Dangerous - Capítulo cinco.


[...]
Descobriram a gente.
SeuNome P.O.V's

Alguns dias depois.

          Estava sentada na minha mesa na sala, a professora estava explicando alguma coisa idiota que eu não fazia questão de aprender. Senti meu celular vibrar e o tirei do meu bolso olhei pro nome era Zayn, levantei a cabeça e olhei em direção a onde ele estava, nós nos falamos aquele dia do banheiro, dois dias depois eu abri meu armário e seu número estava lá, ele falou comigo escondido algumas vezes no banheiro, e sem querer ficamos algumas vezes, e eu decidi que não vou me importar com o que querem de mim, e sim o que eu quero. Zayn pediu pra que eu terminasse com Brad, e estou esperando o momento certo pra isso, Brad me fez feliz e ele gosta de mim, não quero machucar seu coração.

Faz uns dias que a gente não se vê não? Me encontra naquela sorveteria no norte, eu vou ser o mais bonito”

          Suas mensagens sempre me faziam rir, Zayn inteiro me fazia rir. Ninguém nem desconfia do que fazemos, e se desconfiassem eu sei lá o que poderia acontecer. Ele continua sério, e incontrolável, as vezes ele fica sério até comigo, de um jeito rude, e ignorante, mas ele se dá o máximo possível para tentar ficar de bom humor quando estamos juntos e eu acho que é por isso que eu realmente gosto dele.

[…]

Eu: Zayn? Volta aqui com o meu sorvete. -eu gritei enquanto corria atrás dele pela praça que ficava bem longe da minha casa, pra não correr risco de encontrar com alguém conhecido- ZAZ!
Zayn: Oh linda, pega aqui. -ele parou em cima de um banco e mordeu meu sorvete- Caramelo. -ele riu e eu subi no banco depois dele, eu vestia um moletom do mickey cinza que Zayn tinha me emprestado, tinha ficado bem maior que eu mas me fazia ficar confortável. Um all star preto no pé, e uma calça jeans escura.-
Eu: Vai me devolver?
Zayn: Só se você me der um beijo. Pode ser na bochecha. -ele sorriu de uma forma que me deixava no chão-
Eu: Eu dou. -fiquei na ponta dos pés e me estiquei pra dar um beijo em sua bochecha mas ele virou o rosto e acabamos dando um selinho, ele me pegou na cintura e me apertou contra o seu corpo, e puxou meu rosto pro dele com mais intensidade e então aprofundou o beijo- Ummm. -falei me soltando- Gosto de caramelo. -comentei pegando meu sorvete da mão dele e pulando do banco e andando-
Zayn: Você me deixa nas nuvens garota. -ele comentou ainda parado em cima do banco, olhei para atrás e ele me olhava, sorri e mordi meu sorvete enquanto continuava andando. Logo ouvi ele vindo atrás de mim- Você deveria me esperar.
Eu: Você deveria enrolar menos. -estiquei meu sorvete e ele pegou o comendo o resto e jogando o palito na lixeira que tinha ali perto-
Zayn: E você deveria enrolar menos. -ele tentou imitar- Me beijar que é bom ninguém faz.

          Sorri e o empurrei contra um poste e ele riu, passei a mão pelo seu braço até seu pescoço enquanto ele apenas me olhava, fiquei na ponta dos pés novamente e encostei meu rosto perto do dele, podia sentir sua respiração enquanto ele apenas me olhava, minha atenção era toda aos seus lábios, vermelhos por conta do frio que estava chegando, as mãos de Zayn estavam presas na minha cintura e eu gostava daquilo, meus olhos cerrados do jeito que Zayn gostava, passei minha língua no lábio de Zayn que soltou um suspiro com a atitude, e então coloquei meus pés por completo de volta no chão e puxei a nuca do Zayn para que ele abaixasse até a mim e comecei um beijo, Zayn me virou agora me encostando no poste e me beijando do jeito que só ele sabia fazer, começava com algo rápido com pegadas agressivas como apertos em todo o meu corpo e então ele amenizava beijando mais lento e voltando suas mãos na minha cintura e aproximando nossos corpos, e cada vez eu ficava mais presa a esse garoto. Ele me deu um selinho parando o beijo e então puxou minhas mãos e passou os dedos deles em cima dos meus e me encarou sorrindo.

Zayn: Será que eu poderia? -ele me olhou alternando seu olhar para minhas mãos, ele queria pega-las?-
Eu: Claro Zayn. -ele sorriu fraco, ele não sorria muito, e eu retribui agora sentindo minhas bochechas ficarem vermelhas.-

          Ele pegou na minha mão, entrelaçando-a e eu sorri. E então fomos andando um do lado do outro enquanto ele falava sobre um filme que gostaria de assistir comigo no cinema, mas ele queria assistir e não fazer putaria nenhuma o que me fez rir bastante. Zayn não era o tipo de garoto cheio de desejos, o que viesse na sua frente ele fazia, e sempre estava disposto a tudo, e era o que eu admirava, ele era misterioso em falar da sua família, das pessoas que ficavam perto dele, e quando estava comigo, era só eu e ele. Longe de mim, ele era um garoto fechado, que não demonstrava sentimentos e estava sempre com o cigarro na mão, não sorria, não fazia brincadeiras, era completamente um chato, mas perto de mim ele era outra pessoa. Sorria de uma forma encantadora, fazia brincadeiras que me fazia rir como uma criança, comentava sobre as meninas na rua, não fumava seu maldito cigarro porque dizia que não queria me contaminar e se preocupava comigo, era realmente encantador. Comigo Zayn era tudo o que escondia das demais pessoas e eu gostava de vê-lo dessa outra forma, eu gosto de saber que eu tenho acesso a esse outro Zayn.

Zayn: Me promete uma coisa? -eu o olhei enquanto andávamos ainda de mãos dadas.-
Eu: Fala ai. -ele riu-
Zayn: Quando você estiver confiante comigo e com a sua família, vai terminar com o Brad e ficarmos só eu e você? Sem Brad!
Eu: Com certeza sim. Você sabe, eu só estou com ele por causa da pressão dos meus pais, aquele negocio de eu ter alguém pra me bancar blá, blá, blá. Mas assim que eu fizer 18 anos, eu e você vamos ficar juntos. -eu sorri-
Zayn: Não importa o que aconteça, eu quero estar com você. Só com você!
Eu: Eu também, você não precisa se preocupar, nós estaremos juntos.
Zayn: Olha. -ele parou e me puxou pela mão- Antes de conhecer você, eu era um menino comum. Sério, briguento, não se relacionava com as pessoas. Assim, uma pessoa arrogante, mas simplesmente com você eu consigo ser eu mesmo, nem mesmo minhas irmãs ou minha mãe consegue me trazer de volta a terra, e com você é como se eu não precisasse me preocupar com o que me afeta, só com você e eu.

          Sorri como uma boba e pulei em seu pescoço o abraçando, Zayn gemeu e riu baixinho enquanto eu gargalhava sem motivo algum, na verdade eu tinha motivo. Ele então gostava de mim, e eu tinha certeza que a partir dos dois segundos em que vi Zayn eu já fiquei apaixonada por ele. E isso era muito bom, e eu estava realmente feliz.

Zayn: Só não conta pra ninguém que eu tô sendo tão meloso com você okay?
Eu: Adoro esse seu jeito. -ele me apertou-
Zayn: Vamos, eu te levo em casa. -ele pegou na minha mão e fomos andando embora.-

          Zayn me deixou em casa e saiu andando devagar, subi as escadas e caminhei até meu quarto sem que ninguém nossa que eu tinha chegado, me joguei na cama e fiquei olhando pela janela a rua, notei Zayn parar em frente a casa de Brad, Zayn estava com as mãos no bolso e os ombros ereto, estava incomodado com algo, Brad saiu da casa e andou até ele e tocou em sua mão, ambos se abraçaram e eu fiquei somente o encarando, conversaram bastante coisas até que o Zayn saiu andando e Brad gritou algo mas eu não pude ouvir. Mas havia ficado curiosa super-curiosa.


Dias depois de um mês qualquer.

          Tinha visto Zayn tão poucas vezes essa semana que estava achando que ele estava me evitando, nós não nos víamos como antes, ele não aparecia nos mesmos lugares que eu, ele não me seguia, não me olhava como antes e quando eu falava com ele, era como a primeira vez, frio como um gelo. Ele não frequentava mais as aulas como antes, estava distante. Eu tinha saído da sala, questão de falta de ar. Fiquei no corredor e resolvi ir atrás de Zayn, caminhei a escola inteira com a bombinha na mão enquanto eu o procurava, escutei um ruído que vinha de uma das salas vazias, olhei em volta e não vi nada, caminhei até o corredor procurando pela sala de onde vinha, parei em frente a porta em que o barulho estava mais alto, empurrei um pouquinho e pude ver o que estava acontecendo. Zayn apanhando, com força. Socos e chutes de três garotos que revezavam para lhe bater até o garoto cair no chão. Conhecia dois deles, mas o outro eu não tinha certeza do que via. Nick o melhor amigo de Brad e mais dois garotos do colegial avançado.

Zayn: Cara eu não a vejo a semanas. -ele disse baixo-
Sutton: VOCÊ PROMETEU QUE NÃO IA SE ENVOLVER MAIS.
Zayn: Eu disse que não ia me envolver mais, eu fiz o que você pediu.
Sutton: Acha que a gente é o quê Zayn? Idiotas? A Brenda disse pra nós que vocês dois vivem se pegando no banheiro, nas salas, você vai até a casa dela.
Zayn: Eu não vou, eu nunca fui! Oh meu Deus. -ele disse apôs um soco.- Parem caras.
Nick: Não enquanto você sofrer o quanto Brad está sofrendo. A SeuNome cara? O que nós dissemos quando você entrou aqui? Falamos, não mexa com a garota do Brad. O pai dela não quer um POBRE que nem você com ele. Brad é o cara certo.
Zayn: Que se foda o Brad, eu não transei com a SeuNome, e se tivesse ela teria ficado comigo, só pelo meu toque sobre ela. Porque eu gosto dela. Querem a confissão, então tomem essa. -ele cuspiu puro sangue no chão- SeuNome é uma princesa, e deve ser tratada como uma, eu fiquei poucos dias com ela, e vi que ela é uma pessoa boa que precisa de alguém do lado. Ela só tem amigos falsos e pessoas que estão com ela por Status, mas quer saber, eu cuidaria dela como nenhum de vocês cuidariam. E agora falando como Zayn Malik, se eu pegasse aquela garota ela ficaria na minha de uma forma que nem Brad faria ficar. Porque eu não sei se você sabe, mas ela nasceu pra ser minha. -e então ele tomou um chute-
Nick: Ai que romântico. Eu até choraria se não soubesse a verdade.
Zayn: Como assim?
Nick: Oras, como se ninguém soubesse que você só está aqui porque ficou sabendo sobre a herança que ela vai ter após os seus amigos matarem o pai dela. -arregalei meus olhos- SeuNome, você está ai? -e então a porta foi aberta e eu me assustei- É isso ai, Zayn Malik e os amigos dele, tinham planos em matar o seu pai e ele queria ficar com você pra pegar a sua herança. MAS, nós descobrimos.


CONTINUA... 
Capítulo Anterior                                                                                               Próximo capítulo

Happy birthday Loueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh <333
Cara, ele tinha 20 anos ai eu pisquei e vi ele com 22 anos. Eu to no chão. PORQUE SENHOR?
Masss tô feliz que ele tá crescendo né? só por idade também.
Enfim, espero que vocês gostem desse capítulo. E como eu não sei se vou postar ainda hoje, quero desejar um feliz natal pra vocês, que se divirtam bastante, que pulem, dancem, brinquem façam o que tenham que fazer. É isso ai. Que comem bastante comigo e fiquem bem fortinhos. Tio Niall aprova. Bom gente. É isso, ótimo natal pra vocês até mais :)x baaaaaaai
24

24 comentários:

  1. Nossa que reviravolta *o*...
    A fic está incrível u.u
    Happy B-Day Boo ............
    FELIZ NATAL pra vc Cah e também para todas as girls que leem o ODMT
    Merry Christmas

    ResponderExcluir
  2. Adorei coitado do Zayn eu acho que o Zayn foi obrigado a fazer se foi fazer isso e fala que covardia esses muleques fazerem isso com um menino

    ResponderExcluir
  3. perfeito continua tu escreve mt mt bem !!!

    ResponderExcluir
  4. Noss que chorante!! Mas continua ;)
    Xx Ka

    ResponderExcluir
  5. Aiiin coitado do Zayn :( mais continua ! quero saber como vai ficar isso !
    #Camila Lucker .

    ResponderExcluir
  6. Niversario do Boo *----*

    Sua fic esta ficando pftaa continua ><

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhh,q Perfeitoooo...mdss vou morrer de vc nn postar outro,juro!!Vc é perfeita,tds as sua fics sao perfeitas, Feliz Natal gataa!
    Bjs
    XXGigi

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaa nem fala do Boo haha, mas nosso meNino tem que crescer u.u ótimo cap

    ResponderExcluir
  9. mdsssssss, continua, to curiosa !!!

    ResponderExcluir
  10. GEEENTE
    A fic ta MUITO BOA , continua hoje Cams , pfvr (:
    Gente,tadinho do Zayn ! Eu não aguentei imaginar a cena dele apanhando,ai que triste :(

    ResponderExcluir
  11. q reviravolta!! o.o fic perfeita! feliz natal cah!

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaa to curiosa pra saber oq vai acontece *--*

    ResponderExcluir
  13. Como é ? meu deus Cams ,To daleste com essa ! , eles não vão mais ficar juntos ? ?
    Posta logo pelo amor de Louis ....

    ResponderExcluir
  14. Continua logo pfpfpf ta d+

    ResponderExcluir
  15. ai n eh vdd neh o Zaza n fez isso q triste depois de tudo oq ele disse e do q ela falou q iria largar o coitado do Brad, continua amore to curiosa pra saber a reação dos dois
    by:Duda

    ResponderExcluir
  16. Continua Cams,eu quero saber qual vai ser a reação da SeuNome depois de ouvir isso..e o que Zayn vai fazer...
    AltasSurpresas#

    ResponderExcluir
  17. Ahhh sempre me surpreendendo né, ahh cara ai pronto já viciei!!!

    ResponderExcluir
  18. Já viciei na sua fic Mila u.u
    Você precisa continuar logo amoraaah

    ResponderExcluir
  19. CONTINUA LOGO CAMS
    Isso não é um pedido,é uma ordem u.u

    ResponderExcluir
  20. Continua logo cami..

    ResponderExcluir
  21. cooontiinuaaaaaaaa Camila

    ResponderExcluir
  22. Mila quando você vai continuar?
    É sério,a fic ta demais,você é demais pra escrever fics :D
    Espero que você continue logo (:

    ResponderExcluir
  23. Continua logo pf amei ta otimo

    ResponderExcluir