I'm Here For You - Capítulo 26

Zayns smile.
Era tarde demais.
Seu Nome's POV

- FlashBack Off -

- Eu lembro bem que quem bateu o carro foi você!
- Porque você me irritou!
- VOCÊ ATROPELOU UMA GAROTA INOCENTE!
- Uhh! Essa eu me lembro. A doce Missy melequenta.
- RESPEITE OS MORTOS! - gritei.
- Aquela sua amiguinha merecia pior!
- Vai pro inferno!
- Acredite, meu lugar já está reservado.
- Você é louco.
- NÃO ME CHAME DE LOUCO! - ele gritou estapeando meu rosto pela segunda vez. Tive a pequena impressão de que meu rosto estava inchado, uma vez que latejava. Eu respirava com dificuldade em meio ao choro - Por onde devo começar? - ele perguntou andando à minha volta - Já conheceu a sua avó, não é? Uhhhh, papai tá morto. - ele ria enquanto eu o olhava assustado.
- Você.. Como você..
- Como eu sei? Você é tão ingênua. Quem você acha que lhe deu o endereço?
- Foi você!!!
- Bingo. - ele falou rindo.
- Mas.. Mas..
- "Mas como você sabia?" - ele tentou imitar a minha voz revirando os olhos.
- É..
- Vamos lá.. - ele andava de um lado para o outro - A minha mãe teve a geniosa ideia de viajar comigo. Eu tinha apenas dois anos.. não deveria me lembrar.
- Aonde quer chegar com isso?
- Me deixe concluir. A Irresponsável da minha mãe bebeu e atropelou uma mulher que carregava uma criança. Em seu leito de morte pediu que cuidasse da filha dela, e minha mãe atendeu. Só havia um problema: ela não tinha condições, havia gasto demais com a viagem. Então ela encontrou uma solução. E qual era? Me entregar para uma amiga cujo sonho era ter um filho. Ouvi uma discussão da minha mãe com a mulher que me criou, ela me queria de volta, mas era tarde demais. A mulher havia se afeiçoado a mim. Mas - eu vi lágrimas em seus olhos -, durante a discussão ela havia caído da escada e então a mulher que dizia ser minha mãe foi embora assustada. Morta.. ELA ESTAVA MORTA! E então eu quis me vingar... Atingindo você!
- Mas.. O que eu tenho a ver com essa história?
- Ainda não entendeu?
- Acho que não..
- A mulher que dizia ser sua mãe? É a minha mãe. Adivinha quem ela havia matado atropelada?
- Minha.. Minha.. - eu apenas chorava.
- Sua estúpida mãe Londrina.
- NÃO FALE ASSIM DELA!
- Cala a boca. Eu tentei.. - ele se aproximou de mim - Tentei me vingar.. Eu tentei.. - ele passava as mãos em meus rosto. Eu estava com medo. Seu olhar era.. doentio - Mas.. Me apaixonei e.. E então.. Nós discutimos.. E veio o maldito acidente! E agora.. Agora Zayn Malik me interrompe de seguir meu plano! 
- ZAYN NÃO TEM CULPA DE NADA!
- Sim ele tem. Se ele não estivesse interceptando todos os meus contatos eu teria conseguido te achar antes.
- Que?
- Teu namoradinho não tem te falado muita coisa não é? - sua risada era insana.
- Do que você está falando?
- Seu querido namorado colocou seguranças a sua volta.
- O que? - eu estava confusa. Zayn não havia me falado sobre isso.
- Aquele desgraçado destruiu todos os meus planos em uma simples jogado então e-
Um barulho o interrompeu. Um barulho alto que ecoou pelo local me dando dor de cabeça. Eu conhecia aquele som. Era o som de um tiro..


Louis' POV.

Quando abri meus olhos minha visão estava um pouco turva e eu sentia algo quente escorrer pelo meu rosto. Levei a mão até a testa e esta voltou úmida. Era sangue. Pisquei a vista tentando focá-la na frente e minha cabeça começou a latejar de maneira agonizante. Levantei-a, uma vez que esta estava encostada no volante do carro, e olhei para o lado. Meu pescoço doía de maneira assustadoramente. Meu olhos embaçaram novamente e lágrimas escorreram involuntariamente com a imagem que estava presenciando. Zayn estava com a cabeça caída para o lado e havia sangue por todos os lados.

