soltei meu riso- Angel Payne Zinger -eu ri e sorri me olhando no espelho- Assim é melhor
Viollet: eu nem acredito que já vai se casar -ela disse aparecendo atrás da porta- Seu pai iria chorar muito se soubesse
Eu: eu queria ter conhecido meu Pai -eu disse saindo do banheiro e me sentando na cama-
Viollet: sabe ... -ela disse se sentando ao meu lado- Acho que tudo isso que esta acontecendo é mentira para você e pra mim
Eu: como assim ? -a perguntei olhando desentendida-

Viollet: é agora -ela sussurrou pra si mesma e respirou fundo , pegou minhas duas mãos e olhou profundamente em meus olhos- Isso vai ser difícil mas vou tentar ... -ela engoliu saliva e molhou os lábios e começou a falar- Quando você nasceu seu pai Matth era vivo e estava muito feliz por ter uma filha o sorriso dele era o mais sincero e lindo que já tinha visto , ele tinha um amoleto que estava escrito "Angel"  -ela tirou o amoleto do seu bolço e meu deu nas mãos- estava na caixa que Tia Rose havia guardado -ela sorriu e continuou-  seu nome surgiu daí , ele mandou fazer outro desse para que ficasse contigo para que sempre lembrasse dele em momentos dificeís -ela fechou os olhos deixando escapar uma lágrima - me desculpa -ela olhou para baixo e levantei seu queixo e ela continuou- depois de alguns dias seu pai recebeu uma ligação de trabalho , era importante e ele tinha que estar lá de um jeito ou outro , era costume ele viajar sempre para outro estado ou cidade só que dessa vez ele tinha que ir de carro e a noite , eu estava muito preocupada com isso e só pensava nele até o meu celular tocar de um numero desconhecido -ela suspirou- era um policial , ele se chamava Roger e explicou tudo que estava acontecendo , eu lembro perfeitamente ele dizendo "ele sofreu um acidente" perguntei para onde ele iria e ele deu o nome do hospital. -ela limpou suas lágrimas- com você no colo fui para casa de Tia Rose e de lá fui para o Hospital . Eu entrei no quarto onde ele estava e conversei com o medico -ela soluçava- ele disse que talvez ele nunca pudesse mais acordar .
Eu: Meu Deus
Viollet: eu e sua Tia não te contamos antes pelo medo da sua reação e o motivo de te levar para o Canada era pra ver seu pai , já faz exatamente 19 anos que isso aconteceu . Os médicos insistiam em que eu desligasse os aparelhos mais eu não queria até você conhecer ele , ele tem chances de acordar novamente mas ele reage pouco a tudo isso .
Eu: por que não me disse isso antes ? -levantei triste e brava- eu não acredito que você me escondeu sobre meu pai! -comecei a chorar- eu não sei oque dizer , não sei oque fazer !!
Viollet: era por causa dessa sua reação -ela segurou meu braço- olha nos meus olhos agora Angel -eu olhei- eu te amo ,seu pai te ama e você não sabe como foi difícil dizer isso! -ela me soltou- você vai casar e vamos para o Canada , você tem que ver com seus próprios olhos seu pai e ver como doí realmente contar tudo de uma vez! preciso ir no mercado comprar algumas coisas e aproveito para deixar você sozinha pra pensar.

Ela saiu dali batendo a porta e continuei parada em pé pensando no que tinha acabo de ouvir da minha mãe. Eu não conseguia entender por que mentiam pra mim sobre meus pais , eu apenas cansei ,  cansei . Peguei meu celular discando o numero do Liam ...

Ligação ON 
Liam: Meu Amor
Eu: Liam , eu preciso muito conversa com você! -eu disse esperando sua resposta-
Liam: me encontra lá na casa da arvore está bem ?
Eu: tá ... onde você está ?
Liam: eu estava no mercado
Eu: ah sim , então até mais amor , beijo
Liam: Beijo
Ligação OF

Desliguei o celular e andei até o guarda-roupa pegando minha jaqueta e colocando-a . Essa decisão que tomei foi a mais rápida de toda minha vida , eu estava com tudo planejado em minha cabeça do que iria fazer e poder viver em paz sem mentiras ou confusões . Eu não iria brigar com minha mãe por uma causa dessas , eu queria conhecer meu pai e ver como ele é como é seu rosto e se parece comigo . Cheguei na casa de Liam e toquei a campainha esperando alguém atender , alguns minutos depois e nada então decidi entrar pelos fundos e cheguei na casa da arvore. Quando cheguei Liam já subia e se sentou ao meu lado.

