Mini imagine do Louis - "Alma Gêmea?"



 





Eu ando todas as manhas sozinha pensando em um dia encontrar a pessoa certa para mim, não importa o que os outros falem, eu sei você esta em algum lugar desse mundo e eu vou te achar, não importa quanto tempo isso demore, nem que eu tenha que ir aos quatro cantos do mundo, mais eu vou te achar. Pessoas me jugam por eu não ter um namorado, mais elas também me jugariam se tivesse um todo o mês, sabe elas estão erradas, elas não entendem, para elas a infelicidade de alguns é a felicidade de outros.

--------- XX-----------

Não da mais para aguentar, é difícil alguns dizem “A mais ele é Louis Tomlinson, ele deve pegar todas” outros dizem “é gay não tem uma namorada séculos” não adianta mesmo  eu falando, falando e falando as pessoas não entendem esse sentimento, eu não namoro porque eu não quero, porque eu não quero namorar qualquer uma, eu quero achar a pessoa certa e ela esta em algum lugar desse mundo e eu vou acha-la, não importa quanto tempo isso demore, nem que eu tenha que ir aos quatro cantos do mundo, mais eu vou acha-la. As pessoas não entendem que é isso que eu quero, mais elas continuam, pois para elas a infelicidade de alguns é a felicidade de outros.

-----------XX------------

Nem acredito que chegou, esse dia chegou mesmo, vou finalmente ver minha mãe, depois de 4 anos, 4 anos que eu não vejo minha mãe, não estou acreditando...

-Já estamos chegando? – eu perguntei para o motorista, e ele me respondeu  fazendo um sim com a cabeça. Quando o taxi parou eu paguei a viajem, e fui entrando no hotel, eu estava tremendo, falei com a recepcionista e ele me orientou a pegar o elevador, no vigésimo sétimo andar, eu entrei no elevador e fiquei esperando, quando a porta estava se fechando um menino com um capuz entrou correndo no elevador. E eu não sei o que deu em mim, mais uma voz na minha cabeça falava “é ele, é ele”.

---------XX------------

Havia acabado de chegar no hotel quando umas fãs desesperadas me reconheceram, o que eu fiz, sai correndo e consegui entrar no elevador, nela estava um garota de no máximo 20 anos, por oque eu pode ver, ela parecia ser  muito bonita. Mai eu não sei o que estava dando em mim, senti uma vontade enorme de abraça-la, conforta-la em meus baços, e uma voz na minha cabeça falava “é ela, é ela”.

----------XX--------------

O que é isso? estou ficando assustada, quem é ele?

-É impressão ou o elevador esta parando? – eu falei um pouco assustada.

-não é impressão não , ele parou - nossa eu conheço essa voz, é essa voz que eu escuto em meus sonhos, sim é a voz da minha “alma gêmea”

-----------XX-----------

-É impressão ou o elevador esta parando? – Eu conheço essa voz, mas de onde? A claro, é essa voz que eu escuto em meus sonhos, é essa voz que fala comigo, essa voz da minha “alma gêmea”.

-não é impressão não , ele parou- eu respondi assustado, como isso era possível, essa voz fui eu que “inventei”, apenas eu a escuto -  eu acho que nos vamos ficar aqui por um bom tempo, pois o botão de emergência não esta funcionado, bem prazer meu nome é Louis,Louis Tomlinson e o seu? - eu disse retirando o capuz, eu achei que ela iria ficar histérica, pedir uma foto, qualquer coisa, mias não, ela não fez nada ficou com a cabeça baixa de um jeito, de que eu não pudesse ver o rosto dela, e que ela não pudesse ver o meu, e com uma voz, calma e com um pequeno toque de medo ela me respondeu.

-Amanda, meu nome é Amanda.

-e você não sabe quem eu sou? nunca ouviu falar do Louis Tomlinson da one direction? – eu perguntei meio, não sei bem como explicar, mais meio apreensivo, acho que pode se disser assim.

-não, eu nunca ouvi falar em você – logo após ela me responder ela começou a levantar a cabeça, e eu pude ver seu rosto, como isso era possível? Era ela, ela mesma em carne e osso, a menina que eu sonho, que estranho, isso não é possível, eu sonhava que ia encontrar minha alma gêmea, a pessoa certa para mim, e no final eu sempre me encontrava com ela, impossível não ser ela, tem os mesmos traços, a mesma voz, a mesma delicadeza, mais eu não deixei de perceber que ela também ficou assustada ao me ver, diserto ela me reconheceu...

------------XX--------------

-não, eu nunca ouvi falar em você – eu respondi falando a verdade, que menino convencido, eu precisava ver o seu rosto então comecei a levantar meu rosto, e eu pude ve-lo, como isso era possível? Era ele, ele mesmo em carne e osso, o garoto que eu sonho, que estranho, isso não é possível, eu sonhava que ia encontrar minha alma gêmea, a pessoas certa para mim, e no final eu sempre me encontrava com ele, impossível não ser ele, tem os mesmos traços, a mesma voz, a mesmo jeito, mais eu não deixei de perceber que ele também ficou assustada ao me ver, porque?

-------XX--------

*NARRADOR*
Como as coisas são engraçadas não? parece que a vida já esta programada, alguns dizem que é mera coincidência, já outros dizem que é destino, mais agora quem é que vai saber? Isso também não importa, porque vocês sabem como essa historia acaba, não?  

Oie, denovo como pedirão um imagine sem mortes. Se vocês acharem confuso é so perguntar nos comentarios ou no twitter que eu respondo. Espero que gostem e por favor comentem!


18

18 comentários:

  1. Eu amei muito fofo sério!

    ResponderExcluir
  2. Perfeitooooo, muito fofo, "minha alma gêmea" muito bonitinho sério!

    ResponderExcluir
  3. Gente que amor! Você vai fazer mais alguns tristes? Adoro ler esses imagines que me fazem chorar! Ta lindo mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Vai ter continuação?

    ResponderExcluir
  5. Amei!! Tem continuação??
    Beijos e até!

    ResponderExcluir
  6. Continuação?? Muito bom!

    ResponderExcluir
  7. Ai q lindo!!!!!!!!
    Adorei
    Annah C.

    ResponderExcluir
  8. LOUIS!!!
    Perfeito,amei.
    Seus mini imagines são ótimos um melhor que o outro =D

    ResponderExcluir
  9. muitoo boom, voce poderia fazer com a "seunome" alguns mini pra gente? fora isso perfeito ;3

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  11. Omj lindo, agora eu me imaginei até a personagem
    Shuashuashua
    Amanda Xx

    ResponderExcluir
  12. Lou perfeito demais!!
    Desculpa mas eu não gostei no imagine, pfvr não exclui o meu comentário, EU não gosto de imagines tão fantasiosos e surreais

    ResponderExcluir
  13. adorei o nome da personagem sabia que meu nome é AMANDAxx

    ResponderExcluir
  14. Muito legal. De verdade, amei.

    ResponderExcluir
  15. Adorei mt liamdo q isso Tomlinson to babando a foto do Lou kkkkkk quando vai ter aqueles imagines tristes super liamdos q eu amo??? pfvr façam mais eu amoooo
    #VickPayne

    ResponderExcluir