Mini imagine do Harry - Eu assim sem você...




Autora: Ana Rosa
Twitter: @qissostyles
Imagine: Eu assim sem você...
      Eu corria desesperadamente, eu lhe procurava em todos os lugares, sentimentos vinham a tona, eu estava sem você e isso era a pior coisa, você se foi por quê? Você não foi forte o suficiente, eu não fui forte o suficiente, você foi fraco, eu fui fraca.
      Hoje faz exatamente uma semana que você foi, 7 dias sem você, 6 dias sem sorrir, 5 noites sem dormir, 4 dias sem falar com ninguém, 3 dias sem carinho, 2 dias sem comer e 1 dia sem sentir, por que você me deixou? Por que você pulou? Para que 23 andares nos separassem para sempre? Pois foi o que aconteceu, eu não te entendo Harry.
      Eu já fui a milhares de lugares para procurar você sem nem mesmo sair do meu quarto, olhando para um lugar fixo, apenas mentalizando, que aquele no chão não era você e que você estava em outro lugar, e eu pensava, pensava onde você poderia estar o problema é que eu sabia onde você estava, um lugar onde eu jamais poderia ir enquanto estou viva.
      Eu dormi, finalmente.
      Acordei com a campainha, me levantei coloquei um short e uma blusa bem rápida, só pra trocar aquela roupa suja que eu estava usando á dias e passei no banheiro só para ver como eu estava, e eu estava horrível, você viu o que fez comigo Harry? Dei uma arrumada no cabelo fui até a porta e lá estava ele a única pessoa que eu queria ver, a única pessoa que eu poderia confiar, pois nem em você Harry eu poderia confiar, você me traiu, me traiu com aqueles 23 andares. Você sabe eu só tinha você, agora só tenho, ele o anjinho que você me deixou.
*FLASHBACK*
-“Desculpa meu amor”
-HARRY, HARRY VOLTA AQUI NÃO FAZ ISSO! HARRY VOLTA!!
      Eu chorava, eu berrava, estava desesperada, estava no chão, quando sinto que alguém me abraçando, era um abraço confortante ele falava.
-Calma Anna, calma tudo vai dar certo, ele está bem.
      Nós sabíamos que não era verdade, ele já era, 23 andares...
-Niall....
-Anna eu vou te ajudar em tudo! Eu não vou te deixar, calma, por favor!
      Ele chorava, eu podia ver o que ele estava sentindo, e foi nesse momento que eu percebi que por mais que Harry tenha me deixado sozinha, ele me deixou um anjo, um anjo loiro, chamado Niall, Niall horan...
*FLASHBACK OFF*
      Ele estava chorando que nem no dia que Harry se foi, ele me olhou com aqueles lindos olhos, e eu pude perceber que ele estava sofrendo, eu estava sentindo a dor, a pressão que ele sentia. Ele me deu um abraço, e começou a chorar mais no meu ombro, só que ele se fazia de forte, chorava baixinho. Ele é a única pessoa que eu queria ter comigo, a única...
      Ficamos o resto do dia sentado no sofá vendo seus vídeos antigos Harry...
*DOIS ANOS DEPOIS*
      Harry hoje faz dois anos, nossa dois anos... e parece que foi ontem, que nos conhecemos, naquele hospital, minha mãe havia acabado de falecer, e você apareceu, me abraçou e me acolheu sem eu nem mesmo te conhecer... Estou deitada pensando em tudo, o quanto eu sofri e ainda sofro, vou pelo menos uma vez por semana no seu túmulo, ele está sempre limpo, não vou te abandonar como você fez comigo.
      Um barulho de vidro se quebrando veio até meus ouvidos...
      Eu sai correndo e fui até a cozinha Niall estava em cima dos cacos, cacos de uma garrafa de cerveja, havia sangue, ele chorava muito, nunca, de todas as vezes que passamos dias ou noites chorando, eu o vi assim, ele estava acabado, sangrando, eu tentei ajujá-lo mas não deu, acabei caindo também, eu não queria aquilo, não queria mesmo, mais era inevitável, inevitável não chorar, não sofrer, e muito menos não sentir a dor da perda e a dor dos cortes... Eu sei que até agora o Niall ainda achava que ia se virar e você estaria ali, vindo correndo daquele seu jeito, e agora ele percebeu que não era verdade aquilo que ele pensava, Harry você não estragou só a sua vida, você estragou a vida de milhares de pessoas, milhares de fãs, directioners, a banda não é mais a mesma, tanta coisa mudou, eles continuam com a banda mais apenas por causa das fãs que lhes dão força todos os dias, Harry você faz falta, muita falta, ano passado eles continuaram a turnê, mesmo eles não querendo, e eu fui junto acompanhá-los e nós fomos a um lugar que você sempre quis ir, Brasil! Um lugar lindo, lindo mesmo, e foi numa cidade mais do sul do Brasil, Florianópolis, onde eu fui dar uma volta sozinha, na beira da praia, e eu avistei uma menina de uns 15 anos que ao me ver parou, e deu para ver algumas lágrimas cair dos seus olhos, pensei directioner, ela foi se aproximando e me deu um abraço, parecia seu abraço, ela chorou um pouco mais e aquilo foi confortante tanto pra mim quanto para ela, ele desfez o abraço me olhou e deu um sorriso, chegou perto do meu ouvido e disse “Nunca pare de acreditar, nunca. Nunca pare de acreditar que isso foi o melhor para ele. nunca pare de acreditar que isso pode ter sido o melhor para nós. Nunca pare de acreditar que ele te ama, que ele nos ama. Prometa me isso. Nunca, jamais pare de acreditar em você e nele” ela me deu mais um abraço, eu dessa vez eu desfiz o abraço e tirei o seu colar preferido, eu sempre ando com um dos seus colares, e dei o colar para ela, e eu disse “nunca pare de acreditar que ele gostaria de estar aqui apenas por vocês” ela me olhou sorriu e saiu como se nada tivesse acontecido, sem nem mesmo olhar para trás, ou pedir uma foto nada, pois agora eu sei que não são essas coisas que elas querem, elas apenas querem você Harry, apenas isso.
