Stole My Heart - Capítulo 19 / 2ª Temporada


- LAST FIRST KISS


P.O.V. EMILY
     Droga, a SeuNome complica as coisas! Ela disse que vai contar pro Harry quando der... e quando será isso meu Deus? Tenho pena dele se descobrir através dessa tal de Gabrielle com suas mensagens misteriosas.

Zayn: Amor, o que você tem? - me deu um selinho - Tá pensativa...
Eu: Ahn? Ah, nada não... tô pensando nas notas que eu provavelmente tirei nas provas da faculdade - menti
Zayn: Fica calma, sei que você deve ter ido muito bem - sorriu
Eu: Assim espero.
Zayn: E ai... o que vamos fazer?
Eu: Nem sei. Tô cansada hoje.
Zayn: Nós estamos sozinhos?
Eu: É, acho que sim. Meu pai saiu, minha mãe foi na reunião de pais da minha irmãzinha e meu irmão vai dormir na casa da namorada - ele sorriu malicioso quando terminei de falar
Zayn: Se é assim...

     Nem tempo de respirar deu, Zayn me deitou no sofá delicadamente ficando por cima de mim e distribuindo beijos pelo meus ombros e pescoço.

Eu: Zayn, para - disse rindo
Zayn: Ah Em! 
Eu: É sério, são... - peguei o celular na mesa de centro - 18:38, minha mãe ta chegando aqui em 2 minutos.
Zayn: Duvido.
Eu: Aposta?
Zayn: Aposto... meu carro.
Eu: Tem certeza? - ergui a sobrancelha
Zayn: Absoluta.

     Demos um aperto de mãos e eu coloquei o celular pra tocar daqui a 2 minutos. Ficamos vendo Friends na TV, já que não tinha mais nada pra assistir... Logo após o celular tocar eu ouço a porta se abrindo e a Bia vindo me abraçar [n/a Bia é a irmãzinha da Emily na fic]. Sentei-a no meu colo e sorri sínica sem mostrar os dentes pro Zayn. Minha mãe sempre chega 18:40 em ponto... acho que eu herdei essa pontualidade dela.

Eu: Seu carro agora é meu.
Zayn: Você trapaceou!
Eu: Eu tava do seu lado o tempo todo, criatura. Como fui trapacear? - ele bufou - Vai, passa as chaves - estendi as mãos
Zayn: Toma - jogou-as na minha mão e bufou cruzando os braços
Eu: Aê! Bia, quer ir tomar sorvete no carro novo da Em?
Bia: Sim! - ela saiu correndo pra cozinha provavelmente pedir a minha mãe
Eu: Vai também Zaz?
Zayn: É né, acho que sim.

     Bia voltou com um casaquinho rosa claro com branco e 10 dólares na mão, peguei minha blusa também e Zayn e abraçou por trás. Assim fomos até a garagem e pela primeira vez dirigi o carro do Zayn, quer dizer, meu novo carro. Eu via na cara dele o desespero e preocupação que ele sentia... talvez medo de eu bater o carro... não sei.

P.O.V. HARRY
Eu: Assim Niall? - disse me virando mostrando pra ele meu smoking
Niall: Cara, você vai SAIR - deu ênfase - e não ir num velório chique ou premiação. Você vai num restaurante, poxa, coloca um jeans, camisa e blaser. Tenho que fazer tudo mesmo? - bufou e foi em direção ao guarda-roupas dele
Eu: Quer saber? Eu vou cancelar isso.
Niall: Ah mas não vai! - pegou o celular da minha mão - Você vai, e vai como eu falei. Chega de papo.
Eu: Wow... ok, Ryan Good - ele riu
Niall: Tá virando fã do Justin, é? - arqueou a sobrancelha
Eu: Já disse que não gosto das músicas dele. Ele é legal, mas as músicas não fazem meu estilo.
Niall: Então como sabe o nome do estilista dele?
Eu: Você falou umas 3 vezes hoje enquanto eu te mostrava roupas. "Ui, Ryan Good usou isso numa premiação", ou "Ryan Good fez uma camisa igual essa pro JB" e por fim "Você tá querendo copiar o trabalho do Good é Harry? Tenha estilo próprio" - imitei a voz dele e ele revirou os olhos
Niall: Tá, cala a boca e se troca logo.

     Peguei uma toalha dele e fui em direção ao banheiro. Tirei minha roupa e fiquei parado enfrente ao enorme espelho vendo a minhas tatuagens, principalmente a dos pássaros... que seria a minha favorita. Os meninos não curtiram muito, mas eu sim. Ouvi Niall gritando meu nome e eu corri pro box e comecei a tomar banho pensando no meu encontro com a SeuNome. Eu estava nervoso, apesar de já termos saído muitas vezes, esse me deixava mais nervoso.

[...]

Niall: Vai logo! - me empurrava pra porta do apartamento da SeuNome

     Eu parecia aqueles adolescentes quando estão levando a garota mais bonita da escola ao baile de formatura e congelam quando chegam na porta da casa da garota por medo do pai bravo e protetor dela. Mas meu caso era bem diferente. Eu tinha congelado por medo... medo de não saber o que falar na hora "H", medo de falar algo que possa a magoar. Não sei...
     Vi Niall sair em direção a porta do elevador e entrar na mesma me dando um tchauzinho. Me arrepiei e bati a porta. Ouvi-a gritar "Já vou" e depois de algum tempo vi-a aparecer linda na minha frente. SeuNome estava... não sei como descreve-la.
     Eu suava frio. SeuNome sorriu e voltou rápido ao seu apartamento e logo em seguida aparece com uma bolsa em mãos.

Você: Então, vamos? - sorriu
Eu: C-claro! - gaguejei, estendi o braço e ela entrelaçou o seu no meu
Você: Onde vamos Hazza?
Eu: Num restaurante perto daqui.
Você: Hm... ok sr. Mistério - riu 

     Fomos ao estacionamento e lá vimos Emily, Zayn e uma menininha saindo do carro de Zayn indo em direção ao elevador do estacionamento. Nós os cumprimentamos e em seguida entramos no carro. Liguei o rádio e fomos cantando algumas músicas. Quando chegamos, saí primeiro do carro e abri a porta pra ela.

Você: Oh, que cavalheiro Harry - riu
Eu: É né... as vezes é bom variar.

     Entramos, era um restaurante simples, eu e os meninos vínhamos direto aqui almoçar ou jantar enquanto fazíamos turnês ou shows. Eu já conhecia a maioria das pessoas que trabalham aqui. Já tinha mesa reservada, ela era no segundo andar, onde era o mais chique e o mais elaborado pra um sei lá qual novo primeiro encontro com a SeuNome.

Você: Nossa esse lugar é... incrível! - sorriu
Eu: Você merece - ela corou
Garçom: Olá! Então, o que vão querer?
Eu: Spaghetti?
Você: Isso, e... champanhe.
Garçom: Sobremesa?
Eu: Chesecake?
Você: Não esqueceu hein Harry! - riu fraco
Garçom: Ok, mais alguma coisa?
Eu: Só isso.

     Ele sorriu e saiu indo em direção a outra mesa. SeuNome parecia incomodada com algo, e isso me deixava meio frustrado por não saber ao certo o que fazia isso com ela. Resolvi quebrar o gelo e perguntar à ela como andava a vida dela aqui e a revista... ai o garçom chega com os pratos e começamos a comer, confesso que ela tinha mudado. Poxa, sempre que a vejo parece que a personalidade dela está diferente. Mais madura.

[...]

Você: Vou fazer pipoca, quer? - perguntou jogando os saltos no seu apartamento
Eu: Quero sim. E o filme, qual vai ser?
Você: Ah sei lá, escolhe um ai.
Eu: Garota Infernal então.
Você: Megan Fox? Sério? - revirou os olhos - Tá muito Zayn isso ai...
Eu: Ciúmes, é dona SeuNome? - ri
Você: Aff, não viaja Harry! Coloca logo o filme - a pipoca começou a estourar
Eu: Nossa, calma.

