Irish Angel - Capítulo quarenta e cinco.

So hot

"Se for pra acontecer, acontecerá" 
SeuNome P.O.V's

        Estava chovendo e eu estava sentada em uma calçada no meio do nada enquanto eu chorava mais do que na morte do meu avô. Eu tinha sido enganada mais uma vez, o meu mundo girava de trás pra frente, a minha cabeça estava vazio, meu coração quebrado, e a minha mente bagunçada, eu não entendia porque isso estava acontecendo comigo, e porque não poderia alguma vez na minha vida dar certo, era uma dor inconsolável que tinha dentro de mim, e cada vez que eu pensava em alguma coisa, se formava mais uma bola de neve na minha cabeça, pronta pra acabar com o meu mundo de vez, eu nem sabia mais o que estava esperando pra tudo isso ter um fim, talvez eu me jogar de um prédio resolveria tudo e as minhas dores de cabeça, a angustia guardada no meu peito fosse embora e eu não precisasse viver numa inundação de mentira, que me puxasse cada vez mais pra baixo.

XXX: Menina saia da chuva. -escutei uma voz rouca e ergui a minha cabeça, olhei pra atrás e ali estava Liam, qual sempre me ajudara em tudo. Sempre! Ele estava sozinho, carregava consigo um buquê de rosas vermelhas e tinha uma branca que chamava atenção, vestia um terno preto e sua barba estava grande, carregava um guarda-chuva nas mãos e quando me o viu sorriu como ninguém- O que faz aqui?
Eu: Acho que esse mundo não é o meu lugar, estava me despedindo. -seu olhar de tristeza veio sobre mim-
Liam: Não diga isso SeuNome.
Eu: Liam, nada dá certo na minha vida.
Liam: Não chegou ao fim meu amor. Você ainda tem uma grande jornada pela frente, tudo tendem a dar errado agora, mas há um motivo... -suspirei- E ainda tudo vai dar certo, acredite. Ninguém te colocou ao mundo atoa, então faça valer a pena. -sorri-
Eu: Minha vida é uma merda.
Liam: Escreva a sua história princesa. Se tudo estiver errado, ficando de ponta cabeça, feche os olhos, respire fundo, conte quantos números quiser. Abra os olhos, pegue um pedaço de papel, rabisque e finja que aqueles rabisco é o seu passado, depois de cansar de rabiscar, arranque o papel, jogue o pra trás e siga em frente. Jogue seu passado fora e faça o seu futuro um mundo melhor. Não será algo ruim que passou que lhe arrastará para algo ruim acontecer no futuro. Sorria finge que nada aconteceu e faça agora dos seus próximos dias valer a pena.
Eu: Você... você me lembra a Rosário. -sorri- Eu te abraçaria, mas você está lindo e eu estou molhada. -ele riu- Aonde vai?
Liam: Visitar a Rosa.
Eu Sério? -sorri- Posso ir com você, faz um tempo que não a vejo. -Liam assentiu com tristeza no olhar, mas eu não liguei, ele me puxou pra debaixo do guarda-chuva e assim fomos andando devagar enquanto eu contava o que queria pro meu futuro e o Liam concordava e contava sobre o futuro dele.-

[…]

        Paramos em frente um grande portão, não era a casa da Rosário, muito menos um asilo, ou coisa do tipo, olhei pro Liam e ele me mandou um sorriso fraco, já havia parado de chover. Ele apertou um botão e o portão abriu, e eu apenas fiquei em silêncio enquanto o seguia, e quando subimos uma pequena estradinha eu me assustei com a vista que tive a minha frente, muitos e muitos túmulos, olhei pro Liam e ele não quis olhar pra mim, apenas continuou andando em direção reta.

Eu: Liam aonde estamos indo? Não íamos ver a Rosário?
Liam: Desculpe por isso SeuNome, eu queria ter te contado, mas eu não queria te ver sofrer, eu não queria que fosse assim, eu não queria que você soubesse, eu sabia como você era especial pra ela, assim como ela era especial pra você. Eu tinha que te falar, mas eu fiquei com medo. Só desculpe. -ele chorava descontrolado enquanto andava rápido demais.-
Eu: Liam... -eu não consegui mencionar o resto das palavras, quando eu o vi parar de frente pra uma sepultura aonde estava escrito nome completo da Rosário, meus olhos se encheram de lágrimas novamente, e eu me ajoelhei no gramado molhado e sujo que tinha ali.- Ela... Liam.. -lá dizia que tinha falecido há um ano. Eu estava completamente sem chão, e quando acho que não tem como piora, isso acontece.- Eu a amava.
Liam: Ela te amava. -Liam me abraçou e eu levantei- Nós sentimos falta dela, mas ela estará sempre nos nossos corações. Ainda escuto sua voz, escuto sua risada dentro de mim, porque ela se foi da terra mas do meu coração ela permanece aqui.
Eu: Você é o melhor Liam. -ele me abraçou e o seu terno começou a molhar, mas ele não se importava mais, seu abraço era forte aconchegante, ele chorava, nós chorávamos. Mas sabíamos que ela tinha dessa pra melhor. E que não queria nos ver triste e sim felizes por ela ter encontrado com os anjos.-

[…]

        Estava na avenida de Londres com o Liam, nós estávamos andando conversando. Minha cabeça latejava e eu tentava esquecer de todos os problemas. Liam disse que nada mudaria, só quem poderia fazer mudar seria eu, então eu quis esquecer, fique mais de duas horas chorando, reclamando, com a magoa no coração. Mas Liam tinha o dom e as palavras certas pra me fazer esquecer. O seu telefone tocou e ele tomou uma certa distância pra atender, e eu apenas fiquei encostada na cabine telefônica que tinha perto de mim. Comecei a pensar nas coisas novamente, e todo o sentimento me voltou. Vi Liam chegando perto de mim e disse que essa noite eu ficaria com ele. E então me abraçou e fomos embora, em direção a sua casa. Sei que com Liam eu não me sentiria mal. Teria minhas mágoas mas ele me faria bem.

Um mês depois.

        Estava voltando pra casa do Liam, minhas mãos estava no bolso da calça, andava com calma até sentir a presença de alguém do meu lado, olhei pro lado e o Patrick sorria do meu lado, eu mal conhecia esse garoto e ela já tinha confiança de sorrir pras pessoas desse jeito. Abaixei a cabeça e senti ele tirar o fone de ouvido de mim e então sussurrar algo que não entendi, continuei andando e ele fazia um barulho irritante com a boca, e só permanecíamos em silêncio. Ele caminhava no mesmo ritmo que o meu, e não parecia querer nada além de me olhar de vez em quando e dar um sorriso sarcástico enquanto eu apenas o olhava confusa. Não entendi o que ele queria de mim, já que faz um bom tempo que eu não vou lá.

Patrick: Certo. -eu o olhei- Como anda a vida SeuNome?
Eu: Com as pernas.
Patrick: Vida evoluída a sua.
Eu: Ela tá mesmo, e se você continuar a mão que tem na minha vida vai acabar na cara que tem a sua vida. -ele riu-
Patrick: Sentimos sua falta.
Eu: Foda-se.
Patrick: Jasmine está com infecção na urina e está internada. Niall está em depressão, e a sua mãe está confusa. -fiquei preocupada mas dei ombros-
Eu: Foda-se.
Patrick: Se quiser falar com elas. Bom... a Jasmine está naquele hospital. -ele apontou e eu olhei- Visite a menina. Ela precisa de você. -ele disse sério e atravessou a rua após piscar pra mim, virei a rua e fui em direção a casa do Liam-

[…]

        Era de madrugada e eu estava do lado de fora do hospital, olhava da janela que eu consegui subir a Jasmine deitada na cama do hospital, ela estava pálida e suas mãos estava sobre o seu ventre. Niall estava deitado na poltrona a sua frente, e ambos estava dormindo. Vi alguém entrar mas permaneci ali. Ashley entrou no quarto e Niall acordou a encarando, Jasmine abriu os olhos e olhou pra ela também, assustada assim como Niall.