      Os meninos eles estão bem, nem tanto na verdade, Louis é que nem o Niall não se conforma, ele chora mais nem tanto, ele tenta se fazer de forte mais não consegue, ele está magro muito magro, ele passou dias sem comer, e as vezes ainda passa, ate internado ele já foi. Já o Liam não, ele consegue, ele não se faz de forte ele é forte, ele chorou pouco, mais não significa que ele não sentiu, ele sofreu, ficou sentido, mais se você precisa de ajuda, ele é o único, mais seguro de si mesmo, ele é o que mais acredita, o único que logo foi para a realidade. O Zayn, o Zayn não se faz de forte, nem de fraco, apenas faz o que ele sente, ele chora parece uma criança, ou melhor, como você diria se estivesse aqui, como uma mulherzinha, ai você e o Louis teriam um ataque de risos e ele ficaria sem falar com vocês por um ou dois dias, vocês entrariam em desespero até ele voltar a falar com vocês, A Perrie disse que todas as noites ele chora e fala para você olhando para cima “ei Harry como foi seu dia?” ele abaixa a cabeça e enxuga as lágrimas e fala “eu te amo cara”. Ela disse que todas as noites ele faz isso, não tem uma que ele não tenha feito isso. Eu acho bonita a atitude dele, assim como as das directioners, eles fizeram tantas coisas para você Harry, quantos cartões eu já recebi, elas se preocupam, elas se importam, elas jamais vão te esquecer...
      As vezes eu me pego pensando, e se você ainda estivesse aqui? Eu não namoraria o meu anjinho Niall, eu estaria com você, mas por mais que eu te ame eu não conseguiria viver mais sem o Niall, mesmo ele, eu, os meninos, todos sabendo que o meu coração é seu e sempre será, não importa o que aconteça. Por que quando você estava indo você só me disse “Desculpa meu amor” essa frase não faz sentido Harry, você me pediu desculpa por você ter pulado, mais por quê você pulou? O que estava acontecendo, eu não sei e acho que nunca vou saber. Porque aquele dia eu não fui mais rápido, por quê? Eu poderia ter te salvado, você iria me poupar muitas noites em claro, tantas lágrimas, tanto sofrimento. Às vezes eu volto lá, olha e fico pensando novamente no porque você se foi, já tentei me jogar, mais eu notei que era isso que você não queria, bem você e ninguém, eu precisava ficar aqui para pelo menos ajudar os que você deixou. Eu te amo Harry Edward Styles e sempre vou amar não importa que você tenha feito, ou o quanto você tenha me machucado, e sim eu te perdoou Harry. As pessoas te amam, te idolatram, e choram, choram muito, elas ainda sentem, e vão sentir por muito tempo o que você fez Harry.
      Você ficou, ficou para trás, por quê? Acho que eu e ninguém jamais vai saber. Mas de uma coisa eu sei, a ideia foi sua e a culpa não foi e nem é de ninguém.
      Você quis ficar para trás, em quanto nos íamos para frente.
      Uma vez me disseram com o tempo a dor vai passando, mas eu não acredito, mas cada vez eu vou perdendo a visão do seu rosto, sim eu posso ver as fotos, mais elas não são como lhe ver na minha frente, só o fato de não poder te tocar já me deixa apreensiva.
      Harry eu já estou com 22 anos, e algo que me prende a você, eu não quero que esse sentimento de tristeza, ódio e duvida permaneça em mim. Estou bem com o Niall, só que você sabe, bem ele não é você. É engraçado eu sinto que você está aqui todos os dias.
-Eu estou
      Eu me virei e ele estava ali, era ele, ele mesmo, ele estava lindo, como sempre... seus olhos verdes brilhavam como de costume era bom vê-lo, era satisfatório
      Mais o que estava acontecendo?
      Tentei me lembrar mais estava perdida na visão... ai eu senti, senti uma dor forte olhei para atrás e estava tudo branco.... fiz uma força e as coisas vieram na minha cabeça eu e Niall estávamos andando, indo para o encontro dos meninos, quando um berros dominam meus ouvidos, apenas olhei para Niall e ele falava “Anna não” mass era tarde, o tiro me atingiu... Eu morri por isso eu o vejo Harry, você vai me ajudar? irônico né? Eu faleci exatamente 2 anos depois que você, destino não? Acho que ele já era previsto, e foi por isso que você se foi não, você sabia, ou pelo menos sentia não? Mais não interessa mais, apenas o que interessa é que eu estarei pra sempre com você, para sempre Harry...

