Stereo Soldier - Capítulo 27

“Se você encontrou uma pessoa que vale a pena amar, não a deixe escapar, ultimamente anda difícil achar alguém que ainda se importe com o amor.”

"Was I the only one, only one, in love?"

Trailer da Fanfic (here)

Niall P.O.V

Conseguimos!

Minha alegria e esperança havia sido reconquistada , Bradley era um dos caras que já soube coisas de Connery que jamais nenhum outro soube. Eu tinha que me preparar , eu só não entendia por que ele queria no próximo mês essa reunião. Ele seria um homem muito ocupado ? eu creio que sim. 

Mas enfim , ver a SeuNome dançar me fez me apaixonar mais ainda por ela. Seu corpo se movia de acordo com a música de uma forma inexplicavel , era perfeito. Ela encorporou a música , ela viveu aquele momento como se não existisse nada em volta. Eu não levo o menor jeito para dançar mas ela sim , ela tem todo o jeito para dança.

Pude perceber que Holly e Vanessa a olhavam com puro nojo , elas nunca gostaram da SeuNome e isso já vinha de anos e anos de escola , eu devo achar. Fixei o olhar em Holly que fuzilava pelos olhares SeuNome que sorria e eu a retribuía , ela percebeu meu olhar e sorriu maliciosamente pra mim , cutucou vanessa que cochichou algo no ouvido de Holly me deixando com raiva mudando minha expressão.

Você: amor , você tá bem ? – perguntou seunome preocupada– 
Eu: estou , estou só estava pensando! – mantive meu sorriso ao ver o dela– 

Olhei pela ultima vez para Holly a encarando com um belo sorriso e ela se desfez saindo daquele lugar. Ela não suportava a felicidade de ninguém , nem mesmo das pessoas que ela ama. 

Eu: pessoal que tal agente almoçar fora hoje ? – perguntei– 
Louis: claro , vem Harry vamos botar a mesa lá fora! 
Eu: não seus idiotas – dei minha risada fazendo SeuNome rir também–  vamos mesmo em restaurante!

As risadas foram altas ali , SeuNome ria como eu nunca tinha visto. 

Era uma risada linda , a mais linda que eu já havia ouvido na minha vida.  Ela era PER-FECT (leeroy - impossível não esquecer - voltando)

Saímos do comodo e cada um foi para seu quarto se arrumar , SeuNome ia para o banheiro mas a puxei para um beijo apaixonado  .Apertei sua cintura no momento em que abri a boca para deixar sua língua passar. Puxei-a para mais perto de mim, colando nossos corpos enquanto eu a levava até a parede mais próxima e a encostava ali. Ela relaxou seus braços e deixou que uma de suas mãos caísse em meu peito, enquanto puxava com as pontas das unhas os cabelos da minha nuca. Coloquei minhas mãos dentro de seu moletom que ela estava vestida e acariciei suas costas. Toda aquela troca de desejos, a boca dela comprimindo a minha, parecia ser tudo o que eu ansiava nas garotas com que estive. Mas nenhuma delas me dava o que eu queria, apenas doses satisfatórias, enquanto eu queria muito mais que isso! Ela sorriu e automaticamente disse.

Eu: seu sorriso 
Você: oque têm ?
Eu: ele é lindo 

Ao dizer ela me puxou para um selinho longo e demorado e sussurrou um "eu te amo" me deixando completamente arrepiado.

Eu a soltei recuperando todo o ar que ela havia sugado da forma mais gostosa possível e ela foi para o banheiro e trancou a porta. Ouvi o chuveiro e me joguei na cama a pensar de como vida tinha mudado , eu achei a garota do meu sonho e estou agora prestes a desvendar um homem que quase matou todas as pessoas que eu amo.

Eu pudia me lembrar de tudo que passei naqueles seis meses , era horrível e pensando nisso eu tinha em mente o meu irmão , Greg . Ele não poderia ter me feito de idiota pra ficar paranóico por uma coisa que nós dois estamos atrás , nós somos um grupo e grupo tem que ser unido. Mas se ele me subestima que não irei conseguir fazer tudo isso sem ajuda dele , está muito enganado. 


[...]

1 mês Depois ...

SeuNome P.O.V

1 mês , 4 semanas e hoje eu e Niall fazemos 3 meses de namoro não é que passou tudo tão rápido ? Bom , nesse 1 mês que se passou varias coisas aconteceram , Greg e Niall voltaram a se falar mas não toparam em trabalhar junto contra Connery , niall ficou calado e prometeu que não iria contar nada sobre o Bradley porém contou que esta com mil e uma coisas sobre Connery que Greg nunca iria conseguir um terço. Vanessa e Holly entraram para a Gang e adivinhem quem está controlando as duas ? sim , Harry e Liam. Os dois que colocaram as duas para dentro dessa casa e então tiveram a ideia de aumentar o grupo de 7 para 9. 

Harry e eu paramos para conversar esses dias e ele me explicou que Vanessa e Holly são uteis , eu ri e perguntei em que elas são e ele me deu um relatorio que me fez ficar com a boca aberta...

Harry: Vanessa tem um dom esplendido para fazer estrategias do local , essa menina conseguiu fazer uma maquete inteira lá em baixo dos prédios dos capagangas de Connery e deu todas as coordenadas para nós... Holly é líder de torcida e andou malhando , ela sabe muito bem calibrar as armas e enrolar bem seguranças.

Essas meninas tem dons que nem eu poderia imaginar que elas poderiam ter , elas são uteis para algo né ?

Mas e eu e Selena ?

Nesse 1 mês que se passou , Niall nos ensinou tudo que ele aprendeu da forma mais meiga e feroz possível para saber realmente como se tratar de capangas , ele também nos matriculou em aulas de box para treinar nossa força e poder nos defender . Era todas as Terças , Quartas e Sextas , horários alternados. Hoje teria uma aula a mais de Niall , hoje iriamos treinar nossas miras com armas , seria a primeira vez que iria atirar com uma arma com balas e não com agua.

Sim , eu e Selena nos divertíamos com essas armas de agua e muito.

Ma enfim , estava indo até o estúdio pegar o violão antes da aula, levei ele até a varanda do quarto de Niall e sentei no sofá ali , peguei o violão posicionando em meu colo e comecei a tocar a primeira musica que vinha em minha mente, me surpreendi ao tocar a música Was I The Only One  .

E então comecei a tocar enquanto olhava o quintal. (leia só quando ela começar no "Mmmmmmm")

Mmmmmmm
When you told me that I was a star in the sky,
(Quando você me disse que eu era uma estrela em seu céu)
baby I believed every word.
(Baby, eu acreditei em cada palavra)
And you seemed so sincere,
(E você pareceu tão sincero)
it was perfectly clear,
(Estava perfeitamente claro)
cause forever was all that I heard.
(Porque 'para sempre' foi tudo o que eu ouvi)
And every little kiss,
(E cada pequeno beijo,)
from your tender lips,
(dos seus doces lábios)
couldn't of been a lie.
(Não podiam ter sido uma mentira)
I fell hard over head,
(Eu sinto o coração sobre a cabeça)
without a saftey net,
(sem uma rede de segurança)
and I don't understand this goodbye
(Eu não entendo esse adeus)

Eu fiquei impressionada e assustada com essa música , ela falava de perca , de um amor talvez perdido e isso doía em mim , não conseguia entender nada e então continuei cantando.


And maybe my all just wasn't good enough.
(Talvez meu tudo apenas não tenha sido bom o bastante)
Was I the only one, only one, in love?
(Era eu a única, única apaixonada?)

As I walk down the hall,
(Enquanto eu passeio pelo corredor)
see the place on the wall,
(Vejo o lugar na parede)
where the picture of us used to be.
(onde nossa foto costumava estar.)
I fight back those tears, cause I still feel you here.
(Eu luto contra essas lágrimas, porque eu ainda te sinto aqui)

E foi nesse momento que eu vi com meus próprios olhos Niall de costas e Holly a beijando enquanto andavam para o meio do quintal , eu já entendi por que meu coração insistia em tocar aquela música , ela estava descrevendo aquele momento ao qual eu estava furiosa , triste , magoada e de realmente pensar em "eu era a única, única apaixonada?" Parei de tocar e então senti uma lágrima descer pelo meu rosto e meu rosto queimar como nunca havia sentindo , eu mordi meu lábios deixando as lágrimas rolarem enquanto via aquela cena e o amor da minha vida não fazer nada , quer dizer ... ex amor da minha vida. 

Eu olhei diretamente para Holly que me olhou maliciosamente e então agarrou Niall que correspondeu o beijo caindo em cima dela , eu levantei deixando violão ali e indo até o guarda-roupa , peguei todas minhas roupas enfiando dentro da mala e então levando ate o quarto da Selena.

Selena: oque aconteceu amiga ? –ela perguntou enquanto eu levava ela para a varanda , sua boca se abriu– vadio! eu irei desc...
Eu: não , deixe ele lá ... pra mim já deu , ele e ela já tinham se pegado antes e ele me provou que ela era a culpada mas dessa vez ele esta em cima dela ... você pode ver! –eu disse tentando limpar minhas lágrimas que insistiam em cair– eu irei embora daqui ... vamos comigo ? 
Selena: mas SeuNome ...
Eu: por favor, eu não quero ir sem você ... você é minha melhor amiga e eu preciso de você...
Selena: eu irei , nós estaremos sempre juntas! vamos 

Selena pegou uma mala colocando suas roupas e eu a esperava sentada chorando na cama , Selena foi até o banheiro e então voltou com uma cara nem boa e nem ruim , apenas me integrou um teste que eu tinha feito na noite anterior.

Selena: oque deu ? –ela perguntou logo depois de fechar a mala–
Eu: positivo 

Eu: como assim ? eu , eu to gravida do Niall ? 
Selena: calma , irá ficar tudo bem amiga –ela disse e me confortou em seu colo–
Eu: não –eu levantei– eu vou embora daqui , vou embora antes que eu fique de cara com Niall , eu não quero ver ele mais na minha vida!

Eu e Selena levantamos pegando as malas e passamos pelo quarto , o quarto onde eu estava e pude ver Holly em cima de Niall naquele momento , e ao fazer barulho com a mala os dois se levantar , descemos juntas até a sala , os meninos não estavam lá , apenas Harry que nos questionou.

Harry: mas onde vocês vão ?
Eu: embora
Harry: por que ? como ?

Eu dei uma olhada idiota pra fora e vi Niall e Holly se separando e Niall me olhar , ele se assustou e tentando se soltar de Holly  vinha  descendo correndo...

Eu: tchau harry 

Peguei minha mala e sai pela porta indo até o carro , abri o porta-malas colocando as malas e fechando rapidamente chorando. Ao ver os meninos na porta assim como Holly e Vanessa  , Niall correu e corri abrindo a porta do carro quando ele me impede.

Eu: tira a mão dai –eu tentava abrir sem olhar para os olhos dele– me deixa entrar 
Niall: não SeuNome , você não vai , não ira pra lugar nenhum ! me escuta! –ele me puxou mas abaixei a cabeça– olha nos meu olhos , eu também estou chorando , eu te amo .. me escute! 
Eu: me diga oque eu deveria fazer com todo esse amor ? –eu olhei brava para seus olhos– NÃO DEIXA QUE EU RESPONDO , ERA PRA SER NÓS DOIS , EU NÃO QUERO ACREDITAR NO QUE EU VI , EU ERA A ÚNICA APAIXONADA NÉ ? talvez meu tudo apenas não tenha sido bom o bastante 

Me soltei dele com todas as forças e entrei no carro.

Niall: por favor , me escute –ele chorava– eu te amo.

Eu: eu ainda luto contra essas lágrimas que um dia você disse que nunca deixaria que caísse , porque eu ainda te sinto aqui mas você partiu meu coração e bem no dia que nós iriamos fazer 3 meses. ACABOU!

Fechei a porta e liguei o carro.

Niall: ME DESCULPE! –ele batia no vidro do carro– ME PERDOE , EU TE AMO  , EU TE AMO MAIS QUE TUDO NESSA VIDA! 

Eu dei meu ultimo suspiro e dei partida com o carro virando a esquina.

FIM DA PRIMEIRA TEMPORADA


Retoques finais.  
Bom, nem sei como começar. Essa fanfic ficou pequena em vista de outras que vejo por aí, teve somente 27 capítulos, é por isso que vai ter uma segunda temporada . Eu estava pensando como acabar essa história, essa temporada, eu realmente não quis matar o termino dos dois e ainda mais com ela gravida assim, mas foi o único jeito. Agora na segunda temporada eles iram ter muitas surpresas inclusive encontros , desencontros , coisas que iram surpreender a todos e ira confundir um pouco , mistério por toda parte. Para quem acha "quem iria querer passar por tudo isso na fic?" é uma fanfic , eu queria fazer algo diferente e ira ser assim , os incomodados que parem de ler pois eu tenho meus leitores que são uns amores que continuam lendo e me ajudando. Bom , eu irei soltar o trailer assim que terminar , caso contrario não terá trailer e irei prosseguir sem ele. Espero que todos aprovem a história, sorriem e se divirtam tanto quanto eu escrevia. 

Espero encontrar todos vocês, leitores, na próxima temporada para conhecer um pouco mais de SeuNome. Obrigado a todos que acompanharam, fico muito feliz com isso, de verdade. 

ASK (comente por aqui também , solto spoilers) 
TWITTER (pode falar por aqui também)

Como eu amo vocês , eu não resisti e quis postar os novos desgins de Stereo Soldier:


Eles são todos feitos por mim (Larissa) e se forem bem espertos o ultimo está com todos os personagens!
CURIOSAS ? 




23

23 comentários:

  1. perfeito e menina posta um tutorial de como fazer esses desings são perfeitos

    ResponderExcluir
  2. pqp lari para de me deixar curiosa eu simplesmente amei esse capitulo e esse seu poder de fazer coisas perfeitas que deixam qualquer um curioso, cara eu ninca vou abandonar essa fic tipo ela e a melhor fic com o nini que eu ja li, amei os desing continua logooo *uuu*

    ResponderExcluir
  3. OMG *---*
    Cooontinua Lari, sua diva <3 Estou SUPER curiosa para a segunda temporada.
    Caraleo, como vc consegue fazer esses designs perfeitos? Ensina como faz, igual das capas de filmes?
    P.S.: Ameei *OoooooO*
    @_mrs_amanda

    ResponderExcluir
  4. Perfeito Lari! *u*
    Ansiosa para a segunda temporada!
    Niall agiu como um idiota e agora vai sofrer as consequências...
    Os desings ficaram perfeitos! Gostei dos 2 primeiros.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ai Meu Santo Josh...eu amei esse Final De temporada,Continua PQ Fiquei Mega Curiosa com tudo que aconteceu com a (seunome)
    Ps:.Amei o Designs 3-Todos eles Ficaram Per-fect rsrsrs '
    XxXx-Mariana Luiza

    ResponderExcluir
  6. PER-FECT estou super ansiosa para o proximo capitulo
    estou muuuito curiosa e com trailer ou sem trailer sei que
    a sua fic vai ficar Per-fect...
    vc deixou tanto suspense que acho que se vc demorar para
    começar a postar a proxima temporada vou ter um
    heart attack.
    Please continua, não para, vc é uma otima escritora, acho
    que essa fic do jeito que esta mais maravilhosa e perfeita não
    tem como.
    Então ameeei continuaaa e esta perfeita =D
    (sorry pelo texto rsrs)

    ResponderExcluir
  7. haa e ia me esquecendo os Designs ficou PER-FECT mas o que eu mais gostei foi o... ha foi todos, todos ficaram maravilhosos...
    Ai esse Niall foi um idiota e acho que a (SeuNome) fez certo de ter ido embora, eu sei que tem toda aquela ladainha de quem ama perdoa mas quem ama não trai, quem ama de verdade uma pessoa nunca haverá uma segunda opção, pq se houver uma segunda opção escolha a segunda, pq vc nunca amou de verdade a primeira, pq se vc ama primeira verdadeiramente não tem segunda.
    E acho que a (SeuNome) vai saber muito bem cuidar do bebe, e eu acho que ela fez certo de não ter dito nada que estava gravida.
    Eu estou ansiosa para saber quais as decisões que a (SeuNome) vai tomar apartir de hj .Eu não sei se vai ser decisões boas ou ruins e estou muito curiosa para saber então Please não demore muito para posta a segunda temporada =D
    (e mais uma vez sorry pelo texto rsrs)

    ResponderExcluir
  8. Ameii esse final da primeira Temporada continua logo a segunda tempora poq eu to morrendo de coriosidade viu

    P.s Ameii os Designs estão perfeitos

    ResponderExcluir
  9. que coisa magica simplesmente perfeita, amei a parte da musica, amei tudo esta simplesmente per-fect continua logo, amei os desingers (acho q e assim que escreve) - manu carcalho

    ResponderExcluir
  10. Geente do céu,eu sou apaixonada pela sua fic meeu Deus continua logo rs..ameii os desings *-* Samara Frota

    ResponderExcluir
  11. Eu Adorei esse capitulo :))
    Estou amando sua Fic.
    E estou super curiosa para começar a ler a 2° temporada e para ver seu trailer...
    E os seus designs ficaram maravilhosos...
    Esta mto Perfeita sua Fic... E vou lê-la até o fim. Estou simplesmente amanda ela...
    *-*

    ResponderExcluir
  12. ai quase chorei gnt doseu q tristiii mais tah muitooo bom super anciosaaaa para a proxima temporada malikisses
    by:Duda

    ResponderExcluir
  13. UUHUUL, muito boa *-* JUSTIN??? OMG kkkkk
    ansiosa pela próxima temporada, parabéns
    xoxo, Fábia ;*

    ResponderExcluir
  14. Obrigada Por Me Fazer Chorar, Com Esse Cap. aiinda tocando essa Musica :'(

    ResponderExcluir
  15. Eu tinha parado de ler no. 4 capitulo mais comecei a recapitular e entao me apaixonei por essa fic . E sobre as capas Eu to em duvida sobre a primeira e a ultima as duas sao lindas oh melhor dizendo PER-FECT KKKKKKKKKK posta logo a segunda temp bjs

    ResponderExcluir
  16. Eu tinha parado de ler no. 4 capitulo mais comecei a recapitular e entao me apaixonei por essa fic . E sobre as capas Eu to em duvida sobre a primeira e a ultima as duas sao lindas oh melhor dizendo PER-FECT KKKKKKKKKK posta logo a segunda temp bjs

    ResponderExcluir
  17. lindo to amando continua sua fic é das melhores adorei continua que eu to curiosa pra saber o que vai acontecer entre o niall e a (seu nome) CONTINUAAAA :D

    ResponderExcluir
  18. meeeeeeu , chorei ,amandoooooooooooo ebaaaaaaaa vai ter 2da temporada u.u amoooooooooooooo sua fic e vc tbm

    xoxo ana carolina

    ResponderExcluir
  19. jesusnazaré, quando vai chegar a 2° temporada?????? to ficando doida, não chega, todo dia, TODO SANTO DIA, eu venho aqui ver se ja tem um capitulo mas num tem, to ficando doida, posta pelamordecristoooo, faz um mes que num chega esse capitulo, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, eu suplico, (viu eu num disse que to doida?) então, vai postar, se sim tanqui iu véri mãti, se não =/
    mas eu sei que vai postar, então seja rapido ou pelo menos fale o dia que vai postar

    ResponderExcluir
  20. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir