When Love Happens - 23º Capítulo



happily ever after

Eu estava irreconhecível.Meus cabelos estava soltos e cacheados nas pontas. Eu usava um vestido branco, tomara-que-caia e longo, que se arrastavam no chão. Eu me sentia uma princesa. 

Frank: Não vai chorar não, menina - disse Frank para mim. 
Eu sorri de canto, até que percebi que meus olhos estavam já cheios d’água.
Eu: Eu vou casar? - perguntei, brincando.
Frank: Tu vai ser uma estrela daqui a pouco. Sem dúvidas tu ganhas esse concurso. 
Eu: Modesta a parte, acho que eu ganho sim, hein - disse, entre risos. 
Frank: Agora vou te acompanhar até o salão. Preparada?
Eu: Acho que sim - disse eu, com o coração palpitando. 

Por que será que eu estava com esse nervosismo todo? Era só um concurso. Não sei porque meu coração avisava que não era só isso… Ele me deu um buque de flores, e juntos fomos para o tal salão. Entrando lá, ele abriu as portas. Quando eu olhei para frente, meus pés congelaram ali mesmo. Estava cercado de gente. Todo mundo me olhava. Toda a minha família, todos meus amigos. E mais pra frente, ao lado de um homem que parecia ser um padre. Estava ele, mais lindo do que nunca, com um terno preto. Quando nossos olhos se encontraram ele sorriu, ele parecia estar nervoso, pois não parava de mexer suas mãos. Eu não conseguia andar, parecia que meus pés estavam grudados no chão. Eu ainda não conseguia entender o que estava acontecendo. mamãe estava mais a frente, sorrindo e emocionada. Vi que meu pai veio em minha direção, parando ao meu lado e erguendo seu braço para eu poder segura-lo. Eu o olhei confusa, e ele me deu um sorriso. Até que entendi. Era tudo armação. Eu estava num casamento, e eu era a noiva. Não existia nada de musa do Canada. Era tudo uma armação…E então eu sorri.  Abri um sorriso gigante, e soltei aquela lagrima que eu estava segurando a um bom tempo para não borrar a maquiagem.  Na realidade, eu não estava nem aí mais para a maquiagem, eu queria era atravessar aquela pequena distancia, que me separava de Liam e enche-lo de beijos, sem culpas. Segurei no braço de meu pai, e fui com ele, com aquela marcha lenta de casamento, até o encontro dele. Chegando lá, não consegui me segurar, me debulhei de lágrimas, quando vi seus olhos marejados do mesmo também. Meu pai falou alguma coisinha no ouvido dele, que fez Liam soltar risinhos abafados, e assim, papai me entregou para ele. 

Matthew: Sejam felizes! - disse para nós dois. Apenas sorrimos. 

Olhei bem para Liam e vi que ele era o homem da minha vida, não importa quanto tempo passasse, eu quero estar com ele para todo o sempre. O Padre deu seu atual discurso que durou alguns minutos, chegando no finalmente. Eu franzi o cenho, olhando para Liam… Seria demais se ele tivesse uma aliança ali. Quando eu ia dizer-lhe para ele, tudo bem que eu compreendia, veio uma menininha loirinha, uma criança com um vestido branco e toda bonitinha vindo em nossa direção, com uma coisa em suas mãos. Era a tal aliança, eu não tava acreditando, como ele conseguira ser tão rápido? Ela nos entregou, sorrindo, e eu retribui o sorriso para ela. Ele colocou a aliança em meu dedo, não desviando seus olhos do meu, e disse: 

Liam: Eu,Liam, recebo você, Angela, como minha esposa, e prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te, sendo-te fiel, todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe. Te perdoando e aceitando teus erros. Você é a mulher da minha vida, Angela. Você é tudo pra mim. 

É claro, eu já estava chorando muito com aquelas simples palavras dele. Tentei me recompor, e coloquei a aliança em seu dedo, era a minha vez.

Eu:  Eu, Angela, recebo você, Liam, como meu marido, e prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te, sendo-te fiel, todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe. Obrigada por tudo, meu amor. Você é tudo para mim. Não importa quantas vezes a gente brigar, quantas vezes a gente terminar… Sempre arranjaremos um jeito para nos reconciliarmos  porque eu não me vejo com outra pessoa. Quando eu penso no futuro, eu penso em nós dois sempre juntos. Não a ninguém nesse mundo que me faça sentir esse sentimento que eu sinto por você. Eu te amo demais, mais do que você possa imaginar. Você é o homem da minha vida. Você é tudo pra mim. 
Padre: Então declaro marido e mulher - encerra enfim o Padre. 

E assim, Liam me dá um beijo, um beijo quente, um beijo de reencontro, um beijo selando nosso amor pra sempre. 

Austin: PARTYYYYY - grita Austin lá longe. 

Todos riem, e o Padre se assusta. Louquinho mesmo. Jura que tinha até festa? Parecia tudo um sonho, um sonho que definitivamente eu não queria acordar. Liam me levou até o centro do salão, e dançamos a valsa. Eu, desajeitada como sempre, pisei algumas vezes no seu pé, mas ele me guiava, e conseguimos encontrar os trilhos da dança, nos movimentando conforme a música. Eu não conseguia parar de sorrir, a felicidade era tão grande. Mais pessoas  vinham ao centro para acompanhar nós dois. Meu marido, soava tão bem. 

Eu: Como conseguiram preparar isso tudo tão rápido? - eu não consegui segurar a curiosidade, precisava pergunta-lo. 
Liam: Eu já tinha planejado isso um tempinho, e eu ia te pedir em casamento aquele dia que nos vimos na casa da arvore, Foi tudo muito rápido mesmo, mas tivemos muita ajuda e também muita sorte.  

Eu sorri. 

Eu: Eu te amo. 
Liam: Eu te amo bem mais, minha loirinha linda - disse, e me beijou - Eu vou pegar alguma coisa para eu tomar, quer alguma coisa também, amor?
Eu: Não, obrigada.

Antes de ir, me deu mais um selinho, e me deixou lá, sorrindo toda boba para a festa. Vi várias pessoas, pelo qual eu conhecia de vista, dançando na pista. Uns me olhavam e sorria, outros paravam no meu lado e me desejavam parabéns, e bom casamento, e eu apenas sorria, sorria, com medo de de repente acordar desse sonho perfeito que eu estava tendo. Estava com medo de sem querer me beliscar e acabar destruin…

Eu: AI - gritei, tinha acabado de receber um beliscão, olhei para ver quem era. 
Austin: Pelo que eu te conheço, suponho que você deve estar aí pensando que tudo pode ser um sonho, né? - supõe Austin. 
Eu: Como você sabe?
Austin: Eu te conheço, gata. 

Eu a olhei, e não deixei de sorrir.  Ele retribuiu o sorriso, e logo desmanchou, ficando sério, já imaginava o que ele ia falar. 

Austin: Me desculp…  - tentou dizer. 
Eu: Ah, tô cheia de lamentações, estamos numa festa incrível  e eu sou casada agora, chega de desculpas, saiba que eu te perdôo, te desculpo, e foda-se o passado. Todos nós erramos. Mas, foda-se. Vamos curtir Austin! 

Ele deu uma gargalhada alta demais que fez a maioria das pessoas olharem para ele, pra variar um pouco. E me deu um abraço apertado, que quase quebrou meus ossos.

Austin: Eu estou num relacionamento, sabia?? - diz, todo animado. 
Eu: Que??!? Será que eu ouvi direito?
Austin: Eu e Sófia… ops, esqueci de te dizer, será que tem algum problema, é que…?
Eu: Claro que não! Ela é uma babaca, mas fico feliz de qualquer maneira. Mas, como aconteceu isso? Tipo?!?
Austin: Depois que você foi embora. Um amigo meu me passou o número dela, mas eu nem sabia que era a Sófia, fui me encontra com ela e acabou rolando algo a mais. E aí, a gente resolveu embarcar num relacionamento aberto. 

