Stereo Soldier Second Season - Capítulo 12




"Why me?"

SeuNome P.O.V
(recomendo que leiam com alguma música)

1 mês depois

1 mês se passou e tudo que eu tinha em planos metade foram por agua a baixo. Estou morando com Justin na mansão dele e estamos namorando , contei a ele assim que sai da casa de Niall que eu estava grávida , ele ficou sem reação e depois perguntou quem seria o pai daquela criança, eu respondi calma e ele sorriu... Eu havia falado que era de Niall mas no estado de felicidade que Justin se encontrava aquilo era detalhe , ele me abraçou me dando um longo beijo e entramos para guardar minhas coisas. Esse foi o único motivo daquele dia para mim sorrir e não pensar em mais nada , apenas o quanto eu estava mudando meu rumo. Em 1 mês a minha barriga já começou a dar uma certa forma e essa forma o panaca do Justin me apelidou de gordinha, no começo eu não ligava pois sabia que eu ainda não estava com barrigão mas agora eu vi crescer e estava fazendo um ovo na blusa me deixando preocupada mas não a ponto de ficar triste por isso, eu estava mega feliz afinal eu vou ter um amor maior , daqueles que eu vou cuidar para todo o sempre.

E o Justin ? Bom , Justin não para em casa desde a semana passada, ele diz que são trabalhos e mais trabalhos porém até hoje eu não sei exatamente do que aquele cretino tanto trabalha, eu já pensei em segui-lo ou realmente interroga-lo porém ele nunca me responde direito e foge do assunto me deixando brava e com raiva dele que tira tudo isso com beijos e mimos. Justin recebe muito , o tanto para ele já planejar um quarto para o bebê lá mesmo onde estão reformando, os amigos dele vem todo final de semana e ficam jogados no sofá jogando , bebendo e conversando coisas que muitas vezes não me interessam e eu não sei falar. 

Hoje falta exatamente 3 meses para meu aniversário , estou tão animada com isso mas ao mesmo tempo triste pois quem eu realmente queria que fosse a festa não esta na minha vida a 1 mês e sim , é Niall . Eu tenho contato com Harry porém ele raramente responde, ultimamente eu tenho recebido vários convites de dança por ligações, convites e muitas outras coisas, como estou começando a minha gravidez eu não posso fazer nada que prejudique o bebê então daqui a 9 meses estarei na competição de dança de Londres como já marcaram para mim, alegre ? MUITO!

Justin: Oi amor -ele me selou-
Eu: onde andou ?
Justin: estou bem muito obrigada por perguntar -ele disse colocando duas sacolas encima da bancada-
Eu: onde você tava ?
Justin: eu fui até um lugar onde tem uma coisa gostosa que você gosta e quer 

Enquanto eu o olhava brava ele tirava um pote de picles , pasta de amendoim e um pote de sorvete que eu tinha pedido para ele pelo telefone.

Eu: mas isso não justifica onde você tava ... eu sei que estava em outro lugar Justin

Assim que eu disse ele olhou para o pote de sorvete bravo e engoliu seco me olhando, eu juro que pensei que iria morrer naquela hora mas não , ele se aproximou me dando um beijo na testa e outro na minha barriga , se levantou e me olhou no fundo dos olhos.

Justin: eu amo você , eu não estava em outro lugar a não ser um que eu pudesse comprar essas coisas pra você amor! -ele disse meigo e abriu o pote de sorvete-
Eu: eu só vou te perdoar porque eu to com desejo disso -peguei o picles e pasta de amendoim- vou subir por que eu vou assistir Friends , termino a 9 temporada hoje.. 

Pisquei e ele me seguiu até o quarto , cruzei as pernas sentando na cama e liguei a tv já com a 9 temporada passando. Friends é minha série favorita , eu sou apaixonada e eu estava ficando animada pra acabar de assistir porém triste porque na 10 já não tem mais nenhum episodio. Justin começou a comer o sorvete e mechia no celular enquanto eu ria de Joey enquanto eu comia o picles com pasta de amendoim, Justin mexendo no celular me incomodava , era momentos raros que ficamos juntos e ele totalmente desinteressado.

Eu: você fica muito tempo nesse celular Justin ... -eu comentei enquanto eu me ajeitava na cama deixando o picles e a pasta na mesinha do lado da cama-
Justin: desculpa ,são coisas importantes do trabalho -ele disse sem me olhar nos olhos- 
Eu: Justin eu sei que não é isso , você nunca me falou desse trabalho ... 
Justin: para que quer saber ? 
Eu: eu não vou discutir com você , eu vou tomar um banho que amanhã eu vou ver pela primeira vez o nosso princeso ou princesa! -disse levantando-
Justin: calma , você não ficaria triste por eu não ir iria ?
Eu: Justin isso é muito importante pra mim , você não ta pensando em não ir né ?
Jusitn: não , eu só estou com medo de chegar atrasado ... amanhã é sexta e você sabe que horas eu chego em casa e...
Eu: Justin só te peço uma coisa -eu cheguei perto dele olhando fundo em seus olhos- isso é importante pra mim e você só traria mais felicidade se estivesse comigo lá.

Justin deu um suspiro assim que entrei no banheiro , eu falei muito serio agora e isso tinha pegado toda minha energia , precisava de um banho para relaxar e dormir em paz. 


Niall P.O.V

Harry: ainda tá nessa cara ? 

Harry perguntou enquanto eu olhava uma foto dela , ela estava com um vestido lindo florido e tinha um sorriso estampado no rosto, a coisa mais perfeita já vista diante de meus olhos.

Eu: você acha que eu ainda consigo reconquistar ela ?
Harry: você não manda no futuro , você manda no seu futuro e isso depende de você nialler
Eu: é , isso não pode ficar assim 
Harry: agora vamos esquecer isso tá ? faz 1 mês que ela não da sinal e você ai , temos mais coisas pra resolver e não são nada boas!
Eu: vamos para o porão então ...

Me levantei desanimado guardando o retrato de SeuNome , descemos até o porão e sentamos em volta da mesa onde só tinha um notebook sobre a mesa.

Harry: Conseguimos mais coisas que imaginamos , James estava muito calado e claro que isso era algo que ele mesmo está tramando...
Eu: não entendi
Harry: James está tramando algo , precisamos colocar planos em pratica , ele tem muitos capangas e algum deles podem estar seguindo a gente.
Eu: vamos ter que procurar e pega-lo primeiro
Harry: se não conseguiram a anos como vamos conseguir ?
Eu: sabemos tantas coisas de James e a mais que precisamos , só juntar tudo e daremos certinho nele 
Harry: isso vai durar mais que um mês
Eu: não , vocês sabem onde ele estava antes de 1 mês ?
Harry: sim
Eu: todos os pontos que ele se mudou tem alguma coisa que se repete ,certo ?
Harry: sim
Eu: junte esses pontos Harry e ache !

Justin P.O.V

James , James , James , varias vezes escrito James nessa porra de jornal da cidade. Muitos acham que esse tal James existe e mal sabem que esse James sou eu , muita gente questiona o proposito de eu estar nessas coisas e é coisa de vingança , algo que eu luto desde que Connery faleceu , sim meu pai e não foi uma morte morrida foi uma vingança da família Horan que antigamente mataram meu pai por uma grana mal pagada por ele , aquilo foi um absurdo oque me deixou com ódio , raiva e o pior de todos os sentimentos existentes em mim. Eu era como carne e unha com meu pai , ele faleceu no dia em que eu completaria 10 anos e isso doeu tanto que nada mais pra mim importava , eu deixei que isso subisse minha cabeça e olha oque virou isso hoje , algo que hoje eu tenho que acabar com o único que importa, Niall James Horan. Mas oque você tem contra ? Depois da morte de seu pai ele vem me perseguindo e conseguindo descobrir coisas que só eu sei , eu nunca me interessei ou soube da vida dele porque após eu matá-lo não restara nada , apenas uma vingança que eu tenho que acabar com isso.

Você: Justin, você ta me ouvindo ?
Eu: ah ... oi amor 

SeuNome me deu um motivo pra ranca boa parte de minha vingança , ela me deixou um sentimento que eu nunca imaginei encontra em mim , algo que após essa consulta eu farei uma surpresa enorme para ela , eu espero que isso a anime pois oque eu menos quero é decepciona-lá.

Você: você tem certeza que vai hoje né ?
Eu: vou amor , eu vou , agora deixa eu ir terminar de resolver as coisas e te vejo mais tarde tá ?
Você: tudo bem -ela fez um bico e beijei o topo sua testa-
Eu: eu te amo

Eu peguei meu casaco , óculos e sai em direção a minha ranger hover preta, pude ver SeuNome espiando pela sala antes de sair em direção a joalheria, não demorou muito e estacionei em frente , certifiquei que minha arma estaria em um lugar seguro dentro da cueca e peguei meu celular e carteira , parei no volante e algo veio em minha mente "faça algo que dê orgulho , seja honesto e faça isso pela SeuNome" peguei a arma e guardei dentro do carro , sai do carro e entrei na joalheria. Respirei fundo e fui até o balcão vendo varias jóias , ficou difícil escolher pois todas ali combinariam com ela mas uma só me chamou atenção , era um colar de diamantes e nele estaria um outro diamante roxo, sua cor preferida igual a minha, mandei a moça separar que iria ver um anel, era alguns grossos, outros muito finos , outros com pedrinhas e varias variedades porém eu peguei a grossa que atrás tinha uma oração pelo que bati o olho e seria perfeita para o dia do casamento, pedi para que a moça pegasse uma no tamanho 16 , agora eu queria comprar uma aliança para pedi-lá hoje , de primeira vi uma que tinha uma pedra linda que me chamou atenção no anel , pedi para que a moça somasse tudo que eu levaria.

Nunca me imaginei fazendo isso , por instantes atrás eu iria assaltar a loja e pegaria tudo dali e daria a ela porém esse pensamento me fez ser honesto e mostrar que eu posso e que ela é a mulher da minha vida, entrei novamente do ranger hover e perdi a noção da hora e faltava 20 minutos para consulta de SeuNome, PORRA! Acelerei o máximo e parecia que naquela hora o mundo queria que eu chegasse atrasado , buzinei , xinguei e quase levei uma multa e faltando apenas 5 estacionei , sai correndo deixando o presente lá dentro do carro e entrei as pressas dentro do consultório, por sorte chamaram SeuNome na hora que apareci no corredor.

Eu: vamos ?

Ela me olhou com os olhos brilhando , ela sorriu deixando suas bochechas coradas e o doutor pediu para que sentasse na maca.

Dr: Essa barriga já está bem grande né ? 
Você: sim doutor , acho que já dá pra ver um pouco do bebê né ?
Dr: claro , mas ele ainda está se formando mas veremos, deite e olhe nessa tela

Ele colocou um gel na barriga de SeuNome e depois o ultrasson , passando para todos os lados da barriga dela até encontrar um ser que nascia ali dentro , assim que apareceu melhor meu coração acelerou e eu senti como se eu fosse o pai daquele bebê mas isso não estragaria a emoção que eu estava sentindo , era algo incrível e que eu a vi sorrir muito e começar a chorar , beijei a testa dela e a sessão acabou depois de algumas coisas que o doutor falou pra nós. Saímos de lá e entramos no carro falando sobre o bebê.

Você: você viu ? era meu filho ou filha que está aqui dentro! -ela colocava a mão na barriga e falava me olhando- eu já amo tanto esse bebê 
Eu: foi algo tão incrível SeuNome , eu senti algo tão bom em mim como se ele fosse meu sabe ?
Você: bobão , mas ele é , é nosso filho ou filha! -ela sorriu me selando assim que sai do estacionamento- agora vamos jantar que eu estou morrendo de fome-
Eu: vou te levar em um restaurante beleza ?
Você: claro amor -ela sorriu e isso foi oque me deixou mais confiante-

Até ai tudo estava ocorrendo muito bem , eu só estava nervoso por dentro como eu nunca me senti na vida mas algo ali estava errado e eu podia sentir isso, eu estava mentindo pra ela sobre eu estar trabalhando sendo que estou atrás de alguém para tirar vidas , isso não era nada bom e que eu tinha que contar tudo desde o começo mas o medo de perde-lá por isso era maior , então não vou contar até eu sentir que é a hora certa. 

Estacionei e dei a volta no carro abrindo a porta para SeuNome sair , minhas mãos soavam e ela percebeu isso dando um riso de lado ao descer do carro, respirei fundo dando a chave para o manobrista e fui até a recepção do restaurante.

Recepcionista: oque posso ajudar senhor ?
Eu: reserva no terraço , para dois 
Recepcionista: por aqui senhor 

Ela nos guiou até o elevador que tinha ali ao lado , aquele restaurante era somente de três andares e no ultimo a vista era perfeita , poucas pessoas jantam ali e são ali que os apaixonados namoram e viram casados , todas as noites um pedido é feito. Chegamos ao andar e a recepcionista já havia deixado um garçom ao lado da mesa para anotar os pedidos , afastei um pouco a cadeira para SeuNome e ela se sentou , sentei e peguei o cardápio escolhendo o prato do dia: Espaguete.

Eu: oque vai querer amor ? -perguntei fechando o cardápio e degustando o vinho já posto na taça-
Você: Quero o prato do dia e por favor essa lasanha -ela disse fechando o cardápio e olhou para o nada- 
Eu: você não fez isso -disse rindo- pode pedir a vontade amor , por hoje eu juro que não deixo de pagar a conta
Você: bobão , não é isso ... -ela disse olhando firme como um sinal- é isso só! -ela olhou e entendi oque ela quis dizer-
Eu: pode trazer um vinho do melhor por favor 
Garçom: mais algo ?
Eu: só isso! -eu disse e ele se retirou deixando a SOS- tá agora fala!
Você: eu preciso ir mijar -ela disse e me espantei- 
Eu: mijar é coisa minha!
Você: eu to convivendo com você , nesse momento minha bexiga vai estourar e preciso mijar !
Eu: olha minha mulher falando mijar sendo que o termo seria "ir ao toalete" ou "ir fazer xixi" -disse fazendo aspas com a mão- aqui em cima tem um banheiro , ali naquela placa indica!
Você: já volto -ela se levantou as pressas e foi até a placa a direita entrando dentro de um comodo-

Niall P.O.V

Eu: você tem certeza ? eu não consigo acreditar nisso harry! 

Harry tinha acabado de me contar a historia mais longa sobre James que qualquer outro bandido soube , o pior de tudo era que ele estava escondendo algo que segundo Harry me pertence e que James mal sabe disso , eu me questiono toda vez que isso vem ao caso mas fazer oque ? Harry e os meninos não param de falar , eles investigaram e se manteriam quietos até ter certeza que eu faria a coisa certa.

Eu: Harry você pode me falar ? Eu to ficando estressado e olha a hora! Ainda não JANTEI 
Harry: Niall eu demorei muito pra te falar isso , precisava ter certeza e que você não metia o louco no plano e fodesse tudo! 
Eu: blá blá blá , fala logo porra!
Harry: Você jura que não vai fazer nada ? Até sabermos a hora certa ?
Eu: eu sou imprevisivel cara , se for algo que eu amo muito ou algo que é importante eu vou buscar 
Harry: Tô -ele me entregou um envelope- assim que abrir você tem que se acalmar e pensar e esse -ele me entregou outro envelope- por favor espero que tenha ouvido tudo que te falei , vamos esperar você lá em cima , vamos jantar depois ... vamos meninos 

Aquilo me soava muito estranho , oque dois envelopes grandes iriam me interessar depois daquela historia que demorou quase o dia inteiro pra ser contada ? Af , Tirei o lacre assim que ouvi o fechamento da porta , respirei fundo e tirei 4 papeis grampeados dali. Estranhei quando vi aquilo mas ao ver o nome  "SeuNome..." eu parei de respirar no momento , folhei a primeira parte e na segunda folha tinha textos separados , a essa altura eu não enxergava nada e então folhei outra vez parando na folha que tinha 6 imagens pretas e umas partes brancas e cinzas , abaixo tinha a legenda de varias formas , meu coração começou a acelerar de uma forma que minha respiração ficou ofegante. Folhei mais uma vez e nela tinha mais duas imagens que me assustaram de uma forma boa , eu via algum bebê ali e isso me deixou mais assustado , folhei a ultima folha e somente tinha assinatura do doutor e a próxima consulta. 

Eu: tá , rebobina isso Nialler 

Folhei até as imagens e observei bem , forcei minha vista e li os textos. Meus olhos se encheram de lágrimas que não pude continuar a ver nada , eu só sentia uma imensa vontade de pular , gritar , amar e fazer infinidade de coisas que só eu poderia gastar com minha energia e felicidade. Eu não estava acreditando que SeuNome estava gravida , tudo aponta que aquele filho seria meu e só de pensar eu precisava encontra-lá e casar com ela. Meu choro se tornou alto assim que imaginei um futuro , eu , ela e nosso filho ou filha. Limpei minhas lágrimas e vi o outro envelope , eu esperava que aquele envelope seria outro me animando mais porém não, assim que abri eu tive uma imensa raiva , gritei o mais rápido e subi as escadas correndo abrindo a porta com as lágrimas caindo enquanto procurava os meninos.

Eu: era isso que você queria ? -joguei os envelopes- você queria que eu ficasse bravo ? querendo matar e não estragar o seu plano ? eu vou agora procurar esse infeliz e matar ele!
Harry: calma nialler , você não pode por tudo a perder por causa dele!
Eu: VOCÊ TÁ BRINCANDO ? ELE ESTA COM A SEUNOME ! VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUANTO ELA É IMPORTANTE PRA MIM E O QUANTO ELE PODE A MACHUCAR ?
Harry: olha aqui Nialler , se acalma ele não vai fazer e nem tem essa coragem ...
Eu: COMO VOCÊ SABE ? ELE É O PIOR CRIMINOSO QUE O MUNDO JÁ VIU E POR CIMA NINGUÉM NUNCA VIU ELE NÉ !
Harry: ele esta apaixonado por SeuNome
Eu: NÃO , ELE NUNCA SE APAIXONOU , NÃO TEM CORAÇÃO! QUEM AMA SE APAIXONA TEM E ELE NÃO TEM NADA A NÃO SER UMA PEDRA NO LUGAR DO CORAÇÃO , ELE MATOU METADE DA MINHA FAMÍLIA!
Harry: ele vai se casar com SeuNome , aquele filho que ela espera é dele Niall
Eu: VOCÊ TÁ BRINCANDO ?
Harry: AGORA ABAIXA ESSE TOM , EU TO FALANDO SERIO E POR ISSO NÃO TE CONTEI ANTES!
Eu: VOCÊ NÃO IA CONTAR ? POR QUE ? QUER ME DEIXAR MAIS MAL DO QUE EU JÁ ESTOU ? VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE VOCÊ TA FAZENDO ? EU PODERIA ESTAR CASANDO COM ELA AGORA E VOCÊ ESTRAGOU NÃO ME CONTANDO! 
Harry: ACONTECE QUE SE ESTRAGARMOS TUDO AGORA VOCÊ NUNCA MAIS VAI VER SEUNOME , NEM VIVA E NEM MORTA!
Eu: oque você quer dizer com isso ?
Harry: metade dos estados unidos estão a procura de James e SeuNome é a principal vitima pra atingir ele ... não podemos fazer nada enquanto não tivermos certeza Niall , ele ainda tem poder
Eu: eu vou matar ele , eu vou fazer isso com minhas próprias mãos se ele tentar algo com SeuNome!
Harry: por isso vamos com calma , estamos mais perto dela do que você imagina... como você acha que conseguimos esses envelopes ? como acha que sabemos de tudo isso ? Nialler você precisa raciocinar , precisa saber certo os passos que dá e os meninos estão fazendo isso por você pra que chega em um ponto e estraga tudo , confie em mim , sabemos oque fazemos e olha niall -eu o olhei com lágrimas na ponta do queixo- ela não sabe de nada , James esconde muita coisa dela , você a conhece e se ela souber que o marido dela é um assassino não vai ter ossos de James para você quebrar .
Eu: vocês são fodas , eu quero saber e participar disso , somos uma equipe!
Harry: estaremos com você até o fim , você mais atrapalha as vezes do que ajuda então fica quieto e faremos tudo , você vai saber a hora que tera que aparecer e você vai se sair muito bem!
Eu: eu odeio vocês!
Harry: nos ame menos 
Eu: vamos comer que eu preciso comer que to com fome!

Harry me deixou sem falar , eu preferi ficar quieto porque oque eu sabia uma coisa que eles não sabiam, eu tinha revistado o porão antes de subir e Harry deixou o notebook aberto com todas as comandas de SeuNome , os passos dela e tudo que ele tinha me dito. Eu não iria estragar o plano de Harry mas eu não poderia ficar sem olhar para SeuNome pelo menos uma vez durante o tempão longe dela, eu tinha que dar uma passada e ver com meus próprios olhos como ela estava com o cafajeste e filho da puta do James ou melhor Justin Bieber.

Zayn: que restaurante ?
Eu: Terraço , estou querendo comer lasanha e lá é a melhor!

Deram a partida e logo chegamos , ao entrar pedi uma mesa para 5 mas Zayn disse que Perrie iria vir então reservamos o lugar deles ali. Eu olhei todo o lugar daquele andar e nada de SeuNome então pedi licença para os meninos e resolvi dar um perdido lá para os outros dois andares, para que eles não perceberam subi de escada , aquele restaurante era otimo na questão de comida porém as escadas eram desertas e só passavam ali casais bêbados , de tanto vinho desciam falando com as paredes e beijando o chão , algo nojento e muito feio de ver. Subi no segundo e não vi nada , olhei que o garçom me observava e então sentei em uma mesa sem perceber pegando o cardápio e vendo algo , ele saiu dali sumindo do andar . Fui andando até chegar na outra escada , subindo devagar. Aquele andar era silencioso e pouco movimentado , são sempre casais que ficam ali e as vezes empresarios ficam ali , raro porém a noite era dos casais. Ao subir avistei SeuNome andando até uma mesa , eu parei na escada e encostei na parede tendo a visão dela , ela estava com a barriga aparente e grandinha, vestia um vestido lindo , ela sorriu assim que olhou para o ... 

Eu: Justin 

Minha mão se fechou como um punho e se não fosse o sorriso da SeuNome eu avançaria no pescoço dele ali mesmo , eu observava enquanto eles conversavam . Sabe quando você em meio de bilhões de pessoas só vê uma e aquela é a pessoa que te faz se sentir bem , que passaria horas a olhando e faria tudo por ela ? Então , não importava nada naquele momento nem mesmo minha vontade de arrancar a cabeça dele me fazia sentir raiva , eu estava vendo SeuNome e isso me deixava feliz , eu senti algo se aproximar e então ao virar dei de cara com Harry.

Eu: porra harry , que susto!
Harry: vamos descer!
Eu: calma , eu ainda não avancei nele e nem vou ...
Harry: eu te conheço vamos que o garçom já deixou nossos pratos na mesa
Eu: olha ela , ela tá com aquela barriga e olha o vestido dela , eu devia ir ali e jogar o Jus..James e beija-lá 
Harry: que romântico -ele disse sorrindo- agora vamos -ele me puxou serio-


Justin P.O.V
Eu: Bem eu estive pensando sabe
Você: Pensando no que amor ? 
Eu: Dá para deixar eu acabar de falar primeiro?
Você: Ah desculpa eu to tão empolgada com o bebê que ... tá desculpa amor , pode falar -ela disse sorrindo e me olhando-
Eu: Bem como eu dizendo, faz algum tempo que estamos juntos...
Você: Faz sim
Eu: Não interrompe por favor?
Você: Ah desculpe
Eu: Continuando... Eu queria te fazer um pedido
Você: Então peça logo
Eu: Fica quieta amor
Você: tá vou ficar -ela cruzou os braços e eu tremendo peguei em sua mão e comecei a falar-
Eu: Eu vou te amar pra sempre, e quando digo sempre é bem maior que qualquer coisa alias eu seria capaz de te dar os dois de presente, mas eu quero que saiba que eu te amo além de tudo nesse mundo e mesmo seu eu morrer eu vou continuar te amando mais que tudo, então eu quero te perguntar uma coisa

Eu me ajoelhei no chão na frente dela e peguei a sua mão, do meu bolso tirei uma caixinha de veludo e a abri, revelando um incrível anel de prata com uma pedrinha em forma de coração vermelho em cima eu coloquei no dedo dela

Eu: Casa comigo?
Você: er ... -ela me olhou boquiaberta- sim 
Eu: Eu te amo
Você: Eu também te amo

Eu me levantei , peguei em sua mão e a beijei erguendo alto. Ela logo pediu pra mim soltá-la e então a soltei deixando ela sentar quieta na mesa. Ela sorria a ver o anel em seu dedo anelar , era lindo ver aquilo e mais ainda saber que ela é minha noiva e terei uma família. Meu celular logo começou a vibrar e o toque aumentar , peguei e pedi licença para SeuNome e levantei para atender

Eu: Alô ?
Ryan: Justin , acho melhor você vir para o deposito agora!
Eu: Oque ?Como assim Ryan ? Eu acabei de pedir a SeuNome em casamento e não posso sair assim!
Ryan:  Como assim cara ? Você tá fudido , metade das policias dos Estados Unidos estão sabendo da SeuNome e você a pede em casamento ? Justin você é maluco...
Eu: Oque quer dizer com isso ?Todos conhece James não Justin!
Ryan: SeuNome corre riscos , aliás você também. Fique sabendo que nossos carregamentos tão sendo feitos em vários aeroportos e cada dia tem uma falha , você já devia estar percebendo que estão conseguindo cada vez mais chegar em você Justin , se liga!
Eu: oque eu faço ? eu não consigo pensar em nada da Gang , eu to em um momento feliz da minha vida!
Ryan: você só tem que ir pra sua casa , pelo que o Chaz disse Niall está no mesmo prédio que você , não só ele como todos os meninos...
Eu: Eu não tenho medo deles 
Ryan: você vai ficar até eles saírem ?
Eu: o jeito vai ser esse , não saio tão cedo daqui
Ryan: tudo bem cara , só vou deixar bem claro que amanhã cedo você tem que estar aqui no deposito pra...
Eu: OU OU , Eu não posso ir  ... 
Ryan: você ainda não contou pra ela sobre seu trabalho ?
Eu: claro que não !
Ryan: Cara você ta vacilando ... Olha , aqui cedo no deposito que o ultimo carregamento do mês vai ser transportado pro Brasil e nada pode sair errado !
Ele desligou e voltei a mesa , SeuNome já tinha terminado a lasanha e estava comendo a sobremesa.
Você: Oque era ?
Eu: coisas do trabalho ...
Você: você nunca me contou de seu trabalho , essa é a hora não acha ?
Eu: eu odeio o meu trabalho , não precisa saber de nada.
Você: porque será que eu sinto que você esconde algo de mim ?
Eu: quem está escondendo algo de você ? 
Você: você!
Eu: eu só não quero comentar , meu trabalho sustenta nós dois isso já não é suficiente ?
Você: É mas se vamos casar eu quero chegar em casa e saber como foi seu dia , como foi seu trabalho e nada disso acontece , nem no namoro!
Eu: oque tem de mais no meu trabalho ? ele é chato só isso!
Você: isso mesmo , se ele é chato porque não faz como os outros e fala o quanto é chato e o quanto odeia as pessoas de lá ? pelo menos eu saberia onde trabalha!
Eu: eu não quero discutir uma coisa assim com você , olha só onde estamos chegando!
Você: você tem que saber oque faz , eu só to perguntando uma coisa simples e nem isso você fala , tem certeza que você quer um relacionamento de anos ? -ela já estava vermelha e brava- eu não posso ficar nervosa , eu to carregando um bebê e isso o faria mal ... eu quero ir pra casa!
Eu: não vamos agora 
Você: agora você vai ficar assim ? eu posso e tenho o direito de ir embora!
Eu: não podemos!!
Você: porque ?
Eu: eu ainda não terminei minha sobremesa!
Você: você não pediu sobremesa , você tá me segurando aqui pra que ? eu já aceitei teu pedido de casamento
Eu: você diz isso como se fosse obrigação aceitar
Você: eu só estou cansada , entenda isso!
Eu: cansada de que ? você só começou falando do trabalho e mal saiu hoje...
Você: não sai ? você nunca está em casa , você esconde coisas de mim parece! -ela se levantou- se você quer ficar , fique ! Eu preciso tomar um banho e dormir ... -antes que ela virasse levantei e segurei em seu braço- me solta!
Eu: me perdoa -eu disse olhando em seus olhos- eu , eu não quero brigar em uma noite tão marcante pra mim.
Você: você escolheu isso , são simples perguntas que você não é capaz de responder!
Eu: eu não quero comentar , não quero que pense que estou infeliz ... 
Você: eu preciso ir pra casa , eu vou pegar um táxi ... 
Eu: eu não vou deixar ... 
Você: eu preciso ficar sozinha , eu tenho que pensar um pouco e hoje foi tudo tão ótimo , depois você vai 
Eu: tudo bem mas por favor me perdoa , me liga pra qualquer coisa -nos selamos- eu te amo.
Você: também te amo .
SeuNome P.O.V

Eu respirava fundo para me acalmar , aquilo tudo tinha sido demais pra mim. Hoje cedo fui ver meu bebê , mais tarde eu fui pedida em casamento e agora eu tinha acabado de me alterar por uma simples pergunta , eu não vou mentir pra mim mesma e sinto que esse casamento não vai ser o dos meus sonhos.
Desci o elevador e sai , olhei para os lados e não vi nenhum táxi. Me cobri um pouco mais e avistei um ponto de táxi lá na frente , então fui andando. Enquanto olhava para o nada eu pensava em tudo , eu tinha que rebobinar um pouco minha vida pra saber se minhas escolhas estavam certas. Eu estava gravida e a certeza era que esse bebê era de Niall mas o doutor colocou o nome do Justin como pai e em 1 mês Niall não veio falar comigo ou tentar me procurar , Harry voltou a falar comigo e disse que Niall se distanciou muito dele e voltou pra Irlanda , aquilo me deixou mal e por um lado de casar com Justin pode ser uma escolha certa , eu tinha alguém que me ama realmente e que mesmo não sendo pai biológico assumiu um filho que ama como fosse dele. Sei lá , eu estava crescendo e isso tudo me deixou como depois de um choque , em espanto.

Um táxi tinha parado logo que cheguei , entrei e disse onde iria. Em alguns minutos eu cheguei em casa , entrei e fui direto para o banho. Logo já estava na cama pegando no sono.  
                                                                                   **
Sabe aquela sensação de você está sendo observada por alguém ? ou que essa pessoa estava falando algumas coisas que você fingia estar dormindo pra ouvir ? Queria sentir uma sensação dessas , mas oque eu ouvia era gritaria de Justin com alguém lá embaixo que me fez perder totalmente o meu sono , levantei furiosa imaginando que fosse algo com os amigos dele como sempre faz e então eu fui pro banheiro , fiz minha higiene matinal e quando voltei ao quarto o silencio reinava , abri a porta e desci até a cozinha, assim que cheguei tudo estava uma zona , tinha potes de vidros caídos no chão e tudo espalhado pela cozinha. Olhei tudo boquiaberta e fui até a varanda , de longe vi Justin de cabeça baixa em frente a piscina sentado . Mordi meu lábio e fui até lá sentando em seu lado , minhas mãos massageava suas costas até que eu ouvi um começo de um choro .

Eu: Justin ? você está bem ? 
Ele automaticamente me abraçou pelas pernas e começou a chorar como uma criança.
Eu: você não quer me contar oque tá acontecendo ?
Eu sussurrei em seu ouvido enquanto o fazia cafuné , ele se levantou e com os olhos vermelhos tentou falar mas ele só gaguejava e eu não entendia. 
Eu: respira Justin , olha ... a cozinha está uma zona e logo cedo eu ouvi gritaria aqui , tem algo acontecendo ?
Justin: minha mãe , ela -ele enxugou as lágrimas- ela veio aqui e falou muitas coisas pra mim , ela estava com saudades mas ela começou a falar que eu tinha que voltar pra atlanta e eu fiquei furioso acabei gritando com ela , porque ela não me deixava falar sobre o casamento e comecei a falar de tudo e ela disse que eu sou o pior filho e que ela estava voltando porque meu pai foi uma má influencia pra mim , ela disse que iria se arrepender de ter dito essas coisas pra mim mas ela já estaria longe com meus irmãos.
Eu: ai meu amor , eu sinto muito! -eu dei um beijo em sua bochecha- você não devia tratar sua mãe daquele jeito
Justin: Eu sei , eu to arrependido de todas as vezes que fiz essas coisas com ela, mas agora não tem mais jeito ... ela já ta indo pra atlanta e só vou ver ela o ano que vem -ele abaixou a cabeça e deixou cair algumas lágrimas- e eu queria falar pra ela do casamento ...
Eu: se ela vai voltar o ano que vem podemos fazer o casamento o ano que vem ...
Justin: não posso , eu já marquei a data pro casamento , iria te falar hoje com ela junto! As coisas estão dando tudo errado , eu não quero que isso aconteça!
Eu: amor na vida nem tudo dá certo , entenda que talvez não seja a escolha certa!
Justin: eu vou me casar com você , vamos hoje mesmo ver algumas coisas pro casamento , eu não quero que isso dê errado!
Eu: não , você vai descansar enquanto eu limpo a sujeira que você fez na cozinha ...
Justin: temos empregada pra isso , você vai se arrumar e vamos ver as coisas do casamento!
Eu: tem certeza ?
Justin: Absoluta 
Ele se levantou e foi para dentro de casa enquanto eu ia atrás pra mim arrumar.
                                                                         **
Notas da autora
A partir do próximo capítulo se passará 2 meses,  SeuNome estará mais gravida e com barriga mais aparente , os preparativos pro casamento estavam prontos faltando apenas dois dias pra o tão esperado dia em que Justin e SeuNome se casariam , com tantas coisas SeuNome ainda não sabia de Justin e nada que ele fez , nem dos assassinatos e quem ele realmente era , ela cada dia recebia bilhetes anônimos com varias historias e outras coisas que ela guarda em uma caixa , ela não é boba e já desconfiava de muita coisa porém ele cada dia mudava e contava do seu trabalho de bombeiro , uma coisa que ele inventou, lógico. Niall e os meninos já sabiam de tudo , onde seria o casamento e tudo , Niall estava cada vez mais empolgado e se empenhava pra derrubar Justin e Harry durante um mês falava com SeuNome e por incrível que parece ele deixou de gostar dela e disse que ele estaria indo para Londres e que não encontraria ela tão cedo. Muita coisa mudou e vai acontecer , será que Niall vai conseguir conquista-lá de volta ? Será que Justin mudou mesmo ou era tudo uma armação ? E SeuNome ? Vocês vão ver isso tudo no próximo capítulo ! 

                                                                          **
Seguinte , não vou ficar escrevendo muita coisa aqui porque eu demorei muito dessa vez , eu fiquei decepcionada comigo mesma por isso! Mas eu vou dizer , vai fazer mais de 1 mês que não apareço em nenhum blog e muito menos atualizo nada , minha vida estava muito ruim e eu sim , sofri pelo meu primeiro amor e tudo mais porém eu e minha mamãe tivemos uma ideia e eu vou escrever um livro , ela sugeriu que seria sobre tudo que aconteceu esse ano e como enfrentei essa minha perca amorosa e tal , não vai ser grande coisa mas como eu sonho em publicar livros ela disse que seria uma otima oportunidade já que eu escrevo textos e tenho um tumblr pra isso... Eu também descobri muitas coisas e me decepcionei com varias outras coisas e tudo isso tirou minha criatividade , uma coisa que eu preciso pra fazer essa fanfic ! Muitas me cobraram e tal e eu passei as ultimas semanas inclusive no meu aniversário (24 de novembro) fazendo essa fanfic porque surgiu varias ideias, também estou fazendo um vlog com minha amiga e já temos 2 videos prontos só que vamos só postar o ano que vem ou quem sabe depois do natal antes do ano novo hueheuhe. Ah , tem muito oque escrever e quero colocar outros personagens que sairam porque me cobraram isso , não é facil escrever porque eu quero algo diferente e estou fazendo de tudo pra que saia do meu jeito! Enfim , vocês são meus amores e obrigada a todas que me mandaram oi no whatsapp e conversaram comigo , tem gente que se declarou falando que é minha fã , achei muito fofo >.< pra quem quiser conversar comigo e falar sobre fanfic's e tal só me seguir no tt e pedir que eu passo pode ser ? *-* Beijão e até o proximo , COMENTEM , ME XINGEM , FAÇAM TUDO MAS COMENTEM POR FAVOR!
                          Revlon Fanfic's (VAGAS) - Hey Myrra (tumblr pra quem pediu) - Twitter - Instagram (pra quem pediu) 
18

18 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Essa fic tah mt perfeitaaaa!! Eu estou mt mt mt viciada!
    ah, eu tbm sou sua fã :3
    continuaa :3 :3

    ResponderExcluir
  3. Haaaa que perfeita!!!! :3 continuaa !! Não fica assim eu tbm fico sem criatividade as vezes por motivos pessoais(tbm escrevo uma fanfic mais parei agora)

    ResponderExcluir
  4. Cara estou amando, por favor nao demore pra posta, tava ficando louca... cara nao quero que ninguem morra por favor nao quero chorar please faça sem ninguem morrer, nao quero nem que o justin nem que o Niall morra aaaah

    ResponderExcluir
  5. Eu sou apaixonada por essa fanfic, se eu soubesse disso tudo que o Justin é, eu perdoaria ele, porq né! ele foi muito fofo na minha opinião *-*

    Beahxx

    ResponderExcluir
  6. Oii pessoal, estou aqui para divulgar meu blog de imagines do one direction, vão lá e nos sigam, quando tive com 50 seguidores, postarei uma imagine. Aí o link dela (http://imaginesonedirection-1d.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  7. Pelo amor de deus continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa XX Lii:)

    ResponderExcluir
  8. até que enfiiiiiiiiiiiiiiiiiiim você postou s2' não aguentava mais esperar . continua pliiiis *--*

    ResponderExcluir
  9. pfv não demora muito a postar o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  10. faz o Josh voltar pra história , amo muiito ele >< tbm sou sua fã , você escreve muito bem , é com os seus textos que me pego sonhando a noite , rs ' é com os seus textos que eu me distraio e com os seus textos que fico mais feliz. te amo sua fofa >< <3

    ResponderExcluir
  11. PERFEITOOOOOOOO
    CONTINUAAAA LOGOOOOOOO
    ASS:SAH

    ResponderExcluir
  12. cara ta cada dia mais perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. te suplico , continua , por favor , esta muiiiiiiito perfeito! # continua .
    stereo soldier - perfect *--*

    ResponderExcluir
  14. PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERFEEEEEEEEEITO !

    ResponderExcluir
  15. posta o rpoximo

    ResponderExcluir
  16. posta o proximo , vou ficar louca aqui :/

    ResponderExcluir
  17. Cooooontinuaaaa ta mtooo perfeiitaaa!!! Ameii Larii vc escreve mto bem!!!! Amei o cap!!! Continua logo!!
    PS : leitora nova em sua fanfic!!!!

    ResponderExcluir