Stole My Heart - Capítulo 14 / 2ª Temporada


- CASA COMIGO?

MÚSICA da vez

P.O.V. VOCÊ
     Estava feliz pelo que Harry tinha me dito. Na verdade, eu estava muito feliz. Terminamos de ver o filme e as meninas ligaram, pelo que Zayn me disse, elas tiveram que voltar pra casa. O irmão de Spencer estava internado, parece que estava com uma doença grave ai, ele não soube explicar. E Emily teve que ir, já que suas aulas da faculdade começariam, elas disseram que logo pediam pra algum parente que estivesse de passagem por Londres pegar as malas e levar pra elas. Fiquei meio mal, queria vê-las, mas entendi, cada um tem seus compromissos, certo?

Eu: Tenho uma coisa pra mostrar pra vocês - me levantei do sofá
Dylan: E o que seria?
Eu: Já vão ver.
Niall: Tô curioso...
Louis: Novidade - riram
Eu: Cadê o troço que coloca o Ipod pra música soar mais alto?
Harry: Seria o alto-falante?
Eu: É, isso ai.
Louis: No meu quarto.

     Fui até o quarto do Louis, o negócio estava encima da mesinha de cabeceira dele. Peguei o mesmo e fui ao meu quarto pegando meu Ipod. O liguei e conectei no suporte. Levei-os pra sala e coloquei encima da estante da TV.

Zayn: Um Ipod? Oh, que novidade - ironizou
Eu: Cala boca Malik! - ouvi os meninos falarem um "OHHHH" coletivo, inclusive minha mãe

      Procurei a música certa e... Ará! Jeffree Star - Blow Me. Dei pausa e fui no meu quarto novamente, calcei os vans e prendi os cabelos. Eles me olhavam estranho, como se não entendessem nada. Normal. Tirei da pausa e a música começou. 

Mãe: SeuApelido, o que você vai fazer? - perguntou rindo
Eu: Calma!

     Quando a música chegou na parte mais eletrônica, comecei a dançar Free Step. Uma vez, a ELLE me mandou pro Brasil e eu conheci um menino da minha idade chamado Lucas, e ele me ensinou a dançar isso. Adorei, o ritmo é ótimo e os passos são perfeitos.
(Eu danço, mas não tão rápido assim)

     Eles me encaravam com um "O" formado na boca. Dylan e Niall eram os que mais prestavam atenção. Eu tinha desenvolvido uma espécie de paixão por Free Step. Quando a música acabou, eu estava exausta, dançar esse ritmo não é nada fácil. Desliguei o Ipod e me sentei no meio deles no sofá.

Louis: O que foi... isso?
Eu: Free Step.
Mãe: Onde aprendeu isso?
Eu: Com meu amigo Lucas no Brasil - sorri
Harry: Amigo... sei.
Eu: Não começa, Styles!

     Dylan me pediu pra ensinar ele a dançar isso. Assenti e o prometi que amanhã iriamos ao Hyde Park pra começar as aulas. Lá tinha mais espaço e seria mais fácil... e não sofreríamos o risco de quebrar algo do apartamento.
     Fiquei cansada e fui me deitar. Senti uma dor no pescoço... não sei, mas me incomodou, então fui deitar. Dei tchau a todos, liguei meu ventilador e me joguei na cama. Logo alguém bate a porta... Harry!

Eu: Entra!

     Harry entrou, como eu esperava, e se sentou do meu lado me encarando de um modo... desafiador e sexy ao mesmo tempo, comecei a rir baixo com alguns pensamentos que apareceram por nada na minha cabeça.

Harry: Os meninos, Dylan e sua mãe foram na casa do Ed.
Eu: Ed?
Harry: É, Ed Sheeran. Tá cedo, então eles quiseram sair.
Eu: E você não foi também por que...?
Harry: Tenho coisas melhores pra fazer - sorriu malicioso e eu retribui

     Me levantei e olhei pela porta. É, a casa parecia vazia mesmo. Eu sentia saudade de Harry, de seu corpo, seu calor, seus beijos... dele. Voltei ao quarto e ele estava ainda sentado na minha cama fitando o chão.
     Eu empurrei ele na minha cama. Ele ficou lá deitando e eu comecei a tirar aquela roupa lentamente. Harry me olhava como se fosse me engolir só com os olhos. Fiquei só de calcinha e sutiã e já ia tirar, quando ele me puxou fazendo eu cair em seus braços. Ele me virou, ficando por cima de mim novamente. Foi descendo beijando meu colo e tirou meu sutiã, beijou meus seios delicadamente e foi descendo, cada toque de seus lábios eram intensos e me faziam arrepiar. Ele tirou minha calcinha e olhou para mim maliciosamente, segurou minhas coxas com força, dessa vez parecia que tinha algo dentro de mim, que era insaciável.

