Longfic - Harry Styles - / Titulo: Nerd! (Part4)

Capítulo quatro - Melhor momento ao seu lado. 

Voice's SeuNome
Três horas e meia da manhã.

           Ficamos até meia noite em Londres, fizemos muitas coisas, corremos, comemos Cotton Candy, molhei o Harry e ele ficou reclamando que ia morrer de frio, sentamos no chão, bati no Harry porque ele estava falando do corpo das mulheres, Harry me mordeu mais vezes e ficou fazendo barulho de gato por uns 30 minutos, fingiu para uma menina que era gay, correu atrás de uns pássaros e comeu donuts até não aguentar mais. Cantou, gritou, dançou, pulou, fez umas danças estranhas, fez um cálculo idiota, e tentou cantar uma garota, mas não deu muito certo, eu interrompi tacando balas nele e gritando “Harry Styles, você está me traindo” resumindo, rimos muito, gritamos muito, nos divertimos feito crianças, Harry sim era muito divertido, me fez rir muito, e agora estávamos aqui as três horas da manhã Harry sentando no chão da sua calçada sem os sapatos, sem o paletó com a camisa aberta, sim ele tinha um belo abdômen, e eu estava com a porta da sua Ferrari aberta e sentada no banco, ainda sem os sapatos com os cabelos amarrados e rindo.

Harry: Eu gosto de você SeuNome, porque você não saiu comigo por dó, você simplesmente aceitou a sair comigo, não ligou para a minha aparência, simplesmente saiu.
Eu: -sorri- Eu também gosto de você Harry, você é diferente dos meninos, tratam uma menina bem, sabe fazer piadas, sabe cuidar, sabe me fazer rir e você fez esse dia ser diferente pra mim.
Harry: Jura?
Eu: Juro.
Harry: Então que tal a gente entrar, tomar uma bebida e depois eu te levo em casa?
Eu: Uma bebida tipo coca? -ele riu-
Harry: Não, uma bebida tipo vodka, tipo que deixe a gente feliz.
Eu: Você é um nerd muito diferente dos nerds.
Harry: Minha família é baladeira cara, eu tinha que ser também.
Eu: Mas não deixa de ser um nerd. -ele riu-
Harry: Vamos?
Eu: Vamos!

           Ele levantou e eu levantei junto, fechei a porta do carro e o Harry foi na frente e eu apenas o seguia, sua gravata estava no meu pescoço e eu nem sei porquê, Harry abriu a porta e caminhou até a sala enquanto me puxava pelo braço. Eu me sentei no sofá e ele foi até um minibar que tinha ali e pegou um copo e virou para mim uma garrafa de vodka e eu assenti e então ele virou um pouco no copo, fez com outro copo e trouxe um dos copos pra mim e eu me sentei de lado no sofá encostando as minhas costas no braço do sofá, coloquei minhas pernas por cima das pernas do Harry e de onde ele estava dava para eu apoiar minha cabeça no seu pescoço.

Harry: Bebe tudo.
Eu: Seus pais estão em casa?
Harry: Não, eles foram passar o dia na casa da Gemma para organizar a minha festa.
Eu: Interessante, então a casa tá vazia?
Harry: Vazia, completamente vazia. Agora bebe. -Olhei pro copo, balancei o mesmo e virei tudo na minha garganta senti algo quente rasgando na minha garganta, fechei meus olhos e senti minha cabeça girando, eu já tinha bebido antes, mas eram bebidas fracas, como vinho. Abri os olhos e Harry me olhava, ele sorriu e bebeu o dele- Muito bem. -ele pegou o copo da minha mão e jogou no outro sofá-
Eu: A cueca que você tá vestindo, é da sorte? Porque eu nunca vi ninguém usar uma cueca amarela, é tão broxante. -eu disse rindo-
Harry: Ah querida, você não pode falar muito não, sua calcinha é lilás com listras pretas.
Eu: HARRY!!! você viu minha calcinha?
Harry: Desde a hora que você levantou quando estávamos indo para Londres, você abriu os braços e o vento bateu em seu vestido, eu vi tudo. -dei um tapa nele- Você viu minha cueca e eu não posso ver sua calcinha?
Eu: Mas é que sua cueca tá a mostra a minha calcinha não.
Harry: Bom... se esse é o problema. -ele levantou meu vestido e eu apenas olhei seus movimentos, agora dava pra ver minha calcinha- Agora sua calcinha tá a mostra. -ele tirou os olhos da minha perna e me olhou, nossos olhos se encontraram de novo, como dentro da quadra, e a vontade de beijar ele era enorme, eu dei um pequeno sorriso- Com licença.

