Stereo Soldier - Capítulo 25

Suas bochechas estão coradas?
Você já teve aquele medo de não poder mudar a maré que fica ao seu redor, como algo em seus dentes?
Escondendo alguns ases na manga
Você tem ideia de que está lá no fundo?
Eu sonhei com você quase todas as noites esta semana
Quantos segredos você pode guardar?
Por que tem uma música que eu encontrei que me faz pensar em você de alguma forma
E eu a coloco pra repetir até eu dormir
Derramando bebidas em meu sofá - do i wanna know ?



"Evening of pure love, ops!"

Trailer da Fanfic (here)

Niall P.O.V

Ver SeuNome dormir foi um alivio por saber que estava bem , eu nunca devia ter prometido aquilo. Mas agora eu irei cumprir e deixa-lá entrar para a gang . Cuidadosamente saí sem que SeuNome acordasse e encostei a porta andando no corredor. De surpresa Holly me puxa para seu quarto (hospedes) já me beijando no pescoço.

Eu: Me solta –disse empurrando ela–
Holly: qual é , você não me parece o Niall que eu conhecia!
Eu: acontece que eu tenho namorada tá ? –eu disse e ela molhava os lábios , como se aquilo iria me dar tesão–
Holly: e desde quando você tem namorada sem trai-la ? me diz ?
Eu: acontecesse que dessa vez eu a amo! 
Holly: Niall , você não a ama ... só por que ela é gostosa não significa que a ama –ela chegou mais perto de mim– você me ama!
Eu: Holly eu agora vou falar sério contigo , e terminar oque eu queria te falar no hospital .–suspirei me controlando– Já chega tá ? eu pela primeira vez briguei feio com meu irmão e agora estou tentando me vingar de Connery que matou meus pais e ainda por cima a metade da minha família , você aparece agora só pra destruir minha vida novamente ? acho que não! Você nunca mais vai falar comigo a não ser que seja do meu interesse , você não irá me humilhar e muito menos ter meu amor tá ouvindo ?

Me virei indo em direção para a porta e descendo até o porão onde os meninos lá estavam.

Harry: a SeuNome está bem ?– perguntou– 
Eu: está descansando ! – sorri–  vamos dar inicio logo nessa reunião !
Zayn: Louis e eu descobrimos mais sobre Connery e não conseguimos achar nada , ele simplesmente não tem fotos , não tem como saber onde ele fica e muito menos quem realmente ele é.
Eu: como assim ? você só pode estar brincando né ? agente tem que saber de tudo pra não errar .
Louis: mas oque Zayn não contou foi que só um homem sabe mais de Connery do que qualquer um ...
Eu: Quem ?
Louis: Bradley 

[...]

SeuNome P.O.V

Meus olhos se abriram lentamente ao ouvir um bater de porta , me espreguicei e levantei da cama . Senti minha barriga dar um reviravolta e dar um ronco enorme , fome! Fui até o banheiro e fiz minha higiene , ao sair fui direto para a cozinha. A casa inteira estava vazia e não se ouvia nada , a porta do porão estava aberta e eles todos deviam estar lá embaixo. Peguei um sanduíche pronto e devorei de olhos fechados sentindo um gosto mais delicioso do mundo, minha barriga pedia mais e então fui até a geladeira vendo uma embalagem de pizza e então peguei devorando na mesma hora . Aquela geladeira era um pedaço do paraíso , Niall tinha muita comida e isso me deixava feliz , meu estomago agradecia.

Cheia , eu fui até a sala ligando a TV. De cara estava passando Friends.

Era meu canal favorito , passando minha serie favorita.

Cruzei as pernas e comecei a assistir rindo e ficando ligada na tv. Era impossível não rir e não se apaixonar ao mesmo tempo.

Ouvi muitos passos e me virei vendo os meninos sentarem no sofá.

Niall: Está acordada já ?
Eu: sim , não consegui descansar muito!
Niall: mas foi recomendado pelo Joshua que você tem que descansar SeuNome!
Eu: ah , mas eu já me sinto melhor , não estou com tanta dor e meus hematomas estão menos visíveis
Niall: olha eu irei confiar em você tá mozão? – ele sorriu e nos selamos–  Que tal agente assistir um filme lá em cima ? 
Harry: ih , meninos vamos ir para a balada hoje ? não vou querer ficar ouvindo gemidos !
Niall: HA HA HA , vocês podem até ir mas terá que levar Holly e a Vanessa...
Eu: e a Sel ?
Niall: ela está sendo uma ótima pessoa na gang SeuNome , ela se ofereceu para entrar em contado com Bradley ... 
Eu: serio ? eu preciso ajuda-lá – levantei mas Niall me impediu– 
Niall: não não – me selou– você irá assistir um filme comigo 
Eu: seu bobo , eu queria ajudar a Sel 
Niall: não – me selou–  vamos subir logo antes que eles reclamem de nós se amar tanto 
Niall me segurou no colo e correndo subiu as escadas e fechando a porta começou me beijando no pescoço loucamente.
Eu: você disse que agente ia assistir filme
Niall: eu disse , mas fala que você não gosta disso ein ... fala!
Eu: eu adoro e me amarro nisso Niall , eu te amo

