Stereo Soldier - Capítulo 24

Você não tem que se preocupar, é um convite aberto
Ficarei sentada bem aqui pacientemente
O dia todo, a noite toda, aguardando
Não posso parar porque eu adoro
Odeio o jeito que eu amo você
O dia todo, a noite toda
Talvez esteja viciada para sempre, sem mentira - Come and Get It


"Since childhood, I will get it right!"

Trailer da Fanfic (here)

Niall P.O.V

Deixei SeuNome no quarto do hospital para ela se trocar com a roupa que a Selena trouxe , voltei para a recepção e Holly e Vanessa estavam prontas e com curativos nas pernas e alguns arranhos no rosto , coloquei as mãos no bolço e sentei na cadeira ao lado de Harry.

Eu: elas não iram embora com agente né ?
Harry: desculpa Nialler mas elas não tem mais para onde ir 
Eu: eu não posso ficar respirando o mesmo ar que a Holly esqueceu ? 
Harry: oque quer que eu faça ? –ele virou sorrindo – desculpa Nialler mas você tem que parar pra conversar com ela se for o caso , não podemos deixar elas 
Eu: mas ela vai destruir minha vida assim como já aconteceu – eu disse olhando bravo para seus olhos– 
Harry: não sei se você sabe mas elas são grandes ajudas para nós e se você quiser deixa-las na rua vai lá , faz isso mesmo só por causa da holly , mostra pra ela que você mudou . –ele disse e se levantou– vou esperar no carro .
Eu: Harry –o chamei mais ele não tinha me escutado–  merda! –disse e cruzei os braços–
Holly: Niall? –me chamou com sua voz de mimada–
Eu: oque foi ?
Holly: você se lembra de mim ainda ? 
Eu: sim eu ainda lembro de você e por favor não me enche o saco ? eu agora estou namorando e quero distancia de você –levantei furioso até o corredor esperando por SeuNome e ela veio atrás–
Holly: você sabe que eu te amo né ? eu quero seu perdão , não sei como vim parar aqui mas por favor não me deixe –ela tinha lágrimas caindo dos seus olhos oque me assustou– por favor
Eu: não se preocupe –disse olhando para o corredor– você ficara com agente por alguns dias , terá comida , banho tudo de graça . então aproveite beleza ?
Holly: você está muito seco comigo , fala algo sem ser isso!
Eu: oque eu vou falar ? olha ... –respirei fundo quando vi SeuNome sair do quarto– eu converso com você outra hora –fui até SeuNome– Amor ... Vamos embora logo daqui.

[...]

SeuNome P.O.V

Estava deitada na cama depois de um  banho longo e gostoso , eu estava pensativa . Eu tinha passado por muitas coisas não só na vinda para Las Vegas mas antes , era como se eu precisasse relembrar essa época , a época em que tudo começou a virar de ponta cabeça.

"Cliver Collins , um pai que nunca se ausentou desde os meus 6 anos de vida. Quando íamos ao parque não tinha uma vez que não parávamos para comprar um sorvete de Cookies , me recordo também que agente corria juntos em volta de uma arvore que ele costumava a chamar de "arvore dos sonhos" , lembro perfeitamente que foi no dia 13 de julho de 1998 eu e meu paramos para descançar nessa arvore e então ele começou a tocar no assunto...

Cliver: ah que saudades dessa arvore , SeuNome você sabia que essa arvore foi onde conheci sua mãe ? onde realizei meu grande sonho de ser dono da empresa ? 

Sim , essa arvore se considerava um sonho para meu pai . Ele contou também que ele vinha sempre para cá quando pequeno e essa arvore era um ou dez palmos maior que ele , era alí que ele deu seu primeiro beijo , foi ali que ele contou que desabafou e foi ali também que desejou todos os grandes sonhos que ele já pode imaginar. Cliver meu pai era muito atencioso e nesse dia 13 agente fez um pedido juntos de todo ano comemorar meu aniversário e vim tomar sorvete nessa arvore mas uma coisa ele tinha me contato , ele ia para essa arvore segurando um livro onde quando fez 20 após eu nascer contar cada coisa que ia fazendo , senhas , projetos , tudo. Ele era um pai digno e nunca deixou faltar nada em casa , sempre atendeu aos pedidos da minha mãe e nos amou muito.

Era como se fosse historias de contos de fadas .

Mas tudo isso acabou no dia seguinte.

Ele voltou no dia 14 com uma baita fúria em casa e chorando como eu nunca o vi chorar , abraçou minha mãe e disse que seu chefe havia o mando embora e que se voltasse nunca iria pisar no mesmo chão. Ele chorava e não parava , eu pudia ouvir minha mãe repetir centenas de vezes a mesma coisa "vai ficar tudo bem , agente  te ama e vamos dar um jeito" mas ele desacreditava e ficava mais bravo ainda , como o dia ainda era claro eu fui até ele e o dei para segurar meu Pug , o meu porquinho que eu tanto amava , ele mesmo me deu e desde então sempre andei com ele . 

Eu: pai , fica com o Pug ele vai te fazer ficar melhor 

Eu disse e com uma cara de bravo Cliver meu pai pegou o Pug rasgando o pela cabeça e dizendo oque eu nunca irei esquecer.

Cliver: EU ODEIO MINHA VIDA , NÃO VAI FICAR TUDO BEM! CALA A SUA BOCA!

Meus olhos automaticamente se encheram de lágrimas assim como o da minha mãe que veio me abraçar mas estava muito triste para receber qualquer abraço , peguei meu Pug triste e sai pela porta. Só ouvia minha mãe me chamar e eu apenas correr e correr. 

Ate que cheguei , na arvore dos sonhos me encolhendo junto com minhas pernas e com o Pug em meus braços , eu era uma criança e qualquer coisa pra mim era motivo de choro , de horror e muito pesadelo. 
Fiquei até a tarde e acabei adormecendo ali , quando abri meus olhos eu só via pingos e mais pingos em meu rosto , a rua e tudo estava escuro e meu Pug havia sumido de minhas mãos. Eu levantei tentando achar alguém para me ajudar mas era um parque deserto , eu andava com as lágrimas a um pingo de cair mas não caiam , eu ouvia as arvores se mecherem até alguém me pegar pelo braço e repetir a mesma coisa como aconteceu comigo a umas horas atrás.

Xxx: você ira tirar sua roupa e terá uma surpresinha –ao dizer colocou em minha frente o meu porquinho–
Eu: PUG! –disse sorrindo indo ao encontro do PUG mas ele jogou longe o porquinho em uma possa de aguá– PUG! –ele tampou minha boca e tirou minha saia– SOCORRO! 

Depois disso eu não me recordei de mais nada , a única coisa que me lembro foi que fiquei 3 meses indo a psicologa infantil para me tratar. No dia 13 do mês de agosto do ano 1999 eu iria fazer 7 anos e esperava meu pai me levar até a arvore dos sonhos para tomar sorvete mas o terrível aconteceu. Ele não apareceu , não deu noticias e minha mãe nunca mais parou em casa depois que começou a a trabalhar e posso dizer que minha vida em diante era sozinha até conhecer a Selena , ela e e seus pais me ajudavam e me hospedaram em casa. 

Quando fiz 10 anos eu soube por um noticiário que Cliver Collins havia sido preso por porte de maconha e porte de armas , aquilo me deixou tão chocada que eu nunca mais queria vê-lo na minha vida. A saudade apertava dos momentos que eu e ele vivíamos mas depois dessa eu me considerava sem pai , sem mãe. Ser estrupada pequena já era difícil pra mim conseguir me tratar mas agora isso se repetir , era demais pra mim."

Niall: Esta acordada meu anjo –perguntou e me sentei na cama–
Eu: oh , estou sim ...–levei minhas mãos a cabeça e senti tudo escurecer e logo voltar–
Niall: está tudo bem ? você me parece ...
Eu: estou ótima , só estava pensando ...
Niall: eu trouxe os remédios , tome um por um e se quiser pode dormir que você terá que ficar de repouso 

Ele me deu dois comprimidos e um copo cheio d'Água , coloquei um na linguá e bebi assim como o outro que desceu rasgando por minha garganta pois ele era maior que o outro.

Niall: agora pode deitar e dormir –ele disse e me deitei , me cobriu–
Eu: deita comigo ? 
Niall: é claro meu amor , vai um pouco pra lá 

Eu dei um espacinho para Niall que se deitou de conchinha comigo , suas mãos foram para meu cabelo acariciando levemente , ele passava sua mão por meu corpo me fazendo uma leve massagem também nas costas. Eu estava tão aconchegada que eu sentia a cama me acolher junto com niall , parecíamos estar em um paraíso, era engraçado. Nem durou uma hora e estava ficando completamente mole , meus olhos foram pesando e eu imaginar coisas que se tornaram sonhos.

CONTINUO COM +25 COMENTÁRIOS!
Gente , agora serio comentem: Oque acharam dessa historia ? Oque acham que irá acontecer ? Ela tem mais algo a contar ? 
Eu irei demorar só um pouquinho pra postar , já aviso!
Mas se tiver os comentários certinhos eu pulo pra cá para postar o/
Beijos <3 AMO VOCÊS!
27

27 comentários:

  1. ahhh to amandooooo continuaaa pleaseeeee cara eu axo essa fic mtooo perfect então não tenho nada a dizer a não ser CONTINUAAAA PLEASEEEE!!!!!

    ResponderExcluir
  2. OMJ estou amando sua Fic... Ta mto Perfeita *-*... Continuuuuua :))

    ResponderExcluir
  3. primeira \o/ Oh my josh esta perfeita continuaaa *________*

    ResponderExcluir
  4. Perfeita ^^
    Continua Lari *u*

    ResponderExcluir
  5. Ta muito bom serio mesmo posta logo U.U

    ResponderExcluir
  6. omg q limdooooos o Nini "comigo" uau qtrauma q "eu " sofri nem me imagino acontecendo essas coisas de vdd comigo q horror gnt! tah muito boooom continuaaaa please
    by:Duda

    ResponderExcluir
  7. bah que horror ....Mas ta perfeita to adorando please continuaaaaa .......
    Ps:Lena

    ResponderExcluir
  8. Estou adorandooooooooo
    Continuaaa
    Annah C.

    ResponderExcluir
  9. ta otima, estou super curiosa

    ResponderExcluir
  10. bom como voce disse "oq acham que vai acontecer" lari eu nao consigo imaginar tipo a historia ta tao misteriosa e curiosa que nao tem como imaginar, eu simplesmente to adorando a historia acho ela super froow boa :)

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaa, ta muito perfeita

    ResponderExcluir
  12. ta perfeito continua ...

    ResponderExcluir
  13. MEUS DEUS TO AMANDO ... CONTINUA

    ResponderExcluir
  14. NIALL MUITO PERFEITO , amooo ele , continua amor ...

    ResponderExcluir
  15. fanfic perfeita , continuaaa

    ResponderExcluir
  16. Continuaaa ta perfeitaaaa

    ResponderExcluir
  17. Amandoo continuaaaa

    ResponderExcluir
  18. ta linda a fanfic , continuaaaa

    ResponderExcluir
  19. perfeita , continuaaaa

    ResponderExcluir
  20. Hey , tem um selinho pra você lá no meu blog : http://onedicats.blogspot.com.br/2013/07/selinho.html

    ResponderExcluir