Irish Angel - Capítulo quinze


Talvez seja o jeito que ela anda, direto para o meu coração e o rouba... / Best song ever - One Direction
"Talvez eu não queira você"
Justin Bieber P.O.V's

Horas atrás.

         Fui procurar pela SeuNome, eu não tinha visto ela em casa, depois ouvi minha mãe dizer que a SeuNome ia dormir na casa do Niall, novamente ela dormindo na casa das outras pessoas, será que ela vai fazer isso por mais quanto tempo? Já faz dois anos que ela faz isso, ninguém merece... desci as escadas e vi minha mãe conversando com o meu pai, ela estava do lado dele no sofá e ele estava com as mãos sobre o ombro dela, e os dois sussurravam algo, fiz barulho com os meus passos pesados, meus pais me olharam e eu sorri forçado indo até a cozinha e mexendo na geladeira, mesmo que a SeuNome fuja do meu pai, vai ter uma hora que ela vai ter que encarar a realidade, ficar fugindo não vai levar ela a nada. Depois quando acontecer alguma coisa com o papai, ela vai ser arrepender.
         Escutei uma um soluço do quarto da SeuNome e olhei para a sala, não era possível, ela não estava aqui, andei devagar até a porta, e encostei meu ouvido na porta e outra vez consegui ouvir um choro lá dentro, tentei abrir a porta mas estava trancada, dei umas batidas fracas e logo escutei uma movimentação lá dentro me incomodei com aquilo e continuei batendo, ninguém abriu, corri pra fora da casa segurando minhas calças e indo até a janela, lá pude ver a Jasmine, ela estava sentada no chão, atrás da porta e janela estava aberta, olhei em volta pra ver se alguém corria daqui, entrei por aquela janela e a Jasmine me olhou arregalando os olhos e levantando rapidamente, com essa sua atitude me fez lembrar da SeuNome, ela tinha exatamente o jeito da irmã, o jeito de não conseguir esconder o medo, o choro ou até mesmo a preocupação.

Eu: O que você tem? -perguntei olhando pra ela e a mesma parecia segurar o choro-
Jasmine: Nada... -ela disse fraca passando por mim e sentando na cama da SeuNome-
Eu: Quem estava aqui? O que você tava fazendo? Por quê você está estranha?
Jasmine: Ninguém estava aqui. -ela disse fria- Eu estava escrevendo... e eu não estou estranha.

         Sua voz ecoou como uma garota adulta, como SeuNome respondia minha mãe, ela disse com superioridade, com firmeza em suas palavras, Jasmine nunca foi assim, sempre tinha medo em falar, sempre respondia calma, sempre com leveza, sem se preocupar em falar as palavras rápidas, sem se preocupar em pesar as palavras que saiam da sua boca... isso um tanto me preocupava.

Eu: Jasmine... não mente pra mim, eu sou seu irmão... quero apenas o seu bem! -disse sentando na cama-
Jasmine: Você é surdo? Eu não tenho nada, eu estou bem... vai embora daqui.
Eu: É por causa da SeuNome? Você sente falta dela?
Jasmine: Quem não sente? Ela é a melhor de todas as garotas da idade dela, ela não precisa usar roupas caras para ser bonita, ela não precisa que as pessoas opinem na sua vida, porque ela não se importa com isso, ela quer apenas sorrir, se divertir enquanto é jovem.... só isso. Ela é a melhor Justin.
Eu: Eu também a acho a melhor... mas enquanto ela não estiver aqui pra te ajudar, eu sempre estarei...
Jasmine: Você nunca entenderia.
Eu: Claro que sim... eu sempre entendi, antes quem ajudava a sua grande inspiração, era eu... -Jasmine me olhou- Eu dava conselhos a SeuNome, a ajudava na escola, na rua, com amigos... sempre fiquei do lado dela, também posso fazer isso com você!
Jasmine: Sai daqui Justin. -ela disse e eu não entendi, ela apenas segurava as lágrimas de seu rosto, tentei a abraçar, mas ela me deu um chute e eu arregalei meus olhos e levantei saindo do quarto por onde entrei-

         Caminhei para frente de casa, e liguei pra Niall... Ele rapidamente atendeu, disse que SeuNome estava vindo pra casa... mas ela não viria eu sabia disso, tentei ser o mais engraçado possível no telefone para que ninguém notasse minha frustração, nunca ninguém notaria mesmo. Caminhei para dentro de casa e fui em busca as chaves o carro, encontrei na mesa de centro, avisei a minha mãe que sairia com alguém e ela assentiu, tentei abrir a porta da Jasmine mais uma vez mas continuava trancada e poderia se ouvir os soluços do lado de fora, bati algumas vezes.

Eu: Jas...
Jasmine: JUSTIN, PARA DE ME ENCHER O SACO, SAI DAQUI DROGA, ME DEIXA EM PAZ. -ela deu um chute na porta e eu me assustei, sim, agora eu estava mais quebrado que as janelas dos meus vizinhos enquanto jogava bola-

         Virei de costas e segurei as lágrimas, eu estava preocupado, o que havia acontecido com ela? Por quê ela estava assim? O que fizeram com a minha irmã? Quem foi o desgraçado que fez ela ficar assim? Obvio que não foi a SeuNome, porque dois anos a SeuNome faz as mesmas coisas que faz aqui na Inglaterra porquê ela ficaria diferente assim? Não tem lógica.
         Sai de casa e liguei o carro eu estava tão atordoado que dirigi sem rumo por ai, fui em vários lugares, a casa da Rosa, na casa do Zayn, na escola, na casa do Niall, e por fim imaginei em ir na casa da Megan, parei em frente a casa e sai do carro Megan estava na porta passei por ela com agressividade e encontrei minha irmã na sala sentada no sofá, ela me viu... a sua expressão preocupada, seus olhos levemente arregalados, me encarando daquele jeito, eu estava tão confuso, mal pude me controlar, apenas fui em sua direção a abraçando e deixando as lágrimas que um tanto eu segurava caíram.

Você: O que aconteceu Justin?
Eu: SeuNome... -eu não conseguia falar-
Você: Ai meu Deus, você tá chorando.
Eu: É... parece que sim. -eu sorri e me soltei dela, e ela secou minhas lágrimas-
Você: Aconteceu alguma coisa com a mamãe? Com o papai? Com a Jasmine?

         Incrível que com tudo que ela passa com toda a família, com tudo que ela já passou, com os amigos, com a aparência, com o estilo de vida diferente ela continua lembrando da família, que foram os que mais julgaram ela quando fez a tal coisa errada.

Eu: Com a Jasmine!
Você: O QUÊ? -ela gritou- O que aconteceu com ela? Foi grave... Meu Deus Justin.
Eu: Ela tá estranha SeuNome, ela gritou comigo, ela não está respondendo como antes, ela está diferente... não diferente tipo você, mas diferente, ignorante, misteriosa, estranha... está me dando medo, como se algo estivesse perturbando ela.
Você: Como assim? Ela não é assim? Tem certeza? Talvez ela tá naqueles dias?
Eu: ELA NÃO TÁ NAQUELES DIAS, EU SEI QUANDO UMA MENINA TÁ NAQUELES DIAS EU JÁ NAMOREI MENINAS QUE FICAM MENSTRUADAS. -gritei e a SeuNome revirou os olhos-
Você: Para de gritar. -eu fiquei quieto- Fiquei dois dias sem ver ela, você viu se ela estava saindo de casa?
Eu: Não SeuApelido, ela só fica dentro do seu quarto agora... mexendo no computador... hoje quando eu pressionei ela, ela começou a chorar.
Você: Vamos pra casa... eu preciso falar com ela...
Megan: Eu posso ir junto? -as duas se olharam e a SeuNome concordou, passando a minha frente e indo até o carro, droga... ela não ia querer entrar, meu pai estava lá... ela ia começar a chorar então seria três chorando... droga-
[…]
         Paramos em frente de casa e a SeuNome desceu na minha frente, eu apenas a segui, eu não contaria que meu pai estava em casa se não ela não entraria. Assim que desci do carro vi a SeuNome indo em direção aos fundos da casa, ela sabia que meu pai tava em casa, ela foi na direção da janela, apoiou na grade vizinha e entrou no quarto com uma certa facilidade que eu achei incrível. Eu entrei seguida por ela e ajudei a Megan a subir, ouvi sussurros no quarto e quando finalmente a Megan estava lá dentro eu me virei para a cama a SeuNome estava de joelhos na cama passando as mãos pelo cabelo da Jasmine que estava deitada, talvez dormindo... me aproximei e sim ela estava dormindo. Sentei na cama e a SeuNome me olhou de lado, ela continuou passando as mãos pelo cabelo da Jasmine.

