Irish Angel - Capitulo quatro

Eu prometo que um dia eu vou te trazer de volta uma estrela / Dont let me go - Harry Styles
"Bêbados idiotas"
Niall P.O.V's

         As vezes conhecemos as pessoas por acaso, mas são elas que abram a nossa mente, são elas que abram os nossos olhos pra realidade, essa menina que eu não sei nem o nome, ela havia dado certeza do que eu já acreditava na realidade, ela pensava assim como eu, opiniões próprias, contra a hipocrisia, o falso moralismo, ela era independente ou parecia ser, e tinha certeza disso.

Eu: Legal ela né Liam?
Liam: Niall, você viu abriram uma nova loja de quadrinhos aqui perto, vamos lá?
Eu: Falei com você.
Liam: Sobre o que? O que você disse?
Eu: Que aquela menina é legal.
Liam: Sim, ela tem idade pra ser sua irmã.
Eu: Nossa Liam, eu só disse que a menina era legal.
Liam: O problema Niall é que todas as meninas que você fala “Ela é legal” você quer ficar ou namorar com ela, ela foi legal com você, porque ela é gentil, não que ela queira alguma coisa com você, não crie esperanças de novo, porque você sempre saí machucado no final dessa batalha e agora não crie expectativas, porque aquela menina deve ter uns 14 ou 15 anos.
Eu: Liam. -falei baixo- Eu só queria encontrar a menina certa pra mim.

         Parei o carro em frente uma loja de quadrinhos e desci do carro batendo a porta com força, Liam me olhou arrependido do que tinha dito, enfiei minhas mãos no bolso da calça e entrei na loja cujo Liam havia aberto a porta, enquanto ele ia pegar alguns quadrinhos eu fui ver uns jogos para jogar nas noites que eu estivesse de folga e sem namorada.
[…]
Liam: Eu não quis dizer que você é feio demais pra namorar Niall, eu só disse que você vai com muita sede ao pote. -ele tentava se explicar pelo fato de eu não ter falado mais nenhuma palavra com ele- Aonde você vai Niall? -eu estava me arrumando, ia em uma balada-
Eu: Pra que você quer saber? Eu não tenho namorada não venha bancar a minha. -eu disse nervoso olhando pra ele enquanto terminava de calçar o meu tênis- Pela última vez, me deixa em paz.

         Terminei de me arrumar e peguei minhas chaves, desci as escadas correndo e fui em direção a garagem pra pegar meu carro, Josh havia comentando que ele e Zayn iriam em uma boate hoje e que estaria lotado, não custa nada ir dar uma voltinha, conhecer pessoas, e tomar algumas coisas para esquecer as mágoas.

[…]
Você P.O.V's

         Acordei e olhei pela janela de vidro e estava noite, um céu cheio de nuvens e o chão ainda tinha gelo, muito gelo. Espreguicei-me na cama e notei que dois das três cobertas que me cobria estava no chão, assim como lençol da cama estava todo bagunçado, me sentei na cama coçando meus olhos e foi ali que eu agradeci por ter tido o melhor sono de toda a minha, parecia que eu tinha dormido por vários e vários dias, eu estava tão aliviada. Eu estava até molenga de tão bom esse sono era. Me levantei da cama e fui ao banheiro, prendi meu cabelo que estava bagunçado, e calcei o chinelo da Jasmine que por coincidência cabia no meu pé, andei até a porta e quando fui abrir tinha um papel no chão, abaixei e o peguei.

"SeuNome, nós saímos... eu a mamãe o Justin e o papai, você estava dormindo e com a porta trancada não chamamos você, bom tenho certeza que você não quereria ir aonde nós vamos, na London eye, hoje tá um dia iluminado e a mamãe quer conhecer um pouco mais da cidade, voltamos a noite, fica bem
xx Jasmine."

         Coloquei o papel em cima da cama e abri a porta saindo, desci as escadas devagar, eu não estava com sono mas estava mole que nem gelatina, o sono tinha me deixado bem, passei a mão no meu machucado e a faixa ainda estava lá, por um momento comecei a lembrar dos olhos do Niall, azuis como o céu, olhando para a minha testa atenciosamente enquanto colava as ataduras, ele era legal.
         Abri a geladeira e peguei a caixa de leite, fui até a bancada e não tinha achocolatado, por Deus! Devolvi a caixa de leite na geladeira e abri o armário e encontrando um pacote de salgadinho, abri um sorriso largo e fui até a sala pra ver as horas, eram sete e seis, bom eu vou assistir um pouco de TV e depois ir pra casa da Maria Rosário pra nós rezarmos o terço, como prometi. Sentei-me no sofá e liguei a televisão como das outras vezes que fiquei em casa, me apoiei nas almofadas e abri meu salgadinho e comecei assistir a um filme que tava passando.
[…]
“TOC, TOC, TOC”
         Considere-se que eu quase cai do sofá quando as batidas começaram e que agora eu estava jogada no chão, com o meu rosto apoiado no assento e com os olhos arregalados, as batidas eram tão pesadas que ou a pessoas estava dando socos na porta, ou ela estava querendo arrombar, bem eu fico com a segunda opção. Desliguei a televisão por medo. As batidas continuaram e eu levantei devagar indo até a porta, porque querendo ou não eu teria que ver o que estava acontecendo, encontrei meu celular em cima da mesa aonde minha mãe coloca a chave da porta, coloquei no número do Justin e se fosse algum bandido eu colocaria pra tocar, abri a porta devagar até porque não tenho como ver alguém lá fora a não ser abrindo a porta, porque casa de pobre né? Já sabe.
         Ao abrir a porta me surpreendi, coloquei o celular em cima da mesa de volta e voltei a olhar pra quem estava na porta, e eu só tinha uma pergunta “Por quê?”.
Na verdade eu queria saber também porque ele estava batendo na porta com tanta força como se fosse arrombar, mas logo tive a resposta assim que vi seus pares de olhos azuis com as pupilas dilatadas me olhando um pouco caídos, Niall se aproximou de mim com intenção de me abraçar mas eu me afastei para atrás assim que senti o cheiro de álcool. Eca!

Eu: Niall, por quê está na minha casa? O que está fazendo aqui? -eram uma pergunta, mas enfim-
Niall: Me dá um abraço princesa. -ele disse arrastando as palavras, literalmente-
Eu: O que? Não! Você precisa de um banho. Vai pra sua casa.
Niall: Olha eu não lembro onde é a minha casa, mas eu lembro onde é a sua. -ele gargalhou e eu o olhei estranho- Então eu pensei, eu a ajudei, e ela vai me ajudar.

         Você me ajudou? Você me atropelou e não fez mais do que a obrigação de ter cuidado de mim. -pensei-

Eu: Niall eu não posso te levar na sua casa agora, você tá bêbado e eu não gosto de carregar bêbados eles pensam o dobro de quando estão sóbrios.
Niall: Deixa eu ficar. -ele disse me empurrando pra dentro de casa-
Eu: Não, você tá louco, eu tenho dois irmãos, eles não vão gostar de ver isso.
Niall: De ver isso o que? Um amigo dormindo na casa de uma amiga?
Eu: Você não é meu amigo, acabamos de nos conhecer.
Niall: Por favor, me deixa ficar aqui, eu não quero ir pra casa, eu quero ficar com você.

         Idiota.
         Bêbados são uns idiotas!

Eu: Tá certo Niall, eu vou te levar pro quarto da minha irmã, te dou banho você dorme e amanhã cedo vai embora.
Niall: Obrigado, você é uma princesa. -ele disse me agarrando pela cintura-

         Fechei a porta com o pé e envolvi minhas mãos na cintura do Niall e o ajudei a subir as escadas, ele cantarolava uma música idiota enquanto subíamos. Entrei no quarto da minha irmã e ele disse “OH” bem alto, como se tivesse visto o paraíso.

Niall: Sabia que o Liam é o batmam e eu sou o capitão América? -revirei os olhos- Só que usamos máscaras e ninguém sabe quem somos. Legal né! -ele riu- Isso não é legal. -ele imitou a Vick gripe do Sunny entre as estrelas e eu gargalhei- Você gosta das minhas piadas né?
Eu: Cala a boca! -ele arregalou os olhos como se eu tivesse dito um palavrão-
Niall: Isso é muito feio, muito, muito feio. -segurei a risada-
Eu: Niall tira a sua roupa ai. -mandei-

         Ele me encarou de cima abaixo e com o dedo ele mandou eu virar para ele tirar a roupa, mas é um idiota mesmo eu vou ver ele de cueca querendo ou não, fui espiar se ele já tinha tirado a roupa e ele estava enroscado com a camiseta, balancei a cabeça e o ajudei a tirar, assim que tirei sua camiseta ele colocou suas mãos na minha cintura colando nossos corpos e me fazendo arrepiar, seu peito estava quente, ele não tinha o corpo definido mas quem é que liga pro corpo de um cara quando ele já tem os olhos, o sorriso, o cabelo perfeito, quando ele tem caráter? Quem liga?
         Me soltei dele e o ajudei a tirar a calça.
[…]
         Depois de luta, mais luta, mais lutas e mais lutas, nós finalmente conseguimos, na verdade eu consegui. E lá estava eu, com as mangas da minha moletom arqueadas e a minha calça dobrada até onde dava pra dobrar. E eu tentava colocar o Niall debaixo da água gelada, que estava se contorcendo que nem cachorro para ir para debaixo do chuveiro.