Liam: fala amor oque queria ? -me selou-
Eu: minha mãe contou a verdade sobre meu pai -suspirei- eu as vezes penso que tudo isso é uma grande mentira e que vou acordar, tem vezes que desejo não ter conhecido meus pais e ter ficado com tia rose ...
Liam: não diz isso Angel ! -ele me abraçou- agora conta oque queria , parecia muito triste no telefone!
Eu: eu quero adiar o casamento -olhei bem fundo em seus olhos-
Liam: por que ? -ele disse triste- como ? é o nosso casamento!!
Eu: eu queria estar com a cabeça livre de tudo isso , quero ter o casamento dos sonhos . Eu preciso ir para o Canada ver meu pai e assim voltar para casar.
Liam: é isso que realmente quer fazer ? -ele mordeu os lábios e me olhou-
Eu: sim
Liam: eu posso ir com você ? - ele sorriu e abracei ele com toda a força - eu te amo Angel
Eu: Eu também te amo Liam

Andamos abraçados até um colchão que havia e caímos juntos , nos entreolhamos sorrindo e iniciamos um beijo calmo e apaixonado por longos 5 minutos e deitamos um do lado do outro . Deitei em seu peitoral suspirando enquanto Liam acariciava minha mão  .

Eu: você não ficou bravo por adiar o casamento ?
Liam: não , eu imaginava que isso iria acontecer! -ele sorriu beijando o topo da minha cabeça- na verdade o casamento é daqui a 3 meses!
Eu: eu não acredito que vou casar e com o melhor namorado do mundo -ele riu-
Liam: eu não acredito que agora irei passar o resto da minha vida com a melhor namorada do mundo -ele me selou- quando vamos para o Canada ?
Eu: estava pensando em amanhã de manhã oque acha ?
Liam: ótimo! vem -ele levantou me puxando- você já falou com sua tia sobre isso ?
Eu: não -eu sorri de lado- na verdade iria contar agora quando voltasse!
Liam: então vamos contar .

Está ai o capítulo , esta muito ruim ;c eu acabei de fazer por que eu tinha algo em mente! Eu li todos os comentários de vocês e eu agradeço do fundo do meu coração obrigada mesmo por compreenderem , eu agora vou tentar salvar em algum lugar para não acontecer de novo , nunca aconteceu comigo isso por isso eu fiquei muito brava e apavorada! Agora eu vou ter que dizer que essa Fanfic está acabando , eu tinha terminado mais vocês sabem né ? ... O trailer da nova fanfic eu vou postar no próximo capítulo! Enfim ... eu estou escrevendo os próximos e aceito sugestões tá ?! Falem comigo (aqui) e (aqui) ! COMENTEM PLEASE!
PEÇA JÁ SEU DESGIN PARA FANFIC! QUER SABER MAIS SOBRE OQUE É ISSO ? CLIQUE

(AQUI

12

12 comentários:

  1. Amei >.< Perfeito demaaaais,mas entao vc ja olhou na lixeira do pc? Pode ta la ^^ bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa tá mto boa essa fic : ] pena q tá acabando : (
    Ansiosa p/ o próximo
    Annah C.

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa vou sentir falta quando acabacar

    ResponderExcluir
  4. Cada vez melhor,pena que tá no fim =(
    Sentiremos falta

    ResponderExcluir
  5. Eu fiquei muito feliz por voce ter relembrado algumas coisas da fic, para poder escrever, esta perfeito! Continue.
    xxBrenda

    ResponderExcluir
  6. Ameii.. Perfo. Como seempre. *~*
    By: Liara~ Espelha do Malik

    ResponderExcluir
  7. Está linda :3
    Não se preocupe essas coisas acontecem
    Continua assim que puder!!!

    ResponderExcluir
  8. Ameei, perfeito!!!

    xxx

    ResponderExcluir
  9. onwt q fofis a Angel e o Liam cara e q namo paciente em...
    by:Duda

    ResponderExcluir
  10. oooi sou nova aqe no blog haha ' to amando tua fic >< ' eu queria te perguntar uma coisa : voce e mahomie ou curti austin ?
    bom e isso bjao
    by : @_JulianaDel

    ResponderExcluir
  11. pq não continua tah mto bommm....

    ResponderExcluir