Stole My Heart - Capítulo 29 / 2ª Temporada (Parte 1)

- DESAPARECIDO

Zayn Jawaad Malik | via Facebook

P.O.V. VOCÊ
     3 dias desde que Niall praticamente fugiu de mim no Starbucks tinham se passado, no dia seguinte eu o vi perto da farmácia, onde eu estava com Sean no colo indo comprar fraudas e outras coisas, perguntei o que tinha acontecido e o mesmo disse que era só uma emergência de família, nada demais. O que não me acalmou nada na verdade, só me deixou mais preocupada com a família Horan, afinal, uma vez eu passei um final de semana com Niall na Irlanda, na época em que eu e Harry tínhamos parado de nos falar e eles eram muito receptivos e simpáticos, o que me deixou muito... frustrada por Niall não me falar qual era a emergência. Desde então, eu não o vi mais.

Harry: Amor, acho que ele fez o número dois.
Eu: Como sabe? - perguntei me virando pra ele, apoiando um braço na cadeira
Harry: Um cheiro não muito bom... - respondeu e eu ri
Eu: Harry, Sean tem um mês, o que custa você aprender a troca-lo?
Harry: - bufou - Ta, vou tentar.
Eu: Ótimo, tem lencinhos, fraudas, pomadas e talcos ali - apontei para a prateleira que ficava embaixo do trocador de Sean
Harry: Tanta coisa pra limpar uma coisinha desse tamanho! Porque não enfia logo ele na banheira pra limpar a bunda dele mais rápido, oras?! - disse e eu comecei a rir descontroladamente
Eu: Não é tão fácil assim, papai. - Sean começou a resmungar, devia estar incomodado com a situação de sua frauda
Harry: Mamãe, vai fazendo alguma coisa pra gente comer enquanto eu troco esse pitico.
Eu: Ok. - respondi saindo quando Harry me chamou
Harry: Não tá esquecendo de nada? 
Eu: - apalpei meus bolsos e varri o quarto com os olhos - Não... do que?
Harry: Isso - puxou minha mão me fazendo cair encima dele na cama e me deu um beijo carinhoso - Bom dia, amor - sorriu docemente
Eu: Bom dia, príncipe - retribuí

     Fiquei sorrindo bobamente até chegar a cozinha, abri os armários e só tinha um spaghetti. Me embrulhou o estômago só de ver, não que eu não goste, mas... ah sei lá, não estava com vontade de comer macarronada de novo. Abri a geladeira e só tinha as mamadeiras de Sean... que droga, por que nossa comida vai embora tão cedo? Pensei em pedir comida, mas demoraria demais, então o jeito era ir até o mercado mesmo. Me encostei na bancada quando meu celular vibrou no meu bolso, era uma mensagem... da Els? Me virei pra abrir e um raio de sol pegou no meu rosto, andei até a varanda e abri a porta de vidro me sentando no chão... nisso me lembrei do último dia que eu tinha me sentado ali, quando eu e Harry discutíamos. A dúvida de "Será que ele anda fumando escondido?" me incomodava... mas eu dava um voto de confiança nele. O celular vibrou novamente e também era Eleanor, abri as duas mensagens.

"SeuApelido, qual foi o médico que te atendeu quando Sean nasceu?"
"Você sabe se ele está disponível pra me atender quando Wendy nascer esse mês ou mês que vem?"

     Nessa confusão toda que minha vida ficou por um tempo, eu tinha até esquecido de que Eleanor estava grávida e que Wendy poderia nascer prematura esse mês ou normalmente mês que vem. Não me lembrava ao certo o nome do obstetra, então disse que procuraria e depois mandaria uma mensagem com o nome dele. Voltei ao quarto e quando Harry me viu, sorria vitorioso.

Harry: Consegui! - disse chacoalhando os braços pra cima enquanto Sean ria mexendo as perninhas
Eu: Ou quase... - falei rindo indo em direção eles e me ajoelhei na frente de Sean, quando vi aquilo comecei a rir mais
Harry: O que foi?
Eu: A frauda... ta do lado errado - respondi rindo e ele arqueou a sobrancelha encarando Sean
Harry: Ah é... - corou
Eu: Mas foi quase amor, parabéns! - disse e lhe dei um selinho rápido antes que ele me segurasse

     Ajeitei a frauda de Sean e coloquei uma calça de moletom no pequeno. 
Harry se curvou na cama e ficou brincando com ele enquanto eu colocava um short, uma camiseta de alças branca e uma blusa solta rosa por cima. Calcei meu tênis e peguei uma bolsa colocando um pouco de dinheiro, me olhei no espelho e estava PRONTAHarry me encarava estranho, o que me fez rir baixo.

Harry: Vai onde assim?
Eu: No mercado, não tem nada comestível aqui... - senti um olhar malicioso em minha direção - HARRY - chamei sua atenção rindo

Harry: - corou - Ué... só pensei em uma coisa - riu
Eu: Amanhã é sexta, calma bebê.
Harry: 24 horas... só 24 horas Harry .. - ele disse pra si mesmo - Sua mãe concordou em ficar com Sean?
Eu: Aham, falei com ela ontem.

Harry: Ok então.
Eu: Quer que eu traga alguma coisa específica?
Harry: Hmm... - fez cara de pensativo - Lasanha!
Eu: Tá, até mais.

     Não sei se deveria deixar Sean com 
Harry  afinal Harry é uma criança com 20 anos, não sabe cuidar muito bem de Sean, percebe-se pelo "incidente" com a frauda agora pouco... mas devia confiar, apesar de estar com um pressentimento ruim no peito, que estava me incomodando. Para com isso, SeuNome, nada vai dar errado, Harry vai ser responsável, afinal é o filho dele.


P.O.V. HARRY
     Não era tão difícil cuidar de Sean, até que ele era uma criança boazinha, quando não queria leite da SeuNome ou quando começava a chorar meio que sem motivo. Mas ai eu cantava pra ele e o pequeno logo se acalmava, esse é o lado bom de se ter uma voz como a minha, é claro.

Eu: O que você quer, filho? Esse bichinho? - perguntei segurando uma girafa amarela com pintinhas laranjas e um cabelinho azul de pelúcia - ou esse? - perguntei pegando um elefante laranja com uma camiseta com a bandeira da Irlanda estampada, que era presente do Niall pra variar


      Coloquei os dois encima dele e ele escolheu qual? Se você chutou no elefante acertou, Sean dormia toda noite com aquele elefante que já estava até ficando encardido, mas ele não deixava lavar e eu até entendia, pois minha mãe uma vez que veio nos visitar disse que eu tinha um dragão verde fluorescente de pelúcia que por mais sujo que estivesse não deixava lavar, e que uma vez Gemma o pegou e lavou enquanto eu estava na escola... fiquei mais de uma semana sem falar com aquele projeto de gente mais velha que eu. Por um instante uma lágrima escorregava na minha face ao lembrar os bons momentos da minha infância com a minha família e agora ela estar sendo ameaçada de morte por Paul.



[...]

~HAAAAAAAAAAAAAAARRY - gritaram do corredor do prédio em que ficava meu apartamento e de SeuNome

Eu: SeuNome? - perguntei indo em direção a porta, Sean já havia dormido à uns vinte minutos
~HAAAAAAAAAAAAAAARRY - o grito se repetiu e era a voz da SeuNome, me apressei e abri a porta

     Saí pro corredor e não encontrei SeuNome, abri o elevador e a mesma também não estava lá, vi a porta da escadaria se fechando com o vento, encostei a porta do apartamento, mas a mesma ainda estava destrancada. Corri em direção à escada e fui descendo conforme os gritos iam fluindo.

      Cheguei a garagem e nada dela, parei enfrente ao meu carro quando vi um papel branco sobre ele, fui andando e o peguei, era um bilhete com letras muito bem feitas, pareciam aquelas fontes que você baixa na internet, mas tinham algumas borradas. Então provavelmente foi feito agora e as pressas. Estiquei-o e minha boca se fez um enorme O quando leu aquilo, minhas pernas ficaram bambas e eu sentia que ia desmaiar.