Ashley: Ela não veio pra nossa surpresa.
Jasmine: Pare com isso Ashley, a SeuNome já soube que Niall é o pai do Chris, o que mais você quer?
Ashley: Eu quero que ela te veja nesse estado. Que ela sinta dó de você. Que saiba que nem todo o mundo gira em torno dela.
Jasmine: Não sei porque você odeia ela tanto.
Ashley: Porque ela simplesmente tirou o Harry de mim.
Jasmine: Harry nunca te amou.
Ashley: Cala a boca sua vadia.
Jasmine: Eu vou contar a verdade pra SeuNome... eu não aguento mais.
Niall: Que verdade? -ele parecia confuso-
Ashley: Você não pode. -ela se desesperou- Você não pode contar... -vi a Megan entrar no quarto-
Megan: Se você contar... -ela olhou pro Niall- Nós vamos colocar aquele vídeo no Youtube, o outro vídeo que você nos deu. E ainda por cima vamos ficar com o Chris pra nós.
Niall: Que vídeo?
Megan: Oh Niall. Você não sabia? -ela encarou ele- A “mãe” do seu filho. Fez sexo explícito com mais de três meninos. -ela sorria- Você não é o pai da criança idiota, você nem se quer tocou na Jasmine. Dizia "Oh meu Deus, você é irmã da minha namorada, eu gosto de você mas, não faria nada com você, porque eu amo SeuNome" -ela imitava enquanto Niall a olhava confuso-
Niall: Quê? -ele parou a encarando- Você disse que o filho era meu, e que eu estava bêbado por isso não lembrava ter feito sexo com você. -coloquei meu rosto perto da janela-
Megan: Ai que droga, vocês não contaram ao Niall? -ela perguntou olhando pra Ashley-
Ashley: Não achei necessário.
Megan: Niall... -ela suspirou- Você não é o pai. Nem nós sabemos que é o pai. Jasmine bebeu muito quando nós estávamos na festa do Justin, eu só fiz parte do plano. Nós somos adolescentes avançadas meu amor. Pegamos um pouco de orgasmo de um cara qualquer e injetamos dentro da Jasmine enquanto ela estava loucona. Ninguém nunca vai entender.
Niall: Eu fiz a SeuNome chorar atoa. -ele ia sair mas seguraram ele-
Megan: Aonde vai?
Niall: Procurar a minha namorada. Porque você não contou pra SeuNome antes? -ele olhou pra Jasmine-
Jasmine: Não dá, eles tem um vídeo da casa de onde a SeuNome e a Megan roubaram aquela grana e aquelas coisas, eles tem o vídeo dos caras fazendo sexo comigo. Eles tem o Mike e o Evan que está lá em casa agora e podem fazer alguma coisa contra o Chris. -Niall botou a mão no cabelo e eu me desesperei quando ela falou que podiam fazer algo contra o Chris e bati minha perna na parede na intenção de descer, todos olharam pra janela e me viram, Megan arregalou os olhos e Ashley veio na minha direção, só que eu consegui descer da janela antes de conseguirem me pegar, corri em volta do hospital na direção da rua.- SEUNOME.

        Me virei assim que escutei a Jasmine gritar, ela estava na ponta da Janela, e a Megan segurava ela, e por um segundo meu coração parou, Jasmine estava bem na ponta da Janela que agora estava quebrada e não sei dos demais, mas a minha irmã estava desesperada e gritava por mim enquanto chorava, dei leves passos pra trás, não sabia o que fazer, olhei pra porta e Ashley estava ali e agora corria na minha direção dei mais uma passo pra trás e ouvi um barulho de buzina, olhei pro lado e então senti todo o meu corpo se chocar contra algo como se eu estivesse me quebrando me empurraram pro lado e eu cai no chão deu tempo de ver alguém cair no chão e gritar de dor, meus olhos permaneceram abertos e eu não sentia boa parte do meu corpo latejava, e eu olhava apenas reto, tentei movimentar meus braços mas era como se eu estivesse congelada. (IS FROOOOOZEN) meus olhos se direcionavam a janela quebrada aonde eu não podia mais ver ninguém e nada, ouvi alguém me gritar e umas pessoas em volta de mim, o som estava ficando oco, e cada vez mais distante, alguém me chacoalhou me virando e eu senti algumas lágrimas escorrerem no meu rosto, minha cabeça doía, e tudo estava ficando embaçado, ouvi a voz grave de Niall chorando e então fechei meus olhos ouvindo meu avô dizer que era a minha hora de encontrar com ele. Senti um alívio e permaneci como estava, ouvindo o som da gaita e da rouquidão que continha na voz do meu avô.

