Stereo Soldier Second Season - O5



"left for a new love, maybe?"
SeuNome P.O.V

Tá , apenas levei susto em todas as cenas no filme que o Justin colocou pra assistirmos , ele podia me abraçar e isso não faria a menor diferença ao meu medo de olhar para qualquer canto do quarto , só de pensar o quão medroso ver alguém assim eu chego a tremer do pé a cabeça todinha.

Justin: calma , é só um filme garota -ele disse me soltando-
Eu: um filme de terror que da muito medo , quer que eu faça oque ? dou risada -falei irônica-
Justin: ual , é melhor eu tirar o filme ou irar me bater já!

Justin ficou rude depois que tocou no assunto do meu ex , aquilo me deixou brava e irritada fazendo com que eu respondesse do mesmo jeito. Ele tirou o filme e desligou a tv voltando pra cama , ele me olhava encarando enquanto terminava o pote de pipoca sozinho , olhei para o quarto e aquilo me dava medo , puro medo e só imaginava cenas daquele filme acontecendo no mesmo momento.

Justin: ei 

Ele me puxou fazendo com que eu caísse no seu colo perto do seus lábios , podia sentir sua respiração. Ele olhava meus lábios e chegava cada vez mais perto iniciando um beijo , calmo mas ao mesmo tempo nós desejávamos mais que tudo. Ele pousou sua mão em minha coxa apertando e me deitando alí lentamente , nossos lábios não se desgrudaram um segundo até seu celular começar a tocar e ele simplesmente ignorar.

Eu: atende -tentei interromper- atende Justin , pode ser importante -o joguei para o lado da cama-
Justin: ô meu deus , quem será o merda que tá me ligando a essa hora ? -ele pegou o celular colocando no ouvido-  alô ... como assim ? ... eles oque ? ... idiotas , estou indo ai!
O olhei sem entender nada e ele se aproximou.

Justin: eu preciso sair , vamos irei te deixar na sua casa 

Ele me puxou para fora da cama e coloquei meu salto , peguei minha bolça e sai do quarto dele descendo as escadas , Justin estava silencioso e mantia postura a frente de mim , entramos no carro e o silencio reinada em todo o caminho , ao parar o carro tirei o sinto e o olhei.

Eu: então , tchau ... obrigada por hoje! -soltei meu melhor sorriso- até mais
Justin: de nada , eu apenas queria conhecer você melhor! -ele sorriu e me puxou para um selinho rápido- te ligo -piscou-

Sai do carro e pausei na calçada vendo Justin sair catando pneu e sumindo ao virar a esquina , entrei dentro do hotel e avistei Jake , um garoto simpático que nós cedeu um dos quartos do hotel .

Eu: olá jake , você sabe se a Selena já chegou ? -perguntei tirando a chave da bolça-
Jake: oi SeuNome , eu vi ela entrar mas não falou comigo e os seguranças disseram que ela estava brava.
Eu: ah sim , obrigada Jake ! eu vou entrar , beijo -dei um beijo no ar estralado e entrei- Sel ? -dei dois passos e fechei a porta procurando por ela em algum comodo- Sel ?

Chegando mais perto do quarto ouvi o barulho do chuveiro e então fiquei calma , fui até meu quarto e tirei minha roupa , peguei um conjunto de roupa e toalha e entrei no banheiro já tomando banho.

Justin P.O.V

Porra! 
Será que eles não podiam ter cuidado desses invasores ? Eu estava nervoso e com raiva ao saber que haviam entrado na casa que foi revistado pela policia , entrei lá dentro correndo para o quarto e procurando o pingente , virei a cama , tirei todas as gavetas e senti falta de uma maleta e papéis.

Eu: Chaz , Chris ! -gritei-
Chaz: oque aconteceu ?
Eu: fomos exatamente roubados , roubaram o pingente e nossas coisas! -eu disse e chutei a escrivaninha- quem foi que ficou sabendo disso ?
Chaz: Ryan havia passado aqui antes , ele que trancou o quarto!
Eu: onde ele está ?
Chaz: ele está no galpão Bieber , calma!
Eu: calma ? você sabe bem oque roubaram ? quem foi os filhos das puta ?
Chaz: eu não sei , ryan sabe mais que todos !
Eu: vamos agora para o galpão

Peguei minha jaqueta e sai correndo já entrando na minha ranger rover e sai catando pneu para o galpão.

Eu fiquei tão puto com oque aconteceu que eu não sabia mais oque eu poderia fazer se encontrasse esses trombadinhas do caralho , eu tinha um pingente que exatamente que comprei a dois dias , certamente posso comprar mais desses com a grana que eu tenho mas esse foi feito e foi feito especialmente para mim de muito longe , não é bijuteria barata muito menos essas que vem na hora , tem que se dar o valor porém o mais importante eles roubaram , a maleta. Oque havia lá dentro era o mais importante de tudo , aquilo não era para ser tocado muito menos estar nas mãos erradas por um motivo que the armed deseja isso com todas as forças , aquilo poderia por em risco tudo , completamente tudo. Mas isso era de menos , o liquido que havia ali era de anos e anos e ao expor ao calor de hoje ele iria virar um nada sobrando somente nada dentro do copinho. Enquanto pensava em tudo estacionei o carro e entrei no galpão procurando por Ryan que desceu as escadas calmo e parou em minha frente com as mãos no bolço.

Eu: fala agora quem foi que nós roubaram!
Ryan: não sei -ele disse calmo-
Eu: você não esteve lá na hora ? como não sabe ?
Ryan: você não iria gostar de saber nem um pouco ...
Eu: fala logo quem é porra!

Niall P.O.V

Meus olhos tentavam lutar quanto ao peso imaginário que não deixavam eles abertos , estava parado tentando entender a conversa que Harry e os meninos tanto falavam , era exatamente 4 horas da manhã e minha canseira estava ultrapassando minha grande preguiça. Eu me alertei exatamente quando Harry tocou em um assunto chamado "SeuNome".

Harry: SeuNome estava nessa antes , ela sabia os códigos certos...
Eu: SeuNome ? Oque ? -eu disse tentando entrar mais na conversa-
Zayn: você está viajando nialler , vai dormir!
Eu: vocês tocaram no assunto que é de meu respeito , podem continuar!
Harry: continuando , SeuNome sabia os códigos do cofre de James e certamente lá estaria tudo que precisamos
Eu: mas eu nunca deixei SeuNome entra nessas coisas , como ela sabia ?
Harry: acontece que ela tem atitude e quanto a isso ela fez sem você ao menos saber .
Eu: eu não posso acreditar , eu apenas a coloquei para ensinar a atirar  a lutar box e mostra tudo que eu aprendi e ela fazia isso também ?
Harry: acontece que ela tinha planos para tudo isso Harry , ela só queria passar mais tempo com você e ela fez isso exatamente por você está fazendo... eu pedi a ajuda dela por sua experiência , ela descobriu coisas que nenhum outro gangster soube!
Eu: eu me sinto um idiota , um completo idiota por isso ... 
Harry: você devia se sentir mesmo , tudo isso não passava de um sentimento muito forte !
Eu: você está jogando isso na minha cara porque ?
Harry: não estou jogando nada na sua cara , só te alertando oque você pode perder para sempre!
Eu: essa reunião já deu , vou subir! boa noite pra vocês

Subi as escadas e me tranquei no quarto , como já estava tomado banho me joguei na cama com as mãos na cabeça e os pensamentos em SeuNome , Holly estragou completamente tudo e isso foi oque mais me deixou com raiva dela. "só te alertando oque você pode perder para sempre" essa frase estava na minha cabeça e o minha atitude foi de pegar o meu celular discando o numero dela. 
1
2
3
e ela não atendia , eu joguei o celular na cama.

Eu: como eu sou burro , ela tem eu nós contatos dela! 

Sai do quarto e fui até a comoda onde tinha um telefone , aquele nunca tocava , nunca se atendia e muito menos foi usado então disquei o numero de seunome me trancando no quarto e ela finalmente atendeu.

Você: Alô ?
Eu: oi -disse com o minha maior alegria- eu sei que é você bobinha , será que pode pelo menos conversar comigo ? -o silencio permanecia na linha mas isso não me impediu de falar oque estava com uma baita vontade- eu só liguei pra te dizer que eu te amo , eu te amo mais que tudo e mais que qualquer coisa no mundo , eu não paro de pensar em você desde que saiu daqui e a casa não é mais a mesma sem você , não tem mais aquela alegria e muito menos o seu cheiro , eu sinto muito pelo que fiz e me arrependo profundamente de tudo.-respirei fundo- eu quero uma outra chance, mas essa chance eu quero te provar que te amo e tudo que você viu foi apenas uma mentira , eu te amo , me da essa chance ?
Você: quer realmente essa chance ? 
Eu: eu quero mais que tudo!
Você: então prove seu amor por mim , tenho que desligar , tchau

Ao desligar eu me joguei na cama e fitei o teto pensando , tudo que eu mais queria era a chance e agora tenho ela irei provar. SeuNome me deixou feliz apenas com sua voz pelo telefone , fazia tempos que não a ouvia desse jeito e pra mim foi o suficiente para saber que ela esta bem e acima de tudo que poderei reconquista-lá , eu já pensei em esquece-lá mas quanto mais tento, mais ela me vem à cabeça, mais me lembro do sorriso dela e do seu jeito! Eu ainda me pego planejando nosso futuro, depois de tudo eu ainda quero estar contigo. 

comentem mais poxa , quero saber se realmente estão gostando!!!!
13

13 comentários:

  1. Primeira a comentar Uhullllll
    Tà perfeito Lari :) preciso nem pedi pra continuar né? tà perfeito de verdade
    CONTINUAAAA GO GO

    ResponderExcluir
  2. Continua gataa, u.u Hey esta perfeito! Só esta um pouquuinho, confuso, mais continua!!
    Xx:Duda Druzian

    ResponderExcluir
  3. Continua ta bom muito bom

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse capitulo... Continuua :DD

    ResponderExcluir
  5. se to gostando!? Essa fic e a melhor fic com o nini que eu ja li, sem palavras somente continue sua diva xoxo :3

    ResponderExcluir
  6. Omg!! Tipooo mt perfeeito , q Fiic maiss ESPETACULARRRRRRRRR!! CONTINUAAA GATAAAA, POOR FAVOOR!! Too amandoooo

    ResponderExcluir
  7. se esotou gostando : não , ESTOU AMANDOOOOOOOOO zaynte q criatividade dessa criança kk' continuaaa amore tah muito dahoran, malikisses
    by:Duda

    ResponderExcluir
  8. mano não tem como não SE AMARRAR nessa fic, ela é exatamnete diferente de todas as outras, ela não fala de uma adolecente que foi pra londres e se esbarrou em um dos minos, ela é diferente e é isso que me da vontade de ler mais e mais
    e olha que eu já li muitas fic's de todos os minos e nenhuma, nenhuma, foi ou esta sendo igual a essa, enfim, eu amei esse capitulo, por Niall conseguir falar COMIGO rsrsr, e estou esperando alegremente para o proximo capitulo =D <3

    ResponderExcluir
  9. OWN PER-FECT acho q não teria como esse
    capitulo ficar melhor, continua logo pfv
    sera q o Niall vai atrás dela tomara q vá e q o Niall
    e o Justin briguem porcausa dela, nossa em ficaria muito
    loko... essa é a minha opiniaão :)
    Adorei esse capitulo e estou ansiosa para o proximo =D

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Vc quer saber se estou gostando?Eu estou amando,serio a cada capitulo fica melhor.Só q eu sou ansiosa e vc fica demorando pra postar capitulo novo.Eu sei q tem sua vida e tals,mais por favor tenta postar mais vezes,bjs .

    ResponderExcluir
  12. continuaaaa..to amandoo prfv continuaaa

    ResponderExcluir