AVISO: Saída Temporaria!




Como assim Lari ?
Este é um aviso da minha saída temporária por motivos que aconteceu nesses dias que não postei , meu notebook não ligava e então tweetei na hora o meu desespero:
https://twitter.com/hiselenur/status/329623261996523523

Eu fiz de tudo para recuperar os materiais , minhas edições e senhas e T-U-D-O que tinha porém não consegui e o notebook voltou como eu recebi ao comprar na loja! Está saída é temporário pois ficarei sem entrar até conseguir instalar e organizar uma nova pasta com materiais e utilitários que uso para postar! Ficarei no máximo 1 ou 2 semanas sem entrar em nada , somente no facebook! Espero que entendam e para quem mandou fichas para design de Fanfic's irei fazer tudo o mais rapído e breve possível! Desculpem por isso , espero que compreendam!! 


Espero que não me xinguem , eu sempre me preocupo com vocês e sempre aviso quando algo acontece , já havia acontecido de eu perder todos os documentos e tive que escrever tudo novamente tentando lembrar os capítulos! Eu odeio quando atraso sinceramente , mais oque aconteceu me deixou triste e bem capaz que termine WHEN LOVE HAPPENS no proximo capítulo e começe a nova fanfic! Tudo vai dar certo , só tenham um pouco de paciência tá ? amo vocês e até mais! <3

TRAILER DA NOVA FANFIC (AQUI

5

5 comentários:

  1. Entendo Lari , pode ficar o tempo sem postar que precisar !!! mais por favor não deixe de postar pelo amor de Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lari,eu imagino como vc deve estar! Pode ficar tranquila e despreocupada :) obrigada por se preocupar conosco! AMO sua maneira de escrever !! E n pare de postar mesmo arrume tudo demore o tempo q quiser,mas nao para :)
    Bj larii

    ResponderExcluir
  3. Claro que entendemos...nao se preucupe

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem a gente entende =)
    Obrigada por nos avisar =)
    Annah C.

    ResponderExcluir
  5. Agr salava tudo em pen drive pra n corre risco de perde tudo e acontecer isso #ficadica

    ResponderExcluir