S/Observações da Autora! 
 Observações da Camila: Tá na minha humilde opinião eu achei muito lindo e triste ao mesmo tempo, não consigo imaginar isso tudo, foi lindo demais, eu chorei na parte em que a Anna conta que o Zayn perguntava pro Harry "Como foi o seu dia?" nossa isso foi deprimente! Mas eu amei, a autora tem muito talento, e eu estava conversando com ela pelo twitter e ela bem educada, e tem um puta de um talento, espero que vocês gostam assim como eu! 

118

118 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa assim vc acaba matando do mundo. muito lindo vc esta de parabens!!!!♥♥♥♥

      Excluir
  2. Nossa cara, eu chorei do início ao fim dessa linda e triste história, eu nunca choro lendo fics, mas essa.. Essa foi bem sentimental e aqui eu estou com o olho inchado e o nariz vermelho. Parabéns, você é uma ótima autora e deveria fazer outros imagines <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também choreii, muito lindu adorei... talento é apelido para essa menina, muito perfeito conseguiu nos tocar la no fundo fazendo com eu percebesse que a cada dia que passa por mais que eles estajam longe, me fazem chorar rir e imaginar a falta imenssa q eles iriam fazer se não existissem!

      Excluir
  3. Realmente a parte que ela fala que o Zayn pergunta para o Harry como foi o seu dia foi o mais triste de todos cara to chorando ainda por to de TPM piora tudo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psé, tô muito emotiva e ainda leio umas coisas dessas.. ): fico imaginando, e se fosse verdade? Que horrível ): chorei muito

      Excluir
    2. Eeeeeeeeh vdd. TPM sempre piora tudo

      Excluir
  4. nossa mais que triste voce é muito boa devia fazer mais outros imagines
    chorando eu to chorando eu amei essa triste mais ao mesmo tempo linda história

    ResponderExcluir
  5. Chorei com a parte que ela contava que o Harry caiu, chorei com a directioner abraçando ela e com as palavras, chorei com ela contando dos meninos, com a parte do Zayn, tô chorando escrevendo isso.. gente, minha cota de lágrimas já esgotou por hoje )): Você escreve muito bem, parabéns! -Victoria

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo! Põe ela no blog pra postar mais imagines assim *-* chorei demais

    ResponderExcluir
  7. Chorei muito, com certeza ela tem talento, obrigada Camila.
    Beijos xXx

    ResponderExcluir
  8. Nossa , chorei muuito,, ficou perfeitoo *u*
    vc deveria fazer outros imagines (:

    ResponderExcluir
  9. Que lindo, chorei desculpa ta? ):

    ResponderExcluir
  10. Nossa,chorei  lindo d+

    ResponderExcluir
  11. chorei de mais, e qnd acabei de ler fui ver o twitter dele pra ver os tweets recentes e ter certeza q ele tava bem, sou muito manteiga derretida :'(

    ResponderExcluir
  12. Chorei, foi maravilhoso esse imagine!!!

    ResponderExcluir
  13. lindo demais , não tinha como ler e não chorar, simplesmente perfeito *-*

    ResponderExcluir
  14. Oieee,
    Tem um selinho para vocês aqui!
    http://imaginedoaustinmahone.blogspot.com.br/2013/05/primeiro-selinho-o.html
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. lindooo .. você dveria fazer um imagine pra gentee, PERFEITO :,(

    ResponderExcluir
  16. Eu chorei muito, emocionante e triste, parabens eu adorei o imagine, vc tem talento Ana.

    ResponderExcluir
  17. Meu deus que pefeito! cherei muito!! parabens faça mais pf!

    ResponderExcluir
  18. Pera, to me afogando nas lágrimas aqui.
    Chorei o imagine INTEIRO !
    Muito perfeito ! Mais eu não quero acreditar que um dia o Harry, ou qualquer outro se vá, não mesmo, não antes de conhece-los, e nem depois, never never never !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um dia tds nos vamos embora queira ou nao mas se for da vontade de deus nos vamos conhece-los e acim quando partirmos vamos felizes and NEVER SAY NEVER!

      Excluir
  19. Acho que nunca chorei tanto na minha vida

    ResponderExcluir
  20. Será que poderia divulgar por favor?Acabei de começar!!Amooooooooo seu blog!!
    http://imaginesdirectionone.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Cara,eu to chorando muito!! E olha eu nao tenho costume de chrar lendo fics, mais era impossivel nao chorar

    ResponderExcluir
  22. Talento è um privilegio para poucos vc tem talento ana! Aproveita!

    ResponderExcluir
  23. Chorei na parte do Zaza :'(

    ResponderExcluir
  24. "Você quiz ficar para tras, em quanto nos iamos para a frente"
    Cara tu escreve muito bem!! Continua assim! E posta mais

    ResponderExcluir
  25. CAMILA POR FAVOR PÕE ELA NO BLOG! Simplesmente perfeita! Um dos melhores inagines que eu ja li! Sim é triste mais do mesmo jeito é linda demais!!!

    ResponderExcluir
  26. Imagine perfeito!

    ResponderExcluir
  27. Tendo um ataque do coração!! Que perfeito! Triste mais lindo!

    ResponderExcluir
  28. Porra porq faz isso com o meu pobre coraçãozinho cara ç-ç
    Muito perfeito, amei simplesmente, meus parabéns (:
    Nunca vou ser uma escritora tão boa na minha vida kkk
    - Juh

    ResponderExcluir
  29. Chorei também na parte do "Ei Harry, como foi seu dia?" ;'( Por mais que seja triste é muito lindo tchê. Parabéns!

    ResponderExcluir
  30. Perfeito, perfeito, perfeito! Nao consigo imaginar o harry pulando de 23 andares! Mais esta LINDO

    ResponderExcluir
  31. Chorei MUITO na parte do Zayn, desabaram lágrimas do nada e depois não consegui parar, sério foi uns dos melhores imagines que já lí, a autora tem muito talento! Me emocionei
    Muitos beijoss

    ResponderExcluir
  32. Camila ela tem algum blog alguma coisa?? Ela é muitoo boa!!n

    ResponderExcluir
  33. CARA COMO SE FAZ ISSO COMIGO ?? EU CHOREI ...MUITO PERFEITO !!

    ResponderExcluir
  34. Isaah Styles07/05/2013, 21:46

    CARAl** Como assim que imagine peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerfeitto.
    Meu deus que DIVA <3 ,muiiiiiito lindo.
    Me doa seu talento aí diva,gata,perfeitta s2 s2

    ResponderExcluir
  35. Ameeeeei foi tipo fabulouis, amazayn, brilliam, extraordinharry ,phenomeniall..Aaaaah d++

    ResponderExcluir
  36. Meninas muito obrigada pelo carinho, e fico feliz que vocês tenham gostado<3
    Ana

    ResponderExcluir
  37. Tipo loiro de olhos castanhos??

    ResponderExcluir
  38. que linda história , ela escreve muito bem Parabéns a ela!

    ResponderExcluir
  39. Muito lindo, muito lindo mesmo, parabens!

    ResponderExcluir
  40. Amei chorei um monte copiei e levei pra escola minhas amigas choraram tmb estavamos tds chorando ficamos com os olhos inchados e nariz vermelho de tanto chorar!amei amei amei

    ResponderExcluir
  41. Amei ta lindo!
    Vc pode divulgar nossa page no twitter dedicada para as Directioners?
    https://twitter.com/n14llerpot4to3

    ResponderExcluir
  42. Nossa amei,e chorei tmb
    Muito perfeito mesmo :3

    ResponderExcluir
  43. Bah chorei na parte do Zayn,foi mto emocionante..nossa parabéns camila.....muito bom..

    ResponderExcluir
  44. to chorando litros aqui, meu deus que coisa linda

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Estou chorando muito.Ficou perfeito, Parabéns!

    ResponderExcluir
  47. Muito lindo,Chorei muito lendo ,Parabéns !

    ResponderExcluir
  48. Serio, comecei a chorar na parte do Nini e num parei mais, incrível, eu amei mesmo, muito emocionante, consegui sentir todas as emoções da personagem, a autora realmente tem muito talento, que inveja, cara, kkkkkkk'

    ResponderExcluir
  49. perfeito bb parabens chorei mto vc é uma ótima escritora ;)

    ResponderExcluir
  50. que lindo nossa nem imagino se o hary morrer cara nossa ta perfeito ><
    xoxo izabella cristyyna

    ResponderExcluir
  51. nossa chorei de mais !!!!!!

    ResponderExcluir
  52. Parabéns , por ter feito um Imagine tão lindo .
    Chorei demais ! Tá perfeito '

    ResponderExcluir
  53. Simplesmente o melhor q eu ja li mesmo amei!

    ResponderExcluir
  54. AHHHHHHHHH PERFEITA DEMAIS! ATÉ CHOREI NA ÚLTIMA PARTE ! PARABÉNS,MUITO MUITO FOFA! ASDFGHJKL HELP

    ResponderExcluir
  55. Irriiiiiiiii floripa representsssssss minhaaaa cidade tanto amada craaaa ahhhh floripa man é floripaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você é de floripa? sou a autora hehe eu tbm sou *_* qual seu twitter??

      Excluir
  56. Aaaaaaaaaaaaaaiiinw Choreii lendo,Sério,Chorei MUITO
    Amei,Mas Chorei MUITO

    ResponderExcluir
  57. Noossa cara como você tem imaginação para imaginar isso tudo , parece uma história real .. Choorei muito :"(


    Mais meus parabens !!

    ~Mrs.Styles~

    ResponderExcluir
  58. eu to chorando tanto que poderia encher um balde kkk,foi mt lindo

    ResponderExcluir
  59. "Como foi seu dia?" "eu te amo cara" isso, essas palavras de Zayn me fizeram chorar mais, caraca, eu não imagino isso na realidade e nem quero, seria muita dor,seria muita tristeza e agonia, seria muita perda de vida, eu morreria se isso acontecesse...

    ResponderExcluir
  60. Tem como ser mais perfeito? "Como foi seu dia?" "eu te amo cara" me tocaram pra valer, isso foi realmente muito bom

    ResponderExcluir
  61. Awnt! Eu me emocionei pra valer! mtu pfto *-* adorei vc escreve mtu bem!!!

