Stereo Soldier Second Season - 1O



"A bump in the road"
Selena P.O.V

Eu abri meus olhos assustada aonde eu estava , um hospital. Estava deitada e com agulhas enfiadas no meu braço e aquilo me deixava apavorada fazendo com que duas medicas entrassem no quarto tentando me acalmar.

Eu: oque eu estou fazendo aqui ?

Obviamente eu não lembrava de nada tão grave que eu tenha sofrido para parar no hospital mas oque aconteceu antes não me fugia a mente , eu sabia que minha raiva aumentou ao lembrar dessa cena.

Flashback ON
"A música parou no instante que o alarme de incêndio foi acionado e aquilo deixou todos apavorados causando um tumulto na porta de saída e nas saídas de emergência , eu tentava avistar seunome mas ela havia se misturado com o mutirão. Desci do camarote e encontrei uma saída indo até o beco , estava chovendo e um breu que dava calafrios. Fui andando até a estrada onde vários carros saiam em alta velocidade quando ouço duas vozes conhecidas...

Xxx: amiga oque você vez ? você deixou niall caidinha por ti mas ele não tirava os olhos daquela minha irmã nojenta!! -havia reconhecido Vanessa e a outra no caso seria Holly com toda certeza-
Holly: acontece que isso tudo não passou de um ponto fraco meu , ele se afastou depois que aquela vadia tascou um beijo naquele homem gostoso da festa!
Vanessa: você já falando de outro homem e estando apaixonada por niall ? 
Holly: eu falo mesmo , eu sempre fui apaixonada por Niall e eu sempre soube que ele também é por mim!
Vanessa: nessa parte dele saber você se engana querida!
Holly: foda-se pois eu tenho meus planos ...
Vanessa: e contar para amiga aqui que é bom nada né ?
Holly: Eu vou virar amiga da SeuNome 
Vanessa: esse era o plano ? 
Holly: não só isso , mas eu quero virar melhor amiga daquela vaca , quero ver ela abrir os olhos e saber que niall é meu , somente meu e de mais ninguém! 
Vanessa: mas eles estão separados ?
Holly: não duvide que eles ainda se gostam , eu quero ela longe dele.
Vanessa: mas tem a Selena 
Holly: aquela puta ? pelo amor né ? ela e seunome são duas vadias e qualquer coisinha elas separam , eu tenho tudo no esquema vanessa...
Vanessa: você não vai conseguir isso , selena e seunome são amigas desde criança e uma conhece a outra !
Holly: não estou dizendo separação de brigas , desentendimento...
Vanessa: então de que ?
Holly: morte!

Ao ouvir isso meu coração sentiu um leve choque que o fez acelerar , minhas mãos se fecharam e minha raiva circulava no sangue. Eu nunca tive medo e nunca terei dessa Holly , ela estava ficando completamente louca , doente por esse amor que ela sabe que nunca iria conseguir e eu não deixaria ela matar SeuNome e muito menos machuca-lá. Estava dando passos para trás , não podia me envolver em uma briga e então me escondi atrás da lata de mas escorreguei em um caco de vidro , me agachei...

Vanessa: eu acho que ouvi algo -ouvi os passos aumentarem e enchergar a sombra das dela-
Holly: olha quem eu encontrei -ela apareceu do quinto dos infernos- você estava ouvindo nossa conversa não era ? -a chuva aumentou e então levantei a encarando- não adianta ficar com essa cara de puta pra mim , me encarar como aquelas vacas fazem , se você ouviu fez bem porque essa é minha chance de te matar -ela sacou a arma do bolso apontando pra mim que arqueei as sobrancelhas-
Eu: você não teria coragem...
Holly: fala duvido então caralho!

Pude perceber que seus olhos estavam vermelhos e sua roupa completamente rasgada como a de Vanessa , eu observava o quanto ela cambaleava o olhar e seu corpo sendo levado com apenas o vento gelado e os pingos da chuva. Olhei para Holly que tremia segurando a arma e então peguei seu pulso posicionando para cima , ela puxou o gatilho atirando para o nada e arranquei a arma da mão dela jogando longe , Vanessa ia sair correndo quando a dou um soco na boca que faz cair e Holly vir para cima de mim com socos e tapas que foram em vão. Eu tinha feito aulas de box com SeuNome e eu achando que nunca iria precisar usá-los me enganei , aquela era a oportunidade perfeita para dar um tapa no meio da fuça e fazer ela me morder no braço com a maior força e me fez gritar alto.

Holly: eu vou te dar um aviso Selena -ela disse se afastando junto com vanessa- para não precisar te matar , ou matar sua amiguinha peça para que ela se afaste do Niall , bem entendida ?
Eu: não vou fazer isso , os dois se amam!
Holly: não duvido disso mas aposto que ele ira se apaixonar por mim se ela sair do nosso caminho!
Eu: você é uma idiota mesmo né ?
Holly: OQUE VOCÊ DISSE ?
Eu: ENQUANTO VOCÊ TA AQUI BRIGANDO COMIGO OS DOIS ESTÃO NA CASA DO NIALL TENDO A NOITE MAIS PERFEITA DO MUNDO OUVIU ?
Holly: você está mentindo ... aposto!
Eu: então porque ele não está com você agora ? porque você está aqui nessa chuva quase se prostituindo para quem passar na rua de carro pra te dar carona pra casa ? me diz ? 
Holly: EU VOU MATAR VOCÊ , VOCÊ ARMOU ISSO TUDO NÃO FOI ?
Eu: FOI SIM E NÃO MINTO , ELES DOIS MERESSEM UM FUTURO JUNTOS E EU FAREI DE TUDO PRA VER A FELICIDADE DA MINHA AMIGA!
Holly: VOCÊ VAI ENGOLIR TODAS ESSAS SUAS PALAVRAS 

Holly pulou em mim me fazendo cair no chão e soltar vários gritos , a essa altura metade das pessoas que estavam na boate vieram para o beco me vendo apanhar dessa vadia. Eu peguei o cabelo dela e ela automaticamente tentou puxar deixando eu ficar em cima dela dando vários tapas e socos na sua cara , aquilo era completamente divertido e tudo que ela fez de mal para mim nos anos que estudamos juntas estavam sendo o melhor dia pra poder quebrar a cara daquela puta , mas isso acabou depois que Vanessa me puxou pelo cabelo me dando um soco nas costas e de raiva dei um soco certeiro em seu nariz que começou a sangrar , avistei Harry e os meninos vindo correndo passando pela multidão quando por um deslize eu senti que Vanessa me empurrou e senti algo como uma pontada no meu pescoço e perder a visão de tudo , tudo preto , tudo sem vida."
FlashBack OF

Xxx: calma , você só tem que terminar de tomar esse soro garota! daqui a pouco o medico vem
Eu: como eu vim parar aqui ?
Xxx: ninguém mandou você se envolver em briga depois de balada , você teve muitos hematomas nas costas e por pouco não quebrou um osso com o soco que levou !
Eu: eu vou sair daqui quando ?
Xxx: já disse que quando você terminar esse soro ! -ela disse mandona e respirei fundo para não dar um tapa na cara dela- tem alguns amigos seus que vieram te visitar , tem uns 9 ou 10 lá mas irei mandar somente 1 pra cá. já volto

Ao sair eu fechei os olhos puxando todo o ar e soltando logo em seguida, aquilo me deixou estressada , eu estava com muita raiva e com medo ao mesmo tempo. Era como se eu estivesse em perigo mas ao mesmo tempo pouco me fodendo pra puta da Holly que quer me matar, mas eu tinha uma coisa em especial em mente: o bebê de SeuNome. Se Holly souber que SeuNome espera um bebê de Niall ela pode mata-lá , e tudo vai piorar mais ainda. Abri meus olhos ao ouvi o barulho da porta e SeuNome entrar no quarto , ela me abraçou tão forte que pude sentir meus ossos estralarem e sentir doer meu braço.