"Acho que vou mudar seu nome de Sean pra Paul Jr, que tal? É nisso que dá morar num prédio com segurança tão baixa e deixar seu filho dormindo sozinho num apartamento com fácil acesso e porta destrancada HAHA"


     Atirei o papel pra longe. SeuNome me mataria quando lesse aquilo. Logo agora que eu estava conseguindo fazê-la voltar à confiar em mim depois da mesma me pegar quase usando drogas... o que ela iria pensar de mim quando chegasse em casa e visse que Sean sumiu, foi sequestrado por um psicopata em busca de vingança por uma coisa que aconteceu a anos atrás? Voltei pro apartamento quase não conseguindo andar, corri pro quarto de Sean e o berço dele estava todo bagunçado e não arrumado como eu tinha deixado pela primeira vez.

     Não sabia o que fazer, peguei o celular e liguei pra todos os meninos, que disseram que viriam o mais rápido possível. Me sentei numa poltrona que tinha no quartinho de Sean, na qual SeuNome ficava na hora de amamenta-lo. Abaixei a cabeça e lágrimas rolavam sem parar na minha face, quando percebi, eu chorava feito uma criança que perde o brinquedo favorito, ou uma mãe que perde o filho, que é no caso o que SeuNome passaria daqui a alguns minutos quando chegasse, mas pelo que eu sei o mercado que ela costuma ir é meio longe, então eu tinha uma hora e pouco.


Ohayo directioners ^^
Então, esse capítulo era pra estar maior, mas ficou grande demais então eu tive que corta-lo em duas partes.

TALVEZ eu poste a próxima amanhã, mas não tenho certeza ainda.

Acho que a fic acaba essa semana ainda, mas pode ser semana que vem... não sei ao certo.

Ah, e como eu já disse, na fic Harry tem 20 anos, já que alguns anos se passaram na fic, ok? 

Enfim, comente o que você achou, assim eu acabo mais rápido haha.


- Beijoos!
24

24 comentários:

  1. Sean foi sequestrado omg !!!! continuaaaaa ta muito perfeita quero ver o que vai acontecer

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu tó super ansiosa para saber oque vai acontecer.

    ResponderExcluir
  3. Continua por que está perfeito.

    ResponderExcluir
  4. O Sean sequestrado,socorro sociedade,anciosa para o próximo capítulo!!!

    ResponderExcluir
  5. Continua please

    ResponderExcluir
  6. Perfeitoooo! BEST FIC EVER!!!

    ResponderExcluir
  7. PER-FECT! Eu amei!
    E me desculpa incomodar,mas vcs podiam entrar no meu blog,eu adoraria se entrassem,sério! Obrigada. http://dreamland-one-direction.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaa ficou maravilhoso!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oh God está perfect,amei
    Já vai acabar o_O
    Continua logo =3

    ResponderExcluir
  10. CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir
  11. meu Hazzinha nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao tadinha de mim cara eu vou matar o Harry kk'continua please tah muito dahoran malikisses
    by:Duda

    ResponderExcluir
  12. Aaaaaa que perfeito!! Caaara... eu tenho que dar Parabéns!! Essa fic é PER-FECT <33
    Que pena que já ta acabando :(
    Beijão liamda! :*

    ResponderExcluir
  13. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CONTIIINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH, Coontinuuaa, tá taoooo PER-FECT

    ResponderExcluir
  15. continua pelo amor de Deus!!
    By Lexi san ^^

    ResponderExcluir
  16. Gente sou aki no blog entao m seii muuita coisas, eu ja le 4 series e so uma estava completa, e agora eu quero ver essa, + quero ver do começo des da 1 temporada o primeiro capitulo so q eu n acho vcs podem me da o url da pagima que ta o capitulo 1 ? Por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://imagine-one-direction.blogspot.com.br/2013/02/stole-my-heart-capitulo-1-recado.html

      Excluir
    2. http://imagine-one-direction.blogspot.com.br/2013/02/stole-my-heart-capitulo-1-recado.html

      Excluir
  17. Gente sou aki no blog entao m seii muuita coisas, eu ja le 4 series e so uma estava completa, e agora eu quero ver essa, + quero ver do começo des da 1 temporada o primeiro capitulo so q eu n acho vcs podem me da o url da pagima que ta o capitulo 1 ? Por favor

    ResponderExcluir
  18. http://imagine-one-direction.blogspot.com.br/p/fanfic-stole-my-heart.html

    ResponderExcluir