Eu: Bem a cara de vocês. Ela está por aí?
Austin: Está ali oh - disse, apontando para o lado do barzinho que tinha ali, estava Liam e Sófia, previa que estavam se reconciliando também, estava com ciúmes porém Eu sorri. Estava feliz por tudo estar voltando aos trilhos. 

Eu me diverti muito na festa, dancei, bebi, e matei todas as saudades com meu marido. 

Liam: Vem ver a lua, amor - disse Liam, mais tarde, puxando meu braço para fora daquela festa toda.

Eu o acompanhei, ele passou seus braços por envolta da minha cintura, e juntos ficamos em silencio olhando para a lua cheia, que estava tão bela. 

Liam: Promete ser minha pra sempre? - Liam quebra o silencio. 
Eu: Nenhum espaço de tempo com você seria o suficiente - recitei - Vou ser toda sua hoje, amanhã, depois de amanhã pra todo o sempre. Até depois da morte.

Ele abriu aquele meu sorriso preferido, me pegou no colo, afagou minha face, e me beijou, por longos minutos, parando somente para dizer as três palavras mais lindas do mundo.

Liam: Eu amo você. 


Bonûs Extra

Depois da festa do casamento, tivemos uma lua de mel maravilhosa numa ilha fantástica onde rolou um show especial da One Direction comemorando a nova Tour que iria rodar o mundo inteiro.  Meses passaram, nasceram Taylor e Anne. Isso mesmo, um casal lindo.  Liam ficou tão feliz, mas tão feliz, que só não comprou a loja toda de bebê’s porque tive que arrastar ele para fora da loja. Ah, eu e Liam decidimos passar 3 meses aqui no Brasil, 1 pela tour dos meninos e 2 pela saudade que estava daqui. mas, nada se compara a Londres. Fico feliz que tudo tenha dado certo. Eu estou tão, mas tão feliz…Deus realmente escreve certo por linhas tortas.E vai aí uma dica: Para quem acha que sua vida está desmoronando, nunca esqueça, Deus nunca dará uma cruz pesada demais pra você carregar, tenha calma, o seu dia feliz um dia chegará. O segredo da felicidade é ter paciência. Deus abençoe todos!


Não tenho palavras pra descrever essa fanfic , ela foi a menor que já escrevi e todos os capítulos eu fiz exatamente como havia imaginado e mesmo ao problemas que enfreentei consegui terminar para começar uma outra completamente diferente de todas que já escrevi! Agradeço a todas que já leram e que comentaram aqui , do fundo do meu coração !! ! Obrigada a todos que acompanharam. Que se emocionaram com Angela e com Liam, riram com a estupefato do Austin . Enfim, quanto tantos outros personagens. Vou postar os personagens e sinopse da minha nova fanfic ok ? beijão e amo vocês tá ? COMENTEM!!!
28

28 comentários:

  1. Amei, simplismente perfeita....

    ResponderExcluir
  2. Awwwwn cara Lari sua fic ficou mais que perfeita amei *uuu*

    ResponderExcluir
  3. Por favor,sai logo desse blog pq ja deu pra ver q vc realmente não tem talento nenhum. Então por favor,por favor,POR FAVOR sai daqui porque vc pode ter tudo menos talento,alem do mais a cada paragrafo vc encontra mil erros! Cai na real logo ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc nao gostou nao precisa ler ué

      Excluir
    2. Oh querida(o) se vc nao gostou o problema é seu , nao critique o trabalho q os outros fazem !! Eles dão duro pra fazer cada linha , cada parágrafo , cada palavra , cada frase , eles tem uma criatividade imeeeeeensa !!!

      Excluir
    3. Se fosse você escrevendo seria muito pior então não fala nada dela!

      Excluir
  4. AINDA BEM QUE ESSA MERDA ACABOU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não gostou pq vc leu então? Aposto que no fundo vc gostou sim pq se vc n gostasse vc n estaria nesse site e nem ligaria

      Excluir
  5. Chorei no final pq ela ficou muiitoo perfeita adorei !! Muito linda ..

