Dangerous - Capítulo trinta e cinco.

Muitissimo obregada pelos 45 comentários do capítulo anterior :D Beijocas!
[...]
E o final é pra dar certo.

Um ano e alguns meses depois. 
SeuNome P.O.V’s

          Acordei devagar e senti minhas costas doerem, olhei aonde estava deitada e estava em uma poltrona um pouco confortável, levantei devagar e olhei em direção quem eu procurava, não estava ali e isso me preocupava um pouco, senti o sol bater em meu rosto e me irritar um pouco, abri as persianas e cocei meus olhos irritados, percebi que usava apenas uma camiseta azul escura e um pouco manchada, caminhei pra fora do quarto e olhei o corredor inteiro, encontrei a cadeira de rodas do meu “namorido” no corredor e achei aquilo totalmente estranho, corri pela casa tentando encontrá-lo, aonde ele havia ido sem a cadeira de rodas? ele não podia andar, não totalmente, estava em recuperação pelo menos durante todo esse tempo esteve. Escutei um barulho em um dos quartos, aquele separado, um que a gente havia separado somente para sua arte, empurrei a porta de madeira devagar e o encontrei ali, uma muleta em baixo do braço o ajudando e a bolsa canguru presa ao seu quadril com a Patricia dentro, sorri e me encostei na porta vendo meu namorado com um spray na mão tentando fazer um desenho na parede branca. Revirei os olhos, como uma criatura de 22 anos completos vai pichar uma parede com a filha de cinco meses presa em seu colo? Mas aquilo era tão fofo que eu não queria interromper, ele desenhava uma flor, uma grande flor, usava todos os tipos de Spray e estava trabalhando nela a dias, e ele fazia isso quando se sentia sozinho ou cansado. Vi a muleta deslizar de seu braço e ele puxar ela rapidamente deixando um spray cair no chão, suspirou irritado, ele odiava ter que usá-las. Aproximou de Trisha que dormia ainda em seu colo e deu um beijo em sua testa, caminhou até uma prateleira pegando outro Spray já que não podia abaixar.

Eu: Zayn.... -suspirei quando falei seu nome, e ele se virou me olhando, barba feita, parecia um neném.- Tá tudo bem?
Zayn: Está a quanto tempo me vigiando mocinha? -perguntou enquanto arrastava um pé e o outro tentando chegar a mim.
Eu: Você deveria estar na cadeira de rodas mocinho. -falei rindo e ele balançou a cabeça ficando sério.
Zayn: Eu odeio ela, eu não quero parecer um doente, eu não quero depender da minha mulher por causa de um erro meu, eu não quero isso.
Eu: Mas não é. -falei baixo e olhando pra Patricia.- A culpa também foi minha.
Zayn: E qual?
Eu: De ter me apaixonado por você, se isso não tivesse acontecido....
Zayn: Cala a sua boca. -ele falou passando por mim aos poucos e saindo do quarto.- Você me ama, e se não tivesse corrido atrás de mim, de sei lá, dado em cima de mim eu não teria ido atrás de você e descoberto essa linda menina ousada dentro de você. -sorri enquanto andava devagar atrás dele.
Eu: Eu gosto de saber que acabou.
Zayn: Eu gosto de saber que nós ficamos juntos. -ele falou sorrindo e foi direto pra cozinha e sentou na mesa, passou a mão em Patricia e me olhou como se estivesse mostrando o quão orgulhoso estava.
XXX: OI FAMILIA COMO VAI? -Jack entrou gritando, engraçado como já tinha tornado da família, e ninguém se importava com ele gritando por ai, acho que até a neném estava acostumada.
Eu: Oi Jack!
Zayn: Eae Jack fodão. -Zayn riu.
Jack: Muito engraçado, Zayn aleijado, quer que eu conte a história de como você ficou manco pra sua filha?

          Zayn esticou o braço com o punho fechado e deu um soco em Jack que o olhou indignado, ri baixo e fui em direção a geladeira pegar o ingrediente que faltava pra terminar minha panqueca. Zayn havia tomado um tiro e afetando o movimento das suas pernas por um bom tempo, ele precisava fazer quimioterapia as vezes e até tentar levantar, ele está em um ótimo processo já que o médico que cuida dele disse que muitas pessoas ficam sem andar pro resto da vida. Mas Zayn é o tipo de garoto que não para quieto nunca e já imaginaria que ele se recuperasse bem. Já naquele mesmo dia, o dia em que rolou aquela confusão, lembro de ter desmaiado por ter batido o meu corpo com força contra o chão fazendo com que eu perdesse o equilíbrio do meu corpo e não conseguisse me movimentar sendo assim perdi a consciência por alguns minutos desmaiando, quando Michell viu Mike vindo pra cima de mim ela puxou a arma de Brad e deu um tiro nele, ela sempre foi boa de miro e o único tiro que ela deu o matou em seguida, Brad tentou parar Michell, mas ela virou a arma acertando ele também, tá ai o porque de eu ter escutado dois tiros, o pessoal da festa correram em direção ao barulho e encontraram dois corpos sem vida no chão e um quase morto, rapidamente levaram Zayn pro hospital e os policiais buscaram Michell, a prenderam com seis a sete anos de pena. Depois desse dia Zayn precisou de recuperação, ficou frustrado porque não conseguia mover as pernas direito, seu pai foi o visitar, queria levar ele pra casa, mas ele negou disse que era pro velho cuidar de suas irmãs e sua mãe, que ele teria que ficar comigo em Miami para melhorar, e eu estava feliz por ele ter ficado vivo, isso era muito bom pra mim. Permaneci o seu lado como prometi e hoje nós tínhamos uma filha.