Niall: EU NÃO QUERO, VOU ME AFOGAR.
Eu: Cala a boca, se meus pais chegarem eles vão me bater.
Niall: Eu não quero tomar banho, eu vou me afogar. -ele disse sussurrando- Vamos nadar?
Eu: Niall, você já ouviu falar da doença do menino sujo? -ele balançou a cabeça que não e arregalou os olhos- Então, ele brigava com a mãe falando que não queria tomar banho, um dia ele não tomou banho e então os duendes sujos pegaram ele e levaram ele pra uma terra aonde todo dia ele era maltratado.
Niall: Como ele era maltratado? -e agora?-
Eu: Ele ficava sem comida. -chutei o que eu sofreria se ficasse sem e o Niall arregalou mais os olhos e foi pra debaixo do chuveiro deixando a água escorrer no seu rosto, suspirei aliviada, fechei os olhos por um segundo e quando abri Niall estava com a cabeça baixa e os seus olhos estavam concentrados em sua mão, e as suas mãos estavam dentro da sua cueca de trevo de quatro folhas, fiz uma careta e rezei para que ele não estivesse se masturbando- O que você tá fazendo?
Niall: Vendo como cresceu rápido, quando eu era pequeno, ele era bem pequenininho, quando eu tava na oitava série as meninas que eu ficava riam de mim porque ele era pequeno, mas eu acho que ele cresceu, olha aqui e vê se ele tá grande. -ele disse me olhando e eu paralisei-
Eu: O QUE? Não, eu não quero ver, ele deve tá grande.
Niall: Vê ele, vê logo, não vou tomar banho. -ele disse tentando sair do chuveiro- Sai da minha frente.
Eu: Niall, fica debaixo desse chuveiro.
Niall: Só se, você ver se tá grande. -revirei os olhos e prendi a respiração-
Eu: Ok, eu vejo. Agora volta pra debaixo do chuveiro. -ele voltou pra debaixo da água fria e puxou a cueca pra eu olhar, eu estiquei minha cabeça e dei uma olhada rápida não vi nada só tudo preto, o vulto. Ainda bem-
Niall: E então? -ele esperava pelas respostas-
Eu: É grande. -disse pra não decepcioná-lo. Por quê? Eu nem tinha visto-
Niall: E as meninas assim como você, gosta de grandes ou pequenos? -arregalei os olhos e fiquei sem resposta-
Eu: Vou pegar a toalha. -sai do banheiro, Niall tentou me segurar e eu acabei tropeçando para fora do box quase caindo no chão, fiquei em pé e dei uma olhada pro Niall que fez o pobre se esconder atrás das portas do box.
Niall: Desculpa. -ele disse assim que saí-

         Deus, eu mereço mesmo isso?
         Caminhei até a cômoda da minha irmã e peguei meu celular pra ligar pra Maria Rosário e dizer a ela que eu não poderia ir hoje, porque esse menino me atrasou. Enquanto esperava Rosário me atender fui no quarto do Justin pegar um moletom pro Niall usar, com certeza serviria.
[…]
-Eu acho que você deveria me trazer uma toalha. -ele gritou e eu estava sentada na minha cama olhando pro chão, pensando, eu acho que a Rosário não aceitou muito bem, sua voz estava triste.- MENINA? A TOALHA. -ele gritou e eu levantei da cama pegando a primeira toalha que aparecesse. Rosa!

         Entrei no banheiro e o Niall tinha mudado a temperatura de gelada pra quente e o vapor da água estava todo no banheiro em tudo que é lugar, mau conseguia enxergar. Fui até o box e abri a porta, ele estava lá deixando a água escorrer no seu peito, duvido que tomou banho mesmo.

Eu: Vai desliga o chuveiro.

         Ele desligou o chuveiro e eu entreguei a toalha a ele e saí do banheiro, peguei a calça de moletom que eu peguei do Justin e uma camiseta branca fui até o banheiro e entrei na hora que o Niall tava secando o amiguinho dele por dentro de sua cueca molhada, se ele estava secando mesmo.

Eu: Niall, toma suas roupas. -ele sorriu, parecia estar um pouco mais normal-

         Apaguei a luz do quarto da Jasmine e só a luz do banheiro ficou acessa, puxei a cama debaixo da cama dela e me deitei na de cima, lógico! Niall saiu do banheiro vestido e arrumando o cabelo, eu apontei pra cama no chão e joguei uma coberta lá, ele fez um biquinho e apagou a luz do banheiro e a escuridão tomou conta do lugar, me aconcheguei na cama me cobrindo com a coberta mais quente de Jasmine e novamente queria dormir, Niall não fazia barulho, nem sua respiração eu escutava, normalmente as pessoas bêbadas fazem barulhos com o nariz, com a boca!

Niall: Menina... -interrompi ele-
Eu: SeuNome. -disse e ficamos em silêncio-

         Ele se mexia na cama, me dava nervosismo.

Niall: SeuNome. -sua voz calma soou- Você já deitou na mesma cama com um cara?
Eu: Não Niall, por quê? -perguntei já com o sono na minha voz-
Niall: Você não quer experimentar não? É que eu to me sentindo dormindo no chão, e essa cama ai, cabe nós dois, não seja egoísta, eu viro de costas pra você.

         Ficamos em silêncio de novo, eu estava pensando no que eu falaria, bom... eu acho que ele não vai fazer nada contra mim, até porque ele parece já está voltando ao seu normal, e se fosse pra ele fazer algo, ele já tinha feito... Mas e se ele tivesse uma doença? E se ele me passasse essa doença?
         Droga, o pior que eu queria pensar “Seja honesta, deixe ele dormir do seu lado, não lhe custa nada, coitado do garoto” Mas a realidade era “Ele pode passar a mão na sua coxa, ele pode tentar fazer coisas com você, ele pode te passar alguma doença transmissível pelo ar” Mas no final eu deixei a minha espontaneidade me levar.

Eu: Vem Niall! -ele praticamente pulou pra minha cama, pra cama da Jasmine, tanto faz-

         Ele se cobriu com a coberta e ficou de costas pra mim, eu já não sentia o cheiro do álcool, apenas o cheiro natural do sabão, me virei ficando de costas pras costas do Niall, abracei o travesseiro e fechei os olhos e consegui dormir com o maravilhoso som da noite... o silêncio.

<<< Capítulo Anterior                                                         Próximo Capítulo >>>
Tive problemas na digitação me desculpe e me avisem qualquer coisa.
14

14 comentários:

  1. First? o-o Enfim,
    TÁ MUITO PERFEIIIITO -que nem você-
    Continua *-*

    ResponderExcluir
  2. Estou adorandoooooooo!
    Ansiosa p/ a continuação
    Annah C.

    ResponderExcluir
  3. ta lindo cams <33
    Você é uma ótima escritora :)

    ResponderExcluir
  4. quando você vai continuar ??

    ResponderExcluir
  5. Está tri legal, Cams!!! <3
    Estou muito anciosa pra continuação...
    Em uma fic tua, daquelas já prontas, eu comentei e disse que tu é uma grande escritora. Se tu gosta disso, vá em frente, tu tem muito potencial!!!
    Bjooss, anciosa pro próximo capitulo!!! :))

    ResponderExcluir
  6. TAH PERFEITO PRA CARALHO VEI DA PRA CONTINUA HOJE? POR FAVOR POR FAVORZINHO

    ResponderExcluir
  7. Continua hoje pfppfpfpfpfpfpfp

    ResponderExcluir
  8. Achei fofo essa capítulo ahashuhsah ^-^
    Continua!

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaawwnn quem dera eu dormi com o nini

    ResponderExcluir
  10. Awwwnnnn q fofo o nini >·< ... continuaaa??? ta tão pfto *·*

    ResponderExcluir
  11. Niall: vendo como cresceu rápido,quando eu era pequeno,ele era bem pequenininho,quando eu tava na oitava série as meninas que eu ficava riam de mim porque ele era pequeno,mas eu acho que ele cresceu,olha e vê se ele tá grande
    Rachei rsrssr
    Muito Fofo
    xx Mariana

    ResponderExcluir
  12. Oi! Bela fanfic.. Ai Niall! Que lindo! Fofo, doce, romântico, tudo em um! Aqui é a Milla! Boa noite! Eu queria que divulgasse! ~ Camilla Horan.





    fanficsimagines-one-direction.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Está muito leegal e muito fooofa *-* To adorando!

    Só uma coisa haha é "com muita sede ao pódio" e não "com muita sede ao pote" hahahha

    ResponderExcluir