    ResponderExcluir
  6. Pra quem ñ estava gostando era só parar de ler simples assim ao inves de ler tudo pra criticar depois !!

    ResponderExcluir
  7. Chorei aqui gata você é muito linda! Isso é muito perfeito amora te amo ta!

    ResponderExcluir
  8. Primeiro de tudo: PUTA QUE PARIU, CHOREI COM TANTA PERFEIÇÃO U-U'
    Segundo de tudo: Me ensina como que vocês fez essa fic? porque eu preciso aprender u-u'
    Terceiro de tudo: Não ligue pra esse povo que fez comentários horríveis! Eles estão triste porque em vez de ser eles ali diwwando e brilhando com fics perfas, é você. <33'
    EU ACABEI DE VER A SINOPSE E OS PERSONAGENS DA NOVA FIC, E ELA TÁ TIPO WOOOOL! Gente, eu rpeciso aprender a escrever fics véi sbudgiuasdgbsaiuga'
    anw, posta logo o primeiro capitulo de Stereo Soldier. ><
    porque se não vou morrer aqui rçrçrç

    Beeijos, fui me :D

    ResponderExcluir
  9. Tipo MUITO PERFEITA!!!Pena que acabou mas VEM OUTRA POR AI...
    Amei chorei e tudo
    E PRA ESSE POVINHO RECALCADO QUE NÃO SABE ESCREVER E FICA CRITICANDO OS OUTROS VÃO PRA AQUELE LUGAR...
    Não vou terminar porque sou educada e tenho respeito com a Larissa okay
    Flor vc escreve d+
    Começa logo a nova fanfic
    Malikisses

    ResponderExcluir
  10. Ai q cap. Mais LINDO!!!!!!!!
    Vc só me faz chorar,sabia?
    Adorei,Amei,Perfeita,Maravilhosa,Incrível e etc
    Ñ ligue p/ o comentários negativos,pq tem muito + pessoas q gostam do q desgostam (se pelo menos eles fossem comentários construtivos né?)
    Vou sentir saudades dessa fic! ~chorando~
    Annah C.

    ResponderExcluir
  11. quem é gustavo? hhaahhahahhahahaaah

    ResponderExcluir
  12. Anw!perfeita!Chorei!Não liga para o que os outros dizem,isso é pura inveja,pq não conseguem escrever fanfics tão boa quanto as suas!

    ResponderExcluir
  13. Awwwwn sua liiinda que fic perfeita (Nuuss eu to tão atrazada que a menina acabou a fic e eu nem vi no diA RSRS)Pena que acabou :( mais uma fanfic perfeita aqui na One Dí meu tudo desejo toda felicidade do mundo pra vc ... bjs Leeh Payne Lovato rsr'

    ResponderExcluir
  14. sabe , eu vou ti matar kk , ta muito perfeita e eu simplesmente chorei muito , to com o rosto inchado
    chorando , e tudo poq ta perfeita
    bjoooos , alicia m.

    ResponderExcluir
  15. aiiii fic mais q perfeitaaaaa

    ResponderExcluir
  16. AMEIIII , sua fic ficou muito perfeitaaa <3
    Vii, xx

    ResponderExcluir
  17. AMEI, PERFEITA MEEEEEEESMOOOOO

    ResponderExcluir
  18. Muito perfeito .
    Chorei :')
    Parabéns Lari, vc tem talento !
    @_mrs_amanda

    ResponderExcluir
  19. Muuuuito perfeitaaa!!!! AMEEEI
    Melhor fanfic que ja li na minha vida!!! Emocionantee
    Ameei Lari (: PARABENS
    Twitter @nanda_vergilio
    *----*

    ResponderExcluir
  20. Simplemente PERFEEITAA, sen palavras, PARABENSSS
    Ameei, ameei e ameei

    ResponderExcluir
  21. muito perfeito
    chorei :`)

    ResponderExcluir