Zayn: Jack cala a boca e vai pegar meu notebook ali. -Jack levantou e pegou o notebook de Zayn o entregando. Não demorou muito eu o vi falando com alguém, notei que era Niall quando começou a gritar por Patricia estar no colo de Zayn.
Niall: AI MEU DEUS QUE BEBEZINHA LINDA, TÔ MORRENDO AQUI. ZAYN ELA É LINDA.
Zayn: Para de gritar duende. -ele sussurrou e Niall começou a dizer uma sequência de desculpas.
Niall: Ela é linda.
Eu: Minha filha é obvio que tinha que ser linda. -sorri olhando pra Trisha dormindo e Zayn revirou os olhos.
Zayn: Linda por minha culpa, eu admito.
Eu: Você é tão iludido Malik, desde que nós nos conhecemos.
Jack: Eu concordo, era papo de: “Minha garota, minha mulher, minha namorada” Mas nunca perguntou se a SeuNome queria realmente ficar com ele, até hoje.

          Engoli a seco e abaixei a minha cabeça, peguei as coisas pro café da manhã e coloquei em cima da mesa, escutei Zayn mudar de assunto e voltar a conversar com Niall, escutei que Niall se casaria no final desse inverno, ele e Millie finalmente se entenderam pelo menos com que Zayn havia me contado, ambos se odiavam e Niall tinha a vontade de pegar uma prima dela, uma tal de Alice, mas pelo que entendi, seria pedofilia. Ri sozinha e recebi olhares curiosos de Jack e de Zayn, dei ombros e sorri mais uma vez, peguei o que eu queria comer e caminhei pra fora da casa chamando Max, um  cachorro que eu havia comprado, as vezes eu precisava sair e Zayn ficaria de olho na Patricia, mas por pouco se locomover quem cuidaria da casa? Exatamente.... Max!
          Assim que me sentei em um banco de balanço que tinha ali e chamar Max pra lhe dar uma panqueca notei que nosso vizinho estava na varanda de sua casa olhando diretamente pra mim de uma forma totalmente estranha, revirei os olhos e abaixei a cabeça olhando pro Max e tentando então disfarçar. Esse vizinho era o mesmo que me olhava várias e várias vezes sem disfarçar, tinha a mania de passar horas e horas ali parado somente me olhando, como a casa aqui tem muitos revestimentos somente de vidros era perfeita a visão pra me olhar. Puxei a camiseta de Zayn pra baixo e levantei, Max então notou que o homem estava ali e começou a latir, entrei rapidamente pra dentro de casa encontrando com Zayn olhando pro notebook e Jack não estava mais ali. Zayn estava estranho e assim que apareci na cozinha ele me olhou sério.

Zayn: Você e ele tem alguma coisa? -incrível como nunca perdia essa mania.
Eu: Quem? Eu e o vizinho tarado?
Zayn: Sim, vocês ficam se olhando....
Eu: O quê? Eu não fico olhando pra ele Zayn, me poupe dessa briguinha infantil.
Zayn: Okay, me desculpe.... eu só estou cuidando do que é meu. -revirei os olhos impaciente e olhei seriamente pro Zayn.
Eu: Me dá minha filha aqui. -caminhei até ele pegando Trisha no colo.
Zayn: Nossa filha, não se esqueça que eu estava na....
Eu: Chega, eu não quero saber okay? Eu sei que ela é sua filha também. Cala a sua boca. -respondi um pouco nervosa e subi as escadas com a Patricia no colo, coloquei ela no berço em seu quarto e liguei a secretária eletrônica, escutei um barulho lá embaixo e deduzi que Zayn estava tentando subir, e lá iria eu ajudar ele. Caminhei o corredor inteiro suspirando e desci as escadas e ele estava parado.- O que foi?
Zayn: Me deixa SeuNome.
Eu: Tá parado por quê Malik?
Zayn: SAI! -gritou impaciente e por incrível que pareça eu não me assustei, revirei os olhos e o olhei de cima abaixo, vi o mesmo fechar os olhos e balançar a cabeça.- Me desculpa.
Eu: Okay! O que você tem?
Zayn: Senti uma dor nas costas. -caminhei até ele e coloquei minha mão em volta da sua cintura pra irmos pro sofá.- Não quero ir pra lá, eu quero ir pra outro lugar.
Eu: Que outro lugar?
Zayn: Quero ir lá pra fora. -assenti e ajudei ele andar até lá e o sentei no banco, entrei em casa só pra colocar um short que já estava na sala, quando voltei Zayn estava ascendendo um cigarro.
Eu: Será que você não consegue parar?
Zayn: É um vício, não se para tão fácil.
Eu: Okay, eu não vou discutir com você. -dei as costas mas a voz de Zayn me fez parar.
Zayn: Estive pensando, acho que a minha filha vai aprender a andar mais rápido que eu. Meu corpo não corresponde mais a mim, é muito ruim viver em uma situação que eu precise depender da minha mulher, acredite SeuNome, eu fumo porque eu quero esquecer todos esses problemas, eu queria tanto poder dirigir o carro mais caro com você do meu lado e irmos para todos os lugares possíveis, eu queria muito andar até você e te abraçar por trás e deixar qualquer vizinho com inveja de nós dois. Eu adoraria pegar a minha filha no colo, inclinar o meu corpo pra frente com as minhas mãos presas na dela e mostrar pra ela como sustentar o corpo em cima dos seus pés, mas como vou fazer isso sem nem eu mesmo consigo me sustentar? Isso é tão patético e idiota. É, eu me sinto um idiota. Eu queria tanto fazer um milhão de coisas com você, correr atrás do tempo perdido e te fazer feliz. Eu sinto muito se não tá sendo como você gostaria que fosse. Eu sinto muito por não ser o melhor homem na sua vida e estar presente só pra lhe causar problemas. Eu ainda não sei como você continua ao meu lado, eu sou simplesmente um inútil, mal sei te satisfazer na cama, sou simplesmente o pior cara pra uma garota mesmo. -fechei meus olhos e sorri sem mostrar os dentes, dei meia volta e o vi segurado seu cigarro e queimava sozinho, mal colocou o cigarro na boca, caminhei devagar até ele me sentando ao seu lado e o olhando.
Eu: Quem disse que eu quero sair por ai com você dirigindo? Quem disse que eu quero que você me abrace por trás quando eu posso te abraçar pela frente o tanto que eu quiser? Quem disse que os vizinhos não tem inveja da gente? Olha só pra nós dois, somos duas bombas que se uniram e mesmo assim vivemos intensamente cada minuto. Você não precisa inclinar o seu corpo pra ajudar a sua filha andar, você pode aprender a se sustentar junto com ela.... e comigo. Eu estou aqui Zayn e não é porque você está com problemas pra andar que eu vou te deixar, eu nunca te deixei por mais que você estivesse longe os meus pensamentos eram sempre você. Você não é patético e idiota, você é o MEU patético e idiota. E você me faz feliz, quem mais gostaria de ter uma felicidade como a minha? Com um cara que nunca desistiu de me procurar, que deu voltas no mundo pra simplesmente me ter ao seu lado, tem declaração de amor melhor que essa? E aquela criança linda dormindo lá em cima? Que presente Zayn, quem não gostaria de receber isso? Eu sou muito feliz com você e por mais que por onde você vai tem sempre algum problema, e perigo. Eu nunca vou desistir de você, nunca vou te deixar porque eu.... -senti ele me puxar com força, a mesma força que na primeira vez e me prender contra o banco e seus lábios encostarem nos meus, eramos como adolescentes de novo, nos beijando intensamente. Prendi as minhas mãos em seus cabelos enquanto Zayn apertava de leve a minha cintura.
Zayn: Quer ser a minha garota SeuNome? A minha garota e mulher pra sempre, por favor eu preciso de você mais do qualquer outra coisa nessa vida, eu nunca imaginaria que um cara como eu, gostaria de uma garota como você. Eu te amo muito, e eu quero você pra toda a minha vida.
Eu: Hum.... isso é um pedido de namoro Malik? Porque você nunca o fez, nós estamos juntos porque você simplesmente botou na sua cabeça que eu era sua e....
Zayn: Garota como você fala. -suspirou- Sim, é um pedido de namoro. Quer que eu levante e ajoelhe na sua frente? -franzi o cenho e comecei a gargalhar escutando Zayn gargalhar depois.
Eu: Eu quero. -pedi e Zayn fez um careta.- Brincadeira, é brincadeira Malik.
Zayn: Tá, não fuja do assunto cara. Você aceita? Aceita ser a minha namorada, e a gente pode começar por aqui, namoro, casamento, filha no meio dos dois, depois a gente velhinhos numa cadeira de balanço, eu e você juntos, de mãos dadas, sorrindo um pro outro....
Eu: E aquele cara rude que eu conheci?
Zayn: Ele sempre estará aqui, mas pra garota mais linda do mundo ele não existe, porque perto dela ele não consegue ser perigoso. -sorri e o abracei.
Eu: Eu te amo. E eu.... eu aceito namorar com você Zayn Malik.
Zayn: Eu te amo.

