Então, oi meninas, vocês lembram de mim? faz um tempinho que eu não posto, é que eu estava passando por um momento meio complicado, mas eu continuei escrevendo, só que nada que eu escrevia me agradava. 
Até esse imagine que eu to escrevendo, ele é um pouco diferente, é um diário, eu sei que vocês não gostam muito de imagines tristes, mas eu acho que esse mas eu acho que desse vocês vão gostar, eu vou postar apenas um pequeno pedaço do inicio do diário, e eu quero saber se vocês vão gostar da ideia, para eu terminar e postar o resto, eu espero que vocês gostem! 
obs: o imagine é com o liam.

  

Diário:


“Melissa, não”


Foi apenas isso que eu falei, sozinho, dentro daquele carro.
Você não podia me escutar, estava descontrolada, no carro a frente ao meu.

Dirigia que nem uma louca, nem se quer olhou para trás.

Por que você virou o carro? 
Entrou no acostamento, mas não parou, foi indo sem nem saber o que tinha em frente.

Você foi lago a dentro, não fez nem uma força para sair de lá, apenas me olhou com seus olhos borrados de rímel e com lágrimas "pretas" escorrendo em seu rosto. Sua expressão era de raiva, com tristeza, e parecia dizer ‘eu vou sentir sua falta, eu te amo’. E nao parecia se importar com a agua que estava entrando no carro.

Por que eu nao fiz nada? Por que eu fiquei parado?
Eu vi eles te retirando dali, eu vi seu corpo molhado, sem vida, eu não pude nem dizer uma ultima vez o quanto eu te amo, melissa.

Faz uma semana, uma semana da minha nova vida, melissa eu nao sou mais nada, eu vou te escrever todos os dias, vou colocar nessas folhas em branco o meu sofrimento, a minha dor, o meu arrependimento.
Tudo esta começando novamente. 
                                                         
  
 Não esqueçam de me avisar se eu continuo ou não!
Se quiserem ler outros de meus imagines aqui o link: http://imagine-one-direction.blogspot.com.br/2013/05/mini-imagine-do-harry-eu-assim-sem-voce.html
http://imagine-one-direction.blogspot.com.br/2013/05/mini-imagine-do-zayn-little-things_14.html

Qual quer duvida meu twitter é: www.twitter.com/qissostyles  e meu instagram é: www.instagram.com/reaprender ou www.instagram.com/anarosaf 
  

                                       

                                                               Ana Rosa
7

7 comentários: