One Dí Meu Tudo & Cally deseja um feliz ano novo.

   
  

FELIZ ANO NOVO ADEUS ANO VELHO QUE TUDO SE REALIZE NO ANO QUE VAI NASCER, MUITO DINHEIRO NO BOLSO SAÚDE PRA DAR E VENDER. -' 

Heeei, vim desejar pra vocês um feliz ano novo, eu estou até escrevendo um imagine pra postar aqui, mas acho que só postarei amanhã, porque realmente final e ano é muito corrido, me desculpem por não ter postado Dangerous eu tive muita correria, andei são paulo todinha atrás de coisas nada a ver pro natal e por ano novo né. Enfim, obrigada mais uma vez por estarem comigo mais um ano hein, esse ano foi bastante confuso, tivemos com certeza bastantes decepções, tem algumas coisas e pessoas que ficaram somente na lembrança e momentos que marcaram e se foram poucos ou não, fizeram a diferença nesse ano de 2013 que convenhamos foi bastante RAZOÁVEL. Mas vamos acreditar que tudo em 2014 mude né? Pensamento positivo. ✌ Eu desejo pra vocês uma virada de ano maravilhosa, lembre-sem quando o relógio bater "00:00" façam aquele pedido que vocês querem que se realizem nesse ano, pode ser "Abraçar Harry Styles" (o meu gente, esse é o meu, não roubem hsaushau) brincadeira. Mas é sério, eu desejo um maravilhoso ano, que todos os seus pedidos se realizem, que 2014 seja bem melhor que 2013 e que Deus abençoe cada um de vocês. Eu espero ano que vem ter vocês acompanhando o blog com a gente e ajudando a melhorar ele cada vez mais. Bom, é isso ai gente, bebam bastante Champanhe, Vinho, dancem bastante, brinquem, comem, pulem, beijem muito, entrem em 2014 com TUDO. Mais uma vez, feliz ano novo pra vocês e pra família de vocês, tudo de bom, Obrigada por fazerem parte do meu 2013 e que estejam no meu 2014 hein? Até mais, amo vocês <3333 HAPPY NEW YEAR GUYYSSSSS MUITAS CONDAS PRA VOCÊS HASUAHSUAHS 

Ps: Ally também está desejando feliz ano novo e muitas cenouras, bananas, batatas, garfos e espelhos para vocês. 

CALLY FOREVAH YAYYYY <333 
6

6 comentários:

  1. Feliz ano novo cami!!!!!EPPA qq eu to fazendo aq?!ah to esperando vc postar o proximo cap. de danguerous poxa cami to des do ano passado esperando por isso kkkk..posta logo pfv eu AMO DE PAIXAO SEU BLOG POXA EU NAO MEREÇO ????primeira a postar\o/...#inplorandochorandochatiadateamooo ass:lalah(mg-jf)

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo cami!!! Td de maravilhoso pra vc linda!!!

    ResponderExcluir
  3. Feliz Ano Novo Cami !!!!! Tudo de bom pra você e sua família. ;D

    ResponderExcluir
  4. Cally shipper aqui.(shipo como amizade tá? antes que me xinguem) Feliz ano novo Cams, feliz ano novo Ally,tudo de maravilhosos pra familia de vcs, um enorme beijo de uma cally fã.

    ResponderExcluir
  5. Feliz Ano novo pra vcs tmb
    Que esse ano aconteça coisas maravilhosas para todas nós *-*

    ResponderExcluir
  6. omg pra vcs e pras suas famílias tbm minhas divas, e q nesse ano de 2014 vcs escrevam muitas e muitas fics divulgem muitos livros e consigam abraçar o Hazza,haha tudooo de bom para o seu blog e pode saber q eu vou continuar acompanhando ele até ele n existir ou parar muitos bjoooos e q seus sonhos se realizem e nunca esqueçam de persistir neles n importa oq os outros pensem ou digam !!
    by:Duda

    ResponderExcluir