Longfic - Harry Styles - / Titulo: Nerd! (Part6)

Capítulo seis - Acabou, tudo que tivemos acabou.

Voice's SeuNome

[…]

           Eu estavas setada ao lado da minha mãe, ela não tinha tocado nenhuma palavra comigo, desde a hora que estávamos em casa, Harry e Márcia estavam lá no palco vestidos com uma enorme beca vinho na cabeça tinha o capelo que tinha aquele tal pingente e um símbolo da escola, eles também vestiam a capa por cima da beca, e mesmo com aquele óculos de grau e aquele cabelo lambido Harry era o mais bonito. Matt estava com uma enorme cara de sono e com os cabelos bagunçados, talvez teve que ir embora para a casa a pé.

Mãe: Você e o Harry transaram lá em casa? -ela sussurrou pra mim-
Eu: O quê? Não, porquê?
Mãe: Escutei a cama rangir e bater na parede SeuNome.
Eu: Tá mãe... tá!
Mãe: Transaram?
Eu: Sim. -disse falha-
Mãe: Usaram proteção? -arregalei meus olhos, que droga... não-
Eu: Sim. -sorri mentindo-
Mãe: Ah ok!

           Droga eu precisava de uma pílula mas as minhas eu não uso a um bom tempo, em torno de dois anos ou sei lá, a única coisa que me restaria era ver se a Márcia tinha uma pra mim, ou talvez duas... droga como eu posso me esquecer do mais essencial, que idiota.
[…]
           Nem ouvi o que o Harry disse no microfone apenas aplaudi e sorri falsamente, o vi vindo na minha direção e eu o abracei com força e sussurrei um “parabéns” para ele, e ele disse “Obrigado” eu dei um selinho nele e as meninas que moram do lado da casa da Márcia passaram por nós rindo. Com certeza rindo dele, Harry me soltou e foi abraçar a mãe dele e quase caiu, eu o segurei e ele riu.

Harry: Como nós nos conhecemos. -ele disse rindo e abraçou a mãe dele-
Anne: Vamos pra festa Harry? -ela perguntou-
Harry: Vamos, espera só um minuto. -ela concordou e saiu de perto pra falar com alguém- então, você vem com a gente ou vai pra festa da sua prima?
Eu: É, eu vou pra festa da Márcia...
Harry: Então a gente se vê de noite. -ele me deu um selinho- Eu passo na casa da Márcia e te levo pra dar uma volta de carro. -eu sorria- Cara, ainda me pergunto porque você não apareceu antes. -eu comecei a sentir meus olhos arderem e o Harry abriu um sorriso achando que eu estava chorando de felicidade- Não chora meu amor. -ele me abraçou- Eu sempre estarei aqui.
Anne: Vamos Harry seu pai já chegou lá.
Harry: Não chora tá, eu te amo... vou sempre estar aqui, vou te buscar hoje a noite. Te amo muito. -ele me deu um beijo na bochecha- Com licença. -ele disse- Tchau. -ele foi andando e eu o puxei para perto de mim, e colei nossos lábios dei um beijo nele com urgência eu saberia que nunca mais tocaria em seus lábios, eu estava tão triste por saber que nunca mais eu veria ele de novo, Harry me abraçou forte e então foi andando-
Eu: Adeus. -sussurrei mais pra mim mesmo ao ver Harry tirando a beca e entrando em sua Ferrari acompanhada de sua mãe-
André: Você terá ótimas lembranças. -ele disse me assustando-
Eu: Ai André -respirei assustada- eu não quero deixar ele. -puxei o André e dei um abraço nele deixando todas as minhas lágrimas escorrerem até não ter força mais para dizer e nem andar mais-

[…]
Quatro horas depois.