Eu: Vou lá fora... quer alguma coisa pra comer? -disse aliviado-
Você: Tem o quê ai?
Eu: Pizza de ontem, hambúrguer... sei lá.
Você: Me traz bolacha, e suco.. -ela disse sentando na cama-
Eu: Ok!

         Andei até a porta e a destranquei, sai e fui em direção a cozinha que ficava do lado do quarto da SeuNome, olhei para a sala e o meu pai e minha mãe não estavam lá, quem ocupava seu lugar agora era Niall e Liam. Juntei minhas sobrancelhas e fui até eles curioso, eles me olharam e assim levantaram parando na minha frente.

Eu: O que fazem aqui?
Liam: Niall veio falar com a SeuNome e eu vim acompanhá-lo.
Eu: O que você quer com a minha irmã?
Niall: Você tá com raiva de mim também?
Eu: Não, ela tá com raiva de você?
Niall: Mais ou menos, e eu vim resolver isso.
Eu: Então vai, ela tá no quarto com a minha irmã e a Megan...
Niall: Não tem como você levar ela lá pra fora e eu resolver isso com ela... tipo só com ela. -ele tirou do bolso uma caixinha-
Eu: É uma aliança?
Niall: Sim.. -ele sorriu- Vou pedir ela em namoro. -ele disse sorrindo e que sorriso hein, enorme-
Eu: Tá, vou falar pra ela ir lá fora ver um cachorro, ou alguma coisa que é de interesse dela... vai pra lá.

         Ele assentiu, pegou um buquê de flores que eu não havia notado em cima do sofá sorriu pro Liam e saiu pela porta, balancei a cabeça e fui em direção a porta e o Liam me seguiu passando para o outro lado pra que a SeuNome não o visse.

Eu: SeuApelido? -ela ergueu a cabeça-
Você: Cadê a minha bolacha?
Eu: TÁ LÁ NA RUA CAPETA. -gritei, eu a chamei com todo carinho e ela pergunta da bolacha?-
Você: O quê? -ela perguntou confusa-
Eu: Eu esqueci a bolacha, SeuNome e você precisa ir lá fora... na rua.
Você: Por quê?
Eu: Pra ver uma coisa. -ela assentiu e levantou da cama com cuidado- A Megan pode ficar aqui né? -chutei o Liam e ele correu se jogando lá fora, literalmente-

         SeuNome passou por mim bufando e foi lentamente olhando para a sala, talvez procurando pelo meu pai, ela olhou as escadas e o sofá, o banheiro e olhou pra mim antes de abrir a porta, ela caminhou lentamente lá pra fora e fechou a porta, respirei fundo e assoviei pro Liam que apareceu na porta com as mãos na cintura sorrindo.

Liam: Ela foi?
Eu: Sim! -disse rindo-
Liam: Então, significa que vai dar certo.
Eu: Eu espero que sim, minha irmã está sozinha há muito tempo, talvez Niall ajude ela.
Liam: Mas Justin ela tem 15 anos.
Eu: Idai, ela não pode se apaixonar com 15 anos?
Liam: Você é idiota? Com 15 anos uma menina deveria andar de bicicleta, fazer aulas e balé, sei lá.
Eu: Você é um careta mesmo... deveria fazer aula de balé. -disse debochando- Caretão.
Liam: Cafetão. -ele disse passando por mim e indo até a cozinha-
Eu: Nossa que nojento que você é. -ele gargalhou-
Liam: O que será que eles estão falando.
Eu: Sei lá coisa de... awn você é especial, awn quer ser minha princesa, awn foi amor a primeira vista...
Liam: Awn eu te atropelei, te machuquei mas te amo. Awn Niall, não me importo se você quase me matou, o importante é que você me salvou... você é meu héroi awn, awn. -nós rimos-
Megan: Gente... -ela apareceu na porta- a Jasmine tá se contorcendo na cama, e ela tá muito quente.
Eu: O quê? -perguntei preocupado e indo no quarto correndo, sentei na cama e ela se mexia incomodada e ela soava.. tirei a coberta de cima dela e tentei acordá-la.-
Megan: Chama a SeuNome...
Liam: Não dá, ela tá no meio de um pedido de namoro... se estragarmos agora acho que nunca mais vai rolar nada. -escutamos a porta bater com força e não olhei pro Liam pra ver sua expressão, apenas balançava a minha irmã-
XXX: O que tá acontecendo aqui? -escutei uma voz chorosa da porta, levantei a minha cabeça e agora eu tinha outro problema pra resolver, bater no cara que fez essas lágrimas escorrerem do rosto da minha irmã-

Continua ...
<<< Capítulo Anterior                                                     Próximo Capítulo >>>
O que vocês acham que a SeuNome viu? Porquê ela entrou chorando? Cada coisa! Porquê a Jasmine tá desse jeito? Várias tretas. Enfim, é isso aê! Qualquer duvida minha ask (www) Meu twitter (www) Até mais beijoooooooooox.
20

20 comentários:

  1. eta porraaaaaaaa continua
    so acho que tem Asheley ai no meio

    ResponderExcluir
  2. Conyinuaa nao deixa misterio, continua nerd tb?

    ResponderExcluir
  3. Oh My God... Agora to curiosa, continua logo... PLEASE! Tay Manuela

    ResponderExcluir
  4. acho que a ash... Tava como o niall e rolo alguma coisa, e a seunome viu aaaaaaaaan cams continua logo to pirando cara *---*

    ResponderExcluir
  5. Maria Eduarda Druzian23/07/2013, 10:53

    Puts....... CONTINUA Colega!!!

    ResponderExcluir
  6. Perfeito, mas no titulo seria " TALVEZ EU NÃO QUEIRA VOCÊ " :)
    AMO SUA FANFIC!!
    - GABS

    ResponderExcluir
  7. Vish, ferrou-se TUDO.
    E agr? Mais enfim, coooontinuaaa Cams, sua perfeita diva. To A-M-A-N-D-O

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Estou mega curiosa e adorando a fic!!!
    Annah C.

    ResponderExcluir
  9. Tô simplesmente amando e continua a Long Fic do Nerd! E faz a outra long fic com o Niall pf!

    ResponderExcluir
  10. Perfeita
    mas pelo amor de Deus posta rapido o proximo capitulo
    eu estou desesperada pelo o proximo
    vc deixa esse suspense e eu estou ficando doida kk
    estou doida para saber o que aconteceu...

    ResponderExcluir
  11. Continua *-*
    Mariana

    ResponderExcluir
  12. Posta logo Cami! Minha mãe me deixou de castigo por eu fico no blog, e escrevendo uma fic, minha, (nenhum blog me aceitou ainda) Mas eu corri o risco e fui ver e dei sorte!

    xxx Lolo Maccari Te Amo S2

    ResponderExcluir
  13. o Nini fez eu chorar, nãooooo neh, continuaaa tah muito bom malikisses

    ResponderExcluir
  14. ahhhh continue please liamda necessito dessa continuação :3

    ResponderExcluir
  15. e quando vc começará a postar oque te torna linda 2.0? ahhhh to mtooo anciosa pra continuação da minha primeira fic q eu li na vida e a melhor de todas q eu li tbm :3

    ResponderExcluir
  16. Continuaaaa..meu deus o que será que vai acontecer..to ansiosa e por favor nao demora pra postarrr ....continuaaa

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH CAMS GURIA TU QUER ME MATAR COM ESSE MISTÉRIO (perfeito) TODO HEIN? HEIN?? ~amando a fic

    xx Isa Devine

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 12367897554 ZILHOES DE VEZES, CONTINUNUA MFL..

    ResponderExcluir
  19. Ta perfeita continuaaa pfv!!!!!!!
    #Luyza

    ResponderExcluir