Mini Imagine Niall - Como seria possível?


  
    Sempre foi assim voce de um lado e eu do outro, eu sempre senti um sentimento forte por você, eu não era, bem, não sou ninguém para você, nunca me deu bola, nem olhou na minha cara, eu também fui um pouco culpada pelo meu sofrimento, nunca me dei ao luxo de me dirigir a você, nunca tive muitos amigos, tinha os meus, mais apenas eles. Seu cabelinhos loiros ficavam sempre na minha frente na aula de inglês, era a melhor aula da semana, não sei mais acho que nem o meu nome você sabia, mais mesmo assim eu te amo, é eu te amo. Voce era popular, todos diziam esse menino tem futuro, vai ser um astro, e não é que eles tinham razão? Hoje eu estou aqui mentalizando, expressando meu sentimento, para você, não mais aquele garoto popular da escola que nem meu nome sabia, e sim pro meu ídolo, aquele, aquele mesmo, o loirinho da one direction, aquele mesmo que tem fama de comilão, o niall, niall horan.

   Minha casa, meu deus minha casa, ela é inteiramente de coisas suas, pôsters, revistas, objetos... Guardo em um quadro uma atividade que fizemos juntos na quarta série, nos tínhamos 10, apenas 10 anos. Alguns dizem que isso é obsessão, sim pode até ser chamado de obsessão por alguns, mais os que realmente sabem o que o amor de fã, e o amor de adolescência fazem,  me intendem, mas  agora imagina esses dois sentimentos juntos, eu sinto tanto mais tanto amor por você príncipe, nunca, jamais, eu imagine você assim, chegando no topo, realizando seu sonho, e se tornando 5 vezes maior do que você era. Eu vivia me escondendo, eu era feia, sou feia, nunca teria chance com você, mais se eu pudesse voltar no tempo, ah se eu pudesse, meu bem eu ainda vou te ver novamente, nem que seja por 5 minutos, não importa o que aconteça, eu vou te amar para todo, todo sempre e é isso que o amar de fã significa, nos sofremos, temos altos e baixos, somos rejeitadas, esculachadas mais mesmo assim nunca desistimos, nossos sonhos podem ser difíceis e estarem longes, mais nunca vamos parar de imaginar o dia em que esse sonho vai se realizar. Eu tenho uma amiga que sempre me disse “não sou fã de coração e sim de alma, porque um dia o coração para já a alma não, ela é pra sempre” também é uma cosa que eu nunca vou esquecer porque são essas, essas pequenas frases, esses pequenos gestos  que descrevem tudo que eu sinto, tudo que me representa. Niall não importa se um dia eu parar de sentir o que eu sinto com tanta força, eu vou sempre lembrar , de todos, todos os momentos bons que eu passei pensando, sonhando, imaginado em você, e eu sempre lembrarei que pelo menos em  um, um dia na minha vida eu te amei mais que tudo, tudo  no mundo.  Meu dia esta chegando, você esta voltando para sua cidade natal, vou tentar te ver, tentar não, eu vou, vou te ver, depois de tanto tempo, e  realizar apenas mais um sonho de todos os sonhos que eu tenho com voce, mais até esse dia chegar eu vou apenas pensar, pensar em tudo, no que eu vou dizer? no que eu vou fazer? Como vou reagir? Perguntas que não saem da minha cabeça, Ei niall eu estou contando os dias, eu estou imaginando, imaginando o momento que eu ver novamente o seu sorriso, sera que você vai se lembrar de mim? Bem eu acredito que não, Mais vamos ver, vamos ver o que vai realmente acontecer.

   Niall é amanha, amanha que eu vou te ver, vou te ver cantar, cartar as musicas que eu sempre imaginei você cantando pra mim no meio da noite, acariciando minha cabeça, me fazendo sentir a pessoa mais especial do mundo, a mais amada e a mais sortuda... Ai Kimberlly sonhando sonhos impossíveis novamente, eu tenho que parar de fazer isso, mais não da, é inevitavel, ainda mais com a alegria, euforia  que eu estou.

   É hoje, eu estou no taxi, esta com um transito horrível, estou chegando no M&G, eu não consegui parar quieta, mais que estranho, esta me dando uma dor no coração uma vontade de chorar, não estou entendendo o porque, sonhei com esse dia por anos, acho que é medo, medo, mais medo do que?

-chegamos, deu 26 euros – disse o taxista

  Eu paguei e sai do carro, eu estou olhando este monte de gente, e oque eu estou fazendo aqui? Não tenho chance, pera o que é o meu ídolo sempre diz, “não desista dos seus sonhos, eles podem estar próximos” isso mesmo não vou desistir, eu vou entrar nesse salão de cabeça erguida, com coragem.

   Esta muito cheio e eu vou esbarando nas pessoas, elas vão reclamando, mais eu não me importo, não me importo mesmo, pera é você? É, é sim, é você niall, você esta lindo, meu deus como eu esperei por isso, como é satisfatório te ver ali, ali tão perto de mim, você esta de lado rindo, eu estou lhe vendo por uma fresta, eu estou chegando mais perto, você esta virando a cadeira na minha direção, você esta me olhando, parece que você me reconheceu, você esta se levantando, com um lindo sorriso, o sorriso mais bonito que eu já vi na minha vida, um sorriso de realização, você não esta se importando com as fãs em cima de você, voce continua andando, e sorrindo. Voce chegou até mim, esta na minha frente, esta me encarando com um sorriso, um sorriso meio bobo, diferente do que estava antes, esse é mais parecido, com o que voce dava antigamente.

- Kimberlly?

-oi niall – eu estava calma, apenas com uma lagrima escorrendo pelo meu rosto.

-como é bom te ver novamente – ele disse ainda com o sorriso no rosto e enxugando a lagrima que eu havia deixado escorrer.

- eu digo o mesmo – não conseguia me mexer, eu estava imóvel

-quanto tempo não?

-sim, eu achei que você nem lembrava mais de mim.

-ei, não fale uma coisa dessas, como seria possível eu esquecer o amor da minha vida?

   Oie meninas ta aqui o imagine sem mortes que voces tanto me pediram, ele é um pouco pequeno, eu sei, mais achei bem fofo, e espero que voces gostem!
Leiam tambem "Eu assim sem você..." e "Little Things"
Twitter: @qissostyles
 
                  
14

14 comentários:

  1. feito especialmente para me iludir! parabens muito bom!! Amei

    ResponderExcluir
  2. perfeito, continue assim, não mata mais ninguem pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  3. Awnnnnnnnnnn q Lindooooooo!!!
    Adoreiii
    Continue assim q está perfeito! =)
    Annah C.

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo!!! AMEIIII... mas queria fazer um pedido.. hoje é meu aniversario e sera que você pode fazer um mini imagines do Hazza para mim? (só se tiver tempo) obg

    -Caren Emanuelly

    ResponderExcluir
  5. Ameiiii Perfeitoooo continue assim por favor ;)
    -Da sua fã!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo serio! amei

    ResponderExcluir
  7. Muito FOFO ahhhhh
    'Como seria possível eu esquecer o amor da minha vida?!'
    Amei =)

    ResponderExcluir
  8. adoreeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  9. Muito fofo, amei.
    Perfeito :)

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo, amei *-*

    ResponderExcluir