New Fanfic: Things They Can't..


Nome: Things they can't..
Autora: Ally ( Follow me | Ask me )
Fandom: 1D
Classificação: +16
Gênero: Realidade e drama.
Nota: A fic será apenas na visão de Louis, com algumas contribuições do narrador.
Nota2: A fic mencionará o BROmance Larry. (ninguém será homossexual, eu garanto). Se não gosta, não leia; se ler, ao menos faça uma crítica construtiva.

Eu vou ser sincero com você: acreditava que a vida era fácil. Ou pelo menos bem melhor do que vivo agora. Acreditava que seguir meu sonho e ser famoso seria o suficiente para ser feliz, mas.. Agora vejo que são apenas conseqüências de uma luta vencida. Hoje vejo o quão ingênuo fui. Foram tropeços sobre tropeços. Pedras sobre pedras. Erros sobre erros. Cada vez que eu tentava arrumar algo, novas idiotices eu cometia, tornando tudo ainda pior e mais doloroso. Minha vida não é mais a mesma. Não é mais divertida. Nada me prende aqui. Me sinto perdido. Quando olho para o lado já não encontro mais a minha mãe, e sim um abismo que espera por um tropeço meu. Sobre o que estou falando? Vou explicar.. Olhem para Louis e me digam. O que vêem? Nada? Pois eu vejo o quanto ele havia mudado em tão pouco tempo. Consigo enxergar o que se passa por trás de tantas atitudes 'neutras' e sem emoções, e isso me machuca. Hoje sei que o acontece é fruto de nossa ingenuidade em distinguir o mal do bem. E quem mais sofreu com tudo isso? Louis, é claro.. Obrigado a mudar desde a aparência até as atitudes. Esse não era mais o garoto feliz - e diferente - que eu havia conhecido. Ele era robotizado. Controlado pelo capitalismo que abrangia todos os cantos do mundo. Era manipulado pela ganância e sede de riqueza de terceiros. Era submisso às necessidades alheias. Obrigado a fazer aquilo que mais desprezava: mentir. Ele tornou-se alguém comum em meio aos outros. Basta olhá-lo bem e irá perceber o quão decepcionado está consigo mesmo. Já não o vejo sorrir com a mesma vontade de antes. Queria poder fazer algo, mas sou apenas um no meio de tantos. Que posso fazer além de ficar no meu lugar e aceitar? Louis - assim como eu, é claro - estava em uma encruzilhada onde apenas um caminho o levaria para o topo do mundo, enquanto os outros três o levaria direto para a ruína. Que caminho ele escolheria? Ansiava pela resposta. Até onde ele iria daquela maneira? Até quando ele suportará o fato de não poder mostrar quem realmente é? Ele realmente será capaz de deixar uma amizade - a minha, no caso - de lado, simplesmente para calar o mundo? Por quê? Louis é tão enigmático. Não consigo decifrar suas atitudes. Seus olhos imploravam por compaixão. Soavam como um grito silencioso de dor. Como ele ainda consegue viver com toda essa pressão? Eu não consigo. Eu não aguento mais. Estou a ponto de desistir, mas.. Eu só queria que ele soubesse.. Louis, você é o meu herói!
           - Harry Styles' diary. August, 2012.

Em breve!!
21

21 comentários:

  1. PRIMEIRA A COMENTAR *--*
    AMEI!
    QUERO LEEEER
    LOGOOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Como vai ser essa fic? Vai ser o relacionamento DELES? Tipo, não vai ter uma Seu Nome não? Tô curiosa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. terá um 'seu nome' sim. porém , pra variar um pouco ela não será o centro das atenções na fic. eu simplesmente cansei de histórias do tipo: "viajo pra Londres; esbarro com meu ídolo; a gente briga; a gente se ama; não conseguimos ficar junto; tudo da certo no final".. é como a maioria são. cansei. é muito bleeeeehhhhhhhhhh

      Excluir
  3. não sei se vou gostar muito mas vou ler ! tambm nem tudo agrada a todos .. não quis dizer que você tem que agradar todas as leitores mais é uma desculpa de eu não gostar mtto de fanfic assim ! mas voou ler , e se eu gostar vou continuar lendo .. bjão

    ResponderExcluir
  4. Ansiosa para ver, você escreve muito bem viu Ally , espero que comece logo *u*u*

    ResponderExcluir
  5. Nem preciso falar nada, sei que essa fic vai ser muito boua, aliais todos as fics sua que eu leio, são bouas! quando eu li esse negicio ai, eu sentir que e tudo que o louis ta passando,sei la posso ta louca, mais e oque eu senti. XXXthaynà

    ResponderExcluir
  6. Cara nem teh conheço mais já tah sendo minha Diva , Só de pensar que eu não vou ter que ler mais uma fic com de - Como elle é idiota , acho que amo elle , mais não podemos ficar juntos.

    Sério te amo !!!
    #Muito ansiosa

    ResponderExcluir
  7. Eu até fiquei com muita vontade de ler a fic, mas sabe o que desanima? A sua demora pra postar! Eu sei que você acima de tudo tem uma vida pessoal, mas e o compromisso que você tem com o blog, Aline? Você não consegue nem terminar I'm Here For You, como irá dar conta de outra fic mais a faculdade e o trabalho? Sinceramente, eu amo suas histórias mas acho que você deveria reforçar um pouco mais seus conceitos de comprometimento com o blog. Beijos, sou sua fã! (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amor , eu não quero ser grossa nem nada do tipo mas.. eu não sou mais adolescente. eu não tenho mais 15 aninhos. tenho 20 e simplesmente tenho responsabilidades que - infelizmente - são maiores que o blog. se eu não trabalhar , se eu não estudar , não terei futuro. não é questão de querer , é questão de ter que fazer. e quanto a im here for you. ela está ACABADA E PRONTA no meu pc , apenas não tive tempo o suficiente para reler antes de postar , porque normalmente altero algumas coisas. pensa um pouco antes de falar também , okay ? porque eu tento o máximo dar assistência. informo minhas demoras. peço ajuda pra Cams (que inclusive me entende perfeitamente bem). e, novamente não querendo ser grossa, ali está escrito 'em breve'. não quer dizer que será hoje , ou amanhã , ou depois de amanhã.. Poxa , pense que isso também me desmotiva , uma vez que preciso do apoio de vocês. espero que você realmente leia e bom.. terá de aceitar o fato de que eu só postarei uma vez por semana e que podem acontecer improvisos. como hoje , que eu deveria postar im here e meu pc simplesmente deu pane na metade do capítulo. é isso..

      Excluir
  8. Eu achei muito legal e vou ler a fic,parece que vai ser realmente então,vou esperar e ver no que vai dar *_*

    ResponderExcluir
  9. OPAA!!! Acho que vou ler essa fic!!!
    Continue logo, aposto que vai ser perfeita!!

    ResponderExcluir
  10. Ally, você é Larry shipper como BROmance ou ROmance? u-u rs

    ResponderExcluir
  11. Ally me explica uma coisa? Nao entendi bem o enredo da historia! Entedi que vc nao quer que fique cliche como muitas fic's mas quero entender no que vai se basear a fic!? Como vai ser desenrolado o romance da historia! Espero que me responda!! Amo suas fic's I'm here for you e a melhor que eu ja li!! Quero saber direitinho como vai ser essa! Pq vindo de vc aposto que vai ser incrivel! Sua fã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você vai entender no decorrer da história. promessa Xx

      Excluir
  12. até q eenfim uma fic diferente não q as outras não sejam legais mas as vezes algo diferente é legal,não vejo a hora dessa fic começar malikisses
    by:Duda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente! As normais estão chatas

      Excluir
  13. Acho que foi amar essa fic. Estou esperando ansiosamente para você começa-lá :)
    Eu ainda não li nenhuma fic sua *masok* rs, vou começar a ler I'm here for you agora..
    Mais eu gostei da sinopce.

    ResponderExcluir
  14. Ainw miga nem sei oque falar hu3hu3 . Eu simplesmente amei :3
    Estou ansiosa :*

    ResponderExcluir