I'm Here For You - Cap27 (PENÚLTIMO)

Someday, like that shining star.. I WANNA SHINE !!!
Finalmente encontrei o meu lugar

       " Deixa ir, tire o peso dos seus ombros 'pra' seguir sem se lamentar dos tombos. Deixa entrar essa luz que te define e no final ficarão somente as recordações...". Uma doce e delicada voz entrava em meus ouvidos fazendo-me sentir extasiado e aliviado de um fardo que, definitivamente, não sabia qual. Eu não conseguia entender. Forçava minha mente a acompanhar cada palavra, mas era impossível, minha cabeça latejava cada vez que eu tentava. Eu não reconhecia aquele idioma, era confuso. "No lugar das angustias põe que vai brilhar e envolver a sua vida. Tudo bem, se pra mim você se volta, eu já sei. Sentimentos prevalecem no final...". Aquela voz delicada continuava a invadir meus ouvidos de maneira tão harmônica que me fazia implorar por uma continuação. Uma calmaria me envolvia de tal maneira que me sentia anestesiado. Me sentia envolvido por uma tranquiladade tão grande que era como se jamais fosse acordar novamente. O que está acontecendo comigo? Porque não consigo abrir meus olhos? Meu corpo inteiro pesava. Só eu podia saber o quanto estava lutando para tentar abrir meus olhos.

       Sentia uma mão quente tocar as minhas. Ou melhor, duas mãos, já que conseguia perceber a enorme diferença de tamanho entre elas. Meu corpo não respondia mais aos meus comandos. Era estranho. Sentia meu corpo pesado e completamente imóvel. Ainda podia ouvia agora o som da doce canção que me envolvia em uma paz absurda. Mas.. Espera.. Quem está chorando? Porque chorava de maneira tão desesperada? Queria que ela parasse.. Com certa dificuldade envolvi uma das mãos - a menor - entre meus dedos. E então a música havia cessado dando espaço para uma pequena gritaria que me doía os ouvidos. Minha cabeça latejava de maneira assustadora enquanto abria os olhos devagar. Estava embriagado em um sono tão forte, que soava insano. Me sentia arrastado para uma calmaria da qual eu definitivamente não queria participar. Minha respiração era tão fraca que podia sentir meus pulmões implorando por oxigênio. E porque a gritaria ainda continuava? Aliás.. Onde é que eu estava? Porque era tudo tão branco?

       Finalmente meus olhos se focaram em dois pequenos - e belos - olhos azulados e chorosos, envolvidos em uma vermelhidão da qual me doía até a alma. O que Safaa fazia.. Onde estamos mesmo? Porque estou tão confuso? Lágrimas rolavam por seu rosto delicado o manchando. Quando ela havia ficado tão grande a ponto de usar maquiagem? Soluçou até que não tinha forças o suficiente para engolir o choro, desabando sobre meu corpo. O peso de sua cabeça sobre meu tórax dificultava minha respiração, era como se sentisse meus pulmões implorarem por oxigênio, mas não me ousaria interrompê-la. Apenas afagava seus cabelos enquanto um sorriso brincava em meus lábios. Era bom vê-la novamente após tanto tempo longe.

- Safaa. - chamei após fechar os olhos e assim permanecer. Realmente não queria interrompê-la, mas precisava respirar - Eu não.. Não.. R-respiro..
- Saia de cima dele! - alguém pediu em uma voz rude.
- Não. - sua voz soara abafada tanto pelo choro quanto pela proximidade do meu corpo.
- Saia, Safaa.
- Me deixa em paz. - pediu.
- Wali.. - sussurrei - Nã-ão faça i-isso.
- Para de defender ela. - a vi puxá-la de cima de mim - Você não tem mais idade pra isso.
- VOCÊ NÃO MANDA EM MIM!
- Quer matar ele?
- Não fiz nada!
- Fez sim!
- Me-e deixa em pa-az. - choramingou ao esfregar as vistas.
- Para Wali.. - pedi.
- Não. - a segurava pelo pulso.
- Eu não fiz nada!
- Estava o sufocando.
- Mentira!
- Estava sim.
- Ajuda? - supliquei ao olhar para o lado com uma expressão visivelmente cansada. Não sei exatamente quem eu procurava.
- Meninas.. - uma voz suave e ao mesmo tempo chorosa invadiu meus ouvidos. Um nervosismo tomou conta do meu corpo enquanto procurava a dona da voz - ..eu acho que não é uma boa hora para discutirem.
- Quem você pensa que é para se intrometer?
- Não fala assim com ela. - defendeu Safaa.
- Falo como quero.
- Porque você é tão irritante? Por isso não tem amigos.
- EU TENHO AMIGOS SIM.
- UM SÓ, QUE É TÃO CHATO QUANTO VOCÊ.
- 'Tá legal, já chega, meninas. - a voz de minha mãe soara gentil, porém ninguém ousou dizer uma única palavra.

       Virei meu rosto para o lado oposto às minhas irmãs e minha mãe, e um sorriso involuntário apareceu em meus lábios, apesar da confusão que minha mente estava no momento. Com os braços entrelaçados aos de Louis estava Seu Nome. Seu rosto estava avermelhado e uma lágrima escorria lentamente por sua pele que eu tanto queria acariciar. Em contra partida, Louis me olhava com uma expressão abatida e culpada.

- Mãe? - chamei ao virar o rosto novamente.
- Sim, meu amor? - suas mãos acariciavam meus cabelos enquanto segurava ao máximo o choro entalado em sua garganta - Precisa de a-a-algo?
- Mãe.. - repeti com certa dificuldade, estava começando a sentir sono - Onde.. Onde es-estou?
- No hospital. Não se lembra?
- Hm.. eu.. eu me lembro do Louis gritando.
- Porque sempre se lembram de mim dessa forma?
- Cala a boca. - alguém sussurrou.
- Não se lembra do acidente? - minha mãe perguntou.
- Vagamente... - disse a ela - Lembro que minha cabeça doía muito.
- E como está agora? - suas mãos entrelaçando em meus cabelos me deixava sonolento - A dor passou?
- Uhum. - sussurrei ao fechar os olhos - Estou.. apenas com sono.
- Descanse.
- Hmm. Onde está o resto do pessoal? - perguntei diretamente para Louis.
- Bom - ele começou ao por o braço em volta dos ombros da Seu Nome. Ele estava me provocando em uma situação como essas? -, Niall e Sophia estão na lanchonete no primeiro piso, o que não é nada fora do normal. Harry está lá fora tentando fazer os paparazzi irem embora, e Liam na sala de espera com Becky.
- Mas.. Então quem é q-que est' - fiz uma pequena pausa para tossir - est-ava cantando?
- Sua Hotg, digo, sua badgirl. - disse ele ao soltá-la, como se percebesse que estava em terreno proibido.
- Posso ouvir o resto?
- TODO MUNDO 'PRA' FORA. - gritava Louis batendo palmas, acelerando minhas irmãs que molengavam.

Finalmente estávamos sozinhos.
       Ela permanecia ali, parada enquanto lágrimas manchavam o seu rosto angelical. Nossos olhares se encontraram e o máximo que consegui fazer foi sorrir. Meu corpo pesava e uma moleza muito grande me envolvia. Eu tinha pouco tempo. Eu tinha pouco tempo para fazer a coisa certa. Estava com sono. Já mal controlava minhas vistas. Aquela era a minha segunda chance, eu não podia desperdiçá-la. Ela parecia com medo de se aproximar. Apenas estendi minha mão, então ela se aproximou a segurando.

- Não chore. - pedi, mas ela apenas abaixou a cabeça em um choro silencioso - Me dói vê-la assim.
- Po-porque.. - soluçava em meio às palavras - Po-porque..
- Ei - dei um beijo em sua mão -, está tudo bem.
- Não..
- Estou bem.
- Não me deixe.. - ela pediu aos prantos.
- Deixá-la? Dou minha vida por você.
- É justamente isso que não quero que faça, Zayn.
- Prometi desde o inicio que estaria aqui te protegendo - dei uma pausa para respirar cansado -, e vou cumprir com minhas palavras.
- Você é um idiota. - resmungou ao deitar a cabeça sobre meu peito em um choro desesperado - Por-por-porque? Porq-que se arriscou assim? - soluçava ao me perguntar.
       Meu coração doía por vê-la sofrer daquela maneira, mas o que mais eu poderia fazer além de lhe afagar os cabelos e prometer - sem saber - que tudo ficaria bem? Queria vê-la sorrir, independente do que acontecesse comigo.

- Por você.. - sussurrei - Faria mil vezes.
- Idiota! Idiota! - murmurava em meio aos soluços.
- Seu Nome.. - a chamei ao entrelaçar meus dedos em seus cabelos - Era você cantando, não era?
- Desculpe.
- Não diga bobagens. - sorria cansado - Tenho certeza que foi sua voz quem me acordou.
- Não me faça chorar mais.
- Quero que termine a música.
- O que? - assustou-se levantando a cabeça - Não.
- Por favor..
       Ela apenas se sentou na cama ao suspirar cansada. Seus olhos estavam vermelhos, e agora já acredita ser por outro motivo: sono. Ela não parecia ter dormido bem. Suas mãos quentes envolveram as minhas enquanto nossos olhares se encontraram. Seu rosto corou, e realmente aquilo me fazia rir.

- A vida se faz com essas horas, pequenas maravilhas, na voz do coração. Mundos se vão, mas nessas horas, breves horas, ficarão. Tudo que eu errei as águas vão levar, pois eu agora sei que estou no meu lugar. - ela cantava ao baixar a cabeça, envergonhada - Ficarão somente as recordações.. No lugar..

       Eu estava sonolento, mas ainda tinha total noção do que acontecia. Minha mente vagava por minhas lembras até terminarem nela, que ainda cantava acanhada. Em seu pulso estava a minha pulseira, em seus lábios um sorriso envergonhado e em seus olhos um brilho que parecia querer guiar o meu caminho. S/N era uma estrela, a minha estrela da salvação. A vida é confusa. Ela dá voltas e mais voltas até te deixar zonzo. Eu havia me desesperado e pensei em desistir, mas foi então que o jogo virou. Eu me encontrei quando a encontrei. Uma marrenta que apenas tinha medo de sofrer. A mulher que torna tudo mais agradável. A vida não é perfeita, e nunca será. Tem seus altos e baixos, mas.. Nada mais importa, porque.. Pela primeira vez na vida, eu encontrei o meu lugar!

- Zayn? - ela chamou me assustando.
- Hn? Oi?
- A música. - ela disse - Acabou.
- Já?
- Ai. - ela resmungou cruzando os braços e contorcendo o nariz - Podia ao menos fingir ter ouvido.
- Eu ouvi. - respondi em uma fraca risada.
- Para de rir, Malik.
- Eu realmente ouvi.
- E depois ficou surdo.
- Sua voz é linda, pare com isso.
- Hmm.. - murmurou ao virar-se emburrada - Agora quer me agradar.
- Estava dizendo a verdade.
- Não. Não estava.
- Oras, continua teimosa.
- Continua irritante. - ela disse virando-se para mim novamente.
- Perturbada.
- Idiota.
- Infantil.
- Imaturo.
- Eu te amo.
       Confesso que escapou, mas no fundo, era exatamente o que queria dizer.

- Prep.. - ela se calou - O que disse?
- D-disse que.. - gaguejei - Que.. que eu te amo.
- Sabe.. - ela não sorriu, seu olhar tornou-se sofrido enquanto iam até minhas mãos, onde agulhas espetavam minhas veias - Achei.. Achei que iria te perder.
- É muito boba.
- Falo sério, Zayn. - eu não percebi quando foi que ela havia se aproximado, apenas a notei perto quando segurou minhas mão - Estava com medo.
- Me desculpe.
- Não queria te perder.
- Eu não poderia partir sem dizer que te amava. Me sinto tão livre agora.
- Não ouse me deixar!
- Te deixar? - sorri sonolento - Nunca.
- É uma promessa?
- Sim. - disse devagar - Uma promessa.
- Eu te amo, Zayn.
       E aquelas simples - porem sinceras - palavras arrancaram um enorme sorriso de meus lábios.

- Porque estou com tanto sono?
- É o soro.
- Tem certeza? - ela disse limpando o rosto.
- Tenho.
- Então.. - era difícil me concentrar - Porque está chorando?
- Eu..
- Shhh.. Está tudo bem. Apenas.. Estou com sono. Não é?
- É. - respondeu-me soluçando.
- Fica comigo?
- Hn?
- 'Tô com medo.
- De que?
- De dormir e nunca mais ver seu sorriso.
- Não seja bobo. - ela não parecia acreditar nas próprias palavras.
- Ainda estará aqui quando eu acordar?
- Sempre.
       Senti seus lábios molhados - ela chorava - tocaram os meus em um rápido selinho antes de deitar-se ao meu lado, se aninhando em meus braços. O sono ficava cada vez mais forte, mas eu não tinha mais medo. Eu a tinha comigo e isso bastava.

- Seu nome?
- Hn?
- Quer ser a minha garota?
- Eu sempre fui a sua garota, Malik.
- Não.. Você sempre foi o meu anjo da guarda.
- Durma Zayn. - beijou-me na bochecha - Estarei aqui ao amanhecer.
       E eu estava certo. Finalmente havia encontrado o meu lugar.


Após tanto tempo eu finalmente consegui concluir esse capítulo. Passei por um sério bloqueio 1DCriativo. Simplesmente não conseguia escrever N-A-D-A que envolvesse os meninos e realmente tinha começado a ficar preocupada com o final dessa fanfic, mas por fim saiu algo que preste. Vou tentar pensar no último de uma vez antes que dê pane novamente. Espero que estejam gostando do rumo da Fanfic, e peço desculpas pela ENORME demora. Sei que demorou. A quem ainda estiver aqui, obrigada por ler.
       Twitter: @Lovespotatoes
       Ask: lineegs

21

21 comentários:

  1. EITA MATA OS OUTROS DO CORAÇÃO MESMO!
    Da primeira vez que li, chorei. Da segunda vez que li chorei, tem algo errado.
    Você é do mau Ally, tem o poder de querer ver os outros chorando né? FALA LOGO QUE É VERDADE.
    Zayn todo gay awwwwwwwwwwwwwwwn
    Vamo continuar né tia, vamo que tá na hora kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ahhh garota tu qiase me mato, isso não se faz.
    E ta muitoooo perfeitooo,maravilhosoooo!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oh my Josh,!Essa fic é perfeita!
    Não acredito que já está está acabando...Penúltimo capítulo >_<
    Ainda bem que o Zayn está vivo,estava SURTANDO aqui kkkkk
    Continua logo por favor...Vê se não demora tanto pra postar o último capítulo pelo amor de Deus ,porque precisa muito da continuação *u*

    ResponderExcluir
  4. Estou amando sua fic ela e PER-FECT pena q ta acabando mais n quero q o zayn morra ta muito bom continua e n deixe o zayn morrer por favor *_*
    By:Lalah*_*

    ResponderExcluir
  5. Tinha que ser essa musica? Agora to chorosa... Lenços por favor?? Ja pensou em escrever um livro?? Eu compraria...
    Tava lindo o capitulo, amei amei demaizaoooooo.... Se quase me matou de susto no inicio. Eu pensei: " COMO ASSIM O ZAIN MORREU NAOOOOOOO". Pq nao tem gente que nao chore com essa musica.
    "Deixe entrar, essa luz que não se apaga.... Lalalala.... Sentimentos prevalecem no final" Melhor capitulo ever e podia ter muito mais capitulos

    ResponderExcluir
  6. wow!! q tristeza e ele vai acordar neh ? Tem q acordar cara se ñ eu tenho um treco tadinha de mim zaynte do céu perder o seu amado deve ser foda neh mais espero q tu continue logo quero saber como irá acabar bjos e poste um big em
    by:Duda

    ResponderExcluir
  7. Ally vc desativou sua ask ? Pq n ta abrindo.ta como vc tivesse desativado

    ResponderExcluir
  8. haaaa esta per-fect kkk podes divulgar por favor
    imaginescomliamniallharrylouiszain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Algo que preste? Se isso ai presta, imagina o que não presta.

    by: Lalah *_*

    ResponderExcluir
  10. He Hee ! ótimo capitulo!! Parabéns!! (pena que vai acabar) - faz o último bem grande, por favor- kkkk'

    ResponderExcluir
  11. POTA QUE PAREBA. Eu tinha escrito um coment giga. Mas apagou. Aff. Pois é. Entao. Mano. Ta muito perfeito. Eu quase CHOREI. E outra me ajude poste logo o prox . Capitulo antes que vc tenho outro bloqueio 1Dcriativo :) obgd dnada. To com preguiça entao esse cap. Nao vai sair big.
    Xx

    ResponderExcluir
  12. Meus Deus this is per-fect !!!
    -July Ramos

    ResponderExcluir
  13. Aiiin amei s2 posta o ultimo logo por favor.

    ResponderExcluir
  14. minha casa alagou, mano muito perfeito, continua bem rapido (se puder é claro), enfim, essa fic, sem palavras pra ela e pra esse capitulo, enfim, amei *o*

    ResponderExcluir
  15. Você me fez chorar muito...espero que esteja feliz rsrsrsrs Nath#

    ResponderExcluir
  16. Krida , experimenta me deixar 1 ou 2 meses sem "I'm Here For You", te corto ... runn !! Tá completamente , magnífico e perfeito e tudo de bom e muito mais, estou simplesmente apaixonada pelo imagine , não demore, por favor. Espero que tenha outro imagine em mente para nós, bjsss :))

    @JuubsDevinne

    ResponderExcluir
  17. EU JÁ RELI ESSE CAPITULO MILHARES DE VEZES,POSTA LOGO O PROXIMO,PF!!!!

    ResponderExcluir
  18. Contiinuua logo porfavooooooor!!! :)
    XxAnna :)

    ResponderExcluir
  19. Continuuua por favooor
    xxBiaFerreira

    ResponderExcluir