Imagine Zayn - This is my oath to you!

"This is my oath to you" - Zayn

- O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? – minha mãe começou a gritar quando passei a primeira perna pela janela. Algumas manias simplesmente me irritavam, e uma delas era essa de gritar para todo o mundo ouvir. Outra era quando a mesma tentava impor o que eu devia ou não fazer. Era insuportável! Tenho minha própria cabeça, minhas próprias idéias e minhas próprias pernas para andar por qualquer caminho que eu escolha.

- Volto quando me aceitar do jeito que sou! Não vou mudar por sua causa! – abaixei a cabeça passando-a pela janela, passando assim todo o meu corpo para fora do apartamento. O vento gélido balançava meus cabelos, os deixando meio bagunçado. Não que eles fossem arrumados, eu os achava rebeldes demais pro meu gosto. Minha mãe me xingava de todos os nomes possíveis, mas eu apenas ignorava ao passar a outra perna, me vendo agora na escada de emergência que eu achava inútil. Parecia meio convidativa a ladrões.

- NÃO SEJA LOUCA! QUER MORRER? QUER SE MATAR IGUAL SEU PAI? - eu congelei. Não acreditava no que tinha ouvido. Como ela podia ser tão insensível a esse ponto? Eu não era filha dela. Era filha do marido dela com outra mulher, porém ele havia se suicidado meses atrás após seu irmão culpá-lo por desviar dinheiro para sua conta bancária. Eu a encarei enquanto lágrimas escorriam lentamente por meu rosto. – Eu não q-

- CALA A BOCA! EU NÃO QUERO OUVIR A SUA VOZ! – gritei ao começar a descer as escadas. Confesso que eu tinha certo pavor de altura, mas preferia o medo a ficar perto daquela mulher.

- VOLTE PRA CÁ AGORA! ESTAMOS NO 5º ANDAR! – a ouvi gritar novamente. Que mania chata de pensar que eu era surda. Ouvi um barulho da janela e olhei para cima. Sua cabeça estava para o lado de fora e sua testa estava enrugada. Oh, eu havia conseguido irritá-la? Ponto para mim, certo? Certo.

- Agora estou no 4º.. – levei minha mão até o rosto, o limpando enquanto novas lágrimas escorriam. Aquilo não era vida. Aquilo era um inferno. Porque eu tinha que aturar isso? Tenho apenas dezenove anos, isso não devia ser proibido? Eu não devia ser apenas uma pessoa curtindo a flor da juventude? Então por que.. Porque.. Eu simplesmente não sabia o que dizer.  A janela se fechou. Ótimo, agora estava trancada no lado de fora.

            Se eu dissesse que estava me sentindo bastante aventureira, vocês acreditariam em mim? Até hoje, o máximo que eu consegui fazer foi tomar leite enquanto chupava manga. Aquela escada dava acesso a um pequeno – e escuro – beco entre o meu apartamento e o apartamento da rua de trás, assim como os que haviam do lado, e também as lojas. Ou seja? Era um labirinto assustador onde eu poderia me perder com uma facilidade enorme.

            O vento era muito mais frio ali e aquela escuridão me causava uma série de arrepios incomodantes. Era como se fosse tão abandonado, que a lua se recusava a iluminá-lo. Todas as esquinas eram iguais. Eu estava perdida. Não sabia para que caminho seguir, já que o lado que eu deveria seguir dava nas costas de uma lanchonete. Suspirei levando as mãos até os bolsos, as luvas pareciam não ser suficiente para me proteger daquele frio. Não sei por quanto tempo caminhei, sei que minhas pernas estavam ficando cansadas as suficientes para se recusarem a me obedecer.

            Do outro lado de uma das esquinas me deparei com um grupo de cinco homens. Senti meu coração acelerar e minha respiração ficar descompassada. Sim, eu estava com medo. Muito medo. Tentei apressar meus passos, queria ficar longe o mais rápido possível. Vi dois deles se levantarem e impedir minha passagem. Havia mais dois sentados, que riam apreciando o que viam. Ao lado havia um em pé, tinha um capuz tampando seu rosto e parecia não se importar com o que acontecia, uma vez que olhava em outra direção.

- Me deixem passar.. – falei educadamente em uma voz tremida, tanto pelo frio quanto pelo medo. E na única vez que eu crio coragem o suficiente para enfrentar a ditadura estabelecida por aquela que se dizia minha mãe, isso me acontece. Castigo veio nem a cavalo, veio a jato. Iria morrer antes mesmo de esfregar na cara dela que poderia cuidar de mim mesma. Porque sempre sou dependente de alguém? Não queria ser..