Mãe: Entra no avião SeuNome.
Eu: Será que ele recebeu minha carta André? Será que ele vai chorar, será que ele vai ficar bem?
André: Ele é um amor passageiro SeuNome, você para ele é apenas uma coisa normal, daqui um tempo ele vai arranjar alguém assim como você e eles ficaram juntos, depois ele terminará com ela e ficará com alguém mais velho, depois ele terminará e achará o amor da vida dele, e assim vai acontecer com você. Ele é só um amor passageiro, isso acontece com todo mundo.
Eu: Eu queria que as coisas não fossem tão difíceis. -eu tinha tantos problemas ainda mais por saber que a Márcia não tinha uma sequer pílula pra me ajudar-
Mãe: Entra no avião SeuNome. -minha mãe repetiu e eu subi as escadas do avião mesmo não querendo, esperando me iludindo que Harry aparecesse ali e pedisse para ir morar com ele- Vai logo menina.

           Entrei no avião e andei até a minha poltrona, me sentei, era no meio. André se sentou do meu lado e eu peguei na mão dele e apoiei minha cabeça em seu ombro, colocando os fones de ouvido, ainda sentia o cheiro do Harry em mim, a imagem dele caindo na minha frente e eu indo te ajudar, os seus olhos verdes, e a sua graça, Harry sim ficaria guardado na minha memória, nem que eu me casasse que eu tivesse milhares de namorados, Harry seria o melhor. Talvez pelo seu jeito meigo, curioso e gentil de ser.

André: Agora tudo vai voltar a ser como era antes, você deprimida pelos cantos, escutando sua velha e boa música, enquanto faz sua faculdade de pedagogia, sua mente será sempre aberta mas seu coração fechado, de vez em quando vai se pegar lembrando de como uma noite ao lado de Harry Styles recompensou os últimos 18 anos que você vem chorando e se arrependendo das coisas que faz, e eu? Apenas o zoado da escola, rotulado como gay, rotulado por ser o mais frágil e ter uma irmã problemática, Ok! Eu não gosto dessa vida mas se me fizeram assim, ok, eu aceito. -senti vontade de chorar, apertei a mão de André e coloquei uma música pra tocar, fechei meus olhos e dormi.

Voice's Harry Styles.

           Estava na casa da Gemma, sorrindo que nem um idiota, agradecendo a todos os meus parentes por ter passado na escola e estar com o meu certificado em mãos, eu havia tirado várias fotos, mas no meu paletó havia uma foto que me fazia sorrir mais espontâneo, me fazia sorrir apaixonado, me encostei no muro de madeira que tinha ali enquanto via meus parentes rindo, bebendo cerveja, fazendo piadinhas idiotas e peguei a foto que estava no meu paletó, era ela, com aquele sorriso fraco, os seus cabelos bagunçados e o seu jeito divertido de ser, SeuNome a única menina que se importou comigo, além da minha irmã. SeuNome era perfeita não sei como ela estava no meu caminho, isso com certeza foi coisa do destino. Talvez Deus ouviu as minhas preces, já que eu rezava todos os dias para ele me trazer qualquer menina que gostasse de mim pelo que eu sou, óculos de grau, cabelo penteado pela mãe, calças acima da cintura e uma polo por dentro, idai eu gostava dessas roupas me fazia ser mais homem, ou talvez mais adulto.

-HARRY? -Gemma me chamou e eu guardei a foto e a olhei- Tem uma menina aqui fora querendo falar com você
Eu: Será que é a SeuNome? -perguntei pra mim mesmo, ajeitei meus óculos e fui até a porta de entrada e abri não era a SeuNome e sim a Márcia, achei estranho mas mesmo assim sorri- Entre.
Márcia: Olha Harry... desculpa mas eu tenho que ser rápida -ela entrou- E não chore na minha frente ok?
Eu: O que aconteceu?
Márcia: Leia! -ela me entregou uma carta e eu encarei confuso, peguei a carta e abri com cuidado-
Eu: O que é isso? -perguntei sério-
Márcia: É uma carta... bom, da SeuNome.

           Senti meu coração apertar, senti vontade de chorar, sabia que quando abrisse aquela carta não me viria notícia boa, encarei a Márcia e ela fez um sinal triste para eu abrir, aquilo tinha o cheiro da SeuNome, nerds nunca tenham sortes, nunca tenham.
           Abri a carta devagar e não tinhas muitas letras ali, era o máximo até a metade do papel, caiu um pingente da carta e eu rapidamente o peguei, era um dos pingentes que ela usava em sua pulseira, e era uma metade de um coração, e estava escrito “me”. Coloquei o pingente do meu lado no sofá e comecei a ler a carta.

Oi Nerd, sei que você deve estar achando estranho porque eu te mandei uma carta né? Acho que parte de tudo que tá acontecendo hoje é culpa minha, as coisas nunca dão certo pro meu lado, eu não pude ficar na Inglaterra, tenho uma vida grande no Brasil, infelizmente. Eu gostei de você Nerd, você é o tipo de garoto que eu venho procurando desde os 16 anos, mas acho que não deu certo pra nós dois, você vai fazer sua faculdade de música e eu vou fazer a minha de pedagogia, qual é Harry nós muito bem sabemos que isso só duraria uma noite, temos uma longa vida ainda, você vai separar de mim vai ficar com outra garota e isso aconteceria muitas e muitas vezes porque você é lindo e sempre gostaria de experimentar coisas novas não é mesmo? Nerd saiba que você é um príncipe e que se eu tivesse no lugar da Márcia eu ficaria com você pra nunca mais soltar porque eu nunca me senti bem ao lado de alguém como me senti ao seu lado, nós cantamos, dançamos, rimos, brincando, eu te bati, você me provocou, nós nos beijamos, nos amamos e infelizmente acabou, porque nada dura pra sempre não é mesmo? Eu só queria estar ai na sua frente e fazer prometer a mim que nunca vai deixar esse seu jeito cavalheiro, meigo e perfeito de ser, que você vai ser sempre esse Nerd, as coisas aconteceram tão rápidas pra mim que eu nem pude te dizer o quanto eu te amo, e em apenas uma noite você me fez a pessoa mais feliz do mundo, obrigado nerd por isso. Eu sempre vou te amar, quem sabe um dia você não precisa de uma pedagoga pra cuidar de seus filhos né? Adeus Harry, viva sua vida, seja feliz siga seus sonhos, seja cantor porque sua voz é perfeita, faça o que tenha que fazer sem ter medo do que as pessoas vão te dizer ok? Você é muito especial e não veio ao mundo pra se julgado pelas pessoas certo? Eu vou sempre lembrar de você, porque nunca ninguém vai me fazer feliz como você fez.! Meu nerd. De: SeuNome xx


           Meus olhos não aguentavam mais, eles ardiam como um machucado, meu coração estava doendo, minhas pernas bambas e agora eu parecia uma criança, molhando toda a carta com as dezenas lágrimas que escorrera do meu rosto, encarei a Márcia e perguntei “porquê?” mais para mim do que pra ela, a SeuNome estava tão bem, a única menina que eu me senti livre pra ser eu mesmo, que não liga pra como eu me visto.

Eu: Porquê ela se foi?
Márcia: Porque o destino quis que fosse assim, nem tudo é escolha da SeuNome, ela não teria como ficar aqui Harry, e o pai dela já pagou a faculdade pra ela no Brasil ela tem que fazer... Ela não trocaria um futuro por um amor!
Eu: Eu realmente gosto dela.

           Acabou, tinha acabado todos os planos que eu tinha feito com ela, agora era tarde demais pra pensar nisso, ela havia ido embora, ela estava longe, tinha me deixado, a única menina que eu me entreguei, a única menina que em apenas um noite me fez feliz como ninguém nunca fez, e agora tudo tinha acabado. E raiva eu não poderia sentir dela, não poderia sentir nada afinal ela me fez sorrir como nunca sorri, ela gostou de mim pelo o que eu sou e não pelo o que o mundo me vê. E agora tinha acabado, acabou sem ao menos eu lhe dizer Adeus. E ela foi embora, e levou com ela meu coração. 

[…]

CONTINUA...

