Irish Angel Personagens parte 03


Niall Horan: 17 anos, por coincidência Niall conhece SeuNome, mas por ela ser muito nova ele não sente nada por ela ao contrário dela que tem um quedinha por ele, Niall acaba se tornando melhor amigo do irmão de SeuNome, e então ele também se torna amigo da SeuNome, ajuda ela no que ela precisar. E quando ele descobre o que a Megan anda fazendo com a SeuNome ele fica decepcionado mas não deixa de ajudá-la. Ele é como um anjo da guarda pra SeuNome.
Liam Payne: Por SeuNome ser amiga da Avô do Liam ele fica enciumado com tanta aproximação e no começo da amizade de Niall e SeuNome ele fica nervoso, irritado e acaba não dando uma das suas melhores impressões para SeuNome e até discutir com a garota ele discute com certeza esse não é o Liam que tanto as pessoas de Watford conhecem e admiram. Liam também se torna amigo de Justin.
Louis Tomlinson: É o único que não liga para nada e para ninguém, Louis vai com os meninos por obrigação de permanecer amizade, ele só vai a casa de Justin jogar videogame e futebol, porque Harry seu melhor amigo o obriga a ir. Mas a chegada de Aline a casa da SeuNome ele faz questão de ir todos os dias irritar a menina, isso meio que vira prazer na vida do Louis, ele deixa os amigos, as famílias, as meninas que ele gosta só pra ir irritar a menina.
Zayn Malik: Quieto, tímido. Observador! E quando fica bêbado esse se revela o cara mais legal de Watford, Zayn não fala com ninguém ao menos que as pessoas falam com ele, e com a presença de Camila ele fica irritado, porque ela fala demais e implica com o garoto só Harry consegue a segurar, Joseph adora o Zayn e tenta defendê-lo mas parece que todos gostam de ver a Camila mexendo com ele. Até ele se revelar verdadeiramente como ele é.
Harry Styles: Graças a Harry, enquanto Justin e Jasmine cuidam da mãe, ele consegue fazer com que Joseph leve todos para uma casa que sua mãe tem em frente a um lago em Cheshire, e por um final de semana graças ao Harry todos os amigos que eles conquistaram em quatro anos se divertem como nunca dando como final um grande anuncio de um namoro secreto entre Harry e Camila.
3

3 comentários:

  1. vAI SER LEGAL ESSA FANFIC
    ENTRE NO BLOG DA MINHA E COMENTE SE QUISER
    http://imagineonedirection-forever1d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii
    Ansiosa para o primeiro cap. =)
    Annah C.

    ResponderExcluir
  3. Duda.Druzian10/06/2013, 00:29

    Continua, parece que vai ser perfeito!

    ResponderExcluir