Irish Angel - Capítulo quarenta e um.

one direction

"Fechar os olhos e recomeçar"
SeuNome P.O.V's

        Tínhamos acabado de descer no aeroporto, Zayn estava tonto, disse que o pouso do avião foi forte demais, eu estava dormindo não vi, sei que devemos estar acordados nessas situações, mas eu precisava dormir, e foram 24 horas ou mais naquele avião, sem falar das paradas que nós demos. Mas enfim, estávamos aqui. Inglaterra, até o ar que respiramos era diferente, tudo era diferente, me sentia diferente. Zayn estava ali abaixado bebendo pela terceira vez uma garrafa de água, enquanto eu apenas o encarava sem expressão alguma. Era até engraçado ver ele reclamando, nunca reclamava, era tão calmo, guardava as coisas pra ele mesmo, ou apenas jogava indiretas que só inteligentes sacavam. Grande Zayn.

Zayn: E então, quando sairmos por aquele portão esqueceremos do passado?
Eu: Como assim? -perguntei ao ver ele guardar a garrafa na mochila-
Zayn: Vamos fazer isso SeuNome. Tudo que aconteceu nos últimos anos, meses, ou sei lá o tempo que foi, porque eu não me importo... -pausou- Vamos esquecer, vamos fingir que ali é um portal pra uma nova vida, e assim que passarmos tudo que aconteceu a gente vai esquecer, ok? -ele foi andando eu o seguindo-
Eu: Tipo, começar de novo?
Zayn: Recomeçar do zero. Na vida temos quantas chances nós queremos ter, não tem essa de que a vida lhe dá apenas uma chance, você escolhe quantas quer, eu quero muitas e muitas, e não vai ter alguém nesse mundo que me faça mudar de ideia, as pessoas mudam e o melhor passo é recomeçar do zero.
Eu: Recomeçar do zero, é ter uma nova chance.
Zayn: Sim... Todas as vezes que você errar, e saber que não tem concerto, feche os olhos e lembre-se, nós podemos ter quantas chances da vida nós queremos ter, faça da sua vida uma brincadeira, erre e comece de novo, erre e vá mais uma vez, a única coisa que lhe impedirá de ter novas chances, é você mesmo. Caso contrário quem guia a sua vida é você.
Eu: Sábio Zayn. Sábio!
Zayn: Eu sou calado, mas sou pensador. Não é porque da minha boca não saem palavras que a o meu cérebro não seja um livro.
Eu: Você me inspira. -sorri e ele parou na porta-
Zayn: Recomeçaremos... Ok?! -assenti e ele passou pela porta primeiro, parou na calçada e olhou pros lados enquanto segurava a mochila, suspirei fundo e passei pela porta, parei na calçada e Zayn me olhou- Prazer.. Zayn Malik, de Bradford, tenho 18 anos, praticamente, moro aqui na Inglaterra desde que nasci, tenho três irmãs, minha mãe é a melhor pessoa do mundo, e recentemente traio ou traia a minha quase namorada no Brasil, faço tatuagens por ter a mente confusa, mas o meu sorriso encantador continua no rosto pra mostrar as pessoas que a minha casca é feliz, mas a minha alma ainda está em recuperação da queda.
Eu: A queda? -ele assentiu-
Zayn: Sim... a queda.
Eu: Você é um anjo? -ele sorriu-
Zayn: Pelo menos é o que a minha mãe diz quando eu finjo dormir, e ela vai me dar boa noite. -sorri- Se apresente a mim.
Eu: Meu nome... Bom, é SeuNome, eu tenho 16 e nasci no Brasil, mas acho que a partir de hoje vou morar na Inglaterra, tenho dois irmãos, um de 17/18 anos, e uma de 14 que já é mãe. -Zayn arqueou a sobrancelha como se tivesse se espantado- Minha mãe tem câncer, e a gente não se relaciona muito bem, eu tenho um namorado, ou pelo menos acho que ele é meu namorado, ele tem 17 anos e nasceu na Irlanda, é loiro e tem os olhos azuis, o acho um cara superlegal, e ainda me pergunto se eu sou a pessoa certa pra ele, já que somos praticamente diferentes. Tenho uma tatuagem no pé, que um amigo disse que eu ficaria bem fazendo, na verdade eu pedi para ele me levar pra fazer, mas tudo porque ele é a minha inspiração.
Zayn: Com certeza, é a segunda vez que ele ouve isso e fica muito feliz. -disse ele, sorrindo com os olhos cerrados-
Eu: Bom, acho que só isso.
Zayn: E aonde você vai? Posso te acompanhar?
Eu: Pode sim, estou indo para Holmes Chapel. Um amigo meu mora lá.
Zayn: Olha que coincidência, estou indo para o mesmo lugar. -encarei o Zayn sério e ele fez o mesmo, ficamos assim por longos, longos minutos até que ele começou a rir e eu também, foi algo estranho, mas eu tinha gostado desse nosso momento de desconhecido. Era como se realmente tivesse acontecido tudo de novo, então era aqui. Era aqui que eu recomeçaria tudo de novo- Vamos SeuNome. -ele esticou o braço e eu entrelacei-
Eu: Vamos Zayn. -sorri e fomos andando-

[…]

        Paramos em frente uma casa com as paredes salmões, e em volta das janelas tinha uma borda fina branca em cada uma delas, a porta era da mesma cor, e tinha um pequeno jardim na frente e uma placa com um bonequinho de cabelos cacheados aonde estava escrito “Curly Boy house” encarei o Zayn enquanto ele ria sobre o que estava escrito, tinha dois carros parados em frente a casa, e umas pessoas na rua, estava cansada e o Zayn estava todo suado, seu cabelo estava dentro da touca preta que usava, assim como suas mãos estavam escondida dentro de luvas vermelhas, Zayn sempre sentiu mais frio que todos, era o mais estranho de todos, sempre estava com frio, não importa o quanto calor estivesse, sempre saia por ai com blusa de frio, ainda me perguntava se ele fazia as tatuagens para ele mesmo ou porque tinha alguma coisa confusa em sua cabeça, porque ele insistia tanto em escondê-las? Porque essa era a verdade, ele não usava blusa de frio porque estava com frio, sua testa suava tanto e o seu corpo pedia por respiração mas ele continuava com blusa de frio e dentro de casa, simplesmente ficava do jeito que gostaria de sair as ruas.

Zayn: SeuApelido? -me chamou assim que terminou de beber água- Vamos entrar?
Eu: Vamos! -sorri calma e ele sorriu de volta e foi andando na minha frente enquanto tirava a touca de seu cabelo e mexia naqueles fios pretos e leves em uma direção apenas.
Zayn: Recomeçou?
Eu: Recomeçou o quê? -falei sorrindo e ele gargalhou alto-
Zayn: É assim que se fala garota. -Paramos em frente a porta branca de Harry, e o Zayn suspirou fundo e então tocou a campainha que era uma bolinha verde dentro da parede e continua um H pichado de corretivo eu acho, com certeza Harry e seu vandalismo. A campainha tinha o seu som comum, aquele Ding Dong que todo mundo costuma imitar, eu mesmo imitava quando tocava a campainha de alguém, já que na minha casa era aquela irritante “BLEEEEM” que só por Deus. Um barulho se arrastou lá dentro e então a porta fez um barulho maior e uma risada constante lá dentro pode se ouvir lá de fora, olhei pro Zayn da mesma forma que ele me olhou, estávamos de fato confusos com isso. Será que estávamos na casa certa? Perguntava-me constantemente.-

        A porta abriu em fim, e não fora Harry que acabara de abri-la, olhei pro Zayn de canto ao ver a garota de cabelos loiros ondulados e o rosto vermelho, olhos azuis-escuros e um sorriso metálico no rosto, ela usava uma camisa social de Harry, era de Harry pois nós bolsos continha um “HS” bem visivelmente ser dele. E um short surrado jeans escuro, cujo, bolsos eram maiores que o mesmo e dava para se ver passando por dentro do short, tinha umas partes rasgadas como se aquele não fosse short dela e sim de uma pessoa que eu conhecia muito bem, como se essa garota estivesse tentando ser a pessoa que eu conheço. Para talvez conquistar Harry. Sorri fraca e então Ashley retribuiu com um sorriso falso mostrando aquele aparelho com as borrachinhas cinzas que usava, parece um animal com dentes sujos, nunca gostei de aparelho, os achava tão feio para qualquer pessoa, não importa quem a usava, era feio e nada me faria mudar de ideia. Dei uma olhada lá pra dentro da casa, podendo ver Harry de costas olhando pra alguém que eu pedia mentalmente para ser Niall. Me dei conta de que estava a quase um minuto olhando pra lá e sem nenhuma palavra sair da minha boca, dei um passo a frente e entrei na casa como se eu já estivesse aqui antes, Ashley teve uma expressão um tanto de espanto e Zayn riu pelo nariz enquanto apenas me segui, seus passos eram fortes e me dava um pouco de desconcentração, já que eu imaginava como seria dormir tarde da noite e ouvir os passos de Zayn pela casa, seria um pouco aconchegante saber que ele havia chegado, e por outro lado seria algo assustador já que o mesmo vive andando com a cabeça baixa, pensativo, como um psicopata, ou seja lá o que ele poderia ser.

        Entrei na sala clara de Harry e ele me lançou um olhar meigo assim que me viu e levantou do sofá vindo na minha direção e me abraçando, ali na sala não tinha ninguém além de Harry e um garoto que eu não conhecia, tinha os cabelos castanhos e tinha cachos como os de querubim, bem bagunçados. Abracei Harry com força e pude sentir seu cheiro forte de um perfume caro. Me soltei dele e então ele abraçou Zayn, com um pouco de mais força do que me abraçara, e então ambos sorriam com saudades um do outro.

Harry: Fiquei sabendo que ficou com várias brasileiras. -comentou com Zayn se afastando-
Zayn: Fiquei com algumas. Você sabe como é, sempre aonde estou...
Harry: Sei... sei muito bem. E bom, fiquei sabendo que você matou um cara. -Harry me olhou- Com um rádio. -ele riu e eu fiquei séria o olhando- Desculpa. -falou sem graça-
XXX: Harry desde sempre sendo um babaca. -Louis comentou descendo as escadas, me virei e sorri e ele veio na minha direção e me abraçou- Não liga pra o que o idiota diz.
Eu: Cadê o Niall? -disse perto do ouvido do Louis-
Louis: Sua voz... -ele riu- SUA VOZ. -ele gritou rindo e eu o encarei confusa- Tá muito diferente. Meu Deus.
Zayn: Tá normal.
Louis: É que você conviveu com ela. Mas cara, tá muito grossa. -revirei os olhos- Puberdade né? Já começou a nascer os pelos? -fiz uma careta- Era brincadeira gente, que isso. -ele saiu andando em direção a outro cômodo-
Harry: Vão ficar aqui?
Eu: Cadê o Niall?
Harry: Na casa lá no fundo do quintal. -ele abriu passagem para eu ver através da porta de vidro, tinha uma outra casa lá no fundo, as paredes eram azul clara, e tinha o tradicional telhado de madeira- Seu sobrinho é lindo SeuNome... ele me lembra o … -ele mesmo se cortou-
Eu: Lembra quem? -talvez Harry conhecia o pai da criança-
Ashley: O Niall. -a encarei séria-
Eu: Sério? -falei sarcástica-
Ashley: Ué gente, vocês já viram como é o garoto, parece com o Niall.
Zayn: Cala a boca garota, o Niall não transaria com a irmã mais nova da namorada dele.
Ashley: Querido, nessa vida tem louco pra tudo.
Zayn: Querido? E você é outra louca, porque ninguém lhe deu essa intimidade toda, não é porque você está namorando o Harry que vai ter liberdade com todo mundo, comigo você nem fala ok? Estamos entendido? -Ashley encarou o Zayn de uma forma assustadora e o mesmo arrumou a mochila nas costas sem esperar resposta dela e saiu andando em direção a porta de vidro e abrindo com cuidado e em instantes já o via andando até lá-
Harry: Fiquem a vontade. -ele disse irônico-
Eu: Harry eu...
Harry: Pode ir SeuNome. -ele disse sério e eu caminhei indo atrás do Zayn, fui andando devagar e ele entrou na casa primeiro, tinha uma movimentação um tanto grande lá dentro e minhas bochechas ficaram vermelhas de vergonha, era até estranho, cheguei mais perto e a porta estava aberta deu pra olhar lá dentro, parei na entrada e olhei lá pra dentro séria e todos sorriram e uns até vieram rapidamente pra cima de mim me abraçar, me senti sufocada, mal pude notar quem estava e qual eram os detalhes dali-
Eu: Oi. -falei com um pouco de falta de ar, e respirei o perfume forte de Justin, enquanto ele ria baixinho no meu ouvido-
Justin: Ainda bem que chegou bem. -olhei em volta e Zayn acabara de sentar no sofá e Niall lhe deu um tapa no peito, Justin me soltou e eu sorri automaticamente pra um garoto que tinha um topete alto castanho, e o nariz fino e bem delineado em seu rosto, e sua testa. Ah sua testa continuava grande, e ainda era o gatinho da testa grande-
Eu: Liam. -minha voz saiu falha e ele levantou do banco de palha aonde sentava e veio na minha direção e me abraçou, com todas as minhas forças eu retribui, o único que ficou do meu lado quando tudo estava dando errado, não que agora tudo estivesse certo, mas... Liam, nunca se importou com o que todos diziam, ele sabia que no fundo eu tinha o caráter que ele esperava que eu tinha. Era bom, vê-lo ali.- Que saudade.
Liam: De você também pequena. -ele disse perto do meu ouvido e eu sorri- Você tá bonita.
Eu: Eu nunca fui né? -brinquei-
Liam: Não, sempre foi bonita, só que agora está mais.
Eu: Hum.. bom, obrigada. Você também.
Liam: Eu sei. -ele me soltou sorrindo e eu balancei a cabeça-

