Stereo Soldier - Capítulo O2


Ele não fará nada certo só se senta e parece bem
Ele não quer ir para a escola e aprender a ler e escrever
Só se senta perto de casa e toca rock and roll a noite toda - The Beatles



"Betting Race"


Trailer da Fanfic (here)


Niall P.O.V


Acordei com Harry me cutucando e me empurrar com muita força

Eu: Porra! deixa eu dormir!!!!!! -coloquei o travesseiro na cabeça virando do outro lado-
Harry: Acorda logo , temos muita coisa e hoje é o primeiro dia de aula!
Eu: argh já to descendo

Me estiquei na cama e levantei colocando a mão na minha cara e bocejando todo sonolento. Primeiro dia de Aula , odeio esses dias principalmente quando penso que vou ver Vanessa vindo com seu jeitinho irritante e falando no meu ouvido como se eu gostasse e sentisse tesão por isso. Levantei com a cara de nojo ao imaginar e fui até o banheiro tirando minha blusa e em seguida minha calça e cueca entrando dentro do box . Liguei meu chuveiro deixando a agua cair sobre minhas costas , minha alma saiu de mim neste momento e me senti relaxado até suspirei aliviado.

Logo saí do quarto vestido e com o pouco material na mochila descendo as escadas , o cheiro dos waffles invadiam minhas narinas e me fazia sentir algo mecher em minha barriga mais conhecido como "ronco" . Desci os 2 últimos degraus em um pulo alto correndo até a cozinha já sentando em uma das cadeiras e devorando o primeiro waffle que vi pela frente de olhos bem fechados. Era um dos melhores que já comi , eu degustava e ao mesmo tempo queria mais e mais não me importando com nada ao redor.

Eu: cara , isso tá ótimo! -disse ainda com a boca cheira-
Maura: claro foi eu quem fiz né ? -ela disse entrando com um sorriso estampado no rosto-
Eu: MAÃAE! -gritei indo abraça-lá-

Eu me aconcheguei em seus braços sentindo seu perfume que fazia muita saudade , ainda mais com os waffles que ela tinha feito eu sentia uma vontade imensa de chorar de alegria por ter meu porto seguro em mãos. Fazia 1 ano que não falava com minha mãe , e não ... ela não sabe que estou em uma gang e muito menos que iria começar a mecher com armas e etec...

Eu: oque a senhora está fazendo aqui ? -disse ainda abraçada com ela-
Maura: eu vou ficar aqui por um mês , eu não posso ficar longe dos meus filhos -ela deu um beijo meigo em minha testa- agora anda logo que você está atrasado pro primeiro dia de colégio!
Eu: argh -disse- tinha que me lembrar disso ? quando essa tortura vai acabar ?
Maura: falta só mais 2 anos querido! -ela disse acenando pra mim a caminho da porta- vai com Deus! e vê se não arranja encrenca logo no primeiro dia! -nós rimos-
Eu: tchau senhoria Maura , cuidado ai!

Mandei um beijo no ar e entrei no meu carro já ligando e dando a partida. Peguei meu celular mandando mensagem para os meninos e para o time que iria chegar na segunda aula. Ai você pensa que eles estavam lá na cozinha não ? poise , os viados me deixaram enquanto tomava meu banho pois na primeira aula uns ficariam com suas namoradas e Harry iria ficar com alguma líder , seus famosos cachos .
Liguei o som do carro e estava tocando a música do JLS - Beat Again (OUÇAM) e aumentei pensando que por incrível que pareça eu estou com precentimento bom no primeiro dia de aula , coisa que eu não tenho geralmente. Sinto que algo vai acontecer , mais não sei se é bom ou ruim oque me deixa mais curioso.

Eu: Damn, The Doctor's just Finished telling me There's no time -cantei digirindo e dançando sobre o banco- Losing you could be the end of me and that I Should do the things that I wanna do How could i? Without you, Without you, Ooh, ooh -gritei enquanto o sinal não abria-

Ouvi alguem buzinar todo o momento atrás de mim , olhei pelo retrovisor e vi uma Ferrari vermelhinha , arqueei minhas sobrancelhas enquanto aquela Ferrari parou do meu lado freiando e logo abrindo o vidro dela . Olhei surpreso para quem estava dirigindo e abaixei meu vidro.

Josh: ora ora , Niall! -disse sorrindo- já viu meu carro novo ? -ele riu debochando- esse aqui é ótimo pra corridas!
Eu: Josh -olhei para seus olhos e sorri maliciosamente- que tal uma corrida até a entrada do colégio ?
Josh: quem perder terá que andar pelo colégio com a calça molhada -dei meu riso-
Eu: serio isso ? não acha meio fraco ?
Josh: eu sou uma pessoa boa, não quero te ver pagar coisa pior Nialler! -ele piscou-
Eu: vou adorar rir de você andando com as calças molhadas pelos corredores do colégio
Josh: ele fez isso- vamos logo com isso!

Levantei meu vidro , aumentei o som e de olho no sinal que troco justamente nessa hora para o verde pisei firme no acelerador catando pneu. Fui trocando as marchas concentrado para chegar no colégio mais rápido que Josh , olhei para meu lado direito e não via Josh olhei para o retrovisor e o meu lado esquerdo e Nada. Mas mesmo assim continuei dirigindo  mais rápido que pude , virei o volante para o lado de uma grande rua que dava sentido para a ponte  onde do outro lado ficava o colégio derrapando . Na hora que iria acelerar o carro de Josh surge ou melhor "brota" de algum lugar passando um pouco de mim  , bati no volante com força , mudei a  marcha e acelerei ficando do seu lado quando na mesma velocidade que a dele. Vi ele baixar o vidro e bater na minha trazeira  fazendo com que eu batesse em algo de metal que estava na calçada . Derrapamos juntos em seguida ficando um do lado do outro passando pela ponte , nos entreolhamos e Josh insistiu bater novamente em minha traseira logo na chegada. Porém virei o volante com tudo e parei na calça certinho enquanto ele parava do outro lado logo depois  . Sai do carro com um sorriso de orelha a orelha , peguei minha mochila colocando nas costas e entrando pelo portão do colégio como se nada tivesse acontecido.

Molhei meus lábios e andei pelos corredores do colégio . Ouvi o sinal bater e um mutirão sair das salas , devia ser o sinal da 2 aula. Avistei os meninos que estavam rindo entre si.

Eu: poderia saber o motivo desses risos ? -comprimentei cada um com o toque-
Harry: A professora nova é hilaria , Zayn ficou babando nela -zayn deu um soco em seu ombro- AI
Zayn: cala boca Harold!
Harry: estou mentindo ? a Perrie quase te mata com os olhares -Zayn o fuzilou com os olhos e harry mudou sua expressão ficando serio- Tá , parei ... mais e ai Nialler por que chegou só agora ?
Eu: vocês não me esperaram e sabem que eu não saio de casa sem comer! Alias  minha mãe estava em casa , como vocês não me avisaram ? -andamos até a sala sentando nos lugares-
Liam: ela queria fazer uma surpresa e mandou agente ir na frente por que iria fazer os famosos Waffles que você ama né bebezinho -ele apertou minhas bochechas-
Eu: HEY! eu não sou bebezinho!!!!! -olhei furioso para Liam que começou a rir- para de rir velho!
Liam: desculpe Nialler , é impossível não rir com a cara que você fez -ele  riu-




Ajudem a divulgar #StereoSoldier no Twitter! Agradeço de coração C:
20

20 comentários:

  1. amei que foda a fic vai ser demais *oooo*

    ResponderExcluir
  2. amei ta de+ contiua florr pf

    ResponderExcluir
  3. Amei Lari! Continua! Tá muito divo *u*

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Mto legal!!!!!!
    Adorei
    Ansiosa p/ o próximo =)
    Annah C.

    ResponderExcluir
  6. Muitoo Diwoo esse cap.
    Ansiosa!!
    PandaxX

    ResponderExcluir
  7. veio continua, ta mtu boçante, eu kero ver logo a parte q o josh anda de calças molhadas pelo colegio e a parte da seu nome

    ResponderExcluir
  8. Perfeito, my friend!!
    Perfeito mesmo....continua??

    ResponderExcluir
  9. Lindoooo continuaa?
    -Raquel'!

    ResponderExcluir
  10. aah! continuaaaaaaaa não vejo a hora da seunome aparecer e deixar essa fic mais legal do q já ta
    by:Duda

    ResponderExcluir
  11. ahh ta perfeita continuaa

    ResponderExcluir
  12. HO MEU JOSH HUTCHERSON CONTINUA AMEI

    ResponderExcluir
  13. Continua logo ' c:

    http://oneditudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Continuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  15. Continua flor !

    ResponderExcluir
  16. continue please;)

    ResponderExcluir
  17. Ai que lindo, vc colocou a música do JLS na fic, sua linda,adoro eles e essa música é diva

    ResponderExcluir
  18. Sou leitora nova e to amando essa fic ... partiu escrever no twitter sobre ela :)

    ResponderExcluir