- Ah, não podemos deixar passar quem veio até nós de tão boa vontade..
- Até que ela é bonitinha. – o segundo homem dizia ao andar a minha volta. O acompanhei com o olhar e no momento em que este estendeu a mão, o bati. Óbvio, o máximo que consegui foi machucar minha própria mão, o que fez com que ele começasse a rir.
- Marrentinha essa daí. – um dos homens sentado falava bem animado. O olhei e o vi sorrir maliciosamente. Seus cabelos eram tão loiros que chegavam a brilhar na fraca luz que havia ali. Estava começando a ficar assustada. Ou melhor, já estava assustada, estava apenas me desesperando.
- Fiquei até interessado.. – o primeiro homem dizia em uma risada escandalosa ao passar a mão em uma das mexas de meu cabelo. Apenas empurrei sua mão e ele fez uma expressão forçada de medo.
- Tem cheiro de morango.. – um deles dizia ao aproximar o rosto de mim. Tentei me afastar, mas havia outro deles atrás. Pareciam se divertir com o meu desespero.
- Apenas não coma ela, Greg. Queremos nos divertir, ok?
- Vá pro inferno, eu não.. – ele resmungou – Eu não comeria ela desse jeito!
- E nós prometemos fingir que acreditamos.
- Me deixem em paz.. – minha voz era trêmula. Estava muito assustada. Estava sozinha ali. Nada que eu fizesse me ajudaria agora. E se eu gritasse.. Quem iria me escutar ali? Estava perdida. A quem eu iria pedir ajuda? Já devo me despedir mentalmente do mundo?
- Oh, não chore. – o loiro se levantou e andando até onde eu estava. Levou sua mão até meu rosto o alisando enquanto um sorriso medonho estava em seu rosto.
- Se afaste de mim! – levei ambas as mãos até seu peito o empurrando com toda a força que eu tinha. Este se afastou se desequilibrando. Eu não continha mais as lágrimas que manchavam meu rosto.
- Estão levando um coro da garota. – levantou-se o outro. Parecia o mais velho de todos eles, uma vez que havia uma charmosa mecha branca na frente. Talvez fosse pintado, não sei. Andou até a pequena roda a fechando por completo à minha volta.
- Ela é bem fortinha. – o nomeado Greg tentava passar a mão em mim, mas o chutei na canela. O vi se abaixar grunhindo de dor – Sua desgraçada!
- Escuta, - o loiro se aproximou de mim me imprensando contra seu corpo – estamos sendo legais, mas não abuse da minha paciência.. – seu hálito fedia a cachimbo velho, o que me causava ancia, o deixando irritado. Ele me empurrou e eu acabei caindo de joelhos no chão.
- Realmente não é legal quando Matt se irrita.
- Como se ele fosse legal calmo. – dizia o mais novinho.
- Cala a boca, Rob! – Matt, o loiro, dizia me encarando. Eu me levantei e ele segurou meu pulso com força. Tentei puxar, mas ele realmente era mais forte. – Escute o que ele diz, não é bom me irritar.. – ele dizia se aproximando de mim e me dando um beijo perto da boca. Eu apenas perdi o controle e o dei uma joelhada. Automaticamente ele caiu no chão com as mãos entre as pernas – Se.. Se livrem.. Se livrem dela! – sua voz era embolada.
            Os três homens começaram a rir enquanto fechavam a roda em mim. Eu simplesmente os olhava em meio ao choro. Estava cada vez mais desesperada. Soluçava tentando controlar o choro, mas era impossível. O que uma garota poderia fazer contra três homens drogados? Nada, ela morreria. Eles se aproximaram e eu apenas fechei os olhos..
- Deixem ela.. – uma voz ecoou no local. Era uma voz grave e eu diria que até mesmo conhecida. Abri meus olhos e vi os três olhando para o outro lado do beco. O quinto homem andava em minha direção com calma, ele não parecia amedrontado, muito menos nervoso. O vi chutar Matt, ainda caído ao chão – levante daí, idiota! – Agora ele pareceu um pouco enfurecido. O que o havia irritado afinal?
- Ela acertou em cheio, DJ. – Matt reclamou, mas ele ignorou. Parecia ser o chefe, ou algo parecido.
- Ninguém mandou ser tão idiota! – ele dizia ao levar as mãos até os bolsos e caminhar até a roda que se formava à minha volta. – E levante logo antes que eu resolva te machucar.
            Eu o olhei curiosa. Ele não parecida drogado. Não parecia fora de si. Parecia apenas.. Cansado. Não sei, sua respiração era cansada. Ele parecia ser do tipo de pessoa que estava no lugar errado e na hora errada e acabou se envolvendo onde não queria. Eu não entendia.. Porque ele os tinha impedido? Porque estaria do meu lado? Porque me defendia? Porque ele estava fazendo aquilo?
- Mas ela começou, eu-
- Cala a boca, Matt. E por favor, soltem-na. – ele tornou a falar bem sério.
- Como é? – Ouvi Greg perguntar.
- Está surdo, Gregory Horan?
            HORAN. Olhei depressa para ele. Como pude deixar passar esse pequeno detalhe? Será que estava tão assustada a ponto de não perceber que eu havia chutado a canela de Gregory Horan? Eu estava boquiaberta ao olhá-lo abismada.
- Está olhando o quê? – Greg disse nervoso ao me olhar. Apenas cocei o pescoço olhando para outro lado.
- Agora você se faz de machão, não é?
- Steve, não é macho abusar de uma mulher inocente.
- Ela veio até nós.
- Ela pode ter se perdido, Rob.
- Pare de atrapalhar nossos planos! – vi Greg se afastar de mim e se aproximar do homem encapuzado.
- Seus planos são sujos!
- Tão sujos que poderiam arruinar sua vida!
- Greg, não tente ser o que você não é!
- Não aja como se você se importasse agora!
- Não fiz nada de errado além de te apresentar esse mundo, a única coisa que eu me arrependo.
- NINGUÉM TE OBRIGOU A ISSO!
- Soltem a garota, não vou repetir isso.
- Acho que as coisas vão piorar.. – Matt sussurrou.. Pra mim? Porque ele estava falando comigo? O olhei confusa e ele se calou.
- É realmente chato quando eles começam a discutir.. – Rob parecia sem paciência – Greg sempre perde por falta de argumento.. – Falou ao se afastar e se sentar. Tentei me afastar, mas Steve me segurou.
- Pare de achar que manda em nós!
- Pare de agir dessa maneira, já está começando a me irritar.
- Ué, não está satisfeito com o que criou?
- Não criei porra nenhuma! Você é esse lixo. É sua natureza.
- OLHE COMO FALA COMIGO! – Greg o segurava pela camisa.
- Pare com isso.. Sabemos que você não é assim.. – O homem apenas soltou sua roupa das mãos dele.
- PARE DE TENTAR ME DEFINIR.
- Greg, é a última vez que eu falo.. Steve, solte a menina.
- NÃO! – ele dizia encarando Steve – Estou cansado de ser chantageado por você.
- Claro, porque sou eu que vive ameaçando os outros em troca de.. – ele parou ao m encarar – Apenas pare com isso e solte-a. Não precisa disso.
- OU QUÊ? O QUE IRÁ FAZER SE EU NÃO A SOLTAR?
- Irá arrumar um problema sério comigo e.. Sua mulher!

            Vi Greg arregalar os olhos e então recuar. Eu ainda não entendia.. Porque ele estava me ajudando? Quem era ele, afinal? O olhei enquanto algumas lágrimas escorriam por meu rosto. Queria conhecê-lo realmente. E entender porque me ajudava. O vi me olhar e estender a mão. Somos ensinados desde crianças a não aceitar ajuda de estranhos, mas.. Essa seria uma pequena exceção, não seria? Suspirei e apenas segurei. Era estranho.. Sua mão me causava uma sensação única. Me transpassava.. Segurança?

            Ele não falava nada, apenas me puxou da roda. Pra ser sincera, eu sentia como se ele me arrastasse para longe dali. Eu estava confusa, não sabia o que pensar. Não sabia como agir. Estava esgotada. Aquela havia sido a pior noite da minha vida e eu ainda não tinha certeza se o perigo havia passado.

- Sabe, tome cuidado com o caminho que você escolhe. Às vezes, pode não ter volta.. – eu conhecia aquela voz, tenho certeza. Aquele tom de voz grave.. Aquele tom de voz abatido.. Aquele perfeito sotaque embolado.. Tenho certeza que já tinha ouvido em algum lugar. Era uma voz suave.. Calma. Percebi que ainda segurava sua mão, então a soltei depressa, como se fosse errado e apenas me afastei – Tudo bem, não vou fazer nada. Vou lhe mostrar o caminho, mas se você quiser ficar longe, entenderei.
- Porque está me ajudando?
- Porque qu-
- ISSO VAI TER VOLTA, MALIK! – ouvi Greg gritar ao caminhar na direção contrária.
- Malik? – eu o olhei confusa.
- É.. – ele pareceu nervoso – Apenas um apelido irônico.
- Não.. – eu olhei para minhas mãos tentando ligar os pontos – Um deles havia te chamado de DJ. E agora.. Greg Horan.. Greg te chamou de Malik. Oh, meu deus, DJ Malik, você é Zayn Malik.
           
            O vi tirar o capuz e me encarar. Seus belos olhos âmbar me encaravam com uma expressão abatida. Por quê? O que ele fazia ali? Seus olhos brilhavam sobre a pouca claridade e me deixava confusa. O vi suspirar cansado, como se aquilo acontecesse repetidamente. Eu o olhava abismada, não podia acreditar no que via. Era.. Era algo impossível.

- Obrigada pela ajuda.. – falei e ele pareceu surpreso. Apenas desviei o olhar. Voltando a caminhar.
- Tudo bem. Quando eu estava no lugar errado, não havia ninguém para me ajudar. Não queria que você passasse pelo menos.
- Mas.. Se agora sabe que o caminho é errado, porque persiste nele?
- Porque agora, pra mim, há apenas “uma direção”. – O olhei confusa. Não sabia se era apenas uma frase ou ele estava usando a frase para mencionar sua banda. Aliás, o que One Direction tinha a ver com isso tudo?
- Não Zayn, está errado.
- Não estou.
- Está, sempre há outro caminho. Sempre há outra direção.
- Há apenas uma direção, e essa seria seguir o caminho que estou. Não posso destruir tudo que levei anos para construir.
- Não irá destruir nada, iria apenas.. Acertar as coisas.
- Esse é o problema.
- Como assim?
- Eu não sei como acertar as coisas.
- Tente encontrar outro caminho.
- Não há outro caminho. Esse é um caminho sem saídas..
- Quando não houver saída. Quando não houver mais solução. Ainda há de haver saída. Nenhuma idéia vale uma vida. Quando não houver esperança. Quando não restar nem ilusão ainda há de haver esperança. Em cada um de nós algo de uma criança.. – cantarolei e ele me encarou confuso.
- Não conheço essa música.
- É porque é brasileira, acabei de traduzi-la.
- Brasileira.. Interessante.. – ele dizia ao caminhar com calma. Ele não pareceu interessado, pareceu apenas querer manter a conversa.
- Sei que você não queria estar lá..
- Também sei. – respondeu sem me olhar.
- Então.. Por quê? Porque Greg estava lá?
- Eu não sei, Greg se envolveu sozinho.
- Zayn, por que você estava lá?!
- Porque não havia ninguém pra me tirar de lá!
- Não há ninguém que se preocupe com você?
- Eles.. Eles não sabem.
- Porque esconde?
- Não é justo preocupá-los.
- É justo destruir sua vida sozinho?
- Bom..- ele disse mudando o assunto. Levou suas mãos para trás e se curvou como apenas um príncipe faria – está entregue. Se me der licença e-
- Não! – falei depressa e ele me olhou confuso.
- Como?
- Disse que não havia ninguém para lhe tirar de lá.
- Sim, eu disse.
- Então.. Eu quero ser essa pessoa.
- Mas.. Por quê?
- Porque você salvou minha vida, acho que lhe devo isso.

            O vi sorrir, mas.. Não eram os mesmos sorrisos que eu via em fotos. Era um sorriso sincero, satisfeito. O vi estender a mão novamente, mas desta vez segurei sem medo. Caminhamos pelas ruas escuras sem falar nada. Agora eu o guiava em direção a meu apartamento. As pessoas nos olhavam, mas ele parecia não se importar, parecia contente demais para se preocupar com algo. Subimos uma pequena escada que daria para o saguão do meu hotel e ele parou de subir, ficando um degrau abaixo. Me virei ficando de frente, o olhando confusa.
- Eu fico por aqui..
- É, eu sei. Obrigada pela companhia.
- Sabe que vou querer caminhar novamente outro dia, não sabe?
- Eu sei – sorri envergonhada.
- Então b-
- Zayn.. Não vai voltar pra lá, vai?
- Não.. Acho que agora eu devo isso a uma pessoa.
- Promete?
- This is my oath to you. (esse é o meu juramento pra você)
- Está bem. Boa noite. – me virei, mas ele me segurou – Que foi?
- Não sei seu nome.
- S/N.
- S/N – ele repetiu – A minha salvação! – ele disse e logo depois depositou um beijo em minha testa e simplesmente se virou indo embora.

            Nos encontramos muito naquela semana. De acordo com ele, me ver era o que fazia ele não procurar aqueles becos. Para ser sincera, Zayn nunca mais voltou lá. Agora fazíamos praticamente tudo juntos e não nos importávamos com o que suas fãs diziam. Queríamos ficar um perto do outro. Precisávamos disso. Ele era o meu refúgio. Com sua ajuda, passei a morar sozinha e voltei a estudar psicologia. Não com seu dinheiro, mas sim com seu apoio. Zayn se tornou meu amigo. Assistíamos filmes juntos. Ou melhor.. Tentávamos, porque ele era suficientemente chato a ponto de me perturbar e me fazer desistir no meio para trocar por outro. Nunca assistimos um até o final. Fazíamos brigadeiro, e ele normalmente deixava Niall comer tudo antes de mim. Sempre me deixava ganhar no videogame, apesar de fingir ter perdido. Era divertido estar com ele, até me atrevi a jogar bola, o que não deu muito certo. Éramos melhores amigos quando nos beijamos pela primeira vez em uma praia deserta. E.. Também éramos amigos quando respondi “eu aceito” no altar, me tornando a Sra. Malik. Um amor que surgiu a partir de uma amizade. Existe algo mais sincero que isso? 


Antes de me criticarem,
Sei que estou a um tempo sem escrever a I'm Here For You, ok. Mas eu estou sem tempo e escrever um imagine é MUITO mais pratico do que escrever a fic, porque leva tempo, preciso reler os capítulos, preciso pensar no foco da história e não fugir do contexto. Por isso ando escrevendo alguns imagines para compensá-los, apesar de alguns de vocês virem falar abobrinhas comigo no ask. Não gosto de abóboras então não percam seu tempo, porque não vou ser mais educada com certos tipos de ofensas. 
Espero realmente que gostem. A Camila já leu, pirou e aprovou. Pra variar, esse eu fiz com final, ok?? 
Bjinhos e até o próximo imagine ou cap. xx Aline Tomlinson, só que não.
15

15 comentários:

  1. Putaquepariu! Que foda velhoooo! Mds do céu, quero que aconteça tipo isso cmg...Só nos imagines e nos sonhos ;c
    Não vou perder a fé hahaha, você é D I V A com seus imagines,continue assim!!!!
    - Mrs.Horan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concertesa confio em tua amiiiga bjooos..Ta lindo seu imagine..

      OBS.: Só ñ usei minha conta pq hakearam...Bjos

      Excluir
  2. Awnnn achei mto fofo *-*
    Adoreiiii
    Annah C.

    ResponderExcluir
  3. nossa que guria escrotaaaaa, tava na ask dela dizendo que tem o kik e o skype do harry e o numero dos minos...... MANO, TU É MUITO ESCROTAAAAA. é obvio que você não tem né!

    ResponderExcluir
  4. http://ask.fm/lineegs/answer/47969893758 hahaha agora ela inventou que tem o numero deles ¬¬

    ResponderExcluir
  5. Tipo vc escreve d++ garota
    Muito perfeito seus mini imagines
    Gostei muito =b

    ResponderExcluir
  6. Mr. Tomlinson. Tah de mais.. —.— Diwa' like ever.
    W.s. Liara Malik. Soqn

    ResponderExcluir
  7. A q perfeito! Vc escreve super bem pena q num tem muito tempo mais entendo vc! Ta tipo muito lindo *---* Quando conseguir posta a fic tá?! Vou aguardar beijos ;)

    ResponderExcluir
  8. TA MUITO LINDO

    ResponderExcluir
  9. gente eu queria um ajuda pq é a primeira vez q eu entrei nesse site so q eu ñ sei mecher nele mto bm... e bom eu queria saber se a q é o começo da historia??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, isso é um imagine flor, não é uma fanfic tem só um capitulo, espero ter ajudado. Divo muito divo esse imagine.
      ~lara~

      Excluir
  10. Eu amei, ficou muito bem escrito!!!

    ResponderExcluir
  11. Jesuis, chorei aqui oh! \o/

    ResponderExcluir
  12. ownt mds q fofooo Amei

    ResponderExcluir
  13. Puta que pariu! Muido foda!
    A-M-E-I , porra, ficou muito fofo!
    I♥ZaynMalik

    ResponderExcluir