Eu: ai SeuNome , tá bom -eu disse quase sem ar- estou bem , deixa eu respirar porra!
Você: Sua puta eu quase infartei quando soube que estava aqui ! 
Eu: eu também quase deu um tapa na enfermeira quando ela falou que não podia sair daqui...
Você: Jake me falou que você se envolveu em uma briga , como assim Selena ? 
Eu: Holly e Vanessa , depois que você saiu da boate eu fui tentar sair e pegar carona com os meninos e ai encontrei elas paradas no meio do nada conversando...
Você: oque de tão grave te fez bater nela ?
Eu: Ela estava falando mal de você , ela não estava falando só mal mas tinha planos contra você 
Você: ela sempre teve , tanto que ela sempre me fazia passar vergonha no colégio !
Eu: mas não é só planos de te fazer passar vergonha , é algo tão doentio que você não sabe oque fazer.
Você: oque é então ? -ela perguntou com os olhos a ponto de sair pra fora- fala Selena porra!
Eu: ela quer matar uma de nos duas!

Niall P.O.V

Sabe qual a parte mais chata da minha noite ? Eu não conseguir ter um momento de paz com SeuNome , eu poderia jurar que naquele momento ela iria voltar pra mim. Eu não só sentia como tinha a plena certeza, ela ainda me ama assim como eu sempre a amei. Estava sentado de cabeça baixa no banco do hospital quando SeuNome foi chamada para entrar , coloquei as mãos no bolso levantando e fui até lá fora, o sol estava se pondo e pude ver Harry e os meninos comendo ali , me aproximei deles comendo com os olhos aqueles lanches. fazia horas que não me alimentava.

Eu: compraram um pra mim né ?
Harry: Liam se lembrou , toma -ele me deu um saco do Mc' Donalds- 
Eu: Opa! 
Abri o saco e já pude sentir aquele delicioso cheiro de hambúrguer , não esperei um minuto e já o comi em minutos, o lanche passa a ser bom quando se esta com muita fome. Enquanto tomava minha pepsi , esperávamos SeuNome ou Selena sair do hospital.
Eu: você já sabem que iremos fazer as duas voltar pra casa né ?
Harry: elas não vão querer Niall!
Eu: elas vão sim , vocês vão me ajudar e vão leva-lás pra casa!
Eles acendiram e entramos no hospital voltando a sentar no banco e esperar as duas.

SeuNome P.O.V

Eu: você é uma vaca mesmo né ? ontem eu quase tive uma noite maravilhosa com niall até você me dar essa preocupação de estar no hospital! -eu disse dando um tapa nela enquanto ela se arrumava- 
Selena: serio ? amiga me perdoa! eu pensava que naquela hora já estaria rolando , qual é ... você está ficando velha ein! -ela disse e eu a fuzilei com os olhos-
Eu: idiota! ele cantou pra mim , nos beijamos e quando iria falar oque eu realmente sentia você ligou , meu deus! 
Selena: mas você esqueceu né ? você está grávida e não pode fazer sexo 
Eu: minha barriga ainda não começou a crescer e o meu bebe é de 2 semanas , ainda posso ter relações sua besta!
Selena: você pode ter relações com o dono desse bebê , porque se fosse fazer sexo com outro cara você reclamaria né ?! -ela disse sorrindo safado- como o Justin ...
Eu: O JUSTIN!

Eu arregalei o olho pegando meu celular e disquei o numero dele , chamava e chamava e ele não atendia e então desisti e Selena parada olhando pra minha cara.

Selena: você ainda tenta ligar pra ele ?
Eu: logico , eu me importo com meus amigos -eu disse e ela riu sem graça- Oque foi ?!
Selena: você não pode ser amigo de um ser gostoso como ele , aliás ele não te olha como amiga , ele olha pra você com outros olhares -ela disse fazendo gestos como se fosse da realeza- 
Eu: tá doida ?! 
Selena: não estou mentindo , eu conheço pessoas que estão gostando de outras! Tome cuidado SeuNome ... 
Eu: você só viaja amiga , vamos logo embora pra casa que eu quero dormir!
Selena: não está com fome ?milagre!!
Eu: fome eu sempre tenho , você já esta acostumada com a comilona aqui -eu sorri meigo pra ela que mostrou a linguá- 

Selena estava viajando quando disse que Justin me olhava com outros olhos , com aquele gesto bobo de realeza eu quase bati nela, mas uma coisa eu não nego: Justin é um ser muito gostoso. Estávamos andando no corredor e os meninos estavam ainda lá , inclusive Jake.

Eu: obrigada gente , por tudo mas agora estamos voltando pra casa ! 
Niall: você vai voltar pra nossa casa , onde está eu e os meninos!
Eu: não Niall , voltaremos cada um pra onde moramos e pronto!
Niall: você não entende não é ? eu quero que você volte pra casa , poxa eu não consigo mais andar naquela casa sem você! -ele disse e sua bochecha corou- eu quero que volte , por favor!
Eu: mas e nossas coisas ? eu não quero trombar com Holly lá e...
Niall: eu faço oque você quiser , mas volta ?

Eu odiava aquele olhar , aquele olhar me deixava com tudo na mão. Eu sentia que se voltasse para aquela casa tudo iria voltar , eu começaria a namorar ele mas Holly estava no caminho e com toda certeza iria dar uma merda danada, Selena me cutucava para que respondesse e então falei sem perceber.

Eu: eu e Selena voltamos -eu soltei o ar e ele sorriu me abraçando- vão indo na frente ? eu preciso falar pro Jake onde é a casa pra ele levar nossas coisas ... 
Niall: eu vou estar esperando no carro -niall disse sorrindo-
Eu: Jake -eu molhei os lábios- eu quero que fale pro Justin que eu peço desculpas por ontem ...
Jake: relaxa SeuNome , ele vai entender! Aonde é a tal casa ?
Eu: não precisa levar as coisas , eu cuido disso Jake! -eu dei um beijo estralado na sua bochecha e o abracei- obrigada!

Jake ele era um grande amigo , não nos conhecíamos a anos mas ele já era especial pra mim. Eu sai do hospital em direção ao carro de Niall , ao entrar não encontrei nenhum dos meninos e muito menos Selena.

Eu: cadê o pessoal ?
Niall: eles foram na frente , Selena não quis te esperar e mandou Harry acelerar pra casa 

Selena sacou tudo , ela é uma verdadeira besta mesmo. Niall deu a partida e liguei o som assim do nada , sem pedir e fiquei envergonhada depois pois o carro não era meu mas a música que tocava era contagiante e uma das que eu mais tinha ouvido ultimamente, ele aumentou o som e sorrimos juntos cantando e dançando no caminho.

Por um momento eu senti que nada mais importava , era incrível como a música faz isso em mim , eu sorria feito boba enquanto ele dirigia cantando junto com um sorriso largo em seu rosto. Mal sabia ele que dentro daquele carro estávamos começando uma família , o filho ou filha que estava esperando estava prestes a crescer , eu poderia me preocupar com oque Holly iria fazer comigo mas isso era um "foda-se" e naquele momento eu poderia senti que nada NADA importada a não ser o meu amor por Niall. A música parou e começamos a rir sem motivo já chegando na casa , ele entrou na garagem desligando o carro e respiramos paramos de rir.

Niall: essa sua risada é tão gostosa -ele disse sorrindo me olhando- vamos entrar ? estou com muito sono
Eu: então somos dois -eu disse saindo do carro- mas antes eu quero fazer um lanchinho
Niall: essa eu também necessito , vamos gata -ele me puxou pela cintura e entramos pela sala-

Estávamos agindo como se tivéssemos voltado mas eu via isso mais como uma amizade , ele fez isso porque sabia que Holly estava na sala e ao ver essa cena me fuzilou com os olhos e olhou para Selena com raiva , passamos reto e fomos fazer um lanche. Era eu e ele comendo e comendo aquelas coisas deliciosas que tinha naquela geladeira, nunca acabada... isso era o mais legal!

Terminamos de comer e subimos os dois para o quarto , eu ainda não estava preparada pra entrar lá , sei lá. foi naquele comodo que eu vi a cena que completamente mais odiei ver a minha vida inteira, eu paralisei na porta enquanto via ele se jogar na cama. Eu suspirei observando o quarto e alguns minutos depois ele se levantou ficando na minha frente.

Niall: porque não dorme ? a cama está logo alí -ele apontou-
Eu: eu não consigo passar daqui 
Niall: porque ? é só vir deitar eu não mordo -ele disse me puxando-
Eu: Não ... Eu Não consigo passar daqui 

Ele me puxava como criança e estávamos equilibrados quase sentando no chão , não era porque eu não queria , eu não conseguia passar ali , sentia que iria chorar a qualquer momento mas me contive e então Niall aproveitou minha distração e me puxou com mais força me fazendo pular e cair em cima dele em cima da cama, foram breves 7 segundos e iniciamos um beijo selvagem e com desejo , ele apertou minha coxa fazendo soltar um gemido baixo e então mordi e puxei seu lábio , ele abriu os olhos assim como eu e sorrimos.

Niall: como senti saudades disso 

Ele disse e me puxou trocando as posições ficando em cima de mim , ele me acariciava toda e eu apenas o beijava com todo o desejo do mundo acariciando sua nuca como ele gostava , ele passava a mão embaixo de minha blusa me causando arrepios , ele parou o beijo para beijar meu pescoço dando leves chupadas e distribuindo algumas mordidas até chegar na minha boca, ele estava prestes a tirar minha blusa quando Holly brota do inferno na frente de nos com todo desrespeito do mundo.

Holly: Niall oque você está fazendo com ela ? tem reunião hoje com os meninos esqueceu ?eles estão te esperando e bravos! 
Ela disse seria e com o tom que tudo que ela disse parecesse serio , Niall olhou para mim com a cara "eu vou matar essa menina mas irei me controlar" ele levantou e me ajudou a levantar.
Niall: não sabe bater na porta ? 
Holly: não é hora de fazer sexo seu idiota! Vamos logo pra reunião 
Niall: estou com sono e eles também devem estar!
Holly: acontece que eles descobriram coisas e precisam de você agora manolo!

Ela pegou a cintura de Niall e segurou puxando ele até a porta , eu fiquei apenas observando . Ele parou com a mão e me olhou piscando sem que Holly percebesse e sorri pra ele. Holly era uma puta , uma vadia argh como eu odeio ela.Fui até o banheiro e lavei meu rosto , pensei bem e era melhor eu tomar um banho e então fui até o quarto de hospedes onde eu deixei uma mala onde ninguém poderia imaginar e peguei um conjunto de roupa , toalha e voltei para o quarto de Niall, eu não iria dormir ali mas ele tem uma banheira e qualé eu estava precisando ficar um pouco relaxada. Niall tinha uma gaveta onde não mexia nem que lhe pagasse , ali tinha romas , pétalas tudo bem concervado para que algo especial acontecesse como isso. hihi.
Abri um pacote de pétalas e enquanto eu ligava a torneira eu joguei algumas envolta , peguei os sais e comecei a jogar e sentir o cheiro em que me encontrava em paz, a agua foi rápida e então deixou a banheira cheia, fui até a porta e a fechei , me despi e entrei dentro da banheira , com os sais havia começado a espumar e então fechei os olhos e relaxei. 

Fiquei alguns minutos e cheguei a conclusão que não é legal ficar dentro da sua Própria sujeira mas para dar uma boa relaxada era necessário, saí da banheira indo para o chuveiro para me limpar bem dos sais e tomar um banho de verdade. Depois disso coloquei minha roupa e me sentia confortável , soltei meu cabelo e sai do banheiro. Eu estava com tanto sono que apenas me joguei na cama de Niall , senti o cheiro no travesseiro e era o cheiro dele , respirei , funguei e era delicioso , viciante tanto que acabei adormecendo ali mesmo.

CONTINUO COM +20 COMENTÁRIOS!
Fiz esse capítulo BIG pra vocês , agora comentem muito porque eu leio todos os comentários e sinceramente ? eu amo quando vocês comentam e isso ta me dando motivação pra continuar! Como agora estarei com mais capítulos prontos eu irei voltar a cobrar comentários tá ? por favor não briguem comigo por isso , sou fiel as minhas leitoras e sei que muitas lêem mas não comentam mas façam esse esforcinho ? falem oque estão achando , eu irei ficar muito feliz serio *-* então é isso meninas , beijão pra vocês e agora ?????????oque me dizem que vai acontecer na opinião de vocês ????!
ask - twitter - pra quem pediu (instagram é: hiselenur) (facebook)
AMO VOCÊS <3 
desculpem as demoras , irei demorar sim mas por favor espero que compreendam!! 
32

32 comentários:

  1. Priemeira :)) hei tem uns errinhos de português, e tipo o que mais encontrei foi 'nós' isso é um pronome existe 'nós' e 'nos' isso é bem diferente, não quero que entenda mal meu comentário, só pra não vir aquelas pessoas idiotas te chingar no futuro como: "Ahh, não sabe escrever" e tals, mais na boa ta foda esse capitulo amei mina bjos :**

    ResponderExcluir
  2. Eu amei amei e amei.
    Como sempre está perfeita.

    ResponderExcluir
  3. Per-Fect ameeeeeeeei *________*
    esse capitlulo big ficou bom demais
    fiquei até sem palavras. UAU
    HAAAAAAAAAAAA
    plase continua logo eu esrou amando essa fic.

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA,QUE PERFEEITO,FDP DA HOLLY,ENFIM,MAIS PERFEITO IMPOSSÍVEL ♡ ♡

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa amooor!!

    Xx: Duda Druzian

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaa poxa ta perfeito demais como sempre digo essa e a melhor fic com o nini que eu ja li veio, entao e isso xoxo lari *--*

    ResponderExcluir
  7. Continuaa por favor, sua fic é tao perfeita ! Serio mesmo ela é muito perfeita

    ResponderExcluir
  8. ameeeeeeeeeeei my darlin q vadiaaa essa Holly tava quase la( se q me entende hihi) com o Niall e ela chega e estraga tudo af! to amando mais acho q o Justin tem q aparecer denovo pra causar ciumes e confusão kk' continuaaaa malikisses
    by:Duda

    ResponderExcluir
  9. Continua tá perfect adorei capítulo big

    ResponderExcluir
  10. Eu simplesmente to AMANDO por favor continua *-*

    ResponderExcluir
  11. Pfv continuaaaaaaaaaaa eu estou amando *_______*

    ResponderExcluir
  12. Please continuaaaaa Per-Fect

    ResponderExcluir
  13. Hàaaaaaaa simplesmente amando continuaaaa

    ResponderExcluir
  14. ameeeeeeeeeeeei please continuaa

    ResponderExcluir
  15. continuaaaaaaaaaaaa amando *_*

    ResponderExcluir
  16. per-fect ameiii continuaaaaa

    ResponderExcluir
  17. Affz, odeio a Holly! Kkkkkkk mais continua tá perfeita, essa é a minha Fan fic preferida! bjs!

    ResponderExcluir
  18. to amando , continuaaa

    ResponderExcluir
  19. Continua to curiosa!!!
    Holly PUTA ,sin ou claro? Hahhahaha

    ResponderExcluir
  20. CONTINUA PFVR TO CURIOSA !!!

    ResponderExcluir
  21. Cara vc é muito criativa
    continua please

    ResponderExcluir
  22. Ah vc é muito phoda continua

    ResponderExcluir
  23. continuaaaaaaa tá perfeito..vc escreve mt mt bem ...mds continua de uma vez menina! :))

    ResponderExcluir
  24. AAAHH Tipo uq falar de algo tão P.E.R.F.E.I.T.O. ??? A melhooooor Fiic q ja liii AAAAAAAAAAAHHH MTTT LINDAAAAAAAAAAAAAA, PARABENNSS !! E CONTINUUA LOGOO,ANTES Q EU TENHA UM TRECOOOOOO HAHAHA BJOOOOOOOOOOOOOOSS SUA DIVA U.U


    -Elii Styles <3

    ResponderExcluir
  25. Oii flor, tudo bem?
    Bom, eu adoro os posts aqui do blog. Me faz lembrar de quando eu também fazia essa histórias...Parabéns, vocês são boas!
    Falando nisso, será que não tem uma vaguinha pra mim? Eu adoraria participar!
    Bom, me responda quando te puder e se for siim, eu posso passar o meu e-mail para que você me passe as regrinhas e talz. Mas se não puder não tem problema.
    Lindo blog!!!

    ResponderExcluir
  26. Leitora nova!! Cara eu comecei a ler a fic ontem e tipo to amando ta perfeita!! E voce tem que continuaaaar! A e voce escreve muito bem!! ;)
    --Letícia Payne

    ResponderExcluir