Irish Angel Personagens Parte 02






Megan Andrews:
15 anos, conhece SeuNome na escola. Megan é solitária, provocante, invejosa e manipuladora. Megan não tem amigos, por todos saberem como ela é, falsa! Mas SeuNome é ingênua e não percebe isso na amiga, Megan manipula SeuNome de todos os modos, leva ela a fazer besteiras, como invadir a casa das pessoas e roubarem roupas. Megan faz tudo isso por não gostar de ver a SeuNome conversando com Liam Payne e Niall Horan que de fato conhecem Megan desde pequena mas eles pouco se importam com ela, por ela ser o tipo e menina que só arruma confusão. Justin também não gosta dela, afinal ninguém gosta dela apenas SeuNome e mesmo assim a única que se importa com ela, ela quer destruir, sem raiva apenas por diversão.


Joseph Jonas:
23 anos, é um garoto que vai fazer intercâmbio no Brasil, a um tempo atrás ele, Aline e Camila conversavam pelo twitter, então eles ficaram bem amigos, mau elas sabem que Joseph ou Joe como gosta de ser chamado é amigo dos amigos da SeuNome em Londres, na verdade Joe é só amigo de Zayn Malik, mas fala com os outros meninos. Joe é possessivo, brincalhão, amigável. Ele será o responsável por todas as bagunças que as crianças fizerem, ele será o pai para ela, aquele que leva todos para passearem, que leva todos para se divertirem, para longe da estrada, ele será o irmão mais velho e brincalhão que todo adolescente quer, Joe não é responsável e todos sabem disso, dois anos depois de terminar sua faculdade na qual ele não queria nenhum pouco fazer, porque o seu negocio é ser cantor, ele descobre que a mãe da SeuNome se separou do seu parceiro na relação e Joe mesmo por ser 14 anos mais novo que ela, ele tentará ser o novo padrasto de Justin, Jasmine e SeuNome. 



Emily Bieber:
Prima de Justin Bieber, Jasmine e SeNome. tem 16 anos. Uns meses mais velha que SeuNome. Emily gosta muito da prima, daria sua vida por ela. Emily tem personalidade forte, odeia mentiras, segredos, e sempre resolve as confusões, mas com Justin ela sempre foi diferente, nunca gostou dele por ele implicar com ela, por Justin fazer escolhas precipitadas e sempre correr atrás de um rabo de saia, Emily é muito observadora e assim que começa a perceber a indiferença de Camila com Justin ambos nunca se deram bem também, ela começa a desconfiar e descobre o segredo dos dois. Emily também arrumará muita confusão com Megan por não gostar da garota, nem do estilo dela, e nem dela tentar tirar a prima dela. Emily irá pra Londres assim que descobrir que SeuNome está fazendo muita bagunça com a ajuda da Megan na qual Emily quer literalmente matar. 


Rachel Roberts:
16 anos. Muito inteligente. Porém depende muito do irmão, o irmão dela à força fazer coisas que ela não quer, seus pais os abandonaram quando tinha 5 anos com a desculpa de "amamos vocês, voltamos em breve" nenhum dos dois voltaram os deixando com a avô que morreu de desgosto quando Rachel tinha 12 anos por saber que a neta insinuada pelo irmão Carter já roubava loja de roupas e pessoas. Além de rouba Rachel faz muita confusão, na verdade ela só anda com Carter por sobrevivência porque ela é muito inteligente e não tem medo de seguir a vida em frente, ela não gosta de Carter, ela o odeia com todas as forças mas aos poucos ela mesmo vai matando o irmão. Rachel é apaixonada por uma professora de teatro, mas tem medo de contar ao seu irmão sobre sua preferência sexual. E quando ambos saiam da cadeia de onde ficaram mais de quatro anos, Rachel vai atrás da professora e descobre que Carter está tendo relações com ela e então ela resolve ir atrás da antiga amiga (SeuNome) para contar os planos que Carter tem contra ela. 

Carter Roberts: 19 anos, não se arrepende de tudo que já fez. Louco, depressivo, irresponsável. Talvez revoltado por seus pais terem te abandonado. Carter ama a irmã mais que tudo nessa vida, ele faria tudo pra deixar ela viva, porque é a única família que sobrou na vida dele, e a única que ele acha que realmente gosta dele. Carter foi pra cadeia porque atirou no avô da SeuNome e acha que é por conta disso que ela é a culpada da irmã dele estar sofrendo na cadeia, ele sai da cadeia com uma ideia de se vingar mas a única irmã que ele tem não deixa que nada aconteça com a SeuNome impedindo que ele faça mau a ela e em seguida fazendo Carter ficar só observando ela por um tempo até o mesmo se apaixonar pela garota e querer conquistar ela. Esperando que ela dê uma segunda chance a ele, que ela fique com ele. Ele está disposto a tudo pra ficar com essa garota (SeuNome) até mesmo tirar o anjo da guarda dela do caminho.


5

5 comentários:

  1. Continua pleaaaaaaaaaaaaase?????¹

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando os personagens!
    Annah C.

    ResponderExcluir
  3. Ah, meu zumbi é do mal na fic :(

    ResponderExcluir
  4. como e´que eu vou ler vou me confundir pois a prima da (s/n) tem o mesmo nome que eu emily.... he he

    ResponderExcluir
  5. Cara vc nem termina. Os outros imagine's. E começa outro !

    ResponderExcluir