Harry chorosa. Enfim, é isso ai, o que vocês acham que vai acontecer no próximo capítulo?
Tem mais dois capítulos pra quem quer saber! E é isso ai, até mais. beijos fiquem com Deus. Ps: Desculpa se tiver algum erro, digitei esse capítulo pelo celular, nem conferi. Até.
51

51 comentários:

  1. UAU PARABÉNS VOCÊ ESCREVE MUITO BEM .ME APAIXONEI PELO LONGFIC NÃO VEJO A HORA DE LER O OUTRO CÁPITULO bom incrivel muito incrivel continue sempre escrevendo XOXO :-D ass:Dhiety

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeita demais....
    Continua q ta pf.... ansiosa pelo peoximo capitulo...

    ResponderExcluir
  3. Perfeito. Chorei com a carta. :(
    Ela precisa voltar. ;)
    Continua quando?
    Mands

    ResponderExcluir
  4. Perfeito AHH eles tem que ficar juntos novamente ahhh perfeito

    ResponderExcluir
  5. Perfeito!! :')
    quero logo o próximo capitulo!!

    ResponderExcluir
  6. OMG! Simplesmente perfeito, posta logo viu?!

    ResponderExcluir
  7. meeeel deeeeels muito bom... ownt hazzaa....continua #pelamordedeus ..... ta muito fofo... e posta hj também irish angel, please?

    ResponderExcluir
  8. Camila com seus imagines perfeitos! Amando essa long fic <3

    ResponderExcluir
  9. Ai q triste :'(
    Mas perfeito o cap.,espero q eles se reencontrem
    Ansiosa p/ o próximo
    Annah C.

    ResponderExcluir
  10. Chorando aqui :( continuaaaa

    ResponderExcluir
  11. Nossa...adorei!!!! Continue pf estou anciosa!!!!

    ResponderExcluir
  12. Você tem talento em, eu morri de rir quando o André esnobou a Márcia kkkk e me emocionei com a despedida da seunome estou mais que ansiosa para ver o próximo capítulo
    PARABÉNS PELO TALENTO :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente me caguei de ri enteira quando o andre ficou falando aquelas coisas para a marcia depois do baile!!!!kkkkkkk.Tambem chorei com a reação do Harry depois de ler a carta chorei tanto wue enchi metade do oceano atlantico.Você escreve muito bem.
      Bjs.
      xxfer

      Excluir
  13. Wonnnn isso nao se faz com o nerd :(

    ResponderExcluir
  14. Oh god, continua pf flor!?!

    ResponderExcluir
  15. OMG!! que lindoo, pf continuuaa! rapido gataa hsuahsuahs
    Nãoo quero que acabeeee :'(

    ResponderExcluir
  16. PER - FECT *____*
    cuntinuaaaaaaaaaaaa :D

    ResponderExcluir
  17. nossa ta mt lindo mesmo eu amo seu trabalho e acompanho seu blog faz um tempinho ,eu li todas as suas fics e com certeza essa é a melhor em todo esse tempo,olha eu queria te agradecer por fazer essas histórias tão lindas e que emociona qualquer um.Obrigada mesmo de coração e,desculpa por nunca ter comentado nada antes...xoxo Madú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lê O que te torna linda dnv e se arependa de dizer que é a melhor, bom eu prefiro O que te torna linda, a do Louis e a do Liam. Mais a do Harry (O que te torna linda) foi a primeira que li c:

      Excluir
    2. eu ja li todas e realmente são todas mt lindas,same mistakes me emocionou mt tbém,mas essa é até agr minha preferida pois nos ensina a amar as pessoas pelo que elas tem por dentro...xoxo Madú

      Excluir
  18. pelo amor de deus, CONTINUAAAAAA!! ta bom demais pra vc para!!!

    ResponderExcluir
  19. Continuaaaaaaaa please!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Caams vc é incrivel sua criatividade possue outro patamar vei , seu talento é mt especial todas as suas fics sao um arraso smp nos fazendo chorar, nos emocionarmos e rirmos pacas , e ñ é de hj que acompanho seu blog , bjão continue assim . ass: Sua fã!

