Irish Angel - Capítulo dez.

Tumblr
Eu quero te dizer quando eu te ligar, eu poderia ter me apaixonado, eu queria ter me apaixonado.. /McFly-Falling in love
"Seja meu anjo mais uma vez"
Você P.O.V's 
         Porta certa, Justin estava em cima da cama de cueca. Agradeci mentalmente por ele não estar nu, seria constrangedor ver o meu irmão pelado, Justin se levantou da cama correndo, na verdade quase caindo no chão e colocando as calças Zayn foi até a Nina e ela estava só de sutiã e calcinha, revirei os olhos e o Zayn pegou as roupas dela no chão jogando em cima dela. Justin caminhou até a mim confuso. 

Eu: Por quê tá me olhando? Eu hein.
Justin: Qual é Zayn... o que foi? 
Zayn: Qual é? É só isso que você sabe falar? Por favor Justin, procura uma menina que vai fazer bem a você, não sai transando com qualquer uma. -Zayn disse sem olhar pra ele e sim pra Nina.- 
Eu: Você não pode sair por ai ficando com a mina dos outros. -disse olhando pro Justin e todo mundo me encarou, escutei uma voz atrás de mim, eu me afastei até a porta e no corredor estava Niall sem camisa, e Megan com a porra do vestido na coxa- 
Justin: Como assim? -Justin puxou meu braço e eu voltei até o quarto quase nervosa-
Eu: ISSO MESMO QUE VOCÊ OUVIU, A NINA AMA O ZAYN, O ZAYN AMA A NINA E OS DOIS TEM QUE FICAR JUNTO NESSA PORRA DE VIDA, E FODA-SE O RESTO, NADA VAI IMPEDIR DO AMOR DOS DOIS ACABAR, NADA VAI IMPEDIR ELES DE SEREM FELIZES DROGA. -gritei saindo do quarto e esbarrando no corpo quente do Niall que colocou suas duas mãos em meus braços me segurando, olhei para cima e encarei seus olhos azuis, senti como se uma onda de eletricidade dançassem dentro de mim, os olhos dele estavam tão azuis quanto o céu de manhã, e seus cabelos bagunçados, queria tanto sentir seu toque, sentir sua mão na minha-
Niall: SeuNome. -sua voz rouca sussurrou diante o meu rosto, sua respiração batia lentamente no meu rosto enquanto as lágrimas não podiam mais ser impedida de caírem me sentia em um filme de romance aonde eu era a sofrida- Não chora... 

         Zayn passou do meu lado puxando a Nina pelo braço e caminhando rápido, me soltei do Niall e dei última olhada para atrás aquilo parecia cena de gente fazendo barraco porque o filho(a) dormiu com aquele menino que a mãe não queria que dormisse. Megan estava encostada na porta de um quarto que com certeza estava com Niall, Niall estava em pé sem camisa com a sua calça jeans escura e sem os sapatos e Justin perplexo na porta nos olhando sem entender nem se quer uma palavra, desci as escadas atrás de Zayn e ele ainda puxava a Nina pelo braço como se fosse seu pai. Saímos no estacionamento que ainda permanecia vazio e ele jogou a Nina contra seu carro fazendo a mesma bater o queixo no carro eu arregalei meus olhos e fiquei parada o olhando. 

Zayn: Eu não acredito. -agora ele andava de um lado pro outro em passos pequenos e nervoso- 
Eu: Zayn... calma. -ele foi na direção do carro dele- CARALHO VOCÊ NÃO VAI DIRIGIR ASSIM. 
Zayn: Assim como? -ele se virou pra mim seu rosto estava vermelho- Eu não consigo mais me acalmar. Não depois do que eu vi SeuNome, a menina que eu gosto estava agarrando o cara que eu chamo de melhor amigo. Porra eu tenho todo o direito de ficar nervoso. 
Nina: Zayn eu... 
Zayn: Você o que? -ele passou por mim indo na frente dela- Você não sabia que eu te amava, pronto agora você sabe... satisfeita? SATISFEITA COM O PODER QUE VOCÊ TEM SOBRE MIM AGORA? Estou nas suas mãos e o que você faz? Vai transar com outro. Em menos de 5 minutos que vocês se beijaram. -ele segurava os dois braços dela-
Eu: Zayn solta, ela não tem culpa... ela não sabia que você gostava dela, até porque você inventou que estava namorando comigo, esqueceu? -ele me olhou cansado e soltou os braços dela-
Zayn: Me desculpa -ele sussurrou pra ela que colocou a mão no rosto dele entendendo a situação-
Eu: Fiquem ai vocês dois, vou pra minha casa. -eu disse apôs um enorme suspiro de cansaço e comecei a andar- 
Zayn: Eu te levo SeuNome. -ele gritou- 
Eu: Não, você precisa muito conversar com ela, se acalma, conversem e se acertem. Boa sorte amigo. -fiz o sinal de militar e ri andando- 

         Passei pelo portão e uns caras mexeram comigo, revirei os olhos e comecei a andar, lembrei que o “pub perto da minha casa” era mais longe do que eu imaginava, comecei a andar devagar enquanto tentava raciocinar porque meu corpo ficava todo estranho na presença do Niall, porque eu era assim, diferente, estranha e idiota? 
[…] 
         Estava andando há muito tempo, já tinha cantado duas vezes a minha música favorita e mais umas sete músicas que eu estava viciada em ouvir, eu planejava na minha cabeça coisas que eu sabia que jamais aconteceria mas fazia a minha cabeça ficar um pouco longe da realidade, eu estava em uma estrada aonde infelizmente não tinha casas, apenas um mato que rodeava o local, o que me deixava um pouco com medo, mas para amenizar o medo me fingi estar em um filme estava sendo mais idiota o possível até que escutei um barulho no mato e logo vozes, apressei os passos e um pouco mais a frente olhei para atrás e três homens ou meninos saíram de lá totalmente embriagados com o seu andar, era só o que me faltava a minha vida já não estava ruim né. 

XXX: Olha que gatinha. -um dos caras comentou com seu inglês totalmente bagunçado, eu poderia rir mas estava com medo- Hey, garota... olha aqui, quantos anos você tem? 18? 

         Não respondi e continuei andando, eles pareciam apressar o passo e eu também, olhei para atrás e atravessei a rua, eles riram e atravessaram também, minhas pernas estava doendo e eu queria parar como fiz a dez minutos atrás mas eu não poderia estava com medo, e essa infeliz estrada que nunca acaba que inferno. 

XXX: HEY GAROTA, ESPERA QUE QUEREMOS CONVERSAR COM VOCÊ. -um cara de voz grossa gritou e eu senti como se ele estivesse atrás de mim- 
-Te alcancei. -um deles disse segurando meu braço, parecia o mais sóbrio-
Eu: ME SOLTA. -gritei parecendo um macho-
-Calma gata, não vamos fazer nada com você... 
XXX: Nada que você não queira, ou melhor que eu não queira. -olhei para ele cerrando os olhos e ele riu-
Eu: Ai cara que nojento... -disse um pouco alto e em português quando vi o cara abrindo o zíper de sua calça- ME SOLTA, CARA... ME SOLTA. -gritei esperneando e fazendo o cara soltar os meus braços e eu consegui sair correndo- Me pega agora filho da puta. 

         Comecei a correr mais rápido impossível, bom eu não tinha bebido e eles sim, eu estava em vantagem e estava me divertindo com aquilo, por mais que pareça patético e eu idiota, eu estava rindo enquanto corri até que... 

-Otária, não consegue se manter em pé. -cai no chão de joelhos os ralando e sentindo a dor no meu corpo inteiro, nunca mais eu brinco com a sorte, lágrimas começaram a sair dos meus olhos enquanto eu sentava no chão e abraçava o meu joelho sangrando.- Deixa eu te dar um beijinho ai, e você da um beijinho aqui. -O mesmo cara que me segurava disse me levantando com uma mão e apontando pra sua calça- 
Eu: O que você quer comigo? Pelo amor de Deus eu sou... hum... lésbica. -disse nervosa- 
-Idai, adoramos mulheres que transar com outras mulheres. 

         O cara mais alto veio na minha direção puxando minha perna machucada até ele e colocando do lado de sua perna fazendo seu corpo colar com o meu, olhei com cara de nojo e tentei me soltar mas ele me segurava com sua mão enquanto o outro cara tentava acho que abrir a minha blusa nas costas... me apoiei no cara mais alto e tentei dar um chute nele mas não adiantou o outro que só observava me segurava. 

Eu: ME SOLTA, SOCORRO... NIALL, SOCORRO... ME SOLTA. -as lágrimas escorriam do meu rosto com necessidade, talvez não pela dor que eu sentia na perna e sim pelo meu desespero- 
-Segura ela em pé. -me colocaram em pé e prenderam as minhas mãos para atrás.-
Eu: VOCÊ NÃO VAI ME ESTUPRAR, NÃO VAI... ME SOLTA CARA. 

         Chorava desesperava enquanto ele abaixava meu short mostrando a minha calcinha, ele sorriu e tirou minha blusa enquanto eu tentava me soltar com toda a minha força tentando chutar ou soltar meus braços, ele jogou minha blusa longe eu chorava mais ainda, ele se levantou e ficou me olhando enquanto eu já não tinha mais vontade de me mexer e sim de chorar vi uma luz forte ou melhor um farol iluminar nós que cegou meus olhos assim como os deles fazendo o cara que me segurava me soltar no chão, nem olhei pra quem havia acabado de parar o carro, coloquei meu short e manquei até a minha blusa para pegá-la, consegui a pegar mas senti tomar um chute que cai de joelhos me fazendo soltar um grito de dor as lágrimas molhava toda a parte do meu rosto, eu fechei os olhos e rezei para que aquilo fosse um sonho, eu tremia com o frio de Londres e escutei uma voz desesperada que chamava pelo meu nome, abri meus olhos e me virei vendo o Niall parado me olhando enquanto eu tremia.

Niall: Meu Deus... SeuNome? -ele sussurrou- CARA EU VOU MATAR VOCÊ. -ele virou para o homem e mau pisquei já vi o punho do Niall encostando no rosto do cara maior enquanto ele ia para atrás com o impulso e logo o Niall foi para cima dele com outro soco.-
-Cara, para com isso. -disse o cara que me segurava a uns minutos atrás,-

         Niall e o cara rolavam na pista, eu não conseguia me mexer, chorava mais do que meu corpo poderia aguentar, os dois homens bêbados correram quase caindo na direção dos dois enquanto um puxava o Niall o outro puxava o maior. 

Niall: Nunca mais você mexe com as garotas dos outros... Da próxima vez que eu, ver você mexendo com ela eu vou fazer coisa pior. -por incrível que pareça o Niall estava apenas com um ralado no rosto e o outro cara com um nariz sangrando.- O mesmo pra vocês... Três donzelas que não fazem sexo a meses e querem estuprar uma menina de 16 anos, por favor suas mulheres sabem que vocês estão mexendo com garotas indefesas por ai? -Niall empurrou o cara que quase caiu para atrás eles estavam em consciência mas estava bêbados demais, sequei as minhas lágrimas com as costas da mão e o Niall me puxou pelos braços me fazendo ficar em pé, ele segurou minha blusa que eu ainda estava sem e me pegou no colo assim como o dia que ele me atropelou- E você vê se para de arrumar encrenca por ai. Não é sempre que eu vou aparecer pra te ajudar. 

         Eu não consegui o responder, ele me colocou no banco de passageiro e deu a volta no carro, ainda consegui ouvir um dos caras dizer “Desculpa” ao Niall, mas ele nem deu atenção, entrou no carro e  começou a dirigir, minhas mãos estavam em volta do meu joelho que ainda sangravam e minhas pernas estavam em cima do seu banco, Niall de vez em quando olhava pra mim mas eu só conseguia agradecer a Deus por ter colocado ele na minha vida e as lágrimas insistiam em ainda cair no meu rosto.

<<< Capítulo Anterior                                                     Próximo Capítulo >>>


Como prometido mais um capítulo o/ 
Ainda bem que o Niall apareceu né? Ela ou melhor você já estava ficando NUA. 
E Niall salvando ela mais uma vez né? E o Zayn mais nervoso impossível.
Enfim. Espero que gostem, e até mais :D
28

28 comentários:

  1. Coooooooooooontinua por favor , tá muito foda ((:

    ResponderExcluir
  2. Mtooo bom eu so viciada nessa fic! Vc tem mto talento pra escrever! Amo dms essa fic...Anciosa para o proximo capitulo.

    ResponderExcluir
  3. Ai mdsssssss qt fofura

    ResponderExcluir
  4. oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu deeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuus
    continua continua continua continua poooooooooooooor favoooooooooooooor

    ResponderExcluir
  5. Aiii meu Deud q emoção :P kkkk ... continua pff? To viciada nessa fic! Ta mto lindo, ela vai ficar com ele agora será?
    -Raquel Horan'!

    ResponderExcluir
  6. Cooooontinua , ta hiper mega super fantástico PERFEITO - ufÁ

    ResponderExcluir
  7. Cooooooooooontinua essa fic viciante!!!
    Kissus

    ResponderExcluir
  8. Perfeito Continuaaa ! To Amando ♥

    ResponderExcluir
  9. Porra quanta perfeição!

    ResponderExcluir
  10. Tah perfeito continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Continuaaaaaaaa
    Annah C.

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaaaaaaaaaaaaa Camiis

    ResponderExcluir
  13. own Niall meu heroi e o Zayn tadinho vendo a girl q ama com seu best friend foda isso cara tah muito bom continuaaaaaaa malikisses
    by:Duda

    ResponderExcluir
  14. Ainda vai rolar barraco entre o Zayn e o Justin, quero só ver!!!!! E Niall seu anjo!!!!

    ResponderExcluir
  15. M-E-U D-E-U-S QQ FOI ISSO CAMS !?

    xxIza

    ResponderExcluir
  16. Continua continua

    ResponderExcluir
  17. Continuaa por favor *-------*

    ResponderExcluir
  18. Continua Porfavo Viciei Na Sua Fique Venho Todo Dia Nesse Blog Pra Ver Se Vc Ja POstou ! Continua ?

    ResponderExcluir
  19. Sua Fic Esta Ficando Linda Estou Lendo Ela Dede 9:50 Muita LInda Mesmo ! Continua ?

    ResponderExcluir
  20. Nossa que perfeitooo *----* ameii continua logoo '-' Please
    Sou leitora nova aquii xD
    Malikisses

    ResponderExcluir
  21. Continuaaa ..por favorr to adorando...
    ps:lena

    ResponderExcluir
  22. CCCCCCCCCCCCCCCOOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNNNNNNTTTTTTTTTTTTIIIIIIIIINNNNNNNUUUUUUUAAAAAAAAA
    PELO AMOR DE DEUS VOU TER UMA ATAQUE AQUI

    ResponderExcluir
  23. Cams eu sei q já comentei mais to ansiosa por demais please XD
    xxIza

    ResponderExcluir
  24. Vai logo Cams to quase morrendo aqui!

    ResponderExcluir
  25. Continua cams por favor vai logo, sem pressão, continua isso vaiiiii Ps:sem pressão

    ResponderExcluir
  26. Porra Cams, continua logo essa fic, ta demorando muito pra postar doido.

    ResponderExcluir
  27. Continua Pf Pelo Amor De Deeeeus

    ResponderExcluir