        Olhei em volta e todos estavam ali, era bom vê-los de novo. Aline no canto da sala sentada na cadeira do piano, ao seu lado estava o Liam, com as pernas em cima da dela, eita garoto folgado. Camila estava sentada no chão, olhando pra mim com um pedaço de papel na boca verticalmente parecia que estava procurando algo antes de eu chegar, Jasmine estava ao seu lado no chão, Chris estava no colo de Emily que também estava ali, era a pessoa preferida na minha vida depois de meu avô, Niall estava sentado na poltrona vermelha atrás de uma televisão. E Zayn estava sentado no chão também, com as pernas esticadas e a Camila com as pernas em cima das dele, Justin agora sentava no banco de palha aonde Liam sentara antes, sorri pra todos ali, e foi a primeira vez que senti falta de Jai, se ele estivesse aqui com certeza sorriria verdadeiro pra mim e com os olhos cheio de brilho e faria uma careta discreta pra me fazer rir. Continuei ali parada -lembrando de coisas que deviam ser desnecessárias já que havia prometido a Zayn que recomeçaria- parecia uma menina tímida que havia acabado de ficar na frente de toda a classe pra se apresentar, mas que droga eu estava fazendo?

-Amor... senta aqui? -Olhei pro Niall que parecia me chamar mais de uma vez, e agora todos já haviam voltado a conversar, Niall batia com a mão devagar em seu colo, tirei a mochila das costas e coloquei no chão perto de uma mesa e caminhei até o Niall e sentei no colo dele e procurei uma forma de me aconchegar, ele acabou me ajudando- Fiquei 24 horas sem te ver.
Eu: Sem exageros. -falei baixo e joguei minha cabeça em seu peito cansada-
Niall: Tá com sono? -ele perguntou e eu não respondi- Você não dormiu ai né?
Eu: Não. -ele riu- Mas estou cansada.
Niall: De sono, ou de dor no corpo. Por quê... -eu o interrompi-
Eu: Eu e o Zayn decidimos que a partir do momento que eu pisasse pra fora aeroporto tudo ia recomeçar. Niall... quero esquecer o que aconteceu da minha vida pra trás. Quero viver...
Justin: SeuNome? -ele me chamou e eu virei sentando no colo do Niall e ele arfou e encarei Justin- Amanhã de tarde, vou sair pra procurar um emprego pra você. Porque veja bem, eu estou cantando, isso pode render, tem muitas meninas que gostam da minha música, mas eu não vou conseguir sozinho comprar uma casa, cuidar de você, do Chris e da Jasmine e... talvez mais pra frente eu consiga, mas por enquanto vamos nos esforçar?
Eu: Ok, eu não tenho problemas em trabalhar.
Camila: Só é muito tímida. -a encarei e ele cerrou os olhos com um pequeno sorriso em seus lábios-
Aline: Verdade. -encarei Justin-
Justin: Isso é o de menos, nós vamos ver o que conseguimos... -Niall prendeu as mãos na minha cintura e apertou devagar e me ajeitou no colo dele- Tá tudo bem Niall? Você tá vermelho.
Zayn: MENTIRA, ELE TÁ ROXO. -ele gritou rindo-
Camila: Cala a boca Zayn.
Zayn: Não começa metida. -ela deu língua e eu olhei pro Niall, e ele tava um pouco vermelho-
Niall: Não é nada. -ele disse calmo e me puxou pra mais cima dele, e senti um volume, embaixo de mim, suspirei e arregalei os olhos um pouco e queria sorrir, mas mordi meus lábios devagar olhando pro Justin que pensava no que ia continuar falando-
Justin: Bom... os machucados. Ainda doem?
Eu: Um pouco, só doe se encostar. Se não encostar eu nem lembro que estão ali.
Justin: Entendi. Então, daqui uns dias eles somem. -assenti- Vou sair. Vamos Liam? Zayn? -Zayn levantou rápido demais-
Camila: Aonde vão?
Justin: Estou pensando em ir pra uma lanchonete e depois tocar em algum barzinho até ficar de noite e depois ir em pub. Vamos? -Liam já estava na porta conversando e rindo com Zayn-
Camila: Vou. -a mesma levantou e pegou na mão do Justin que a abraçou pela cintura e depositou um beijo em sua testa- Vamos Ally?
Aline: Hum... não gosto de pub, barzinho... vocês vão me fazer beber.
Camila: Não vamos, se você não quiser.
Aline: Não quero que fiquem com as palhaçadas da semana passada.
Camila: Não vamos. Vem! -Aline levantou e sorriu calmo pra mim e foi junto com eles. Emily ainda estava quieta e olhando pra Chris-
Eu: Com quem ele parece Emily? -Ela me olhou e a Jasmine fez o mesmo.-
Emily: Bom eu não sei, ele tem os olhos claros né, como se fosse verdes ou azuis... tem um puta de um testão, mas sei lá... não me faz lembrar ninguém. Ele tem o seu nariz, seu jeito de sorrir, e pequenas mãos que nem as suas, parece você. -ela disse devagar, parecia Harry falando-
Eu: Ah. Parece comigo. -confirmei, mexendo meu quadril em cima do colo do Niall e ele bufou-
Niall: Que horas são?
Emily: Quatro e meia. -Niall abraçou minha cintura e deu um beijo no meu pescoço-
Jasmine: Estou com sono. Será que Emily, você consegue cuidar dele enquanto eu durmo?
Emily: Eu cuido, não tem problema... posso dar uma volta por ai.
Jasmine: Pode sim. -respondeu já subindo as escadas, todas as casas aqui tem segundo andar, isso é fato-
Eu: Só cuidado com o ar que você vai fazer o menino inalar hein.
Emily: Não se preocupe ainda não sei como ensinar um bebê a fumar maconha. -ela sorriu sarcástica e saiu andando com Chris no colo-
Eu: Niall você... -ele me interrompeu
Niall: Quatro e meia. -ele sussurrou-
Eu: Tá louco? -virei pra ele me ajeitando em seu colo aonde eu pudesse ficar completamente virada pra ele-
Niall: Tô louco SeuNome. -ele continuou sussurrando- Merda, eu me sinto louco. Você me deixa excitado só de ficar sentada no meu colo, se bem que você ficava se mexendo e droga, eu tenho uma vida aqui embaixo. -comecei a gargalhar, ele falava tão afobado que a voz ia mais pra dentro do que pra fora de sua boca-
Eu: Eu não fiz nada. Eu juro.
Niall: Jura? -balancei a cabeça- Mentirosa. -ele riu- Você tava fazendo de propósito. EU VI! -ele gritou e fez uma reação séria-
Eu: Niall sério... -ele me olhou- O que você tanto conversa com a minha irmã? -ele engoliu a seco e respirou fundo, alguma coisa tinha, sua expressão corporal, nossa isso era visível-
Niall: Nada... nós somos muito amigos.
Eu: Não me convenceu. -comentei o encarando-
Niall: Bom... eu, a gente conversa sobre o Chris, lembra que eu ia ser tipo o “pai” da criança? -ele fez aspas e eu assenti- Então, estava conversando com ela sobre isso.
Eu: Hum. -falei ainda não acreditando-
Niall: É. V-você... -ele gaguejou- Está com fome?
Eu: Huhum. -respondi levantando de seu colo, Niall passou a mão pela calça e foi em direção a cozinha, me espreguicei no meio da sala e fui andando atrás-

        Entrei na cozinha e me sentei com cuidado na mesa de madeira clara que tinha ali, em volta era tudo um pouco mais escuro, o fogão como a geladeira tinha as cores azuis-escuras, já a lavadoura de louça era cinza, e o armário da pia tinha uma cor esverdeada com azul, eu não conseguia distinguir. O resto das coisas que tinha na cozinha eram de madeira clara, madeira nova, como se tivesse sido trocadas esse ano, mas o que as entregavam eram nas beiradas que estavam podres, e úmidas, era visível de onde eu estava, como se na cozinha tivesse goteiras. Minha atenção foi necessária ser dada a Niall assim como meus pensamentos, avistei seu peito nu assim que ele terminou de tirar a camiseta verde escura que vestia, por ter sujado de molho, observei bem os pelinhos escuros que nasciam na distancia de um peito pro outro, formava uma zona “T” em todo o seu peitoral, ele estava virado pra mim com sua camisa no ombro, enquanto fazia um simples sanduíche de queijo. Por mais que eu estivesse com fome, não era do que ele estava fazendo, sentia meu corpo por inteiro latejar, e algo agonizante descendo na minha garganta que me fazia ficar com a boca seca, era uma sensação estranha, e me fazia ficar inquieta. E Niall, percebia isso mas, enquanto meus dedos batiam lentamente no ritmo de uma música antiga dos Beatles, ele apenas cortava os tomates, e fazia o lanche calmamente, como se seu maior objetivo naquele momento fosse de algum modo me seduzir. Ele podia tentar fazer isso de outra maneira, não usando a comida como seu aliado, isso realmente me deixaria mal. E quando fosse contar para os meus filhos sobre o meu primeiro desejo sexual. “Foi quando Niall Horan, meu primeiro amor, fazia um sanduíche” Não sei também se contaria isso a eles, minha mãe nunca contou algo do gênero pra mim, mas eu gostaria de ser realmente sincera com meus filhos, e se essa pergunta surgisse eu teria que respondê-la de uma forma sensata, mas a resposta seria completamente uma merda. Então de fato essa é a hora que não mentimos, e sim omitimos.

Niall: … Você está me ouvindo?
Eu: Sim claro.. hum.. você estava falando de...
Niall: Você não estava me ouvindo. -ele colocou um prato na minha frente e colocou o sanduíche lá-
Eu: Eu estava sim. -protestei-
Niall: E do que eu estava falando? -engoli a seco-
Eu: Hum.. eu, eu sou distraída, já esqueci.
Niall: Viu, não estava prestando atenção.
Eu: Tá, eu não estava prestando atenção, desculpa. -ele parou o que estava fazendo e me olhou-
Niall: O que era? -o olhei confusa-
Eu: O que era, o quê?
Niall: Que você estava pensando?

        Obvio que eu não falaria “ah estava pensando como seria seu corpo nu diante de mim” ele ficaria vermelho, eu ficaria vermelha, acabaria não comendo o meu sanduíche, e ficaria envergonhada de olhar no rosto dele apôs falar isso. Mas também não podia mentir, afinal eu já fiz isso muitas vezes e estou cansada, e simplesmente com o Niall eu teria que ser diferente.

Eu: Hum... pensamentos bobos. -falei e Niall sentou na mesa e colocou um pouco de suco no meu copo-
Niall: E que pensamentos bobos foram esses que te levaram pra outro lugar? -me encarou-
Eu: Nada Niall, são bestas. Você não vai querer saber.
Niall: É ai que você se engana, eu quero muito saber.
Eu: Sério?
Niall: Sim. Eu não quero segredos no meio da gente.
Eu: Niall... -sussurrei e olhei pro sanduíche- Posso comer primeiro?
Niall: Contanto que você vai me contar hoje, pode fazer o que quiser. -sorri fraco e peguei o sanduíche dando uma longa mordida- Esperarei lá fora. -ele pegou o prato dele e levou junto do suco e empurrando a porta de madeira clara que tinha ali ele saiu, bufei irritada, porque tinha que acontecer isso justamente comigo, milhares de pessoas ficam pensativas por ai e ninguém fica perguntando o que elas estão pensando. Porque Niall tinha que ser diferente?-

        Terminei de comer meu sanduíche, coloquei o prato e o copo na pia e passei a mão pela minha roupa e fui andando até a porta, a empurrei devagar e deu a visão de um lugar bonito, tinha um pequeno jardim ali na frente, e no fundo um muro alto de madeira, umas flores murchas do outro lado e era totalmente fechado, tinha alguns brinquedos ali, uma bicicleta totalmente descascada azul, e um balanço de madeira do outro lado aonde estava Niall que já havia terminado de comer e estava apenas olhando pra frente enquanto se balançava, ainda não vestia a camisa, e nem parecia com frio, por mais que esteja praticamente chovendo. Suspirei e fui andando até o Niall, a madeira que tinha rente a casa e dava caminho até o balanço sem que pisasse na grama era irritante, fica rangindo como se estivesse alguma coisa fora do lugar. Mas não me importei, me aproximei do balanço e Niall não me olhou, ele balançava bem devagar, dei a volta por trás e me sentei ao seu lado e coloquei minhas pernas em cima do banco sem me importar mais com a dor que me causava quando dobrava o joelho. Encarei Niall e ele parecia não se importar com a minha presença, me aproximei mais perto e passei meus dedos em seu rosto, assim como ele fazia com o Liam, ele então riu olhando pro chão, e me olhou voltando a expressão normal, colocou os braços por cima do banco e me puxou pra perto dele enquanto suas pernas fazia um movimento de vai e vem pro balanço continuar no mesmo ritmo.

Eu: Tá bravo?
Niall: Vai me contar? -ele me encarava- Você... bom, vai ficar guardando segredos?
Eu: Não Niall, é que é constrangedor pra mim.
Niall: Eu conto o que eu penso você conta o que pensou.
Eu: Feito. -ele sorriu fraco-
Niall: Estava pensando se nós fomos feito um pro outro, e se um dia eu e você ainda vamos ter várias crianças pintando a nossa casa com as mãos sujas de tinta. -sorri- E também fico imaginando que por eu ser muito velho, e você querer me trocar.
Eu: Eu nunca vou te trocar Niall. Não importa quantos anos você tenha. Você é o melhor pra mim. -ele sorriu e aproximou o rosto do meu-
Niall: Bom, e agora é a sua vez.. No que você estava pensando.
Eu: É vergonhoso.
Niall: Fala logo. -suspirei fundo e abaixei a cabeça-
Eu: Eu vi você sem camiseta, e então comecei a pensar besteiras que não cabem na minha mente, mesmo assim não deixei de pensar nelas. -falei baixo e Niall riu-
Niall: Besteiras sobre mim? Que besteiras.
Eu: Ah não, já contei o que pensava.
Niall: Hum.. mas eu gostei do que me falou, significa que você sente algo por mim.
Eu: Você precisa que eu conte algo sobre meu pensamento pra você acreditar nisso?
Niall: Não, é que...
Eu: Ok Niall. Muito obrigada por acreditar em meus sentimentos.
Niall: SeuNome... -ele me encarou e eu afastei- Eu acredito, estava brincando.
Eu: Brincando? Não parecia amor. -falei sarcástica- Eu gosto de você Niall, não precisa que eu fique falando pra você sobre isso todo momento, eu demonstro isso, você sabe.
Niall: É, mas na primeira oportunidade que teve de ficar longe de mim, ficou com fogo pra cima daquele Jai.
Eu: O que isso tem a ver com os meus sentimentos?
Niall: Se você me amasse não ficava com ele.
Eu: Merda Niall, eu não fiquei com ele. Eu nunca ficaria com ele, ele nem tentou também. Ele era afim de uma amiga minha da escola.
Niall: Olha que mentirosa, porque disse que não tinha amigas na escola. -revirei os olhos e levantei-
Eu: Eu tenho amigas, a Camila e a Ally são o quê? Eu faço amigas, só que sou antissocial, isso não tira o fato de alguma garota vir falar comigo. -praticamente cuspi as palavras em seu rosto-
Niall: Eu pouco me importo com as suas amizades... -o interrompi-
Eu: Foda-se Niall, o ponto é, eu gosto de você e não ficaria com o Jai, e se eu fosse você pensaria bem sobre o relacionamento que temos, não quero viver a minha vida ao lado de um cara que desconfia das amizades que tenho. -ele se calou e abaixou a cabeça, descarreguei o que tinha entalado na garganta, e sai dali andando normalmente enquanto minhas mãos estava presas no bolso da minha blusa.-

