O que te torna linda? O2 - Spoilers.


De mãos dadas caminhavam lentamente, um sorriso no rosto, e o frio nas costas. Não tinham para onde ir, eram apenas dois adolescentes andando por ai sem rumo, sem se importar com o que poderia acontecer. Não queriam lembrar do passado e sim começar um novo futuro. Provavelmente alguém deveria estar procurando-os, mas eles não se importavam, nada mais importava. Agora era ele, ela e sua filha. A pequena Loueh que ainda estava em sua barriga. Pensou tantas vezes em desistir e hoje estava ali, ambos arrancando olhares de todas as pessoas que passavam por eles. “Como conseguiam se amar tanto?” “Como era possível notar o amor que ele tinha por ela com um simples olhar?” Todos perguntavam isso ao ver o olhar apaixonado de Harry sobre sua mulher. Eles estavam tão felizes, ele a fazia esquecer de tudo que havia acontecido, ele a fazia se sentir segura mesmo que não estivesse, ele a fazia um bem que não poderia ser explicado em milhões de anos. Seu coração ainda acelerava quando via o olhos brilhantes e verdes de Hazza somente pra ela, borboletas no estômago ainda faziam a festa quando sentia os dedos de Harry deslizarem por seu corpo. Nada mudou, continuou os mesmos, continuam felizes, amantes, amigos, continuam sendo aquele casal que nasceram um para o outro e em 1% de chance conseguiram se encontrar.

– Eu tenho tanto planos pra nós. -disse ele, assim que pararam em uma barraca pra comprar algo para comerem.
– Eu espero que pra você dê certo. -disse ela, sem manter contato com ele.
– O que você tem? -perguntou olhando pra mulher que encarava qualquer outro lugar menos ele.
– Não tenho nada.
– Não é como se eu não fingisse que você estivesse falando a verdade pra mim, porque eu não vou acreditar mesmo que seja. -segurou no rosto da garota e aproximou seu corpo do dela fazendo-a arrepiar.
– Harry! -disse tão baixo como um sussurro e ela a encarou e sentiu seu corpo inteirou esfriar, e uma angustia passar por seu corpo, era como se alguém apertasse seu coração como se quisesse esmagá-lo.- Eu não quero ficar aqui nesse lugar, nem em outro lugar.
– Vamos fugir então? Já não temos mais nada pra fazer aqui, vamos pra um outro lugar, vamos viver somente eu e você, eu me viro, eu faço o que tem que fazer, eu procuro um emprego, eu corro atrás de uma casa, nós podemos viver juntos, é só você... somente você, querer!
– Fugir? Você quer se cantor Harry, você precisa ficar e continuar o que começou.
– Você prometeu que ficaria comigo, você aceitou se casar comigo, nós somos um casal agora e eu não vou te deixar. -seu coração se apertava mais como se não coubesse em seu peito mais.
– Eu prometi, mas não sei se vou conseguir ficar, não sei se vou conseguir viver lembrando do que aconteceu, de todos os nossos problemas, eu não sei se dá pra ficar, eu devo procurar algo novo e recomeçar.
– SEM MIM? -gritou desesperado e todas aquelas pessoas que viam um casal perfeito em dois adolescentes os olharam com pena e medo em seus olhares.
– Não é drama ok? -mexia as mãos incontroladas era uma forma de segurar seu choro.- Mas eu não quero ficar, eu vou sozinha e você vai ficar e construir seu futuro.
– Será que você não entende? O meu futuro é ao seu lado!
– Não, não é! Eu só quero o seu bem...
– Não é exatamente isso que nós estamos vendo aqui! Eu sou o cara de cachos que você tanto ama que prometeu passar o resto da vida com você, você não vai encontrar outro cara como eu. -sua irritação era visível- Eu vivi por você, eu cuidei de você, eu estava lá todos os dias da sua vida, eu estava com você e você não lembra. Você não quer o meu bem, porque o meu bem é ficar com você.
– Você está cego! E não percebe que as coisas ruins só acontecem quando eu estou por perto.
– Eu enfrentei tudo que aconteceu até agora, não enfrentei? O que garante que eu não posso enfrentar mais. -ela sorrira com o gesto do garoto, se aproximou devagar e passou a mão em seu rosto pálido, ele fechou os olhos devagar ao sentir o toque da garota, seus lábios se uniram com muito amor.
– Você pode, você sempre pode. Mas Harry, eu não posso continuar com você e deixar você preso a mim, não fala mais nada, eu vou embora por aquele lado e você pelo outro e vai prometer que vai seguir sua vida.
– Você tem uma parte de mim dentro de você. -Harry ignorou completamente as palavras dela e olhou pra sua barriga.
– Você não vai perder um dia da vida dela. -ela disse e empurrou o Harry com cuidado e gargalhou vendo ele tentando se equilibrar. Harry ergueu a cabeça e conseguiu ver Chris um pouco longe, ele tinha uma mochila nas costas e olhava pra sua irmã de uma forma doce, ela segurava a mão de Harry enquanto ele mudava seu olhar pra garota. Ele sabia que Chris o havia seguido e era o verdadeiro motivo dela querer ir embora. Por mais que ele acreditava que podia viver com ela, sabia que ela tinha razão, ela queria ir e ele não poderia impedi-la, mas também não era sinal que ele deixaria ela ir, ele com certeza nunca desistiria da garota que ele odiou, amou, brincou, zoou, protegeu e perdeu, deixou ir e voltou. Ela sempre voltaria, e ele sempre estaria de braços abertos esperando que ela voltasse.

Continua? 
EM BREVE.

  
19

19 comentários:

  1. Aaah Que perfect..que Divo..se continua?? Mas é claro :3..ai mds que perfect..te love Cams <3

    ResponderExcluir
  2. Por favor continua! Muito Pet-Fect...Divo...Tudo! Continua logo Please! I Adore isso kkkkk

    ResponderExcluir
  3. oh my God... so Deus sabe o quanto eu esperei por esse momento... acabei de chegar da escola e do de cara com um spoilers da minha fic favorita, a 1° que eu li... to chorosa agora!
    Amei 'ta tudo PERFEITO!!!
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Oh good emfim ela chegou , meu deus camila muito obrigada mesmo GIRL I ADORE YOU

    ResponderExcluir
  5. continua sim, ta perfeito....

    ResponderExcluir
  6. Ai meu heart, continuaa obvioo
    xoxo Duda

    ResponderExcluir
  7. Cami continua pfff ta mto mto pfto ❤

    ResponderExcluir
  8. Confesso que é muito raro eu entrar no blog e comentar. Mais pelo celular as coisas são complicadas, pela O que Te Torna Linda vale a pena entrar e comentar. Eu terminei de ler ela com um gostinho de "quero mais" e graças a Deus tu vai continuar agora Cams!!
    Beijinhos, vou aguardar anciosa...

    ResponderExcluir
  9. Cams, você vai continuar com Dangerous? nao pare plmds

    ResponderExcluir
  10. Troca parceria? http://imagine-fanfics-onedirection.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Haha mas é claro que tem que continuar!!!
    O Que Te Torna Linda é perfeita ainda que bem vc vai continuar *u*

    ResponderExcluir
  12. JESUS! CAMILA DO CÉU! ARMARIA MENINA CONTINUA ESSA COISA! Eu ja to chorando aqui de felicidade <3 - @zainstroke ex hopestyl3s

    ResponderExcluir
  13. OMJ eu chorei quando vi por favor continua se não eu vou pirar !!!! :') <3

    ResponderExcluir
  14. OMG continua please

    ResponderExcluir
  15. Que Perfeito, continua logo linda :)

    ResponderExcluir
  16. Ahh que perfect chorei lendo.... O Que Te Torna Linda é a melhor fanfic que ja li em toda minha vida é a minha fanfic preferida ja li ela umas 4 vezes e não canso não vejo a hora de ler O Que Te Torna Linda 2....

    ResponderExcluir
  17. não da pra acreditar, finalmente *---*

    ResponderExcluir
  18. CONTINUA PELO AMOR DE DEUS O QUE TE TORNA LINDA É MEU IMAGINE PREFERIDO ELE FAZ PARTE DA MINHA VIDA E AGORA VAI TER O QUE TE TORNA LINDA 2??!!!! SOCORROOOOO CAMILA CONTINUA EU IMPLORO

    ResponderExcluir
  19. MEU SONHO ERA VER ESSA CONTINUAÇÃO <33333333333333333333333333333333333

    ResponderExcluir