     Mexi na prateleira de filmes dela e achei. Liguei a TV e o DVD e coloquei o filme, logo ela vem com a pipoca em uma vasilha e coloca na mesinha de centro, quando eu ia colocar play, ela pediu pra esperar e foi pro quarto.
     Fiquei esperando meio sem entender, fiquei olhando os porta-retratos que ela tinha espalhado pela sala e vi um com ela e o pai quando a mesma era pequena, uma dela com a mãe, ela e Louis, ela e as amigas e... ela e eu? Sorri automaticamente, e depois vejo SeuNome se sentando ao meu lado de pijama. Dei play e ela deitou no meu colo apoiando a tigela de pipoca sob a barriga.

Eu: Hey, quantas vezes a gente vai fazer isso?
Você: Isso o que? - ergueu a cabeça me olhando nos olhos
Eu: Isso. Sempre que brigamos cada um "foge" - fiz aspas - pro seu canto deixando o outro, e nos reencontramos depois de meses.
Você: Verdade né? - riu pelo nariz - Não sei, quem sabe é nosso futuro.
Eu: Futuro cansativo então.
Você: Digo o mesmo - pegou pipoca e comeu

     Ficamos vendo o filme, nada que eu nunca tenha visto umas 30 vezes já, por causa do Zayn. Como Liam é viciado em Toy Story, Zayn é em Garota Infernal e outros filmes da Megan.
     Por alguma carga d'água do destino, a força acabou. Senti SeuNome se levantando rapidamente e se encolhendo nos meus braços, ela respirava ofegante e rapidamente. Medo? É, acho que sim.

Você: H-Harry, cadê meu c-celular? - passava as mãos no sofá
Eu: Não sei, toma, usa o meu - entreguei-lhe meu celular

     Ela deu um toque no visor e ficou passando a luz no sofá procurando o dela, mas foi em vão. Não conseguiu achar em lugar nenhum e sua respiração foi ficando mais forte e mais acelerada me preocupando.

Eu: Calma SeuApelido, vem cá - bati no sofá e ela se sentou me abraçando de lado - Desde quando tem medo do escuro?
Você: É uma coisa pessoal, nunca contei pra ninguém.
Eu: Seu super herói tá aqui - sorri - Sempre vai estar.

     Ela sorriu e me apertou mais, nos aproximando. Segurei em seu queixo fazendo-a olhar diretamente nos meus olhos. Me aproximei um pouco mais e fiz o que me deu vontade na hora, o que eu senti que devia fazer.

     Senti ela sorrir durante o beijo, ela tirou as mãos do meu torso e colocou no meu pescoço aprofundando o beijo. Pedi passagem com a língua e a mesma cedeu. Num impulso muito louco, fui deitando-a no sofá e ficando por cima dela. Quando as coisas começaram a esquentar, a luz volta e eu ouço palmas.

Oiie directioners lindas de bonitas!

Awn, tava morrendo de saudade de vocês babys *u*

Bom, fiz esse bem grande pra compensar minha ausência.

Mas espero que tenham gostado ^^
Beijoos!
35

35 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Awnnnnnnnn adorei *-*
    E eu acho q deve ser os meninos q apareceram hein? Ou ñ?kkkk
    Ansiosa para o próximo
    Annah C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a gabriele

      Excluir
    2. Também to achando por que o nome do capitulo é "Last First Kiss" ou seja "o ultimo e primeiro beijo" é mais ou menos assim haha'
      dai tipo eles ficaram tempos sem se ver dai quando eles se beijam alguem entra batendo palmas isso me cheira a treta hahaha'

      Excluir
  3. Meu deus q capitulo perfeito *----*
    Anciosa para o proximo (2)
    continuaaa Biaa
    alexia :)

    ResponderExcluir
  4. Oh My God!!! Eu SIMPLESMENTE AMEI *---------*
    Continuaaaa :3

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. OMG' Gabrielly? Só pode ser!
    CONTINUAAAA (:

    ResponderExcluir
  7. Uiiiiiiii kkkkk ... quem sera q fez isso? Tava com sdds! :) continuaa?

    ResponderExcluir
  8. Aposto que foi a Vadia da Gabriele

    ResponderExcluir
  9. Aii veículos vc adora deixar agente curiosa ne ?? Ta perfeito, continua...
    LARINHA1D

    ResponderExcluir
  10. Oh My God
    Agora só falta se a Gabrielle,aquela bitch
    Está muito perfect,continua logo please,estou super curiosa.

    ResponderExcluir
  11. Perfeitoooooo *---* E a gabrielly tenho quase certeza, continua logoo Bia ;3

    ResponderExcluir
  12. MEU DEEEUS !! CONTINUAAA! Espero que não seja a VADIA, BITCH da Gabrielle! GRR ÓDIO DESSA MINA! mas por favor CONTINUA ta muito perfeita a fic!!!

    ResponderExcluir
  13. ouw sua idiota vc escreveu harry em vez de zayn lá em cima presta mais atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idiota é a mãe que te fez rs.
      Todo mundo comete erros e nem por isso eu saio por ai xingando as pessoas :P

      Excluir
    2. Olha minha filha se você nunca errou me desculpe...
      Você entendeu quer era o Zayn né? então cara isso que conta agora vai acabar o mudo por que ela cometeu um pequeno erro? AAAAHHH ME POUPE :S

      Excluir
  14. Continua pf muito perfeito

    ResponderExcluir
  15. Meu deus acho que foi a Gabriele aquela puta la haha' CONTINUUUUAAAAA POR FAVOOORRR TO AMAAANNNDDOOO :D

    ResponderExcluir
  16. A P**** q P**** é bruxa da Gabrielle caraca cara Gabrielle é o nome da minha ''Ex''-Melhor Amiga caraii F*** essa merda tudo pq ela vai querer me matar e vai tirar os cachinhos de mim F*** F*** essa P**** td pow Bia continuuuuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. caralho posta logo por favor... quem sera ??? ahh nem precisa perguntar que era, todo mundo sabe que é a Gabrielle que odio, devia morrer aquela puta... sempre estragando tudo nessa porra
    LARINHA1D

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Contiiinua Ta Peerfeito!!!' :3 sz

    ResponderExcluir
  20. ja acabei de ler em 2 dias terminaaaaaaaaa pfvr

    ResponderExcluir
  21. ownt coisas mais liamdas nao via a hora deste beijo hihi continua tah legal bjus
    by::::duda

    ResponderExcluir
  22. Ai flor continua por favor começei a ler a sua fic hj e não consegui mais parar #ansiosa de mais

    ResponderExcluir
  23. Poxa, sua fic é ótima mas você demora demaaais pra postar... :/

    ResponderExcluir
  24. 1 semana sem postar... CONTINUA AÊ CARA.

    ResponderExcluir
  25. Continuaaaaa, ja faz 13 dias que tu nao posta!! Já ta bom de postar neh?? muuuito perfeitooooo

    ResponderExcluir
  26. oque é que ta acontecendo com esse povo meu deus que não posta mais eu estava afastada do blog quando entro pensando que já ia ver a fic com vários capítulos que não li, vejo o mesmo que li 2 semanas atrás

    Mábi Xoxo

    ResponderExcluir
  27. porra vei quanto anos vai demorar pra postar o proximo?
    na boa amo isso aqui mais tipo com a demora parece que vc num ta nem ai pra esse blog... eu entendo que vc tem uma vida fora disso aqui mais se for pra demorar isso tudo pra postar e melhor parar pq eu começo a pensar que esqueceu disso aqui e que tem leitoras que adoram isso aqui e ficam horas dias semanas esperando vc postar... so quero q atenda meu pedido e poste logo o preximo ok flor te amo...

    ResponderExcluir
  28. Pooooooosta logo, please ?!

    ResponderExcluir