        Entrei dentro da casa e o ar quente me aliviou, deitei no sofá e liguei a televisão e coloquei em um filme que estava passando com Jéssica Lange, minha atris favorita, e então fiquei ali tentando afastar aqueles malditos pensamentos da minha cabeça, enquanto assistia cada parte daquele filme. Até senti meus olhos pesando e no comercial em um deslize o fechei assim pegando no sono.
[...]
        Acordei ouvindo um som perto de mim, abri meus olhos divagares e olhei em volta, procurei por onde o som vinha e não achei nada, mas era um som calmo, e vinha de onde eu estava, na sala. Passei a mão no rosto e lá fora já estava escuro, olhei em volta e não tinha ninguém perto de mim, me abaixei no chão na tentativa de achar de onde vinha aquela música tocada em um piano, bati a mão no tapete e não encontrei nada, olhei em volta e em cima da lareira que ficava em baixo da TV, tinha um celular e ele estava vibrando e era de lá que vinha a música, sorri e fui na direção o pegando, olhei para a tela e na mensagem tinha meu nome, achei estranho e se tinha meu nome eu poderia ver não? Olhei em volta e então voltei a atenção do celular abri a mensagem.

Oi, seria inconveniente da minha parte mandar você subir as escadas?”

        Perguntei-me se era pra mim mesma aquela mensagem, mas tinha meu nome nela e com certeza era pra mim, por mais que o celular não seja meu e eu não saiba de quem era, coloquei o mesmo no meu bolso e fui na direção da cozinha procurando por alguém, o que não encontrei, as luzes estavam fracas e então me deixava um pouco assustada, subi as escadas devagar e quando cheguei no topo segurei um grito ao sentir o meu bolso vibrar e a música novamente tocar, o tirei do bolso e abri a outra mensagem.

“Boa menina, farol acesso. Bom, deixe o celular no chão e vem seguindo o caminho das rosas”

        Farol acesso! Niall estava aprontando comigo. Coloquei o celular no chão e vi o caminho de pétala de rosas que estava escrita na mensagem, achei fofo e queria que o fim desse caminho fosse bom. Caminhei devagar dando um passo de cada vez, a luz continuava fraca, o caminho de pétalas acabou e então me encontrava parada na porta de um quarto, e lá dentro eu não conseguia ver nada, estava completamente escuro, as cortinas e janelas fechadas, tudo preto, eu não via nada e não me arriscaria entrar lá, me inclinei pra frente e tateei a parede a procura do interruptor, o que foi totalmente a toa, ele não estava ali. Suspirei fundo e sussurrei o Nome de Niall, e nada pode ser ouvido, dei um passo a frente e cerrei meus olhos tentando enxergar o que tinha lá dentro, estava com um pé pra dentro do quarto e outro do lado de fora e sussurrava o nome do Niall várias vezes uma atrás da outra, até que senti alguém me puxando pra dentro do quarto e fechando a porta com força e me empurrando pra ela, e assim devorando meus lábios como se fosse um chocolate. Acabei ficando tonta com o tão forte era o perfume que me embriagava, minhas costas não doía, mas eu estava sendo obrigada a me espremer contra a parede, por ser tão brutalmente empurrada, arrisquei passar as mãos na barriga da pessoa que estava na minha frente, e ele arfou assim que meus dedos leves passaram entrei seu peitoral. Sua língua mexia lentamente dentro da minha boca, enquanto amenizava o beijo e o deixava bem mais suave, mas sua mão continua agressiva passando em cada parte do meu corpo enquanto eu apenas me remexia.  

Continua


<<< Capítulo Anterior                                                     Próximo Capítulo >>>

Hi Guys, mais um capítulo e o próximo já sabem o que é né. o.o
Bom, esse capítulo tá bem grande, muitos dos últimos estão bem grandes, porque era mais fácil fazer grande do que fazer pequeno e em várias quantidade de capítulos. Enfim, espero que gostem, e eu queria pedir uma coisa, na ask do Blog se vocês tiverem ideia de algum pedido de mini imagine ou de fic, ou sei lá, podem pedir, estou com tempo livre e posso fazer mini imagines como vocês quiserem. A ask é essa. (ask.fm) Até mais.


4

4 comentários: