Stole My Heart - Capítulo 23 / 2ª Temporada

- EU NÃO MINTO


P.O.V. VOCÊ
     Acordei bem disposta hoje, eu e Harry tínhamos nos resolvido de noite. E não, não rolou o que você deve estar pensando, até porque com essa barriga não dá pra se fazer muita coisa... na verdade não dá pra fazer quase nada. Me virei pro lado da cama que Harry dormia e ele não estava mais lá, passei as mãos no lençol e tinha um bilhete escrito com a caligrafia corrida dele numa folhinha da agenda de compromissos que fiz pro mesmo não se esquecer, no bilhete dizia:

"Amor, eu e os meninos tivemos que ir pra Syco falar com o Simon, volto mais tarde xx"

     Suspirei e me levantei... é verdade, tinha esquecido que eles tinham outra reunião hoje. Fui pro banheiro e fiz minha higiene pessoal e decidi... vou ir ver minha mãe hoje, faz um tempinho que eu não à vejo. Enquanto decidia que roupa usar, recebi uma mensagem do Niall:

"SeuApelido, Simon disse que vamos demorar mais um pouco aqui, Harry pediu pra avisar já que o celular dele descarregou. Quando chagarmos vamos todos pra ai haha"

     Respondi um "Ok, sem problemas". Voltei novamente minha atenção ao guarda-roupas. Bom, nada justo ia me caber agora certamente. Peguei um macacão jeans - ou quase - preto larguinho, uma camiseta e meu vans vermelho, vestindo tudo com um pouco de dificuldade. Agora eu entendo minha professora da oitava série grávida que dizia que não é fácil carregar alguém por tanto tempo e ainda ter vida social. Me olhei no espelho e vi que estava... LINDA, é, essa é a palavra certa.
      Procurei as chaves do carro na cômoda do quarto e não achei, droga, onde coloquei elas? Fui pra sala revirando todas as almofadas do sofá quando ouço uma raspada de garganta, me virei calmamente, mas só por fora mesmo, por dentro estava achando que era algum traficante de pessoas... nunca se sabe. Mas quando vi a pessoa, foi pior. 

Eu: G-Gabrielle? - gaguejei - S-sai daqui senão eu grito!
Gabrielle: Calma SeuNome, eu não vou te fazer mal - fui indo pra trás com a mão na barriga
Eu: Por favor, sai! - apontei um braço pra porta e o outro se mantinha na barriga
Gabrielle: SeuNome, ele ta planejando coisas horríveis pra você, me escuta por favor!
Eu: Ele? Ele quem? Que eu saiba, quem quer mal à mim e à minha família é você! M-A-L-U-C-A! - soletrei gritando
Gabrielle: Xiu! Por favor, me ouve SeuNome, tô tentando te ajudar, mas se você não quiser, vai lá. Corra o risco de morrer amanhã na esquina da padaria!
Eu: Ta bom, fala.
Gabrielle: Ele... ele...
Eu Primeiro me diz, ele quem?
Gabrielle: - bufou - Paul, SeuNome. O Paul, satisfeita?
Eu: O SEGURANÇA DOS MENINOS? - gritei
Gabrielle: Não, o meu irmão - abaixou a cabeça
Eu: Quem é o seu irmão?
Gabrielle: Sabe aquele que trabalha no Starbucks? - fiz que "sim" com a cabeça - Então, ele.
Eu: Mas... o que ele quer da gente? Nós o conhecemos a pouco tempo.

Gabrielle: Talvez você, mas Harry e Niall o conhecem à... - parou de falar por alguns segundos - bastante tempo.
Eu: Nossa... mas... o que ele quer fazer?
Gabrielle: Olha, eu não sei ao certo. Mas não sai sozinha, nem você e nem o Harry, muito menos você que tá grávida. Por favor!
Eu: Ta ok - ela sorriu e se virou pra sair do apartamento - Gabrielle? - a chamei baixo
Gabrielle: Sim?
Eu: Obrigado... - sorri sem graça
Gabrielle: De nada. Ah, mais uma coisa.
Eu: Fala ai.
Gabrielle: Paul não pode saber que eu estive aqui, senão quem se ferra sou eu, e se quiser falar comigo de novo, eu tô morando na Perrie.
Eu: Na Megan?
Gabrielle: Longa história - riu - Toma meu número - anotou numa folhinha - Eu volto de noite, lá pelas 21 horas pra falar com você e o Harry sobre o que vocês devem fazer pra se prevenir dele, ok?
Eu: Ta, pode vim
Gabrielle: Tchau SeuNome.
Eu: Tchau - ela saiu

     Me sentei no sofá e fiquei pensando... será que ela está falando a verdade? Não sei, sei que ela não é muito confiável, nunca se sabe o que ela planeja... ela deve ser atormentada ou coisa do tipo. Mas o modo como ela disse, me parecia tão... sincero. Acho que dessa vez posso confiar, mas como eu vou ir ver a minha mãe. Será que se eu ligar ela vem aqui? Não custa tentar.

-----CELULAR ON-----
Eu: Mãe?
Mãe: Oi SeuNome, tudo bem filha?
Eu: Tudo sim...
Mãe: Aconteceu alguma coisa?
Eu: Não, só queria saber se a senhora pode vim aqui pra me ajudar a decorar o quarto do Sean...
Mãe: Vou sim, ah, Dylan disse que vai também - sorri do outro lado da linha
Eu: Sim, preciso de ajuda pra pregar uns negócios e colocar umas coisas no alto.
Dylan: Ah, assim eu não vou não! - ouvi ele gritar do outro lado da linha e ri
Mãe: Vai sim, ele vai sim.
Dylan: Só se ela deixar eu jogar no Kinect do Harry.
Eu: Ta, ele pode usar, mas vê se vocês vem então.
Mãe: Já estamos saindo. Tchau filha.
Eu: Tchau mãe.
-----CELULAR OFF-----

     Ai Dylan... só ele mesmo. Me senti um pouco aliviada pelo fato de que eles viriam até aqui, mas apreensiva de Paul poder fazer algo com os dois também. Mas que diacho ele quer? E de onde e como ele conheceu Harry e Niall antes? Esses dois tem muito o que me explicar, isso sim.

P.O.V. HARRY
Eu: Ai Zayn, não é da sua conta quanto tempo faz que eu e a SeuNome transamos, porra! - respondi irritado e os meninos riram
Zayn: Ui, ele ta estressadinho! - revirei os olhos
Eu: Então... - Liam me interrompeu
Liam: Sério Hazza, fala ai por favor, cara.
Eu: Ta, desde que ela ta com 5 meses, a barriga atrapalha - eles começaram a gargalhar
Zayn: Você é doido de ser pai nessa altura do campeonato... vocês são muito novos.
Eu: Cala a boca - dei um tapa na cabeça dele - Mas num é Louis, que não dá pra fazer quase nada com elas assim?
Louis: É meus caros, pois é... um dia será vocês, ai quem vai rir, seremos nós - levantou a minha mão com a dele



     Niall chamou o garçom novamente e ele voltou com a bandeja com uma porção de batatas fritas, duas coca-colas e duas latinhas de cerveja, uma de Zayn e uma do Louis. Ficamos conversando lá desde que saímos da reunião do Simon, já deviam ser umas oito da noite, mas eu tinha avisado pra SeuNome, quer dizer, Niall avisou pra mim que sairíamos tarde de lá.


Niall: Eu acho que vou falar pra Spencer vim pra cá... sabe, tá tarde já e eu só vi ela de manhã - falou mexendo no celular

Eu: Se fizer isso, fala pra ela chamar a SeuNome? 
Zayn: E a Emily!

Liam: A Dani tá com a Els.

Louis: Então se chamar a Dani a Eleanor vem, vai Niall, ta esperando o que?
Niall: Calma gente, calma! - se levantou pra fora do restaurante e víamos ele do lado de fora discando e falando com as meninas



     As vezes acho que o sinal caia, e ele se desesperava correndo de um lado pro outro e dando pulos altos pra achar sinal. Mas também quando achava, dava pra ouvir sua risada daqui de dentro... isso foi meio exagerado, mas ok.

     Olhei pro meu celular e tentei liga-lo, depois de muito tentar até que ele ligou, acho que carregou sozinho um pontinho pelo fato deu ter o desligado quando vi que a bateria estava acabando. Vi que tinham várias mensagens da SeuNome, dizendo "Onde ta você?" "Quando voltar, trás um cappuccino do Starbucks pra mim por favor?" "Haha, Dylan bateu seu recorde no Guitar Hero..." e depois uma que acabara de chegar "Eu e as meninas estamos indo prai, amor xx". Respondi todas com um "Ok" e desliguei o mesmo colocando-o no bolso da calça, logo Niall volta sorrindo vitorioso dizendo que convenceu todas a virem. Principalmente Spencer que não queria sair de casa hoje por conta do frio que começara a sair.

[...]


Eu: Amor, ta frio, vamos entrar logo!
Você: Harry, tem uma coisa que eu tenho que te contar... - falou olhando pros pés
Eu: O que?

Você: Acho melhor você ouvir a Gabrielle, essa hora ela já deve estar lá na sala esperando a gente - abriu a porta

Eu: COMO? - gritei
Você: Longa história...



     Ela tirou a jaqueta e colocou no quarto, estávamos no apartamento do Louis, fazia tempo que não íamos lá. Estávamos lá a algum tempo, mas quando ela disse "Gabrielle"... queria logo ir pra casa e saber o que ela fazia na minha casa.




Eu: Ér... gente, eu num tô muito bem... acho que vou pra casa.
Eleanor: Quer um remédio, Harry?

Eu: Não precisa, vou lá pro meu apartamento mesmo.

Você: Eu vou com ele. Tchau gente! - sorriu saindo
Todos: Tchau...



     Fui o caminho todo com a cara fechada, essa ideia da Gabrielle no nosso apartamento, falando com a SeuNome e em contato com a nossa casa... não me agradava muito, foi me deixando preocupado. Mas SeuNome também não ajudava abrindo logo o jogo e falando o que era, tinha que ficar calada. Só dizia que era melhor ouvir de Gabrielle, que isso era melhor. Apenas assenti, não estava a fim de brigas agora.

   Quando o elevador abriu, eu praticamente sai quando ele não tinha terminado de se abrir por completo. Vi SeuNome bufando e vindo atrás de mim com uma cara nada boa...



Você: Hey! - segurou a maçaneta quando eu ia abrir - Calma, como você vai falar com ela desse jeito?
Eu: Olha, pra início de conversa nem que ela tivesse aqui eu queria.
Você Harry por favor. Me ouve e sem escândalo. Ok?

Eu: - respirei fundo - Ok, ok - ela me deu um selinho e abriu a porta




     SeuNome entrou primeiro, enquanto ela ia pra sala, eu fechava a porta. Logo ouço um berro muito, muito alto. E eu sabia que era da SeuApelido. Corri até a sala e encontrei-a em estado de choque já chorando com as duas mãos na boca olhando pro chão. Acompanhei seu olhar e vi a pior cena da minha vida... Gabrielle estava... morta, despedaçada e desfigurada no chão da sala ensanguentada. Isso me doeu a alma só de olhar. SeuNome começou a me abraçar e chorar mais forte ainda.

    A aconcheguei em meus braços e dei um beijo em sua testa numa tentativa falha de conseguir acalmar. Ela chorava muito alto, e se desesperava, a encostei no parapeito da porta tentando e a olhei nos olhos.



Eu: SeuNome, calma. Nós... nós vamos entender o que aconteceu aqui, ok?
Você: Mas... mas... Harry! - disse manhosa entre prantos, logo em seguida me abraçou forte

Eu: Hey, fica calma ok? Eu não vou deixar que isso que aconteceu com ela - apontei pro corpo - e o que aconteceu com o seu pai, acontecer nem comigo e nem com você - gif

Você: Eu te amo Hazza - sorriu - E Sean vai te amar mais ainda.
Eu: Não duvido nada disso.


     Ouvi um barulhinho que o celular dela fazia quando chegava mensagem e o peguei na bolsa da SeuNome. Fiz a senha do celular, que era um "S" quadrado e abri a mensagem, número bloqueado como eu esperava...


"Eu não minto, Gabrielle falou demais. Será que a SeuNome vai fazer o mesmo? >XD"


     No mesmo instante arremessei o celular na parede com toda a força que eu tinha no momento e o mesmo caiu se despedaçando no chão perto do corpo. Peguei o telefone de casa e disquei o número da polícia enquanto SeuNome pegava um copo com água e açúcar e o bebeu. Droga, porque tanta desgraça ao mesmo tempo, Deus?



Oii gente! \o/
Esse acho que foi o maior capítulo que eu já escrevi na minha vida e_e 

Resolvi fazer diferente, já que o anterior ficou uma bosta, fiz esse bem big e revelador. 
O que acharam? 
Comentem ^^ 
Ah, eu já tô planejando a minha nova fic quando essa acabar - faltam 7 capítulos pra SMH acabar - ela vai ser com o Louis e vai se chamar "Make Me Wanna Die".

Beijoos! 
14

14 comentários:

  1. Continuaaa, e mais rapido viu? Rumm

    ResponderExcluir
  2. Huummm gostei de cara do nome da nova Fic. Tem cara de que vai ser ótima. Esse capitulo ficou muito tri, guria! Amei!!!
    Pena que já está terminando... :c
    A fic ta perfect, muito suspense e to louca pelo proximo capitulo.

    Beijinhis cupcake

    ResponderExcluir
  3. Cap triiste,mais a fic é perfeita ! Make Me Wanna Die,amoo essa musica vou aguardar anciosa a fic rss.. *-*
    Samara Frota

    ResponderExcluir
  4. Oh My God,quanta coisa....
    A próxima fic vai ser com Boo,legal
    To super curiosa,a fic ta acabando mas está perfect
    Continua o mais rápido que vc puder por favor *u*

    ResponderExcluir
  5. Amei a fic, leio des do começo e amo!! Contonuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. OMG OMG OMG OMG OMG !! Posta logo o outro se não eu morro !! Faz um favorzinho pra mim ? Divulga : http://iamyoun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ta lindulll! amando aqui! gente vcs sabem onde ta a ficha do concurso pra ser moderadora do blog? Ou nao colocaram ainda.

    ResponderExcluir
  8. Ai eu n acredito a próxima vai ser com meu Boo, eu amo SMH posta logo to ansiosa

    ResponderExcluir
  9. continua mas eu sei que não é você que escreve .. você só modifica o Zayn pelo Harry
    eu vii esse imagine no "Imagine One Direction BR" http://imagineonedirection-br.blogspot.com.br/p/fanfic-stole-my-heart.html

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaah! q medo véi, não pode acontecer nds com o Sean Deus o livre, mais tudo bem pq eu tenho o meu super Hazza kk' continuaaaaaa super anciosa aq
    by:Duda

    ResponderExcluir
  11. continuaaaaaaaa suaaa fiz esta perfeitamente perfeita estou adorando... Haha

    ResponderExcluir