Five Letters - Capitulo 07


" It's all true, your life can change from one moment to another. "
Você.P.O.V's 

    - Conseguiu ? - Lucia perguntou assim que avistou loiro vindo em nossa direção. Ele balançou os papeis como respostas, mas sem olhar para mim. Droga, eu acho que ele esta magoado, pensei. Ele continuava com o mesmo casaco grande de pele, mas suas calças agora eram azuis e bem grossas, no lugar dos tênis brancos, botas de neves marrons. Seus cabelos estavam molhados, e arrumados com flocos de neve preso entre eles. A cor em seu rosto havia voltado, mas seus olhos continuavam fundos e cansados.
   Eu abracei mais o meu casaco - de Lucia na verdade - Meu nariz estava ardendo, e era difícil de respirar, os meus dedos dos pés e das mãos ardiam de tanto frio, e nuvenzinhas saiam da minha respiração. Ele se aproximou de nos, por mas que eu quase não conseguisse respirar por conta do frio, eu pude sentir seu forte perfume de limão. Ele me lançou um olhar pela conto dos olhos, me senti encolher.
- Niall - eu murmurei - Se realmente não quiser fazer isso, eu vou entender, você tem todo o direito de não querer.
- Não. - ele balançou a cabeça, derramando muitos dos flocos de neve. - Eu quero fazer isso.
   Ele se virou para Lucia.
- Qual o plano ?
- Bem, é bem simples. já que você conseguiu a parte mais difícil, você só tem que fazer como que elas assinem os papeis, e ela será sua. - ele riu pelo nariz, soltando um lufada de neblina - Seunome, você vai entra pela janela e ficar no seu quarto, não pode sair de lá para nada. Niall você os convence, e quando fizer isso, entra no quarto dela, a pega, e vamos para sua casa.
- E.. e se eles matarem o Niall ?
- Eles não vão - Ela revirou os olhos, como se fosse a ideia mais estupida do mundo - Ele é famoso. Se sumir, contratam ate a marinha para ir atrás dele.
- Me desculpe se não sou famosa, e por isso a marinha não vem atrás de mim se eu sumir.
- Niall o que você fez como ela ?
- Acho que o beijo do príncipe não deu certo - ele brinco.
- Talvez por que o beijo do príncipe esteja mais para de um sapo. - rebati, ele riu.
- Ok - ela suspirou - Você fez alguma coisa com ela para ela esta mudando de humor assim.

- Ela esta bipolar e a culpa é minha.
- É.
- Como sabe eu foi eu ?!
- Foi você que estava com ela nos últimos 5 dias !
- Ah - ele suspirou - Então ela sabe ?
- Obviamente - bufei - Então... como vamos ter certeza de que ele ficará bem ?
- Own , você se preocupando comigo é tão fofo.
- Olha, você não ta cooperando. - resmungo
- Para garantir que ele vai ficar seguro - Lucia se intrometeu - Depois de 30 minutos lá dentro, eu ligo para ele, só para garanti.
   Balançamos a cabeça, concordando.
- E depois ?

- Você vai para minha casa.
- Acho que isso não vai dar certo - mordi os lábios.
- Eu só estou aqui para ajudar - ele levantou as mãos - E eu prometo que se você for para escola todos os dias e para faculdade juro que deixo você ficar fora de casa ate as 10.
- Bem.. Isso quem decide é você, você ainda pode desistir.
   Eles me encararam. Eu odeio ser encarada. Mordi os lábios e olhei para os meus pés.
    Eu tinha duas opções : ficar com eles por mais dois anos , ou ficar com o Niall por dois anos.... Ah, quem eu estou querendo enganar ?! claro que eu preferia ficar com Niall, claro que essa era a melhor das opções. Mas ai é que esta, eu seria um fardo, eu viveria nas costas do Niall, essa era a ultima coisa que eu queria.
  Mas.. por que eu desistiria agora ? Eu fiz ele vim ate aqui, de sei lá onde, e Lucia estava faltando a aula só para me ajudar nisso - não que ela se importasse muito com a aula -, e se eu desisti eu nunca me perdoaria, eu sei que isso é o melhor a se fazer. Eu sei.
- Que seja, vamos logo acabar com isso.
 [.....]
- Vamos logo, Niall.
- Calma.
- Mais forte.
- Niall.
- Lucia.
- Eu estou quase lá, vai.
- Eu estou indo o mais forte que eu posso.
- Faz mais força então.
- Assim.
- Ai !
- Esta tudo bem ?
- Sim, só bati minha cabeça.
- Sai de cima de mim, Niall.
- Calma, Lucia.
     Eu ajeitei minha roupa que estava toda amaçada, e tirei o meu cabelo da cara, minhas mãos estavam arranhadas, e estava com uma dor horrível nas costas; O que esta acontecendo é o seguinte : a janela do meu quarto é mais alta do que realmente parece, como Niall consegui subi-la, eu não sei.
- Obrigada pela ajuda, pessoal - resmunguei, enxugando minha mão ensanguentada na calça jeans.
- Eu fiz todo o trabalho - retrucou Niall, zangado tirando Lucia das costas. - Obrigado pela ajuda viu, Lucia.
- Ei, eu poleie esse plano, eu que segurei elas nos ombros, você só tinha que empurrar.
- Que seja - me apoiei na janela - Agora vão logo,antes que escureça.
- Ok.
    Eles disseram juntos, mas Lucia foi para esquerda e Niall para direita. E eu fechei minha janela. Olhei ao redor : Meu frio, antigo e escuro quarto. Senti a solidão irradiar das paredes, de repente comecei a sentir falta de Niall. Ok, já podem disser que eu estou enlouquecendo, por que eu realmente estou. Quando ele esta perto quero que vá embora, e quando ele vai quero que ele volte, isso é normal ?
  O ar estava pesado, cheirava a metal e sangue seco. Eu andei ate a porta do banheiro e a fechei, sem olhar la dentro. Então, eu tenho 30 minutos aqui. Sozinha.
[....]
  Eu tentei fazer de tudo para me distrair : Cantarolei minhas musicas preferidas; Tentei ler um livro; tentei contar ate 1000, mas para ser honesta só cheguei em 700; Tentei dormir; tentei apenas ficar quieta, olhando para o teto; tentei jogar aqueles joguinhos idiotas no meu celular; tentei colorir um livro de pintar que achei fusando o meu guarda - roupa; tentei limpar aquele sangue do banheiro, mas fiquei tao enjoada que quase vomitei; Então eu decidi me sentar na poltrona e fitar a porta, fiquei tão quieta, que pude ouvir os murmurinhos la em baixo, meu coração palpitou na esperança de entender alguma coisa do que eles estavam dizendo.
  Quase cai da poltrona quando o toque frenético do meu celular ecoou pelo quarto, minha cabeça latejou por conta do susto.
- Oi, já se passou 30 minutos ?!
- Sim. Ele esta bem. 
- Jesus. - bufei - Parece que estou aqui dentro uma eternidade.
  Ela riu.
- Por que você esta tão nervosa ?
- Não é, obvio ? - eu resmunguei - Eu estou realmente com medo de que algo aconteça com Niall.
- Nada vai acontecer.
- Se alguma coisa acontecer a culpa vai ser minha, ele esta aqui por minha causa... - Eu suspirei, avaliando aquelas palavras " ele esta aqui por mim"
- Ele esta sim.
- Ele é completamente maluco.
- Ele só esta preocupado com você. Ele se importa com você. Ele é legal.
- Sim, ele é. Muito legal, mesmo. E isso que me irrita, ele nem me conhece, com é que de repente ele se importa com alguém que ele nem se quer falou um vez na vida por mais de 30 minutos. ?!
- Vai saber por que ele faz as coisas. Talvez ele tenha visto algo em você que faltava nele.
- O que tem em mim que falta nele ? - eu ri - Ele é bonito, rico, famoso. O que ele acha que vai conseguir comigo um pouquinho de depressão talvez ?
- Depois eu que sou a rainha do drama - ela resmungou - Só não reclama ta bom, eu daria tudo para esta no seu lugar, ele se importa com você, ele salvou você, não, quer saber isso deve ser um presente, finalmente, depois de toda a tortura que você sofreu aqui, você esta ganhando uma recompensa.
- Talvez - mordi os lábios, então escutei passos firmes e pesados no corredor - Lucia, tenho que desligar, alguém esta vindo.
- Ok, Ok, Tchau. 
  Eu desliguei o telefone, e engoli em seco, encarei a maçaneta da porta, que começou a tremer, meu coração acelerou, e meu estomago revirou completamente, eu sentia um frio por dentro, eu tinha duas opções : 1 poderia ser Niall, o menino que eu conhecia a 6 dias e que era estranhamente reconfortante te-lo por perto. e 2 poderia ser Julio e Bruna meus queridos e malucos pais.
  A porta abriu. 
  Uma cabeça loira e olhos brilhantes adentraram a escuridão, um suspiro longo e profundo escapou dos meus lábios, e eu apertei as mãos na poltrona para conter a vontade de correr ate ele e abraça-lo.
- Arrume suas coisas - ele sorriu - Eles nos deram 300 minutos.
- Eles assinaram mesmo ? Assim tão rápido ? - Eu perguntei sentido um nó horrível na garganta. Sim , eu sabia que eles me odiavam e que me queriam longe, ok, mas eles são meus pais, que droga, por que eles não agem como tal ?
  Eu ainda o estava encarando. E vi algo passando rápido pelos olhos calmos e francos de Niall, Raiva ? Ódio ? Indignidade ? os três juntos.
- Sim - Ele disse friamente. Nem mesmo tentou esconder a raiva - Vamos, eu vou ajuda-la a arrumar a suas coisas.
  E foi isso que ele fez. Ele pegou minhas malas, e abriu o guarda-roupa. Nos arrumamos as coisas, calados... Eu desejei esta sozinha novamente. Me deixasse arrumar minhas coisas sozinha enquanto eu chorava minhas lagrimas bestas e vazias. Eu sou uma completa idiota, uma tremenda imbecil, e quase impossível não se sentir assim : rejeitada, odiada...
- Uma vez me disseram que segurar o choro é uma das piores coisas do mundo. - ele disse dobrando uma das minhas blusas.
- Eu não estou com vontade de chorar - engoli em seco. Estava tao na cara assim.
- Tem razão. Você já esta chorando. 
  Eu o olhei irritada. Mas ele continuava olhando para baixo, dobrando as minhas coisas e colocando na mala. Sua imagem ficou em passada, e eu sabia que ia chorar na sua frente. Mas... eu me virei rapidamente para pegar minhas coisas no banheiro, se uma lagrima caísse dos meus olhos, não seria na frente dele. Eu peguei as coisas no armário e voltei para onde estávamos. Encontrei ele segurando um porta retrato de cor rosa com pequenos corações vermelhos, ele tinha um sorriso largo no rosto. Eu sabia qual foto ele estava vendo. Eu e Lucia na formatura do Ensino médio.
- Vocês ficam muito bem juntas - ele comentou - Parece que se completam.
  Eu ri pelo nariz. 
- Acho que você tem razão. Acho que ela é a unica coisa que eu tenho.
- Ei, isso não é verdade. - ele me olhou com um sorriso triste nos lábios. - Você tem a mim, lembra ?
  Eu senti as estupidas lagrimas voltarem a tona.
- Como eu vou saber que você não vai me abandonar na primeira tentativa ?
- Por que eu não vou. Se você prometer não sair correndo de mim.
  Eu ri, me aproximando dele e pegado a foto, guardando- a na mala.
- Eu não vou - Nos encarando, ele estava sorrindo largamente, de repente tudo pareceu parar, eu me concentrei em olhar para o seu rosto, para seus olhos, e para o seu cabelos. Imaginei minhas mãos tocando sua pele pálida, contornando seus lábios, seus olhos. Enrolar meus dedos em seus cabelos loiros, deixando eles os envolverem. Eu balancei a cabeça, rindo. - Isso é tão estranho.
- O que ? - ele riu.
- Sei la.. eu acho que.. pela primeira vez na minha vida, eu tenho um.. um..
- Um porto seguro ? 
- Sim, isso. -
  Ele sorriu pegando de leve meus braços, ele me puxou e me envolveu em um abraço carinho, beijando o topo da minha cabeça. Primeiro eu fiquei surpresa e depois eu suspirei, ele enterrou a cabeça nos meus cabelos, e como era mais alto do que eu, eu me dispus a chorar em seu peito. A cada soluço alto, ele me apertava mais em seus braços e acariciava as minhas costas. Depois de um tempo, eu não consegui mais chorar, passei a mão no rosto antes de me afastar dele.
- É melhor irmos - eu tentei dar o meu melhor sorriso.
- Vamos. Vamos logo sair daqui.
  Ele pegou minhas um malas com uma das mãos, e com a outra segurou a minha, entrelaçando nossos dedos como fez naquele dia no hospital. Passamos pelo corredor, e descemos as escadas e nenhum sinal daqueles dois, eu procurei por onde eu pude, queria olhar para eles uma ultima vez, era instinto. Abri a porta e o ar gelado de inverno sobrou no meu rosto, me fazendo tremer da cabeça aos pés. 
  A neve que caia agora era densa e forte, me agarei ao braço de Niall para podemos passar pelo jardim, com a neve ficava mais difícil de andar, e era tanta que ia ate nos nossos joelhos. Quando chegamos no carro, Lucia buzino, e Niall fez um sinal com a cabeça. Ele sorriu para mim, enquanto jogava as coisa no banco de trás do carro, Eu sentei no banco do passageiro, ele entrou no carro e sorriu. 
  Quando ele deu partida, Lucia o seguiu, eu virei para a janela, e olhei uma ultima vez para a casa e vi ela - para minha surpresa - Ela balançava a cabeça positivamente e pela primeira, ela estava sorrindo.
           
11

11 comentários:

  1. Ana querida acho que você pulou alguma parte do 6 pro 7 ne porque ta meio confuso o começo do capitulo kk..mas o fato de eu ser lerda ajuda bastante :/..por favor explica porque não entendi

    ResponderExcluir
  2. Ana amore tá perfeitoooo, sério! Eu nem sei como mas fic ela tem um poder sobre mim shuashuadhuashuashua eu posso ta com a preguiça que for mais sempre acabo lendo sua fic e olha que quando to com preguiça eu fico com preguiça até de piscar shuashuashua
    Per-fect... Continuaaa

    ResponderExcluir
  3. Cara q dó n me imagino sem os meus pais, ou tendo pais q me rejeitem, enfim a parte boa eh q ela ou eu heueheu ira ficar com o Nini, muito fofo continuaaa please

    xoxo Duda

    ResponderExcluir
  4. continuaa gostei

    ResponderExcluir
  5. Não intendi muito bem o começo, mais depois intendi perfeitamente, e como sempre vc arrasou com esse cap. Devo dizer que achei perfeito? pa ta muito PER-FECT

    ResponderExcluir
  6. continuaa pf ta muito bom

    ResponderExcluir
  7. Perfeito,eu fiquei meio que confusa no inicio mais acho que e poq sou meio Percy Jackson da vida mais eu ameii.Continua logo please, e PROMETE que não vai demora dessa vez

    ResponderExcluir
  8. Oiiie! Então, eu tenho um blog e tá tendo Concurso de Postadora: imaginesficsdirection.blogspot.com.br/2014/03/concurso-de-postadora-imagines-fics.html
    E eu gostaria de saber se algumas das ADM's ou alguma leitora do blog auqi mesmo, está interessada ;))
    Meu face:https://www.facebook.com/isabella.castro.169
    Obrigada e desculpa atrapalhar aqui rs ♥

    ResponderExcluir
  9. Nova leitura do seu imagine! kkk

    Oie linda? Como vai você? Tomare que bem. Voltando a fanfic, ela é Perfeita, não me canso mesmo de disser isto. Amo, amo, amo, amo, calma e amo mesmo esta fanfic, estou me apaixonando por ela cada vez, Amei o Niall ajudando seunome um amor mesmo. Amei também Lucia que de o a ideia brilhante tentando ser legal tipo assim ai que perfeito... Sabia que você tem uma fã número um? Não, como assim não kkk Bem ela sou EU a menina que virou fã. Amo de verdade tudo isto. E amo você linda que foi você que criou esta história linda kkk Sabe sei que você deve esta dizendo, que não merece, mas eu estou dizendo ao contrario e sei que só tem 1 capítulos imagine quando tiver em uma certo ponto acho que vou ficar loucona kk Bem você tem uma nome lindo Ana Gabriela bem o meu nome é Gabriela por isto e tão lindo kkk Bem foi só isto mesmo. Continua???? Beijokas da fã número um, ate o próximo capítulo????
    Gabi x

    ResponderExcluir
  10. Oi, Linda! Ameii o Capítulo .... Você poderia fazer um favor e ajudar minha amiga e eu a divulgar nosso blog? Nós criamos ele a pouco tempo, e ainda não tem muita coisa... o blog é http://onedirection-forever-1.blogspot.com.br/ obrigada! :3
    Continua... please!

    ResponderExcluir
  11. Cada vez mais perfeito, só não gosto do jeito que os "pais" dela tratam como se ela (eu) fosse um problema... Isso é tão desumano, eles não são"gente" e sim uns lixos

    ResponderExcluir