           Fechei meus olhos de imediato esperando por seu toque e então senti o molhado de seus lábios tocando em mim, minhas mãos estavam em seu ombro e então novamente os lábios de Harry se movimentaram devagar enquanto suas mãos explorava cada canto do meu corpo, eu por certa vez não resisti eu precisava dele desde a hora que nos beijamos no baile, puxei a camisa dele a tirando e Harry me ajudou, ele puxou minhas pernas e eu entrelacei em sua cintura e assim ele levantou do sofá sem soltar nossos lábios, suas mãos me segurava com força, e então soltei o beijo e comecei a beijar seu pescoço e Harry suspirava baixinho enquanto andava até o quarto, ele entrou com força em um cômodo e me empurrou diretamente na parede o que me fez rir e Harry voltar a beijar meu pescoço, ele foi andando devagar por ali e logo senti cair em algo macio, abri meus olhos e separei o beijo e Harry riu, ele ficou com suas mãos apoiadas em cada lado dos meus braços e me encarou, eu sorri e desci minhas mãos deslizando de sua nuca até seu abdômen enquanto mordia meus lábios, desci as mãos a mais e coloquei meus dedos no fecho da sua calça a abrindo, ele abriu o zíper e nossos dedos se encontraram fazendo Harry tremer, e de novo eu olhei para o seu rosto, reparando em cada traço de Harry, como ele conseguia ser tão perfeito? Quando me dei conta Harry já mostrava sua cueca amarela, soltei uma bela gargalhada e ele balançou a cabeça negando aquilo. Então puxei meu vestido para baixo e o Harry estremeceu, claro, nunca deve ter visto uma menina nua em sua cama. Ele puxou o vestido com pressa, e assim passou seus enormes dedos por cada parte do meu corpo, eu estava sem sutiã e então foi o motivo do Harry não tirar os olhos dos meus seios. E então olhar pra mim.

Harry: Você é tão perfeita. -ele sussurrou e eu sorri segura, ele ia falar mais alguma coisa mas eu não deixei, apertei seu membro por cima da cueca e ele gemeu- OH, SeuNome!
Eu: Não gosto do meu nome, mas ele fica lindo com você gemendo ele.
Harry: Geme o meu então. -o encarei fechando o sorriso e ele abocanhou um dos meus seios com força- Geme.

           Ele chupava meu seio, fazia meu corpo por inteiro contorcer, as mãos dele estava na minha cintura e as minhas estavam em seu cabelo o bagunçando por inteiro, Harry agora mamava meu seio, como uma criança mama com fome, e eu gemia baixinho, e então com uma de suas mãos ele apalpou meu outro seio o apertando com força, eu sabia o que ele queria.

Eu: Harry desgraçado. -ele riu e continuou me dando prazer, meus olhos estavam fechados e puxava o cabelo do Harry cada vez mais.-

           Com os meus pés descalços eu alcancei o único pano que cobria Harry e então comecei a fazer pressão pra baixo para tirá-la e eu consegui logo senti algo ereto encostar em mim e então eu ri, Harry soltou meus seios e se inclinou na cama e me olhou sorrindo, ele ficou em pé e eu me sentei, olhei para o seu membro e que desperdício por 18 anos isso nunca foi usado? Ele se aproximou de mim e eu o deitei na cama ficando por cima dele agora.

Harry: Vocês costumam usar fio dental no Brasil?
Eu: Essa porra não é fio dental, é a maior calcinha que eu tenho.
Harry: Muito pequena. -ele riu-
Eu: Cala a boca. -disse pegando o membro dela com as mãos e fazendo Harry arfar na cama- Que foi Harry? Fazer as pessoas arfarem é legal né?
Harry: SeuNome caralho, nunca nenhuma menina pegou em mim, cala a boca porra.
Eu: Palavrões saindo da sua boca? -continuei com o membro dele na mão, já pulsava dei uma apertada- Xinga mais Harry.
Harry: SeuNome por favor. -ele disse me olhando, mordendo os lábios- CARALHO, TÔ SUBMISSO A VOCÊ, FAZ ALGUMA COISA PORRA. -ele gritou e eu ri, alisei o seu membro enquanto me sentava nas suas pernas- Só não te xingo porque te respeito, mas puta que pariu SeuNome.
Eu: Grita meu nome nerd virgem.
Harry: Você tá aproveitando da situação, deixa só eu pegar você SeuNome.
Eu: O que você vai fazer Harry? -perguntei rindo e agora não aguentava mais em mim-
Harry: Não é porque você tá ai que eu não posso fazer isso. -ele com toda a sua força me puxou para cima de seu corpo me fazendo soltar seu membro, então ele me virou na cama com agressividade ficando por cima de mim e rindo vencedor- Viu gatinha.
Eu: Ah Harry por Deus, ainda consigo pegar em seu AAAH! -gemi assim que senti os dedos enormes de Harry adentrar a minha intimidade, ele tinha colocado minha calcinha de lado e seus dedos enormes entrava e saía de dentro de mim, cara como ele era bom nisso, logo senti seus dedos brincando com o meu clítoris, e uma de minhas mãos estavam na minha barriga contendo a tesão e a outra estava esticada e presa na mão de Harry- Harry, olha.. eu vou...
Harry: Cala a boca. -ele disse agora tirando o dedo de dentro de mim e puxando a minha calcinha- Acha que eu sou nerd e não aprendo essas coisas? Tem inúmeros vídeos que ensinam como satisfazer uma garota, na internet.
Eu: Tá bom, eu não vou te zoar... agora vai, me satisfaz, eu não aguento mais.
Harry: Você tá implorando pro nerd virgem isso? -ele debochou terminando de tirar minha calcinha-
Eu: Por favor, eu tô implorando, vai Harry... vai -gemi-

           E então eu o olhei e ele sorriu vitorioso, agora eu não via mais o nerd nele, apenas via necessidade de ter ele dentro de mim se movimentando. Abri minhas pernas o máximo que pude, minha respiração estava ofegante, e a minha intimidade pulsava com a vontade enorme de engolir o membro de Harry, ele foi devagar com suas duas mãos em seu membro e eu apenas o olhava, então senti, senti o que queria sentir... ele entrou devagar e logo senti aquilo pulsar dentro de mim, era prazeroso, e eu nem lembro a última vez que senti isso, afinal perdi minha virgindade com 16 anos e isso foi um tanto idiota mas.... Harry inclinou sua cabeça para atrás quando sentiu todo seu membro dentro de mim, eu comecei a mexer meu quadril devagar e ele voltou a cabeça ao normal e me olhou, colocou suas mãos em volta da minha cintura e começou um vai e vem devagar dentro de mim, minhas mãos estava em seu ombro e o prazer me consumia, ele gemia baixinho enquanto eu gemia alto, sussurrava seu nome, ele se abaixo e então eu coloquei minhas mãos em seus cabelos macios, ele aumentou a velocidade e nossas respirações começaram a ficar compensadas, Harry gemia doloroso e o seu membro entrava e saia com velocidade me fazendo ter uma explosão de prazer, logo ele diminuiu a velocidade ele estava prestes a gozar, lógico era a primeira vez dele, então eu empurrei seu peito e ele caiu na cama com força, e com o impacto saiu de dentro de mim, ele me olhou com dó e eu sorri maliciosamente, ele sentou na cama e com apenas dois dedos eu enfiei dentro da minha intimidade e comecei a movimentar meu clítoris e Harry não tirava os olhos deles, mordendo os lábios e com o corpo todo molhado, ele fez uma cara de pena pra mim e eu gargalhei levantando, o empurrei devagar e fiquei em pé na cama e fui sentando devagar na cama quando senti seu membro encostar minha intimidade Harry puxou os lençóis da cama e soltou um gemido alto e eu comecei a fazer movimentos circulares na ponta do seu membro enquanto Harry gemia e se contorcia, o sofrimento em seu rosto era intenso, fui entrando devagar e o Harry começou a me olhar apreensivo e eu por fim consegui colocar todo membro dele dentro de mim, e gemi o nome do Harry que colocou rapidamente as mãos na minha cintura e se sentou, comecei a subir e descer em seu membro enquanto Harry beijava minha barriga. Meus movimentos foram aumentando, era como cavalgar, e Harry ajudava, não muito mais ajudava. O membro de Harry foi ficando mais grosso, impossível da minha intimidade não pulsar cada vez mais rápida e então senti um liquido quente me invadir, certo. Harry havia gozado, mas e eu? Harry me deitou na cama e tirou o membro de mim, e então os dedos dele começaram a fazer movimentos circulares na minha intimidade enquanto eu apenas observava e logo senti meu liquido escorrer e Harry sorrir apenas se jogando do meu lado, e eu me aninhei ao seu peito soado.

Eu: Tirei a virgindade de um nerd.
Harry: Eu transei com uma gostosa. -eu gargalhei- Tenho histórias para contar.
Eu: Ah sim, tem! -ri-
Harry: Você acha que a cama bateu muito na parede? -neguei- Cara seus gemidos, são tão 'AAAHN HARRIE” -ele me imitou e eu dei um tapa nele- Acho que meus vizinhos sabem que eu transei hoje, nunca vi alguém tão escandalosa viu. -eu ri-
Eu: Você é tão besta assim? Ou só de vez em quando?
Harry: Só quando quero. -ele gargalhou-
Eu: Nerd. -dei um selinho nele e levantei, ele me olhou confuso-
Harry: Aonde você vai? Volta aqui, fica aqui comigo.
Eu: Espera. -gargalhei e mexi no guarda-roupa dele e peguei uma regata que tinha ali e a vesti. Caminhei até o Harry e puxei o lençol que tinha por baixo e depois puxei um lençol que estava dobrado em cima da cadeira do computador, fechei a porta e o Harry me observava, dei um pulo na cama e cobri nós dois-
Harry: Achei que você ia embora, já fiquei com medo aqui.
Eu: Idiota, eu não vou embora.
Harry: Nunca mais. -suspirei pesada e deitei minha cabeça no peito dele- Boa noite SeuNome.
Eu: Boa noite Harry.
Harry: Eu te amo! -engoli a seco e arregalei meus olhos, nunca... nunca ninguém tinha dito isso pra mim nem mesmo minha mãe, fiquei pensando no que responder, eu também sentia algo forte pelo Harry, mas AMOR? A gente se conhece a um dia-
Eu: Eu também. -respondi e ele se mexeu na cama e me deu um beijo na cabeça e suspirou aliviado-

           Fechei meus olhos assim que eles pesaram, e então dei um beijo no peito de Harry e dormi.

[…]

CONTINUA...
Desculpa não ter postado antes, é que eu tava dormindo, quem mora em São Paulo sabe como tá frio, chovendo e bom pra ficar na cama e eu abusei demais nisso, tem várias coisas pra fazer e eu dormindo! KKKKKKKKK férias! <333 Enfim, espero que gostem e tem mais quatro partes pra eu postar ! Harry todo fofo Awn :3 até mais, querem a quinta parte hoje? :D 
22

22 comentários:

  1. Per-fect kkkkkkkkkk
    Ps: feliz 3anos de 1D liamdas
    MandyXx

    ResponderExcluir
  2. Euuu quero maisss , posta pelo amor de deus eu vou morrer. Enfim to amando *--* continua hj please.

    ResponderExcluir
  3. Posta o Quinto capitulo hoje por favor eu vou morrer se vc não postar,ta tão lindo e fofo :3

    ResponderExcluir
  4. Per-fect!!! CONTINUAAA!!!! MUITO PERFEITOO. CONTINUA HOJE POR FAVOOOOOR!!?!!
    #3Anos1D

    ResponderExcluir
  5. coooooontinua hojeeee ta muito perfeito......"Liam, você não precisa de nada, você é PER-FEI-TO"- Leeroy

    ResponderExcluir
  6. Com certeza queremos, tá ótima essa história!!!

    ResponderExcluir
  7. Ps: PER-FECT POSTA A 5° HOJE PLEASE <3

    ResponderExcluir
  8. Perfeito. Posta mais uma hoje please.
    Xoxo Mads

    ResponderExcluir
  9. Perfect,continua
    3 anos de 1D *u*

    ResponderExcluir
  10. esta muito perfeita essa fic,vo pega um nerd la na escola!!!kkkkkkkk. posta hoje vaiiii

    ResponderExcluir
  11. siiim, esta perfeito, por favor posta um hoje *-------* _jady

    ResponderExcluir
  12. Aaaaaa postaa

    ResponderExcluir
  13. poooooooooooooosta por favor Cah

    ResponderExcluir
  14. Yasmin Mah. Styles23/07/2013, 19:50

    Continuaa,sou nova akii ! Mas ja to amando <3'

    ResponderExcluir
  15. Como diz o Leeroy: PER-FECT Cara, Muito perfeito, Amei , Amei Amei ...

    Felizz 3 Anos de 1D :DD

    ResponderExcluir
  16. parte 5 hoje , pfvr se não tenho um infarto pelo tamanho da curiosidade aaaaaaaaaaah

    ResponderExcluir
  17. Não sei o que comentar, só que foi perfeito, lindo, maravilhoso, fofo, romanrico e .. perfeito !

    Giih

    ResponderExcluir
  18. onwww esse hot foi perfeito!!! Como conseguiu fazer um hot fofo?? kkkk esse foi diferente!!
    Amei o capítulo e estou amando essa longfic!!! PERFEITA!!!

    ResponderExcluir
  19. Me arrepio quando Harry é tão fofo*-*
    Gente, por que não existe Styles assim co mundo?
    Amei.

    ResponderExcluir