Eu: Harry, quero você agora – sussurrei fraco

     Eu fiquei de joelhos na cama e puxei ele pra perto de mim. Abri o fecho da sua calça e ele me ajudou a tira-la, junto com a sua box. Logo ele por cima de mim, começou me penetrar com movimentos lentos mas logo acelerou como nunca. A cabeceira da cama começou a bater fortemente na parede e eu comecei a gargalhar por isso. Ficamos desse modo por muito tempo, até eu chegar ao meu ápice. Harry parecia insatisfeito, então me virou de costas na cama. Arregalei meus olhos ao pensar no que ele estava querendo fazer e... foi isso mesmo. Dei um berro, quando senti por onde Harry estava me penetrando, mas aos poucos a dor foi ficando prazerosa, e apenas nossos gemidos lotavam o quarto deixando o clima mais sexy. Logo ele gozou e estávamos completamente suados e cansados, então ele se deitou e eu me deitei sob seu peito.

Harry: Minha perfeita, pra sempre minha - sorriu
Eu: Sempre - retribui

     Puxei um lençol que estava sob a cama no lugar do cobertor, já que milagrosamente fazia calor em Londres. Nos cobri e me aconcheguei perto de Harry, ele fazia carinho nas minhas costas e dava beijos leves no meu pescoço.

     Ficamos trocando carícias na cama por um bom tempo. Estava suada por conta do ocorrido. Resolvi tomar banho, e é claro, Harry veio atrás. Nem me importava mais, ele já tinha me visto nua tantas vezes que nem me incomodava.

Eu: É sério Hazza, sem gracinhas. Só banho.
Harry: Só banho - repetiu o que eu disse desanimado

     Entramos no chuveiro, a água morna caia sob nossos corpos, Harry brincava com a espuma que meu xampu fazia e aproveitava disso pra me dar beijos pelo corpo. Harry... tarado é apelido!

P.O.V. ZAYN
     Estou meio mal... Emily voltou pra Manhattan. É, SeuNome tinha razão, eu estava gostando dela. As vezes rolavam alguns beijos e coisas a mais quando estávamos a sós no apartamento, mas eu nunca cheguei a dizer que realmente gostava dela. Zayn estúpido! Não sei o que fazer... vou pra Manhattan atrás dela? Não sei.
     Estávamos na casa do Ed, quer dizer, os meninos e Dylan. Elizabeth disse que iria embora, tinha coisas a fazer. Já eu, estava no quintal dos fundos sentado numa espreguiçadeira perto da piscina pensando... na Emily, novamente.

Ed: Zayn? Oi? - estalou os dedos na frente do meu rosto
Eu(Zayn): Ah, oi Ed.
Ed: Aconteceu alguma coisa? - ele me desvendava como Louis, devo ter uma placa na cara que só aparece pros dois escrito "Converse comigo", só pode!
Eu: Não.
Ed: Sei que tá mentindo, te conheço Malik. Vai, desembucha.
Eu: Tá, é a Emily.
Ed: Aquela morena bonitona? - eu cerrei os olhos - Desculpa... Ah, entendi. Você gosta dela Zaz...
Eu: N-não - gaguejei - G-gosto nada.
Ed: Quem fala a verdade não gagueja - riu
Eu: Tá, eu gosto dela...
Ed: E vai fica ai? Deixou a menina ir embora é?
Eu: Fazer o que, meu caro Ed Sheeran?

Ed: Ir atrás dela, fazer um poema... sei lá!
Eu: Eu tenho um poema, se liga só. 
Ed: Recite-o então!
Eu: Quando te vi, você estava de laranja numa granja. Te vi, e achei que era um anjo, mas era só você tocando banjo - ele gargalhou alto
Ed: Sério? Isso? - continuou rindo
Eu: Tô zoando, né tonto!
Ed: Se precisar de ajuda, conta comigo.

      Sorri e fomos pra dentro de casa. Os meninos pediam pizza, Niall e Dylan estavam na frente do notebook de Ed vendo vídeos no youtube daquela dança da SeuNome... Free Step? É, isso. Eles tinham mesmo se interessado nisso.

Louis: Pizza de que, Zayn?
Eu: Quatro queijos, como sempre.
Niall: Eu quero portuguesa!
Dylan: Eu também.

     Acabou que nossa pizza ficou uma salada mista de sabores. Tinha quatro queijos, portuguesa, espanhola, peperoni e uns outros esquisitos. Mas até que estava muito boa. Comemos e depois jogamos um pouco de videogame, quando nos demos conta de que horas eram, era 1:02 da manhã. Nos despedimos de Ed e voltamos pra casa.

P.O.V. VOCÊ
      Eu e Harry estávamos no sofá comendo pipoca e vendo alguns videoclipes na MTV. Ouvi a porta bater e Louis entrar.

Louis: E ai, aproveitaram bastante?
Harry: Como assim? - se fez de desentendido
Louis: Ah, eu sei o que vocês fizeram - sorriu malicioso - Não precisam mentir pra mim, crianças.