Zayn Malik P.O.V’s

          Fazer um pedido era muito complicado, mas eu já havia passado por muitas coisas complicadas na minha vida e continuava aqui, sorrindo e tendo a melhor pessoa do meu lado. Quem diria que uma simples garota que eu conheci em um colégio americano mexeria tanto comigo que eu ficaria completamente aos seus pés. Quem diria que uma menina tão simples seria o perfeito pra mim. Quem diria que ela seria o para sempre que eu precisava. Quem diria que ela seria aquela que me completa, a que me abraça nas noites frias e me empurra nas noites quentes. Aquela que me acorda sempre de uma forma diferente, fazendo meus três primeiros minutos do dia serem somente de broncas, aonde viu, uma garota de 22 anos sendo adolescente, mas as minhas horas seguintes são somente para observá-la e perceber que a adolescente nunca saiu daquela mulher que hoje tem uma linda filha. Ela continua sendo a mesma garota, um pouco madura eu diria, pensamentos e reações diferentes, sem aquela marra toda e entregue totalmente aos braços do Malik aqui, da mesma forma que ele está entregue totalmente a ela. Ter uma família nunca estava nos meus planos, meu pai costumava dizer que eu morreria antes mesmo de terminar a puberdade e ele estava enganado, eu me arrependi de tudo que fiz, dei a volta por cima e tudo isso por causa de uma garota, dinheiro era o ponto, mas eu não poderia comprar uma família que me amasse com o dinheiro, eu não poderia ter a garota mais perfeita do mundo com esse dinheiro. Eu desisti do que queria, desisti de tudo, quase perdi a minha vida, por uma simples garota mimada, irritante, persistente, infantil, brigona, mas além de tudo, carinhosa, amigável, misteriosa, o motivo do meu desespero e da minha felicidade, o motivo do meu sorriso e do meu orgulho. A garota mais perfeita do mundo. Ainda sinto a minha barriga formigar quando eu a vejo, ainda sinto aquele friozinho na espinha quando ela olha pra mim com aqueles olhos lindos e ainda sinto o meu coração bater a mil quando lembro que poderia ter a perdido, mas o destino nos uniu. E quem me viu antes e me visse agora, nunca imaginaria que eu já fui alguém que eu nunca quis ser, alguém que eu me arrependo ser. E isso me mostrou que as pessoas podem mudar sim, o amor tem um poder muito forte sobre qualquer um. Que não importa quem você seja, ou o que você faça, você pode mudar, e não precisa de muito pra isso, pode se arrepender e encontrar alguém que possa te amar da forma mais verdadeira possível, e não importa o que você passe, erga a cabeça e continue firme porque no fim sempre vai dar certo. Tem que dar certo! E hoje tenho a garota que amo comigo, porque esse era o nosso destino, no final sempre vamos ficar juntos. 

Capítulo Final. - Extra.
Zayn Malik P.O.V’s

          Era terça-feira acordei com SeuNome gritando escandalosamente com o Max, abri os olhos assustado e me sentei na cama olhando pra garota a minha frente, short curto, blusa de moletom mais larga que ela, cabelos soltos abaixo de sua cintura, e meias brancas. Sorri e me ajeitei com dificuldade na cama.           Descobri porque SeuNome gritava quando vi Max que era da cor amarelado estar todo marrom, marrom de sujeira, era dia dos irrigadores ficarem ligados, imagino que Max deve ter se empolgado com a aquela água saindo de todos os lugares e brincado mais do que deveria no gramado, eu não gostaria de ver o que ele deve ter feito com o Jardim de SeuNome. Gargalhei quando vi Max sentando no chão, apoiei meus braços na cama forçando o meu corpo pra cima e poder ver o chão, que estava todo sujo de lama.

SeuNome: Max não! De novo não.
Eu Max bobão. -falei com uma voz dengosa e ele subiu em cima da cama  sujando todo o lençol branco, olhei pra cara da SeuNome e ela estava parada observando ele sujar.
SeuNome: Ah qual é Zayn? Eu vou ter que lavar isso.
Eu: Eu lavo, não se preocupa.
SeuNome: Olha isso, só porque tá conseguindo andar melhor acha que já pode sair por ai fazendo trabalho pesado? Então tudo bem, desce agora pra lavanderia e vai dar um banho nesse cachorro eu não quero ele lambendo a minha filha com essa boca suja de lama.
Eu: Max lambe a Patricia?
SeuNome: De vez em quando? -deu ombros enquanto andava até o closet.
Eu: Você tá brincando comigo? Você não sabe que cachorros não podem lamber as crianças?
SeuNome: Ah é papai Malik e aonde você leu isso?
Eu: Eu li em um.....
SeuNome: História em quadrinho não vale, é bem capaz de um homem ser lambido por um cachorro e ele virar o homem cachorro.
Eu: Você tá assimilando a história do Homem-Aranha?
SeuNome: Sim, é tudo mentira. Aonde uma aranha pica um homem e ele vira um super herói?
Eu: E seu eu morder alguém o que acontece?
SeuNome: Ai a pessoa pega retardo mental pro resto da vida. -fiz um biquinho.
Eu: Estou magoado. -levantei da cama um pouco mais rápido que outras vezes e ajeitei a minha cueca e vi SeuNome olhando.
SeuNome: E eu encantada. -ela sorriu enquanto permanecia olhando.
Eu: Todo seu babe.
SeuNome: Estou oficialmente mais encantada ainda. -gargalhamos ainda mais e eu andei até o banheiro.- E agora eu estou oficialmente apaixonada pela sua bunda.
Eu: Para de ser besta. -gritei do banheiro.- Mas já que entramos no assunto, eu sou apaixonado pela sua também. -escutei ela rir.
SeuNome: Vai dar banho no cachorro Malik.

          Ri sozinho, ela gostava de ser atrevida, mas quando eu era com ela, ela simplesmente fingia não ouvir, mudava de assunto e era engraçado. Terminei de usar o banheiro e sai de lá mancando e andando com a ajuda de parede, precisava apoiar um pouco ainda, não conseguia fixar as pernas no chão sem que eu sentisse ela doer. Chamei Max que desceu correndo da cama, passei pelo quarto de Patricia e ela não estava lá, assim como SeuNome que já deve ter pegado a garota no colo, e eu cansei de dizer pra não pegar ela no colo e acabar acostumando ela mal. Caminhei em direção a porta de entrada e olhei pra rua, estava nublado portanto não tinha ninguém lá, entrei na lavanderia que ficava do lado e liguei a banheira instalada ali só pra dar banho ao Max, Jack pela primeira vez tinha dado uma ideia sensata. Falando em Jack, estava fazendo faculdade, e os pais deles estavam o procurando, fugiu de casa porque brigou com o irmão mais velho quebrando até um vaso na cabeça dele, mas assim como eu, Jack mudou, percebeu que a vida não deve ser desperdiçada e sim aproveitada e que não teríamos 18 anos para sempre. Niall e Millie estavam grávidos.... Meio estranho, Millie havia ficado grávida de Niall depois de todos esse tempo e o casamento deles nem aconteceu, brigam mais do que se amam. Harry, Louis e Liam.... os três mosqueteiros continuam em Londres se metendo em roubadas, dizem que Louis é o menos bagunceiro agora que está noivo de Ally, o que eu acho bom e estranho ao mesmo tempo, porque ela nunca vai conseguir colocá-lo na linha.

SeuNome: Zayn toma.... -ela ia falar mas Patricia que estava eu seu colo começou a gritar.
Eu: Hei amor. -acenei depois que coloquei Max com cuidado na banheira.- Como tá a filha do papai.
SeuNome: Filha do tio que não dá né Zayn. -mostrei língua pra ela que trouxe Patricia até a mim pra eu lhe dar um beijo na testa.
Eu: Sua mãe é uma besta né mi amor? -falei sorrindo pra Trisha que sorriu pra mim.
SeuNome: Vai ter que aguentar. -levantou a mão mostrando a aliança que tinha ali, eu havia colocado ela ali em pedido de casamento e finalmente ter SeuNome ao meu lado. Ela deu as costas pra mim saindo da lavanderia.- Dê banho no Max como se estivesse dando banho em você.
Eu: Vou deixar ele gatão amor, sem preocupações.

          Ela mandou um beijo no ar pra mim, estávamos em uma grande harmonia e eu amava isso, as vezes nós brigávamos, mas era sempre bem idiota e desnecessário e por causa daquele vizinho louco que mora aqui do lado, ele insiste em dizer que Patricia deveria ser filha dele, e eu já soquei a cara daquele desgraçado um milhão de vezes, ah qual é, eu estou manco mas não morto né?!
          Escutei a campainha tocar e desliguei a torneira da banheira, a campainha não tocava muito aqui a não ser aquele desgraçado querendo falar com a minha mulher, tinha o costume de sempre que queria fazer uma pergunta vinha aqui, mesmo de depois ficar quase com o braço quebrado. Comecei a ensaboar o Max e os passos de SeuNome acelerarem pelo corredor da cozinha até a porta, fiquei em silêncio e ela abriu a porta, e ficou em silêncio, levantei com o 30 segundos de silêncio instalado, peguei um pano e escutei a SeuNome sussurrar meu nome, me assustei afinal, SeuNome sussurrando ou é pra me deixar excitado ou é algo assustador. Me encostei na porta da lavanderia olhando pra SeuNome e a checando ela estava bem, mas olhava pra porta, me esquivei e apareci atrás dela olhando pra lá. Do outro lado tinha uma menina alta, cabelos lisos, loiros, sardas, olhos azuis com um pouco de verde, ela olhava pra Trisha que tinha um brinquedo na boca e se mexeu pra entregar o brinquedo a mim, olhei aquela garota de cima abaixo e então ela sorriu diretamente pra mim, SeuNome suspirou pesado e eu percebi que tinha algo errado.

Eu: Oi?! -falei um pouco duvidoso.
XXX: Oi Zayn! -ela me conhece. SeuNome bufou e então ela parecia ter ficado em choque.
Eu: Eu te conheço?
XXX: Não lembra de mim? sou eu a Tiffany! Nossa Zayn.... Finalmente te encontrei.

FIM. 
Capítulo Anterior                                                                                                        
52

52 comentários:

  1. ALGUÉM ME SOCORRE, VAI TER UMA CONTINUAÇÃO NÉ?
    depois de todo esse tempo acompanhando, entrando todo dia pra ver se tinha capitulo novo,
    ver o final da fic dá até um aperto no coração,
    e essa Tiffany ai? não tinha morrido essa peste? e o vizinho tarado?
    faz uma segunda temporada,por favor, te imploro, minha vida depende disso.
    beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk ''e essa tiffany ai?não tinha morrido essa peste?'' kkkkkk gostei mas vc sabe me dizer se vai ter um continuação ?? '-'

      Excluir
  2. MAISOQUE?
    CAMS VOCÊ QUER ME MATAR? COMO FAZ UM TROÇO DESSES COMIGO? T^T
    CAMS, CAMS FALE COMIGO!!
    Eu adorei o capítulo, tão fofo e tão engraçado!
    "Muito engraçado, Zayn aleijado, quer que eu conte a história de como você ficou manco pra sua filha?" Não paro de rir disso. Jack seu engraçadinho, sai da fic e case comigo.
    Patrícia, ow que linda *u*
    Eu não consigo acreditar que acabou, logo agora que já estava acostumada. Cams você é uma escritora ótima, e eu adorei muito a fanfic. Você não sabe que é diva (u don't ur a diva!) e a sua história me comove muito, minha prima era igual a você, quando conheceu a 1D ela mudou completamente. Eu desejo tudo de bom a você, que seja uma ótima escritora em breve, que venda bilhões de livros – como sei que vai – e eu vou estar lá, na fila para pedir uma autógrafo. Irei te lembrar do tempo de O que te torna linda e vou fazer você chorae contando as loucuras que eu já fiz para ler as suas fanfics.
    Um beijo de uma das suas maiores fãs. Xxx

    ResponderExcluir
  3. Eu quase enfartei, ai meu Deeeeeus, perfeito, muito perfeito, adorei tudo, cada detalhe, tuuudooo, vai ter uma continuação ou algo assim? Acabar assim não daaaa, continueee com uma parte dois da história, por favooor ! Eu te amo, você é demais ♡♡♡♡♡
    ~ Anna

    ResponderExcluir
  4. QUE? AN? É O FINAL? NÃO PODE SER O FINAL, TU TEM QUE CONTINUAR, MINHA VIDA DEPENDE DISSO, A GURIA LÁ VOLTOU, EU QUERO VER TRETAAA, CONTINUA NÃO FAÇA ISSO UM FINAL, NÃO ACABE COMIGO :"""(

    ResponderExcluir
  5. Acabou? Ta zoando né? Faz uma continuação pelo o amor que vc tem aos seus leitores.
    Cams, diz para mim vai ter continuação né? Tem que ter! Quero ver o que vai acontecer, o que o Zayn vai falar!
    Gaby Xx

    ResponderExcluir
  6. Ahh mas já acabou? não pode ser. Continua só pra saber o que vai acontecer com eles já que ela voltou.
    POR FAVOR! CONTINUA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Camis do cèu!! Como assim final??
    Bom, cá estou eu chorando, nao acreditando que acabou. Depois de tanto tempo entrando de hora em hora pra ver se você ja postou. Ate que descobri que você costumava postar tarde, ai todo dia a primeira coisa que eu fazia era olhar se você ja tinha postado... Você e uma expiração pra mim Camila Homs !! Você devia escrever livros, ser escritora você tem talento Camis! Sou uma de suas maiores fãs, haha agora tava me lembrando de quando fui falar com você, e disse que era sua fã, você nao acreditou, disse que nem sabia que tinha fãs.. Você e muitoo importante pra mim Camila, você me ensinou um montao de coisas, me fez ler fics maravilhosas ( minha primeira fanfic que li dos minos foi OQTTL, ja te falei isso - você me ajudou virar fã fanatica deles ) e acima de tudo me fez conheçer uma Giovanna que eu nao sabia que existia!! Obrigada Camila, por tudo, pelos sorrisos, lagrimas, gritos, pulos, excitaçoes haha, você e uma das pessoas mais maravilhosas que já vi, mesmo nao te conhendo, você significa muito pra mim !!
    Sou sua maior fã acredite :)
    Todo dia você faz meeus olhos brilharem com capitulos novos, ou uma fanfic aki do blog ja terminada !
    Camis, você e minha diva, sou sua fã, queria poder dizer desde o começo, mais não, posso nao estar desde o começo mais estou até o final !! E quando você estiver lá no topo, vou estar orgulhosa e quero que você se lembre de mim até lá !! Quero que sejamos amigas !! <3 CAMILIA I LOVE YOU
    Voce pode achar que eu sou louca, ate pelo tamanho do comentário e de estar falando coisas que nao tem nada a ver com a fic, sorry mais precisava que você soubesse disso ! Me diga que você vai fazer uma segunda, terceira, quarta, quinta, sexta... temporada por favor te imploro !!
    Camila muito obrigada mesmo, por tudo eu te amo divosa <3
    Cami espero que continue e nao me mate, quer um biscoitinho pra continua?? +_+
    Um horanhugs da sua maior fã, Camis, Giovanna, te adoro diva
    XxGigi

    ResponderExcluir
  8. Camis do cèu!! Como assim final??
    Bom, cá estou eu chorando, nao acreditando que acabou. Depois de tanto tempo entrando de hora em hora pra ver se você ja postou. Ate que descobri que você costumava postar tarde, ai todo dia a primeira coisa que eu fazia era olhar se você ja tinha postado... Você e uma expiração pra mim Camila Homs !! Você devia escrever livros, ser escritora você tem talento Camis! Sou uma de suas maiores fãs, haha agora tava me lembrando de quando fui falar com você, e disse que era sua fã, você nao acreditou, disse que nem sabia que tinha fãs.. Você e muitoo importante pra mim Camila, você me ensinou um montao de coisas, me fez ler fics maravilhosas ( minha primeira fanfic que li dos minos foi OQTTL, ja te falei isso - você me ajudou virar fã fanatica deles ) e acima de tudo me fez conheçer uma Giovanna que eu nao sabia que existia!! Obrigada Camila, por tudo, pelos sorrisos, lagrimas, gritos, pulos, excitaçoes haha, você e uma das pessoas mais maravilhosas que já vi, mesmo nao te conhendo, você significa muito pra mim !!
    Sou sua maior fã acredite :)
    Todo dia você faz meeus olhos brilharem com capitulos novos, ou uma fanfic aki do blog ja terminada !
    Camis, você e minha diva, sou sua fã, queria poder dizer desde o começo, mais não, posso nao estar desde o começo mais estou até o final !! E quando você estiver lá no topo, vou estar orgulhosa e quero que você se lembre de mim até lá !! Quero que sejamos amigas !! <3 CAMILIA I LOVE YOU
    Voce pode achar que eu sou louca, ate pelo tamanho do comentário e de estar falando coisas que nao tem nada a ver com a fic, sorry mais precisava que você soubesse disso ! Me diga que você vai fazer uma segunda, terceira, quarta, quinta, sexta... temporada por favor te imploro !!
    Camila muito obrigada mesmo, por tudo eu te amo divosa <3
    Cami espero que continue e nao me mate, quer um biscoitinho pra continua?? +_+
    Um horanhugs da sua maior fã, Camis, Giovanna, te adoro diva
    XxGigi

    ResponderExcluir
  9. Pelo amor de Deus faz segunda temporada 😍👏😱🙏

    ResponderExcluir
  10. Mari Tunisse28/05/2014, 13:32

    QUEEM É TIFFANY ? EU NAO LEMBRO KK
    COMO ASSIM ACABOU ? :0 MEU DEUS
    SUA FIC É PERFEITA, TO ACOMPANHANDO DESDO COMEÇO, JA CHOREI, JA SORRI, VOCÊ ESCREVE MUUUITI BEM!
    OBRIGADA POR TUDO <3 AMO VOCE <3

    ~ queria que tivesse continuaçao, pq eu nao lembro direito quem é Tiffany, e o que o Zayn vai responder ? Meu Deus e a Trisha :3 :3 ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu não me engane Tiffany 'ser' a ex namorada do Zayn, irmã Mike, aquela que pensaram que o Zayn tinha deixado morrer, o motivo pelo qual o Mike queria tanto o mal da SeuNome e do Zayn.

      #MeSerIntrometida kk

      Excluir
  11. OQUE??POR FAVOR DIGA QUE VAI TER CONTINUAÇÃO!!!
    AI MEU DEUS CONTINUAAAAAAAAA LOGO,POR FAVOR EU QUERO SÓ VER NO QUE VAI DAR

    ResponderExcluir
  12. Cams!!! Ficou perfeitíssimo...
    Mas que é mesmo a Tiffany(não lembro!! : D )?

    ResponderExcluir
  13. MENINA VC VAI CONTINUAR NÉ?????????? VC NÃO VAI ME DEIXAR CURIOSA?????
    CARA A SUA FIC É PERFEITA ELA TEM QUE TER CONTINUAÇÃO, EU PRECISO QUE ELA TENHA! POR FAVOR CONTINUA!

    Gabrielle

    ResponderExcluir
  14. Hum.....não sei.
    Álguem sabe???
    Tmbem n lembrokkk

    ResponderExcluir
  15. Naooo pelo amor de deus nao faiz isso cm migo da continuaçao pfpf

    ResponderExcluir
  16. CAMS FICOU PERFEITO QUEM É ESSA TAL DE TIFFANY NÃO LEMBRO DELA CAMILA PELO AMOR DE DEUS DIZ QUE ESSE NÃO É O FIM E QUE VAI TER SEGUNDA TEMPORADA POR FAVOR TE AMO VIU LINDA PRA MIM VOCÊ É A MELHOR ESCRITORA DE FICS DO MUNDO INTEIRO COMO EU JA FALEI FAZ UM LIVRO MENINA BJS TE AMO INFINITO XXX FERNANDA GABRIELA sua fã PS:essa é a conta da minha prima

    ResponderExcluir
  17. Nuss! Serio! Eu to chocada com isso Camila esse e o ultimo cap mesmo!? Mds .... Eu nn comentava muito nos seus post... Sorry! Mas eu sempre lia okays! Ficou muito foda a Tiffany aparecer no final :)
    Bom! Eu espero q vc continua fzd fics... E isso e oq eu tenho a dizer pq eu so muito ruim com as palavras(percebeu ne).... Vc vai fazer outra fic???? Bjossss flor... Obtigada por uma fic maravilhosa

    ResponderExcluir
  18. Aaaaah como assim FIM..?poxa ficou peerfeita ñ pode acabar assim como vc faz isso comigo?vc é uma otima escritora cara eu amei essa Fanfic muito peerfeita assim como vc..

    ResponderExcluir
  19. continuaa nao faz isso nao nos quereno temporada por favor continuaa por nos

    ResponderExcluir
  20. Cams não fassa isso com a gente tem que ter a segunda temporada pleaseee

    ResponderExcluir
  21. AAAWHHHH NAO FAZ ISSO COMIGO ! CONTINUA VEI EU QUERO TODOS QUEREM CONTINUAÇAO PLEASE CONTINUA
    Thatahxx

    ResponderExcluir
  22. WTF?!?!?!?!?
    Se nn tiver continuação eu juro q vou me matar cara...como vc pode fazer isso?!?!?!
    Eu to aqui morrendo pq eles se casaram e agr aparece a "Tifanny"?!
    Wtf is it?!?!Vou entrar em depressao!
    Poste ,o mais rapido possivel,ok?!
    Bjo na bunda
    Bye
    Gigi xx

    ResponderExcluir
  23. Camila pelo amor de Deus diga que vai ter uma continuação,um epílogo ou qualquer coisa do gênero...
    Ai cara que fic perfeita,amei do começo ao fim,sério!!!
    Nossa todo dia eu entro nesse blog pra ver se você já postou alguma coisa e vejo que esse era o capítulo final,fiquei tipo:NÃOPODESER *o*
    Mas mesmo assim eu me apaixonei pela fanfic e Ca você escreve demais e tem uma criatividade incrível.Parabéns
    E continue escrevendo essas histórias que fazem com que nós sonhemos cada vez mais...Muito obrigada e beijos

    ResponderExcluir
  24. Quem é Tifanny ???? N lembro dela


    Camila fala de novo quem é tifanny esquecemos

    ResponderExcluir
  25. OMG! PLEASE! Você tem que continuar! Está Perfect! A Tiffany tinha morrido! TUDO começou por causa dela. e aí do nada ela aparece? TEM QUE TER UMA 2 temporada! Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Meu se tem que continua eu acho que nunca comentei pq n gosto muito mais eu lia tudo e é perfeita e n pode acaba assim por acho q vc deveria faze umas 3 ou 4 temporadas ou até mais se é boa d+ mas tipo pelo menos faz a segunda temporada pelo que eu vi todo mundo te pedindo aii depois se faz outra fi fodona que nem essa.... bjss gosto muitoo...

    ResponderExcluir
  27. masoq???? como assim??esse demonio voltou das trevas pre me assombrar neh??? putz cara tem que ter 2 temporada se naum vou me matar tio serio saporra ta mto seria e ,e, essa tiffany fia da puta argh eu que vou eletrocutar ela ,e agora vou matar

    ResponderExcluir
  28. Olá, meu Deis comassim você termina assim? Não pode! Conheci seu blog agora e estou in love com ele e com as fics (Same Mistakes ♥). <3
    Ah, comecei meu blog agora... Queria saber se você aceitaria uma afiliação. ^-^

    Beijos ~~♥ || http://imaginedirectioner-id1d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. CAMI VC Ê UMA DAS MELHORES ESCRITORAS QUE CONHEÇO!!:se um dia te ve vou pedir um autografo sem dúvidas! Prevejo vc uma otima escritora no futuro! Por favor continua esta mt divo! Beijinhos de uma fã sua XX BIA

    ResponderExcluir
  30. Caaaams, por favor, tem que ter uma segunda temporada... responda-nos ! Estou desesperada kkk :P
    ~ Anna ♡

    ResponderExcluir
  31. OG me diz que vc vai continuar !! Serio eu estou aflita vc precisa continuar. Tem muita coisas ainda pra ser escrita. Continua please !!!! *_*

    ResponderExcluir
  32. No words....😶....aliás umas palavras n vão fazer mal algum....então elas seriam...CONTINUAAA POR FAVOR😞😌😌😌😌😖😖😖😱😱😱😵😵😵😵😵😵😵😵😵😵😵😵👌👌👌👌🙈✌❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  33. OMG!!!!!!
    Tiffany voltou COMO MDS!!!
    Vc tem q continuar
    #TENDOUMINFARTO
    CARAAAAA CONTINUA

    ResponderExcluir
  34. CAMILAAAA EU VOU TE MATAR MENINA -Baixou o Malik em mim-

    ResponderExcluir
  35. O QUEE???? COMO ASSIM A TIFFANY VOLTA??? ISSO AQUII É IMAGINE OU CENTRO ESPIRITA??? pra ser mais especifica, Q PORRA É ESSA CAMILA??? Tu ta lidando com reencarnação, é isso???
    O Zayn quase morre pq a praga do Mike fica jogando na cara dele q ele deixou a irmã dele morrer, e depois ela volta??? ou não é essa Tiffany??? Pera... Por acaso tem outra Tiffany??? AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH AGORA EU FIQUEI CONFUSA. Eu preciso de expicaçoes, se vc ler esse coment me respoooondeeeeeeee Pelo amor de Deus.
    xxx Emiy Mariane =D

    ResponderExcluir
  36. Afinal o nome da filha do Zayn é Trisha ou Patricia?

    ResponderExcluir
  37. Oii, bom não costumo comentar muito mas sou muito sua fã e estou tipo "Acabou?? Nnnnnn" por favor não queira q eu VA ai na sua casa e te obrigue a escrever mocinha!! Amei mas podia ter segunda parte!! Você tem um futuro brilhante de escritora pela frente!! Bjs ><

    ResponderExcluir
  38. Por fvor faz a segunda temporada pelo amor de Deus se nao vou entra em depressão ok nos leitores recisamos

    ResponderExcluir
  39. OMG, CADE A CONTINUAÇAO??? FAZ LOGO PLEASE, TO AMANDO

    ResponderExcluir
  40. n tem como ter acabado ai né cade a continuação ???
    ameiiii ta perfeito
    XX dija

    ResponderExcluir
  41. Hj eu voltei aq no blog pra ver se ja tinha a 2 temporada dessa fic fodastica, mas infelismente n tem :/
    Vale ressaltar q eu AMO/SOU essa fic. É simplesmente uma das melhores q ja li.

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. fia se ta pensando oque? eu passo por tds esses perrengue pra ficar com o malikinho e a porra da ex dele aparece? E ENT\'c3O A FIC ACABA AMOR COM TODO O RESPEITO EU VOU DAR NA SUA CARA, CONTINUA LOGO!!!!!!}

    ResponderExcluir
  44. ISSO MERECE CONTINUAÇÃO!!!! CONTINUA POR FAVOR SE NÃO ACHO QUE VOU MORRER!!!!!

    ResponderExcluir
  45. AIII MDSSS,6° VEZ QUE LEIO ESSA FANFIC,E N ME CONFORMO COM O FINAL DELA,PFVOOOOOR,EU TE PEÇO,EU FAÇO,QUALQUER COISA PRA VC FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA DELA,PFVOOOOR,PFVOOOOR

    ResponderExcluir
  46. Mdls pfv faz uma continuição??...vc escreve mt beem....mais vamos abrir o jogo...esse final ta precisando de uma continuação...

    ResponderExcluir