        Tinha um quarto branco, em volta eram coisas claras, eu estava descalça e o meu cabelo estava escuro como era antes, eu senti cheiro de rosas mas eu não vinha nenhuma, eu ouvi um som calmo de uma gaita alta, e uma voz rouca cantando uma melodia calma, eu caminhava lentamente enquanto alguns pequenos pássaros andavam em volta de mim. Olhava pra frente e via apenas um céu azul, que tinha nuvens brancas e pássaros apressados indo ao sul, rodei o lugar que me trazia um vento calmo que me dava vontade de voar. Parei encarando um banco, aonde tinha algumas pessoas, caminhei até lá, meu corpo estava sujo de sangue, e meus pés e minhas mãos estava sujas, tinha pequenos cacos de vidro no meu corpo, e enquanto ia andando eu ia limpando, parei atrás do banco branco e fechei os olhos assim ouvindo a melódia tocada por eles que ecoava em meus ouvidos, abri meus olhos e andei lentamente até a frente do banco, encontrando com olhos castanhos escuros e cabelos brancos, e ao seu lado, olhos castanhos claros e cabelos frisados e claros. Sorri e pulei em cima deles com uma enorme saudade que escorria das minhas veias. Meu avô e Rosário, ambos estavam ali, sorrindo com seus dentes brancos e sinceros. Fechei meus olhos sentindo o cheiro forte deles em mim enquanto ambos sorriam e eu chorava por vê-los ali. Abri meus olhos e puf, não estavam mais ali, tomei um susto, me sentei no banco e olhei em volta, apalpei o banco e não os encontrei, nada, só o que sobrará era a gaita. A peguei e coloquei no bolso da minha calça, e levantei andando em direção a um lugar que eu não tinha visto, estava tudo deserto, mas de um lugar branco, vinha um lugar azul com uma grama verdinha e uma árvore grande. Corri até lá e parei perto da árvore olhando em volta, vi um túmulo e arregalei meus olhos, caminhei até lá e não consegui ver o nome que tinha... então me ajoelhei, passei a mão pelo concreto e neguei várias vezes. Ali estava o meu nome e embaixo estava escrito. “O anjo que nos abençoava” Porque meu nome estava ali? Porque estava escrito a data do meu nascimento e a data da minha morte? Eu não tinha morrido, porque estava escrito isso ali? Levantei rapidamente e olhei em volta, não tinha nada, não tinha fim, não tinha pra onde ir, mas eu não ia desistir, olhei pra árvore e lá no topo tinha uma maça, eu nunca conseguiria subir lá, mas eu queria ir, eu queria subir lá. Caminhei até a árvore e me apoiei de várias formas e fiz força pra subir, mas eu não consegui, encostei minha cabeça na árvore e fiquei ali olhando o chão, pensando o que ia fazer. Eu queria saber aonde estava, virei pra árvore e comecei a gritar mas... a minha voz não saía, eu não entendia. Eu tentava mas não saía, era como se eu fosse muda, então me entreguei as lágrimas e ao desespero, comecei a chorar e então comecei a pular de qualquer forma para subir na árvore, passei a mão em um galho quebrado e um corte apareceu na minha mão mas não sangrou, meus olhos se arregalaram e eu me assustei, aquilo não doeu, aquilo não sangrou, o que estava acontecendo?
[…]
        Por fim, depois de tanto lutar eu consegui subir, estava abaixada em um galho fraco da árvore e faltava muito pra consegui subir, já havia parado de chorar, mas eu ainda estava me perguntando porque não estava sangrando, aonde eu estava? Porque eu não achava a saída? Ouvi uma voz, e olhei pra baixo, lá estava o meu avô, ele estava parado com outra maça na mão ao seu lado estava Niall, ele tinha par de assas brancas, e estava branco como a neve, sua pele brilhava, e os seus pés estavam descalços eu não entendi porque ele estava assim, e me preocupava. Niall fez menção pra eu descer mas, não consegui, estava com medo, tinha medo de altura, não ia conseguir descer.

Avô: Meu bem, o que faz ai?
Eu: Quero pegar aquela maça. -consegui falar-
Avô: Porquê quer tanto ela? Desça aqui, temos muitas pra você!
Niall: Isso, pegue a maça. -ele disse rápido e meu avô o olhou-
Avô: Você está louco? Ela não pode morder a maça.
Niall: Mas ela precisa, eu a quero de volta. -ele disse rápido, olhei em suas asas e estava começando a sangrar.-
Eu: Niall. Está sangrando. -eu disse em um gesto-
Niall: Eu sei, eu estou indo embora.
Eu: Indo embora? Indo pra aonde? Niall?
Niall: Meu lugar não é no céu, e sim na terra, ao lado da pessoa por quem eu me apaixonei.
Avô: Você é o pecador, não a torne pecadora. -ele discutia-
Niall: Não sou um pecador, eu sou um apaixonado. Eu estou vivendo a vida que sempre quis. Ela não é pecadora, ela é humana, como Adão e Eva.
Avô: Niall, vá embora, não faça isso. Não venha enganar a minha neta. Você não a conhece. -Niall o encarou e depois encarava a mim, suas asas estavam cheios de sangue eu não entendi porquê, meu olhar estava espantado, olhei pra maça no topo, e olhei pra baixo, Niall havia sumido.-
Eu: Cadê o Niall?
Avô: Foi jogado ao vento, agora ele estará em seu lugar, o lugar que sempre quis.
Eu: A terra? -ele assentiu com a cabeça- Aonde eu estou?
Avô: Desça e eu te mostro aonde podemos ficar pra sempre. -eu suspirei fundo-
Eu: Não consigo descer, estou com medo.
Avô: Está na hora de perder o seu medo, pule... nada vai acontecer com você.
Eu: Vô. Eu não consigo descer... e estou começando a ficar com fome, eu posso pegar aquela maça.
Avô: Não querida, aqui tem outros frutos, desça e nós pegaremos de outro lugar.
Eu: Eu queria descer, mas além de estar com medo, tem algo que diz que tenho que pegar aquilo. -levantei e estiquei o braço, meus dedos estava a centímetros da maça, mas não conseguia pegar-
Avô: Não faça isso SeuNome. -eu o olhei-
Eu: Por quê? -ele não respondeu, olhei pro chão e tinha várias e várias maças em seus pés, aquilo só poderia ser um sonho, meu braço estava esticado, e a maçã que eu queria não estava tão longe, estiquei com mais força e consegui pegá-la.-
Avô: Não a morda.
Eu: Mas... eu estou com fome.
Avô: Querida, você se machucou e não sangrou, você tem as suas melhores lembranças aqui com você, você não tem problemas, você terá o que quiser, tudo mais fácil, pra quê escolher o difícil?
Eu: Uma vez alguém me disse, desconfie do que vem fácil, e não desista do que é difícil. -mesmos disseres que um dia ele havia me dito.-
Avô: Você tem razão. -ele abaixou a cabeça- Morde e a maçã e você voltará a sangrar, seus sentimentos voltaram a ser fortes, as memórias serão esquecidas e terá que lutar para ter o que é difícil.
Eu: Eu não tenho medo de lutar por aquilo que eu acredito que consigo.
Avô: E o que você consegue?
Eu: Eu consigo tudo. -olhei pra maça e encarei o meu avô- Eu sinto sua falta.
Avô: Algumas pessoas simplesmente vão fazer falta. -eu sorri pra ele e me apoiei na árvore e ele me ajudou a descer, o abracei forte e ele retribui com força, choraminguei em seu peito e quando abri meus olhos eu estava abraçando o nada-
Eu: Adeus.

        Não sei o que estava fazendo, mas simplesmente aproximei a fruta do meu rosto e a mordi, a mordi com força e mastiguei todo aquele enorme pedaço daquela fruta vermelha brilhosa que tinha um cheiro agradável e que pra quem sentia o gosto dava um prazer insaciável. Olhei pros lados e tudo parecia igual, nada havia mudado, senti um choque no braço e soltei a maça deixando ela cair junto das outras no chão, olhei pra uma coisa fixa, e lá tinha uma cobra, ela fazia um barulho irritante, olhei pra aonde ela havia mordida e agora sangrava, não sei qual era a sensação que tinha em mim, não sabia dizer se era de alegria ou era de aflição, de agonia, de curiosidade, de alívio, ou tensão, só que simplesmente eu não conseguia entender o que realmente estava acontecendo, mas eu sabia que se fosse pra acontecer, eu sei que não importa como fosse, aconteceria.  

Continua


<<< Capítulo Anterior                                                     Próximo Capítulo >>>

Gentiiiii, penúltimo capítulo.
Enfim, esse é o penúltimo capítulo. Acho que dessa vez eu não deixei nada faltando, o último capítulo tá bem triste. Desculpa mas eu sou uma idiota então como sempre fiz o capítulo triste. Mas até que tá legalzinho, Irish Angel foi definitivamente uma das fics que eu tinha o final em mente antes mesmo de começar a escrever, enfim. Espero que gostem, e o último capítulo eu posto daqui a pouco. Eu prometo
VIRAM ERA TROLLAGEM, O NIALL NÃO É O PAI DO CHRIS KKKKKKK
DESCULPA SE DEIXEI VOCÊS IRRITADAS.
Ainda bem que o Niall era o pai né?! Porque seria sacanagem minha fazer isso. Bom, é isso ai hein! Até mais.
 Beijooooooooooooos. Fiquem com Deus. Amo vocês <3
18

18 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Continha (:

    -Duda Druzian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continua **
      sorry o erro :s

      -Duda Druzian

      Excluir
  3. Cooooontinuaaa *----*

    ResponderExcluir
  4. status : mega ultra super hiper ansiosa
    continuaaaaa
    bjo s2

    ResponderExcluir
  5. ahh eu n acredito que ta acabando poxa eu amo essa fic ...ela ta perfeita minha preferida realmente ela ta incrivel ansiosa pelo ultimo cap. e curiosa pq eu so um bicho curioso kkk
    Ps:Lenah

    ResponderExcluir
  6. aaa sabia q Niall nao era o pai de Chris tbm vamos pensar Emilly falou pra Seunome sair da casa de Harry com NIALL a mae dela e o bebe como ela sairia de la com Niall se ele "traiu" ela com a propria irma acabou q a propria coitada foi vitima .... Camila e suas fics misteriosa .... dependendo de qual for o ultimo capitulo essa fic teria que ter continuacao igual o " O que te torna linda"....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em falar em Camila esqueci de comentar ,coitadas das suas personagens Camila's todas elas sempre sofrem .... pf sua proxima fic de algum final feliz pra personagem Camila eu fico com mas pena dela do que da propria Seunome

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Sério que é o penultimo capítulo?! Me acordem, comecei a ler essa fic ainda no começo, e não believo que ela ta acabando :c mas plmdds ela não pode morrer no fim, pq tipo eu chorei horrores quando li same mistakes. Mas do mesmo jeito suas fic's são divas, e vc é uma das minhas escritoras favoritas ;*

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Camila não é Camila se deixasse tão obviu

    ResponderExcluir
  11. Eu sabia, sabia que era armação. U.u o Niall Não é pai do Cris. :D
    Por favor fala que a (SeuNome) Não vai morrer.
    Espero que ela fique vivinha. Pq tipo uma vez eu li uma fic em que a personagem principal morreu, e cara eu não gostei, eu não gosto que as pessoas morram (msm q seja na fic)... Sou bebe e gosto das pessoas vivas e felizes kkk'
    :) :) ta muito boa Liamda, essa é uma das melhores fics que já li, só faz a (SeuNome) ficar viva :)

    ResponderExcluir
  12. Menina tu quer me matar do core? CHOREI AQUI#
    Nicki Horan :))

    ResponderExcluir
  13. Cams faz um capitulo extra de Irish Angel? Ia ser per-fect! Vou ler tudo de novo depois e indicar bastante, essa e Stereo Soldier sao as minhas preferidas!#
    Nicki Horan

    ResponderExcluir
  14. COMO ASSIM ULTIMO CAP.????????? NÃOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  15. Sempre nós troland mas mesmo assim e diva, e ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus quase me matou do coração!E agora oque vai ser?

    ResponderExcluir