Niall era um namorado perfeito , Niall deu um sorriso largo e colou nossos lábios, lentamente sentia sua lingua pedindo passagem e se enroscando com a minha, parecia uma briga eterna entre nossos corpos, eu o puxava contra meu corpo e ele me apertava no dele, parecia que a qualquer hora nós íamos nos tornar um só e era isso que eu queria, que fossemos um só. A felicidade rondava em minha mente, eu poderia chamá-lo de meu. Meu Niall Horan.

Niall me prensou contra a parede e eu o prendi entre minhas pernas, seus lábios desciam por meu pescoço e eu me arrepiava a cada toque, ele mordeu meu ombro e eu soltei um gemido baixo de reprovação o que o fez rir, eu ainda estava em seu colo quando ele me levou até o quarto onde ele dormia, me jogou na cama e ficou de joelhos me olhando ao tirar sua camisa. Desci o olhar por aquele corpo e pareceu que eu pegava fogo, desci minhas mãos por seu peitoral e dei umas leves arranhadas fazendo Niall morder o próprio lábio e sorrir, ele voltou a me beijar e como eu estava de shorts e a parte de cima era só um moletom cinza de Niall , me despir não seria difícil. 

Niall desceu as mãos e abriu meu shorts vagarosamente, me deixando com raiva pela demora, ele desceu os beijos e depositou mordidas em minha barriga, soltei gemidos baixos e notei que ele se arrepiava ao ouvi-los, ele tinha tanta pressa quanto eu mas, me provocar era prioridade dele. Meu shorts voou em algum canto do quarto e Niall passava a linguá pela parte interna da minha coxa, me fazendo agarrar o lençol e segurar gemidos altos que estavam por vir, notei um sorriso quando ele percebeu o quanto eu me controlava, Niall subiu e voltou a beijar meus lábios, desci as mãos e tirei sua bermuda rapidamente, ele levou os lábios até meu ouvido e sussurrou 

Niall: sem pressa meu amor.

 Eu não soube se me arrepiei por ouvir aquela voz rouca sussurrando ou pela parte do meu amor, ele desceu uma de suas mãos e tocou minha intimidade me fazendo arquear o corpo, a outra mão puxava a cordinha do meu biquíni e jogava a peça longe, Niall levou a mão para dentro de minha calcinha e não consegui segurar um gemido um tanto quanto alto o que o fez sorrir enquanto descia os beijos em direção aos meus seios. Ele me penetrou com um dedo me levando a loucura e me fazendo cravar as unhas em suas costas o fazendo arfar, ele fazia movimentos lentos me deixando cada vez mais submissa a ele e isso era coisa rara. Eu, submissa no sexo? Tenha dó. Em um ato insano, quando ele tirou sua mão de minha intimidade e ia tirar minha calcinha, o prendi entre minhas pernas e girei nossos corpos, ficando por cima, ele me olhava maliciosamente e não tive outra reação a não ser morder meu lábio e movimentar meu quadril contra a ereção já bem visível de Niall, ele fechou os olhos e murmurou algo que eu não tinha consciência pra saber o que era, me levantei um pouco e tirei minha calcinha, ele olhava cada detalhe de meu corpo e passou a linguá nos lábios, isso era golpe baixo. 

Respirei fundo tentando continuar e desci distribuindo beijos por sua barriga até chegar à barra da cueca, fui tirando a mesma sem pressa, ele fazia umas caras de reprovação e eu apenas ri. Peguei seu membro já rijo em minha mão e comecei leves movimentos de vai e vem, Niall já não controlava seus gemidos, toquei a glande com a linguá e senti sua mão em minha cabeça fazendo pressão pra baixo, entendi o recado e coloquei seu membro em minha boca, fazendo movimentos rápidos e ouvindo os gemidos de Niall que eram realmente excitantes, notei o pré gozo e obviamente eu parei, ele gemeu alto e me olhou em total reprovação. 