- Zayn.. - sussurrei com dificuldade - Zayn.. - o chamei novamente. Um cheiro estranho começou a invadir minhas narinas. O que estava acontecendo? Olhei para trás e a única coisa que consegui enxergar era uma fumaça acinzentada ardendo minhas vistas. O carro estava pegando fogo. - ZAYN! - Gritei ao me desesperar. - Zayn! Zayn! Zayn, acorda pelo amor de Deus! - falei nervoso enquanto começava a sacudi-lo, em vão. Ele não acordava e simplesmente não daria tempo. Abri a porta e caí para o lado de fora, ainda estava sem forças. Dei a volta no carro abrindo a porta e segurando Zayn que cairia. Meu deus, ele precisava parar de acompanhar o Niall, como estava pesado! O arrastei pelos braços para o mais longe possível do carro enquanto observava um dos policiais falando no telefone.
- Pare.. - ouvi a voz fraca dele - Pare.. - repetiu - Me deixe aqui.. Dói demais..
- Não posso, Zayn. Aguente firme. Por favor.. 
- Não consigo..
- Aguente firme.. - repeti enquanto o puxava para longe do carro. Quando a distância era segura o soltei e apenas caí para trás. Estava cansado. Porque ninguém estava me ajudando? Qual o problema dessa sociedade? Zayn estava fraco. Parecia ter perdido sangue demais, precisava de ajuda. - ZAYN! - gritei quando percebi que ele lutava para se manter acordado - Não! Zayn! Fique acordado! Zayn..
- Louis? - ele falava baixo e bem devagar - Cuida.. Cuida dela.. Pra mim?
- Cala a boca! Você não vai morrer! Os médicos estão vindo! - eu me negava a aceitar o fato de que ele tinha que ir. Não podia. Não. Eu não podia seguir sem ele. Não posso. É demais pra mim. Ele era o meu badboy, jamais haveria outro. Não! Me recuso a deixar que isso aconteça! Me recuso!
- Não.. E-eu.. E-eu não.. Não aguento Boo Bear..
- Para Zayn.. -  eu comecei a chorar desesperadamente. Jamais pensei que pudesse chegar a esse ponto. Jamais pensei que chegaria o dia em que meu peito doeria tanto. Zayn apenas sorriu. Ele pareceu calmo. Como ele poderia sorrir em uma situação como essa? Ele.. Ele estava pronto. Mas eu não. Não vou aceitar. Meu choro se intensificou e apenas meu soluço era ouvido.
- Estou ficando com sono..
- Resista! Você sempre foi forte! - falei em meio a um soluço.
- Louis.. - ele me chamou entregando a pulseira que estava em seu pulso - Diz pra ela.. Vai atrás dela.. Diz pra ela que eu a amo.. - falava com dificuldade. - Per-pergunta.. pergunta se ela quer ser.. ser.. - meu coração se apertou ao saber que a hora estava chegando. Eu não parava de chorar. Segurei sua mão gelada e então ouvi suas últimas palavras - Minha namorada.. e.. minha.. minha esposa.. - então ele apenas fechou os olhos e.. dormiu.
- ZAAAAAAAAAAAAYNNNNNN!! - ainda me pergunto como criei forças o suficiente para gritar - ZAYN ACORDA! - gritei desesperado - UM MÉDICO! POR FAVOR UM MÉDICO! - gritei ao ver meu carro explodir. Não sei porque estava prestando atenção no carro - ZAYN ACORDA POR FAVOR. - o sacudia - NÃO FAZ ISSO COMIGO ZAYN. ACORDA DJ MALIK. POR FAVOR. ACORDA. AC- solucei -ORDA. POR FAVOR.. POR FAVOR.. POR FAVOR..

Vi uma ambulância chegar em dois carros. Zayn foi levado em um e creio que o outro era pra mim. Não quero. Não quero ambulância. Quero Zayn de volta. Só isso. Sentei-me na calçada abraçando meus joelhos contra o peito. Apenas repousei a cabeça sobre os mesmo enquanto meus pulmões doíam de maneira assustadoramente. Eu chorava como nunca havia chorado antes. Era um choro alto, um choro desesperado, um choro doloroso. Eu queria morrer. Eu queria ir junto com ele. Não! Eu havia perdido o DJ malik. O que seria de mim? O que iria dizer para tia Trisha quando voltasse para o local da festa? O que iria dizer para a pequena Safaa quando perguntasse pelo irmão? Como posso dizer que o matei? COMO POSSO SOBREVIVER COM ISSO?

- Senhor.. - alguém tocava meus ombros - Precisa me acompanhar.
- Estou bem..
- Preciso fazer uma checagem. Será bem rápido.
- EU ESTOU BEM! - gritei.
- Ma-
- ME DEIXA EM PAZ. EU QUERO MEU AMIGO DE VOLTA. VOCÊ PODE FAZER ISSO?! - gritei enquanto as lágrimas brotavam em meus olhos vermelhos.
- Me desculpe.. eu.. eu..
- ENTÃO ME DEIXE EM PAZ!
- Tudo bem.. - ele falou se afastando assustado.
- Preciso de ajuda. - falei para os mesmos policiais que nos acompanhavam.
- Sim?
- Conhecem bem a cidade, certo? - perguntei ao limpar o rosto.
- Depende do lugar.
- Gerrar J.
- Moleza. Mas você vai precisar me contar o que realmente aconteceu.
- Resumindo: Sequestro. Agora vamos, seja um policial e me leve lá!
- Calminha meu jovem. Você não nos contou essa parte antes. Apenas tinha dito que era incêndio.
- É, meu coração estava incendiando. ELA FOI SEQUESTRADA. QUER FAZER ALGO?!
- Mas é preciso ir à delegacia antes e-
- MEU AMIGO NÃO MORREU EM VÃO! - gritei sentindo as lágrimas voltarem ao dizer aquelas palavras.
- Sei que vou ser demitido mas..
- Mas?
- Vem comigo.

Eu guardei a pulseira no bolso e o segui até a viatura, entrando nervoso. Sempre me imaginei entrando em uma, porém sendo preso por pisar na grama proibida. Fui acompanhado por mais três policiais, me deixando ainda mais tenso. Passei os dados necessários e o GPS localizou um terreno baldio, onde havia um velho galpão abandonado. O que eu podia fazer? Precisava ir atrás dela. Precisava fazer o que Zayn havia me pedido. Iria fazer por ele. Sequei uma lágrima enquanto apertava a pulseira em meu bolso. Meu coração doía. Eu mal conseguia respirar, apenas chorava. Apenas.. Apenas queria Zayn de volta.


Seu Nome's POV

Eu conhecia aquele som. Era o som de um tiro. Eu não estava entendendo nada. Minha cabeça estava confusa e nada parecia fazer sentido. Com um baque ensurdecedor, Richard caiu à minha frente se contorcendo com as mãos na barriga. Claro que ele não merecia pena alguma, porém ele ainda era humano e eu sabia como era sentir dor. Confesso que queria ajudar, porem ainda me via atada à cadeira. Este levou a mão até o bolso com dificuldade. Suas mãos estavam ensangüentadas e trêmulas, mas ainda tinha força o suficiente para apontar um revolver para minha cabeça.
- NÃO SE MEXAM! - gritou.
- Richard.. Para..
- CALA A BOCA! EU NÃO VOU VOLTAR PARA AQUELE INFERNO QUE CHAMAM DE ABRIGO!
- Solte isso rapaz. - alguém gritou - É melhor pra você.
- CALEM A BOCA. EU VOU MATÁ-LA. IREMOS MORRER JUNTOS.
- Richard, para.. - insisti chorando.
- CALA A BOCA. - o vi estender a mão para me dar outro tapa, porém ele tombou.
- Rich?
Contorcendo-se no chão, parecia ter levado outro tiro. Ele não conseguia se manter de pé e agora sangue escorria por sua boca.
- Eu.. Eu.. - ele tentava pronunciar algo.
- Você?
- Sua mãe.. Sua mãe.. Ela.. Ela..
- O QUE TEM MINHA MÃE?
- Sua mãe.. A brasileira.. ela..
- FALA RICHARD. O QUE TEM A ELIZABETH?
- Ela tá.. ela t-
Eu queria ouvir. Queria entender o que ele estava dizendo, porém alguém havia soltado minhas mãos e me puxado.
- ME SOLTA! ME SOLTA!
- Sh... - ouvi uma voz conhecida, porém com um tom triste - Sou eu. Está tudo bem.
- Louis?
- Shh.. Vem comigo. - ele me carregava até o lado de fora. Seus olhos além de inchados, estavam avermelhados.
- Não - me sacudia -, espera! Ele ia falar da minha mãe! Me solta!
- É sobre Zayn.
Meu coração tamborilou frenético em meu peito e eu fiquei estática.
- Zayn?
- É. Agora vem.
- O que aconteceu?
- Shhhh.
- Louis o que aconteceu?!
- Espera. - ele me levava até a viatura, onde me soltou.
- Me conta o que está acontecendo.
- Eu tentei.. - ele passava as mãos pelos cabelos andando de um lado para o outro - Eu juro que tentei..
- LOUIS. O QUE HOUVE?
Seus olhos vermelhos se direcionaram para mim. Sua testa havia um corte e só agora reparei que sangrava.
- Louis.. - me aproximei limpando a testa dele - Está sangrando. Você está bem?
- PARA! - ele gritou segurando minhas mãos enquanto chorava desesperadamente.
- Eu.. Eu não estou te entendendo..
- Me desculpa.. Me desculpa por favor..
- Louis.. - meus olhos lacrimejavam - Você está me assustando. Onde está Zayn?
Ele tinha lágrimas nos olhos e parecia não saber o que dizer. O vi passar os braços em volto a meu corpo. Louis me abraçou e deitou a cabeça em meu ombro em um choro mais escandaloso do que eu esperava. Eu estava assustada, porém afaguei seus cabelos. Uma lágrima escorria por meu rosto e eu não sabia o motivo. Apenas.. Meu peito doía de maneira estranha.
- Me desculpa.. Me desculpa.. - ele repetia ao me soltar e esfregar a vista.
- O que está acontecendo?
O vi levar as mãos até o bolso e então me entregar um pulsei escrita DJ Malik.
- É pra você.
- Espera.. - peguei-a tremendo - Essa pulseira.. Essa pulseira..
- Era do Zayn. - completou.
- Era? - senti as lágrimas escorrerem descontroladamente.
- Era.. - começou em uma voz chorosa enquanto me olhava - Ele.. Ele disse que te amava. E queria saber se você queria ser a namorada e esposa dele.
- Louis para de brincar comigo.
- Não estou brincando. Queria que fosse. - o vi abaixar a cabeça.
- Louis.. Cadê Zayn? - ele não me respondeu - CADÊ O ZAYN?
- Sobre isso.. 

Louis não terminou suas palavras. Nem precisava. Meu peito doía tanto que pensei que iria explodir. Deixei meu corpo cair, me ajoelhando no chão enquanto chorava. Ele apenas repetia "desculpe" enquanto me abraçava com toda a força que tinha. Mas não adiantava. Não era aquele abraço que eu queria. Não era aquele cheiro que eu queria sentir. Não era aquela voz que eu necessitava ouvir. NÃO ERA ELE! Estava desesperada. Queria me controlar.. Mas o choro simplesmente vinha sem permissão. Então era assim que acabaria? Era assim que seria o meu final feliz? Cadê a felicidade? Eu havia sofrido toda a minha vida para ver meu ex morrer duas vezes? Sofri a minha vida inteira, pra quando alguém que realmente me ama morrer? Não era justo! Meu destino era viver sozinha? Não era justo! Não era assim que deveria acabar..

- Me leve até ele.
- Seu Nome.. Eu..
- ME LEVE ATÉ ELE! - gritei ao apertar a pulseira em minhas mãos.
- Tudo bem..


Só acho que a Ally deveria ser processada por fazer as pessoas chorarem. -não lembrem de mim- Porque pelo amor de Deus hein Ally, o que você ganha fazendo as pessoas sofrerem? Você deveria ter pena de pessoas sentimentais como eu, não posso ver uma foto do Niall sorrindo que fico toda boba e falto cair no chão de tão boba que fico. FALANDO em cair no chão. Eu tô postando esse capítulo para a Aline porque vocês sabem que estava frio uns dias desse né? A Aline ficou com pena do chão e resolveu abraçar ele. Você não leu errado, a Aline abraçou o chão mesmo. Ela machucou a mão nessa tentativa fail de esquentar o chão. Então ela pediu pra eu postar -lê-se mandou eu postar- Chorem bastante com esse capítulo assim como eu chorei, compartilhem essa dor comigo. -como sou dramatica- Até mais, gatas. fiquem com Deus e não chorem muito com esse capítulo. 
33

33 comentários:

  1. MEU DEUS, QUE PERFEITO! ME ABRAÇA! ASDFGHJKLASDFGHJKLASDFGHJKL

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaa que Triiiiiiiste!! O Zayn nao pode ter morrido meew.. aaaaaaaaa to chorando aki.. isso nao é justo!!! Mas ta Peer-fect! *-----------------* ~chorando~

    ResponderExcluir
  3. Como nao chorar muito Cah???? Vamos repartir a dor metade pras pessoas que nao choram e metade pras pessoas que nao leem. É muito triste, cara, cade os milagres?? MILAGREES?? Zaiiiiin ViVAAAAAA OMG VIVA ZAYNN SCRR. Prisao perpetua pra Ally. Ally seja Deus e faça milagres, ou para o Dj viver ou pra mim parar de chorar.
    XxAna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAMO DAR NOSSA DOR PRAS PESSOAS QUE NÃO SENTEM DOR.
      Celoko ler esse capítulo sem chorar só gente sem coração sério.
      Cadê a Aline pra fazer o Zayn ressucitar, vai gente segura na minha mão e vamos rezar.

      Excluir
  4. Aiwn"' meu Deus, chorei aqui =,( gentee, e ai? o Zaza não pode morrer, Zaza tem que 'ressussitar' dos mortos =33 Continua..

    Xx:Duda Druzian

    ResponderExcluir
  5. Socorro Ally vc quer me matar tbm??? Pq so uma pessoa fria pra n chorar cm isso! Iremos distribuir nossos sentimentos por esse cap pras pessoas q n choram pra mim poder parar, mdss ressucita o malik por favor, cara imaginar o zayn morto e o louis chorando desesperado no msm cap é mt pro meu corassaun meu anjo :'(

    ResponderExcluir
  6. O ZAYN MORREU? E AGORA? COMO FICA A FANFIC? socorro chorei a fanfic inteira Ally :(
    Como não chorar Cah? tá muito perfeito, vamos chorar juntas. E MELHORAS PRA ALLY, na sua tentativa fail... :p continua

    ResponderExcluir
  7. O zayn não pode morrer, ALLY VC NÃO TEM CORAÇÃO??? VIRE DEUS E RESSUSSITE ELE ALLY PFAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  8. O Zayn ainda não morreu, só desmaiou!!! Se acalmem e esperem oq a Ally vai escrever, ele ainda não morreu!

    ResponderExcluir
  9. OH GOD WHY????
    Mas cara está muito perfeito,e se o Zain morrem ele tem q ressussitar ú_ú
    A Ally deveria ser mesmo processada por fazer as pessoas chorarem u_u
    Continua logo please...

    ResponderExcluir
  10. Naaaaooo pfff esse era um dos meus imagines favoritos ele nao pode morer por favor ,ey to chorando q nem uma condenada. :'(

    karine

    ResponderExcluir
  11. Mds, chorei.
    Minha mae me chamou de louca! Porra cara! To parecendo o Richard '-' Eca '-'
    huehuehue
    Cally = Perfeiçao :3

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Ally!!!! Você é ótima escrevendo. E você também Cah!!!!
    :( :( Tristee por Zayn. Mas :) :) feliz pela Fic.'

    ResponderExcluir
  13. DIZ PRA MIM QUE EU TO NÃO TO CHORANDO EM VÃO POR FAVOR , FALA QUE O ZAYN VAI PULAR DA CAMA DO HOSPITAL E GRITAR PEGADINHA DO DJ MALIK PLEEEEEEEEEEEEEEASE :(((((((((((((((((((((

    ResponderExcluir
  14. MENINA VC TEM Q TER NOÇÃO DO Q VC ESCREVE!!!!
    EU TO ME CONTROLANDO PRA NN TRANSFORMA O MEU QUARTO NUM RIO PQ CHORA EU JÁ TO,SÓ NN QUERO PIORA E POR FAVOR DIGA Q ELE NN VAI MORRER,ELE VAI VOLTA DO ALÉM,QUALQUER COISA MAIS ELE NN PODE MORRER DE JEITO NENHUM!!!

    Bjs,espero q melhore sua mão.Posta logoooo

    ResponderExcluir
  15. Cara quer me matar? O Zayn não pode morrer velho serio mesmo, espero q poste logo e melhoras beijos *-*

    ResponderExcluir
  16. nãooooooooooooo o Zaz não ele vai melhorar eu sei q vai cara acho q tem um olho na minha lágrima meu deus quase morri de tanto chorar cara não o Zayn vai melhorar vai sim cara quase morri com esse capitulo muito perfect malikisses
    by:Duda

    ResponderExcluir
  17. NÃÃÃÃAÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO!!!!!!!!!!!! ele não pode morrer (ele não vai morrer, ele não vai morrer, ele não vai morrer, ele não vai morrer, ele não vai morrer, ele não vai morrer, ele não vai morrer, ele não vai morreeeer) ele vai ficar vivinho, ela vai ter o tão "final !FELIZ!" e eu vou chorar -de alegria-, então estou esperando felizmente pro "final !FELIZ!" então até ele =D (gostei, porem chorei =/)

    ResponderExcluir
  18. CHOREI O CAPÍTULO INTEIRO SOCORRO ELE N PODE MORRER :(
    POR FAVORRRRR

    ResponderExcluir
  19. Continuuuuuaaaa porfavoooorrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!
    XxAnna

    ResponderExcluir
  20. Mds , eu chorei tanto cara , imagina só! :( , vamos nos reunir em volta da cruz e rezar para o Malim ressucitar! Vamos dar as mãos e rezar amigos...

    ResponderExcluir
  21. Nossa já tem um tempão que num posta o proximo hein????

    ResponderExcluir
  22. Caaade a drooooga do proximl ja to ficando com Raiiiva >:(

    ResponderExcluir
  23. Continua :( mó tempão vc ta sem postar to ficando com raiva

    ResponderExcluir
  24. Continuaaaa!!! Por favor :\

    ResponderExcluir
  25. CONTINUAAAA. '

    ResponderExcluir
  26. Hey Ally divulga minha pagina?
    dreamswith1onedirection.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. EStá perfeito continua a por favor

    ResponderExcluir
  28. Pelo amor de Deus !! continua por favor quero saber como continua e olha que já tm um tempinho que terminei de ler essa imagine , já tem muito tempo então please contiuna

    ResponderExcluir
  29. Namoral, tem um oceano, no meu olho, não faz isso cmg não, por favor, não, Eu me sinto fraca, não por favor, Eu vou...Eu vou... Nossa , ainda bem que é só uma fic, Senão, agr eu estaria no chão chorando desesperadamente, Por uma pessoa que eu nunca vi , mais só pelo seu sorriso na tv eu ja chorava de alegria, OMG, não faz isso cmg não eu vou chorar tanto, espero que isso não aconteça tão cedo, Eu sei lá, por favor, não faz isso cmg , Aii meu coração, não posso ler mais ... eu tenho que ler, senão meu coração vai ficar assim cm ta agr, ele ta doendo muito e parece que não vou parar de chorar, mais eu to chorando aki , sózinha, cmg, no meu canto, não quero que ninguém me pergunte o porque, só quero que alguém chegue e me abrace muito me abrace até eu parar de chorar... e me segure para eu não cair ,porque senão eu não paro de chorar e acabo desmaiando, Eu não quero que isso aconteça tão, cedo, acho que quando acontecer, na mesma hora , no mesmo lugar não importa, quando eu ouvir que o coração de um deles parou de bater , nem que seja de velhice, eu vou chorar muito, muito mesmo, como estou chorando agr, escrevi um texto ninguém pode ver mais... o Meu coração continua doendo e eu espero não sentir isso denovo tão cedo, espero Nunca Mais, Nunca, Mesmo...

    ResponderExcluir
  30. serio to chorando mt obrigado ta?!se a intenção desse capitulo foce fazer as leitoras chorarem bom conseguiu

    ResponderExcluir
  31. Comoo? Como vc conseguiu me fazer chorar com a pequena parte de uma história? Juro que nunca chorei por causa de histórias ou filmes e essa é a primeira vez que isso acontece mds mas se queria me fazer chorar ta de parabéns pq você conseguiu. .

    ResponderExcluir