    ResponderExcluir
  62. meu deus, melhor imagine que ja li

    ResponderExcluir
  63. Na boaaaaa essa menina q escreveu tem que ganhar um oscar pelo melhor imagine triste ja escrito do one direction !!!! Parabéns ficou muito mais q perfeitooo e é UNICO!!

    ResponderExcluir
  64. Cara, eu to chorando to pensando e se fosse verdade ? E se tudo isso fosse real ? Eu choraria todos os dias todas as noites. : ,(

    ResponderExcluir
  65. Que perfeito, você escreve muito bem. Parabéns.

    ResponderExcluir
  66. Cara eu nunca chorei em nenhuma Fic mas essa nun deu pra segura quando vi eu ja tava chorando
    mal deu pra mim le porque minha vista tava embaçada
    Parabéns vooç tem talento

    ResponderExcluir
  67. Prescisava me fazer chorar kra? Amei d +,continue assim :'). Acho q tem um olho.na minha lagrima...

    ResponderExcluir
  68. Deprimente mesmo a parte que ela conta do Zayn, vlh, chorando pakas aqui

    ResponderExcluir
  69. que triste e o pior é que minha bisa vó morreu ontem e isso é muito triste mas vc é uma ótima autora

    bjs maryy clara

    ResponderExcluir
  70. Velho chorei igual um bebê perfeito :c

    ResponderExcluir
  71. A parte do Zayn mexeu muito comigo meu :/ To com emocionais abalados aqui . Tu tem um talento continua escrevendo l. parabéns

    ResponderExcluir
  72. Eu chorei muito ;_;

    ResponderExcluir
  73. Nossa esse foi o imagine que eu mais me emocionei nossa é. Tão....profundo e triste lindo perfeitamente deslocado e diferente ao mesmo tempo parabéns continue assim.:)
    Ass: Elessandra Andrade

    ResponderExcluir
  74. é a milésima vez que leio esse mini imagine e choro choro choro muito!! Parabéns!! XxTawanyxX

    ResponderExcluir
  75. Eu me emociono mt facil .. Mas com essa hitoria e ainda com aquela partw do Zayn nss desabei em lagrimas mttt lindo

    ResponderExcluir
  76. Ai velho vc não faz ideia do quanto eu chorei lendo isso, vc ferrou com os meus sentimentos ei simplesmente não posso imaginar o meu hazza morto... olha vc me fazendo chorar de novo, mas serio ficou muito liamdo

    ResponderExcluir
  77. É mt lindo chorei mt minha tia ate me chamou de loca

    ResponderExcluir
  78. Cara geralmente nesses imagines eu só choro,mas nesse eu chorei de soluçar vc nem imagina

    ResponderExcluir
  79. Eu comecei a chorar no mesmo momento que você... acho que nos não sabemos como é sentir essa dor, a dor de perder alguém que amamos, até que aconteça conosco! Acho que depois de um tempo você se conforma e pensa que é assim mesmo, que pra tudo tem uma razão. Espero que nunca sinta essa dor de verdade, pq se chorei tanto só com o texto, imagina de verdade?! ;'(

    ResponderExcluir
  80. Quando o Zayn falou: " Ei Harry como foi seu dia? , Eu te amo cara " eu desabei....

    ResponderExcluir
  81. Quando o Zayn falou: " Ei Harry como foi seu dia? , Eu te amo cara " eu desabei....

    ResponderExcluir
  82. Nuss simplesmente perfeito nem tem o q dizer so q eu e tds elas q leram concerteza choraram é mt liamdo e triste pq se isso um dia acontecer eu morro pq motivo de eu estar aqui é por eles entao se eles ñ estiver ñ adianta eu viver EU MORRO POR TDS ELES!!!
    #VickPayne

    ResponderExcluir
  83. Mt liamdo perfeito ja li umas tres vezes e continuo chorando a parte dos meninos me emocionou mt mas a do Zayn acaba cmg é mt liamdo msm ~Le eu ainda chorando

    ResponderExcluir
  84. Cara,chorei muito lendo ," como foi o seu dia?" "Eu te amo cara" ,tipo,eu ja estava chorando nessa hora eu desabei,quase inudei minha casa com minhas lagrimas,simplesmente perfeito

    ResponderExcluir
  85. Muito,muito perfeito tipo,leio esse imagine todo dia,choro lendo todo dia.Cara muuito perfeito mesmo,faz mais desse tipo pooor favoor :3

    ResponderExcluir
  86. Se a sua intenção era me fazer chorar conseguiu! Aquela parte do Zayn me comoveu muito, eu to chorando até agr :'(

    ResponderExcluir
  87. Chorei mto, e ainda msm eu imaginando a cena, eu vi a imgem de tudo na minha cabeça, foi horrivel a cena q o Harry se atirando! mas mto criativa essa historia, parabéns

    ResponderExcluir
  88. Amei.Choro toda vez que leio aqui ni blog,inclusive agora :'(

    Xx:Yasmin

    ResponderExcluir
  89. eu chorei...chorei a q sozinha no meu quarto...cara vc é muito diva...o imagine ficou ótimo...amo imagines tristes

    ResponderExcluir
  90. chorando eternamente :(

    ResponderExcluir
  91. Eu ja chorei em alguns imagines mais foi so uma lagrima ou duas esse naum eu chorei litros e tambem me emocionei muito na parte em que o zayn diz 'como foi seu dia?'
    Lindo

    ResponderExcluir
  92. Quando ela diz "você me traiu com 23 andares" e a parte do Zayn "como foi seu dia ? Eu te amo cara" nossa muito triste ;-;

    ResponderExcluir
  93. kibe de 99 days without you tsc tsc

    ResponderExcluir
  94. Eu...to sem palavras...sinceramente, essa foi a melhor imagine q eu li, parabens! Nesse ponto eu n sei se tem uma lagrima no meu olho ou se tem um olho na minha lagrima...mas tenho quase certeza absoluta q é a segunda opçao...

    ResponderExcluir
  95. Eu...to sem palavras...sinceramente, essa foi a melhor imagine q eu li, parabens! Nesse ponto eu n sei se tem uma lagrima no meu olho ou se tem um olho na minha lagrima...mas tenho quase certeza absoluta q é a segunda opçao...

    ResponderExcluir
  96. Olha...se isso acontecesse com certeza teria mil comentários mas como isso nunca é possível vou respeitar pq nunca se sabe se acontece (desculpe pela minha boca suja)mas realmente não só eu como todas que comentaram .
    É muito Lindo uma directioner escrever isso para nós lermos e também sabermos que nunca msm esqueseremos o Harry
    Nem se ele estivesse morto(desculpas)mas é tão bom falar sobre eles que até nos orgulhamos!por isso amamos eles
    Bjs cat

    Xx:leitora nova
    Desculpas a ae se falei coisa demais

    ResponderExcluir
  97. pq fazer isso comigo??to me acabando em lagrimas
    quem escreveu tem mt talento principalmente pra pensar uma coisa desse mt bom o imagine por mais triste q seja ficou perfeito

    ResponderExcluir
  98. Meu Deus, que lindo. Chorei cara Mds, ficou perfeito ♥

    ResponderExcluir
  99. Meus sentimentos ���� Chorei muito muito principalmente na parte que ela fala q fica perdeu a visão dele parabéns!!!! Otimo imagine

    ResponderExcluir
  100. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  101. Eu cai em prantos quando li o "como foi seu dia Harry?", demorei pra conseguir ler pois tinha que dividir minha atenção entre essa história e minhas lágrimas.
    Ótimo imagine

    ResponderExcluir
  102. Eu cai em prantos quando li o "E ai Harry, como foi seu dia?", demorei pra conseguir ler pois tinha que dividir minha atenção entre essa história e minhas lágrimas.
    Ótimo imagine

    ResponderExcluir
  103. Nossa realmente parabéns pelo talento dessa autora maravilhosa ! Espero que siga em frente,pois tenho certeza que um talento assim ñ é dado d mãos beijadas para qualquer um. Desfrute disso siga em frente, e seja feliz. Noss to chorando "rios" a qui rsrsrsr....boa sorte se vc resolver seguir uma carreira !!

    ResponderExcluir