Me deitei ao seu lado e o puxei pra cima de meu corpo, ele mordeu meu queixo , sentir Niall entrando em mim foi a melhor sensação que eu ja tive em toda minha vida, o apertei forte contra meu corpo enquanto ele fazia seus movimentos lentos e precisos me levando a loucura. Ele me olhava nos olhos e aumentava a velocidade dos movimentos conforme meus gemidos indicavam, mordidas, arranhões, palavras de baixo calão e eu estava prestes a conhecer o céu graças à Niall Horan  Fiquei por cima e rebolei com ele dentro de mim, ele arfou pesado e apertou minhas coxas com certa força, arqueei o corpo pra tras e coloquei as mãos nas coxas de Niall , forçando meu corpo ainda mais contra o dele nos proporcionando uma sensação inexplicável,Niall deu suas ultimas estocadas fortes e eu cheguei ao meu clímax dando um gemido alto, ele segurou em minha cintura e também chegou ao seu, me apertando forte o que não nego, doeu, mas não tinha importância alguma. 

Descansei meu corpo sobre Niall que deslizava as mãos lentamente por minhas costas suadas, seu peito subia e descia ofegante e eu tentava controlar minha respiração. Ele se deitou ao meu lado e me puxando para me aninhar em seu peito, sorriu ao me olhar nos olhos e me dar um selinho demorado. Lembro-me apenas de adormecer sentindo aquele perfume. Éramos um só enfim. 

CONTINUO COM  +25 COMENTÁRIOS!
Ta quase acabando a primeira temporada , já tenho disponíveis os banners , capas e design da próxima temporada ! Comentem muito para que eu possa postar a fic e terminar a primeira temporada! Beijos e desculpem a demora !

3 ANOS , GENTE! Só pra não deixar passar em branco no blog eu fiz esse texto junto com minha amiga de colégio amanda : twitter dela



Há exatamente três anos atrás foi formada uma nova banda, mas não uma banda qualquer, a três anos atrás foi formada a banda que faria milhões de garotas se apaixonarem perdidamente pelos integrantes da mesma, faria milhares de garotas dedicaram a vida para fazerem dos cinco garotos os mais felizes da terra, a banda que modéstia parte ganhou o mundo. 
Já perdi a conta de quantos dias da minha vida dediquei totalmente a eles, votando desesperadamente em premiações, em troca de simplesmente ver um simples abraço em grupo, um dos mais sinceros abraços que eu já vi. Já perdi a conta de quantas vezes chorei por eles, das muitas vezes que eu briguei com alguém para defendê-los, mas se alguém me perguntar se eu me arrependo disso minha resposta com toda certeza é não. Eu sinto tanto orgulho desses garotos que não cabe em mim, eu dedicaria cada segundo da minha vida pra tornar o sonho deles possíveis, para vê-los felizes. Niall, Liam, Zayn , Louis e Harry me ensinaram a acreditar, me ensinaram a nunca desistir, me ensinaram o que é ser fã e o mais importante de tudo, eles me ensinaram como amar. Muitos que podem dizer que é exagero, mas a verdade é que eu nunca senti algo tão forte por alguém como eu sinto por eles, realmente nunca pensei que amaria tanto cindo pessoas que nunca vi pessoalmente, nunca conversei, nunca abracei. Apesar de tudo isso eu sei que eles estão aqui comigo, em cada sorriso, cada lagrima que eu derramei por eles, em cada letra da cada música, isso mesmo esses cinco pequenos garotos conseguem me fazer feliz através de tudo isso, através de cada doce palavra, de cada pequena música que fala o que milhares de garotas precisam ouvir. 
Enfim, eu tenho orgulho de ser Directioner, tenho orgulho de ser tão boba a ponto de rir vendo os mesmo vídeos diários, tenho orgulho de ser a garota que muitos julgam por ser iludida. Eu sei que cai chegar o dia em que eu não vou mais poder me dedicar totalmente a eles, infelizmente vai chegar o dia em que meus pôsters irão rasgar, minhas revistas vão ficar velhas e eu vou ser obrigada a jogar fora, o dia em que eu irei para de entrar na internet todo dia pra ver como anda a vida deles, isso se a banda ainda existir, mas NUNCA vai chegar o dia em que vou esquecê-los.Não adianta falar que não, um amor de fã é o mais lindo, e o mais sincero de todos! Todas aquelas pessoas, que são capazes de passar horas e dias dormindo no chão, só pra poder estar mais perto dos seus ídolos, que as vezes nem sabem que eles existem, mas estão lá. Que defendem eles acima de tudo, e de todos, e que ainda faz pessoas mudarem suas opiniões, pra ver que ela está certa!Amor de fã é algo diferente, mas real. É algo que ninguém pode mudar, nem entender. É um sentimento que só a pessoa que sente, pode saber o que é..
A "modinha" hoje esta fazendo 3 anos, eu não posso expressar o quanto eu estou orgulhosa eu estou! Bendito o dia em que eu digitei no google "one direction" como eu iria saber que eu ia me apaixonar por eles tão rápido assim? Quem diria que eu ia passa horas procurando sobre eles, procurando videos deles e mesmo não entendendo muito procurava só pra ouvir as vozes e as risadas deles, e sim eu ainda faço isso! Quem diria que eu ia sentir tanto ciumes deles, que eu iria defender eles quando os haters falassem merda! Quem diria que ia ir das coisas mais ridículas e idiotas do mundo, que eu ia sorrir só de ver uma foto deles sorrindo, que ia rir quando ouvisse as risadas deles, que eu ia ficar tão encantada com os sorrisos, as boca, os olhos, os cabelos, as mãos, tudo! Quem diria que eu iria me apaixonar até pelos defeitos, se é que eles tem algum! Eu queria muito abraça-los e agradece-los por me dizerem oque me faz bonita em WMYB, dizerem que eu te a coisa em One Thing, que sou só eu em GBY, que eles me amam mais que tudo em More Than This, que devemos viver enquanto somos jovem e não apenas existir em LWWY, e me fazem rir como nunca em Kiss You e me mostram e BSE que ele nunca vão mudar e que vão ser sempre os nossos meninos da escada! Eu sei que vai chegar uma hora em que eles vão precisar crescer, eles vão casar e construir uma família, vai chegar uma hora em que o Zayn já não vai mais conseguir segurar por muito tempo os solos, que o Niall não vai dar todos aqueles saltos no palco, que o Harry vai ser menos safado, porque provavelmente ele vai ter uma filha, que o Louis já não vai conseguir falar tão alto e que o Liam já não vai mais alcançar notas tão altas, mas sabe de uma coisa, eu vou estar la e tenho certeza que muitas também vão estar, eu sei que nós vamos crescer, também vamos casar e ter filhos, mas um dia a gente vai ver uma noticia deles e vai lembra te tudo pelo que a gente já passou e ainda vai passar com eles, sempre com eles, eu não sei se isso vai chegar até eles mas eu os amo, amo muito como nunca amei ninguém! Obrigado One Direction por esses 3 anos incríveis e por tudo que vocês já fizeram por mim mesmo não sabendo da minha existência.

OBRIGADA! - Larissa e Amanda <3
19

19 comentários:

  1. Uhhhuul first person to comment!! U.u
    Laariii essa tua fic ta cada vez mais legal. Sério mesmo! Parabéns! E esse texto que maravilhoso! Tu me fez chorar guria! Kkk
    Feliz 3 anos de 1D pra nós!! E continua essa fic PER-FECT! Leeroy! Kkkk
    Bjuuus

    ResponderExcluir
  2. LINDOO! First.

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando a fic!
    Esse texto ficou lindo,e eu super me identifico com ele :)
    Parabéns 1D!!!!
    Obrigada por fazer a minha vida e de muitas outras garotas + feliz :)
    Amamos vcs mesmo vcs ñ sabendo da nossa existência :}
    Ansiosa p/ próximo cap.
    Annah C.

    ResponderExcluir
  4. Continua!!!!!!!! Ta Liamda

    ResponderExcluir
  5. Ei, continuaa tá tão legal!!!!

    ResponderExcluir
  6. A-M-E-I, SIMPLESMENTE AMEI LARI.
    Sabe? Eu chorei lendo esse texto que vc e sua amg Amanda (minha xara, heuheuheuheu) fez. Ficou lindo cara :')
    Acredita? 3 anos de banda? A banda das nossas gazelas estão fazendo 3 anos. Nossa banda :')
    Mais enfim , coooontiinuaa lari, sua liamda <333
    @_mrs_amanda

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaaaaaaa please

    ResponderExcluir
  8. continuaaa por favor ... está PER-FECT uhuu

    ResponderExcluir
  9. uhuuuuuu one direction 3 anos :'( parece que foi ontem....5 garotos com os mesmos sonhos foram juntados #orgulho!! continuaaaa esta ppeerrffeeccttt

    ResponderExcluir
  10. Per-Fect Continua!!!

    ResponderExcluir
  11. Perfeitoooo, Perfeitoooo!!! - Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha prima q num sai da minha conta na hora de comenta, vo da parabens pra ela

      Excluir
  12. per-fect ...continua to amando pelo amor de deus continuaaaaaaaaaaa eu precisooo

    ResponderExcluir
  13. Perfeitaaaaa. U.U

    ResponderExcluir
  14. desculpa ñ comentar ,é q eu tava sem palavras , sua fic tá perfeita e quando li seu texto chorei de emoção , me identifico muito com ele , de novo sua fic tá maravilhosa

    xoxo ana carolina

    ResponderExcluir
  15. gennnnnnnnnnnnnnnttttttttttttttttttteeeeeeeeeeeeee segunda temporada 1,2,3 queremos mais

    ResponderExcluir