O que te torna linda? O2 spoiler


Uma manhã escura, diferente das comuns que costumava frequentar, a boca seca e os lábios rachados, o coração partido em milhões de pedaços, a pele desnutrida e a saúde em risco. Seis horas da manhã, as luzes se ascendera naquele quarto pela quinta vez naquele semana mesmo ela ter pedido para ele lhe deixar sozinha, ele prometera que nunca a deixaria sozinha, nunca mais. Mas as dores que psicologicamente sentia impedia de olhar no rosto daquele que entrara pela porta com olheiras roxas, os cabelos bagunçados e o corpo coberto por tatuagens, era uma forma de esconder a dor e não demonstrar ao mundo que agora lhe conhecia como sofria em silêncio pelas perdas que havia acontecido. Seus olhos estava nitidamente abertos e ao vê-lo entrar no quarto desesperado, confuso e magoado. Queria de tal forma lhe ajudar mas não podia, sofria como ele. Já havia se passado três meses e ele ainda estava lá, todos os dias, a todo momento, a cabeça no trabalho e o coração em casa.

– Eu preciso levá-la no médico você não está bem. -Harry dissera assim que sentara na cama, sereno e com os olhos atentos na garota a sua frente, que havia emagrecido muito em três meses e parecia outra pessoa.
– Você não precisa, a única coisa que precisa é que me deixe em paz. Somente em paz. -disse ela, encarava o garoto da mesma forma, ele já havia desistido dela há muito tempo, mas havia feito uma promessa de cuidá-la e como um demônio da encruzilhada nunca romperia suas promessas.
– Eu desisto! Desisto de você, desisto disso tudo, desisto dessa vida. -levantou-se exaltado pela primeira vez desde o ocorrido.- Você acha que eu não estou sofrendo como você está? Não foi apenas a você que afetou, eu estou quebrado, e nem por isso me tranquei em um quarto guardando as minhas mágoas e as minhas dores por ai.
– Vai embora! -disse ela, com a voz calma e baixa que quase não saíra por sua garganta, abaixou a cabeça sentindo o olhar de Harry incrédulo sobre si, seu orgulho era maior do que a sua dor, e por mais que soubesse que ele também estava sofrendo nunca entenderia, porque a dor em si era maior.


Continua... 
Pra quem não entendeu o pequeno texto, tenho a dizer que enquanto o "Em breve" não chega, vou postar alguns SPOILERS em terceira pessoa. Tudo bem que o imagine será em primeira pessoa, com aquele blá blá blá de "Harry ON" "SeuNome ON" etc... e não é como um spoiler, é basicamente o que vai acontecer no imagine. Bom, se vocês gostarem, essa semana ainda posto mais um spoiler. Até! 

Gif

EM BREVE! 
11

11 comentários:

  1. AAAAAAAHHh que perfeitoooooo !!! Posta mais com certeza <3

    ResponderExcluir
  2. Que perfeitooo essa fic é show , posta sim os spoilers

    xx Raphaela

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaah eu to pirandooo essa fic é minha vida <3

    Ana *_*

    ResponderExcluir
  4. Olá lindona do meu coração rsrsrs
    Eu ainda continuo dizendo é PREFEITO a sua fanfic e simplesmente INCRÍVEL , os detalhes e emoções e só de contar que é lindo :D Amei o capítulo quer dizer todas as vezes que você posta é um capítulo incrível atras do outro por isto que gosto de você linda é da sua história.... Continua??? Claro que você tem que posta sim os spoilers e se não posta irei puxar o seu pé a noite RARARA (Risada sinistra rsrs) Estou brincando, ou não!? Beijokas, ate o próximo capítulo?

    By: Gabriela, mas pode me chamar de Gabi ou Gabs <3

    ResponderExcluir
  5. Cams não estou entendendo . Tipo eles não terminaram bem o imagine . Eles estavam namorando tava tudo numa boa . Não estou entendendo queria que você organizasse as coisas ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bem confuso de entender no começo, mas amor são spoilers tipo não indica nem ser no começo e nem ser no meio/final, é apenas um pedaço da história que pode ser situada no meio, no final, no começo. é só um pedacinho da história. e ai que vem a curiosidade, você mesmo disse que eles estavam tão na boa, e de repente ficou assim, o harry cansado, a seunome cansada, o que será que aconteceu pra ficarem assim?

      Excluir
  6. OH MY GOD!!
    O Que Te Torna Linda 2.Aaaaaaaahhhhhhh
    Já gostei haha
    Pode sim colocar os spoilers *u*

    ResponderExcluir
  7. OMG..Caaaams sua lindaaaaa isso ta lindo perfect maravilhoso..mas eu não entendi muito bem kk #LerdezaModoOn..vc pode explicar no próximo spoiler? Obg linda :3

    ResponderExcluir
  8. ai meu deus eu to meio q louca aqui *---*

    ResponderExcluir
  9. O imagine "Oque te torna linda" foi o melhor imagine que eu ja li te todos e olha que ja li mt imagine mais esse foi de longe o melhor , parece um livro de tão bom , então to SURTANDO que vai ter o 2 *-----*

    ResponderExcluir
  10. O Que Te Torna Linda foi a primeira fanfic que eu li e essa simplesmente me faz sentir como se fosse aquela primeira de novo, obrigada <3
    Bruna :3

    ResponderExcluir