Eu: Tá. Agora chega desse assunto. Cadê o Zayn e os meninos... Dylan, mamãe?
Louis: Deixei Dylan em casa, a mãe tinha ido mais cedo embora. Os meninos estão nos seus apartamentos e Zayn tá lá embaixo na quadra de basquete.
Harry: Ok... tô com fome - foi pra cozinha e eu também

     Fui até a cozinha e me estiquei pra pegar um pacote de bolachas no armário acima do microondas. Harry riu da cena e começou a mexer nos bolsos procurando por algo, não me importei.

Harry: SeuNome, você me ama?
Eu: Que tipo de pergunta é essa? Mas é claro, amor - dei-lhe um selinho
Harry: Então casa comigo? - pegou uma caixinha com um anel do bolso

Oi gente!
Esse capítulo, eu fiz quando eu tava conseguindo dançar Free Step mais rápido, agora... sou quase profissional #metida hueheueheue

Eu tô tentando postar um por dia... ou quase. Vou tentar postar amanhã, ok?
Mas enfim, não sei quando vai dar pra postar outro.
E ai, o que será que você vai responder? :3
Beijoos!

 
30

30 comentários:

  1. ai que lindo,, o mais legal foi por nao ser esperado isso deixa mais surpreza voce escreve bem !! (não ligue pros erros de português)

    ResponderExcluir
  2. Perfeito D++++

    ResponderExcluir
  3. Ela (eu) vai responder que sim

    ResponderExcluir
  4. kra q emocianante eu chorei serio eu tou muito sensivel esses dia pq eu tou gripada e q se alguem encostar ne mim eu choro , entao imagina agora eu lendo uma coisa dessa eu tava chorandoo :)
    #natalia

    ResponderExcluir
  5. Lindooooooo amei..... continua por favor estou muito ansiosa!!!!

    ResponderExcluir
  6. Amei continua to super curiosa :33

    ResponderExcluir
  7. Ameeei *--*!! Continua lindaaa

    ResponderExcluir
  8. Ela (eu) TENHO QUE ACEITAR, imagina só, negar Harry Styles ?

    ResponderExcluir
  9. http://onemorefanfic.blogspot.com.br/ divulga pra mim amora?

    ResponderExcluir
  10. GENTE...SEI LA,mas acho que ela nao vai aceitar !

    ResponderExcluir
  11. wow *-* Perfect ! Noss, eu tava ali no google procurando fan fic pra ler quando vejo esse blog , me lembro que tinha começado a ler essa fic e parei por causa da demora de postar (mals rs) , aii continueii de onde parei -* Ta show :)) Dps faz uma com o ''Zen'' ?? Se sim thank you :*
    Malikiss , e vê se não demora mais pra postar , rs.

    ResponderExcluir
  12. OMN claro q aceito Hazza aaaHaaaa
    continuaaa Tah perfect

    ResponderExcluir
  13. amor tem selinho pra vocês aqui no meu blog ~> www.fanficsperfectdream.blogspot.com, dá uma olhadinha lá (:

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS CLARO QUE SIM MEU AMOR KKKKKKKKKKKKKKK ~eu aceitando o pedido de casamento do Harry~

    ResponderExcluir
  15. continuaaaaaaaaaa tá perfeito !!!

    ResponderExcluir
  16. CONTINUAAAA ! Ta muito perfeito preciso do proximo capitulo .

    ResponderExcluir
  17. huhu adoreii de coracion rs ... Mais e ai ?To super curiosa com essa fic , nao que as outras tbm nao estejam boas mais de coracion essa e a melhorr, ta eu admito que é por que tem o STYLES. mais em fim continuaaaaaaaaaaa ...
    LARINHA1D♡♥♥♥

    ResponderExcluir
  18. Aaaaaaaaa, Haazzaaaaaa seu lindo Sim, Claro que sim, OBVIO né que eu diria sim kkkk *----------*
    Continuaa flor!

    ResponderExcluir
  19. casamento cara seilá eu n]ao aceitaria, mais como é um pedido do Hazza CONCERTEZA eu aceitaria sem sombra de duvidas kkkkkkk continua amoreee ta liamdo demais
    by:Duda

    ResponderExcluir
  20. Hazza me pediu em casamento :o :o kkkkk SQN....continua tá perfeito

    ResponderExcluir
  21. Continua, ta cada vez mais perfeito!!!

    ResponderExcluir
  22. continuaaaaa ta muito perfeitoo mesmo continua por favor

    ResponderExcluir
  23. Putz que lindoo,aah e eu tbbm danço *-*

    ResponderExcluir
  24. Lógicooooo que simmmmm!!!!!!!
    Tem como negar um pedido desses feito pelo Harry? (só se for MALUCA KKKK)
    ESTOU AMANDO A FIC,CONTINUA LOGO
    ANSIOSA P/ O PRÓXIMO
    Annah C.

    ResponderExcluir
  25. ow que lindooo

    ResponderExcluir
  26. oownn que lindo esse capitulo, tbm danço free step mais sou boa
    mesmo no street dance. como meus amigos dizem "eu sou invertebrada" rsrs

    Xx Beatriz Xoxo

    ResponderExcluir
  27. caralhooo que picaaa

    ResponderExcluir