    ResponderExcluir
  21. Eu acho que o Réuri vai fazer uma visitinha ao Brasil, e agora se a Camila leu isso ela vai mudar a fic mais é isso que eu acho c:

    xoxo;3 PandaBipolar :/

    ResponderExcluir
  22. ah mds Cams, estou apaixonada por essa long, tinha como o harry ser mais perfeito que nessa história? não, não tinha hahah espero que continue logo, porque fiquei muito triste com esse capítulo, poxa

    ResponderExcluir
  23. Continua Cams, está simplesmente perfeito. Estou curiosa para a próxima parte, mas ao mesmo tempo triste, pois só faltam mais duas partes para terminar. E tá tão perfeito que eu penso "Por que tudo que é bom, dura pouco?". Mesmo assim continua sua linda, eu estou muito ansiosa para a O que te torna linda 2.0! Foi a primeira fanfic, e o primeiro hot que eu li nesses 12 anos de vida. Bom...É só isso. Beijos!
    Posta logo! XD

    ResponderExcluir
  24. Oh God eu amei,sério muito linda
    Até me emocionei na hora da carta e na reação do Harry :3
    Pena que está acabando,mas outras longfics virão não é mesmo *u*
    Continua logo please quero saber muito o que vai acontecer...

    ResponderExcluir
  25. ain .... ki lindo ta perfeito cams. vai ter outra temporada de oque te torna linda ne .


    posta logo

    xx

    ResponderExcluir
  26. Oiii olha eu denovo aqui , bom não me canso de ler a sua long fic ,acho incrivel como você fez de camédia para um momento triste mas ao mesmo tempo perfeitamente perfeito .parabéns continua hoje please <3 Ass:Dhiety

    ResponderExcluir
  27. Aain , Ta perfeito, Vc escreve muito Bem ...

    Posta logo (:

    Jhu xx

    ResponderExcluir
  28. Ta perfeito continua...
    P.S:Ia se super legal se vc fizesse ate o 10,ia fica muito legal e ia ter mais parte.

    Tipo A longFic ja e perfeita imagine se fosse uma FanFic,ia fica tipo demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neerh, concoordo, nao queria que acabasse :((

      ~Ellen

      Excluir
  29. Ta mto perfeito *-* Estou amando ;) continuuuua :))

    ResponderExcluir
  30. Aah so mais 2 =( meu q triste!! Continuuua? Ameii... Tadinho do meu nerd hahah

    ResponderExcluir
  31. Caralho que perfeito!! Quase chorei com a carta!
    Acho que o Harry vai fazer faculdade no Brasi, tiposo acho kkkk

    ResponderExcluir
  32. ameii chorei muito e vc escreve muito bem continuaa ta muito perfeito
    ass:Juliana

    ResponderExcluir
  33. continua pelo amor de de deus

    ResponderExcluir
  34. ~le eu chorando , pfto cara , o melhor ''mini'' imagine q eu já li ps :longfic ñ mini imagine :p

    xoxo ana carolina

    ResponderExcluir
  35. Obrigada por me fazer chorar!!! Parecia que eu sabia que esse capítulo ia ser triste, então eu coloquei Moments para tocar...e acabei me fudendo já que estou chorando desesperadamente.
    Me diz que essa história não vai acabar assim!!! Sério...fiz que eles vão se ver de novo e tudo volta a ser como era antes!!
    Gente....eu quero parar de chorar mais não consigo :/

    ResponderExcluir
  36. Capítulo so sad .. :/ mas ok. Amei (só pra deixar claro )

    Giih

    ResponderExcluir
  37. Aaaa Cams, foi triste.. chorei... :(

    ResponderExcluir
  38. Tristee...mas vai dar tudo certo, né? Awwn, ta mundo fofa a fic!

    ResponderExcluir
  39. Doido, nunca chorei lendo uma fic. E eu não estou, mas meu olho esta ardendo =´(
    Isso é triste!

    ResponderExcluir
  40. Eu chorei muito , ate agora to chorando

    ResponderExcluir