Dangerous - Capítulo trinta e três.


[...]
Meia-Noite.
SeuNome P.O.V’s

          Meu coração bateu forte e a minha respiração começou a ficar pesada quase ofegante, olhei pro chão com os olhos arregalados e levantei a cabeça em seguida me forçando a não virar, mas eu tinha.... eu achava que estava paranoica, talvez não fosse ele, talvez uma voz semelhante, talvez eu esteja mesmo maluca, mas eu não estava, não era possível. Me virei e vi o cara atravessar a rua, me virei por inteiro e vi que James estava vindo e encarei o garoto, era Zayn.... a forma que andava, a tatuagem em cima da espinha no pescoço. Dei a volta no muro pela escada e peguei a garrafa da mão de James, e pedi que ele esperasse ali, corri em direção ao garoto quase sendo atropelada, ele havia entrado em um beco e eu tinha que falar com ele, o vi abrindo uma porta e eu parei.

Eu: Zayn? -ele parou e me olhou.
Zayn: Pensei que não viria atrás. -sua voz soou rouca e eu comecei a caminhar em sua direção.- A gente se vê no baile, esteja lá. -entrou rapidamente.
Eu: ZAYN? -gritei e corri até a porta e tentei abrir mas foi totalmente em vão, ele tinha trancado.
James: O que aconteceu SeuNome? -ele perguntou se aproximando- Quem era o rapaz?
Eu: Zayn Malik, James.
James: O SEU ZAYN MALIK? -ele gritou. E eu assenti rindo.
Eu: Eu o vi, ele tá lindo. Eu queria ter o abraçado. -parei encarando a rua e andando até lá.
James: Ele disse alguma coisa?
Eu: Pra eu estar no baile, que baile? -encarei James e nós fomos pra calçada em frente um restaurante.
James: Talvez seja um.... que o Senhor Johnson não te falou.
Eu: Até porque James ele nunca fala nada pra mim. -nós rimos.
XXX: Amor aonde vai? -escutei a voz de Mike e arregalei meus olhos olhando pra ele, ele olhava pra mim com os olhos entreabertos e um sorriso no rosto.
Eu: Me seguindo?
Mike: Não, resolvi dar uma passeada por aqui, talvez encontrar vocês.
Eu: Estava me seguindo sim. -o empurrei devagar fazendo ele me soltar.- O que quer? Viu o que eu estava fazendo?
Mike: Vi, inclusive toma cuidado ao atravessar a rua.
Eu: O quê? Eu não morri, o que eu queria, mas infelizmente nenhum carro quis passar por cima de mim.
Mike: -revirou os olhos- Vai entrar nesse restaurante, vamos então.
Eu: NÃO! -o puxei- Eu não estou vestida adequadamente, sem falar que estou suja. -apontei pra ponta do meu vestido sujo de sorvete.
Mike: Você parece uma criança, se suja atoa. Por Deus, sua mãe não lhe deu educação.
Eu: Olha aqui Mike, eu não sou sua irmã pra você ficar me dando lição de moral. -ele me olhou irritado e me empurrou contra um poste de luz que tinha ali e todo mundo que estava passando ou sentado em volta nos olharam com os olhos arregalados, já conheciam Mike então não faria nada.
Mike: Cala a sua boca. Não fala da minha irmã, você não se compara a ela, porque uma coisa eu te garanto, eu te mataria como eu não mataria ela. -ele me apertou e James pediu pra que ele me soltasse e assim ele fez.
Eu: Desculpa. -sussurrei e ele sorriu e puxou a minha mão entrelaçando, todos voltaram a comer e algumas permaneceram olhando de canto pra Mike que não se importava, me vi sendo arrastada por Mike pra dentro de um carro que acabara de parar na frente do local.
Mike: Vamos pra casa, você vai se arrumar nós temos uma festa pra ir hoje a noite.
Eu: Nós vamos? -uma animação tomou conta de mim e Mike me olhou estranho.- Quer dizer.... eu não quero ir. -menti.
Mike: Mas você vai. -ele me empurrou devagar contra o banco e eu virei o meu rosto pra janela. Assim que paramos em frente de casa eu mesmo abri a porta e desci correndo, entrei em casa correndo e fui parada por duas mulheres.
Eu: Que porra é essa? -a mulher sorriu pra mim e concordou com uma outra mulher.
Mulher: Essa deve ser a SeuNome.
Mike: Hum.... vocês chegaram. Bom, eu quero você linda, meu amor, então chamei elas pra te ajudar.
Eu: Desaprendi a colocar um vestido?
Mike: Não amor, é pra ficar mais bonita, elegante. Sabe?! -neguei e cerrei meus olhos, as aceitei do mesmo jeito, as mulheres me empurraram pro andar de cima e eu fiquei pensando em Zayn, ele tinha me encontrado.-

[…] 

          Tinha colocado um vestido preto e curtinho, sai do banheiro e encontrei com as duas mulheres me olhando, elas sorriram e rapidamente me puxaram pra perto delas. Sorri sem graça e fui empurrada com tudo pra uma cadeira e respirei fundo pra não arrumar confusão. Vi a mulher mais velha ondulando o meu cabelo, enquanto a outra mexia no meu rosto, preencheu a minha sobrancelha e depois começou com base, pó, e o resto da maquiagem que eu não me importei em ver, assim que terminaram eu levantei e elas me mostraram dois tipos de sapatos, um preto e um com brilhantes, preferi o brilhante. Me entregaram um casaco porque estava de noite e eu sai do quarto, desci as escadas devagar e quando cheguei na sala lá estavam Michell, Brad e Mike. Todos olharam pra mim e sorriram.

Brad: Você está linda. -sorri sem graça e permaneci parada.
Mike: Podemos ir? -ele esticou a mão pra mim e eu a ignorei, vesti o casaco e caminhei na frente pra fora da casa, escutei Brad rir.- Você vai na frente comigo.
Eu: Tudo bem.

          Assenti séria e entrei no carro, todos entraram também, e começaram a conversar, menos eu.... estava muito séria. (…) Assim que ele parou o carro cerca de meia hora depois de sairmos de casa, eu não desci, algumas pessoas correram em direção ao Mike, que desceu do carro primeiro, Michell e Brad saíram juntos, e eu permaneci lá dentro, Mike pediu espaço e então abriu a porta, esticou a mão pra mim e eu a segurei saindo do carro, vi alguns flashs vindo na nossa direção e achei desnecessário. Segurei no braço de Mike e ele me olhou sorrindo, virei o rosto e andei em direção a escada, nós começamos a subir quando escutei alguém gritar “Farol acesso” ri baixo e olhei pro chão enquanto terminava de subir as escadas, entrei no salão tirando o meu casaco e entreguei a um homem que estava guardando todos, me soltei de Mike e caminhei na frente, desci as escadas e comecei a procurar por Zayn, ele disse que estaria aqui.

XXX: Procurando por alguém? -me virei sorrindo mas dei de cara com outra pessoa, uma menina ela parecia ter uns 18 ou 19 anos.
Eu: Ahn? Não, eu não.... porque eu estaria?
XXX: Você desceu correndo e tá olhando pra todos os lugares. Como: WOW, estou procurando alguém. -sorri sem graça e ela também.- Prazer, Cate. -ela sorriu e esticou a mão a mim.- Qualquer coisa, conte comigo. Eu odeio o Mike da mesma forma que você.
Eu: Não tanto.
Cate: Sim, tanto. -ela riu alto.- Bom, quer beber algo? Um suco, um refrigerante, quem sabe uma tequila. Você sabe eles não tem isso aqui mas, eu arrumo.
Eu: Sim, eu quero. -ela segurou no meu ante braço e foi me levando pra outro lado, passamos por Mike e ela sorriu fazendo ele sorrir também.
Cate: Ele acha que eu sou uma boa companhia. Mal ele sabe o que vai acontecer a meia-noite. -nós passamos por uma porta e eu parei.
Eu: E então o que vai rolar a meia-noite?
Cate: Memorias. -ela riu e pegou uma taça com suco e jogou fora, colocando outro líquido lá, entregando a mim e pegando outra.
Eu: Você está com o Zayn? -perguntei e ela me olhou.
Cate: Quê? Quem é Zayn? -ela sorriu sem graça e eu neguei com a cabeça, peguei minha taça e sai de lá, encontrando com um monte de gente, Cate veio logo atrás de mim e nós ficamos ali, paradas só olhando o local.

[…] 

Meia-noite. 

          A música estava alta e eu estava quase bêbada, Cate cantava e falava com as pessoas sem parar, Mike estava atrás de mim com as mãos na minha cintura, Michell estava sentada em uma cadeira tentando não vomitar e Brad havia saído pra fumar. Eu estava entediada e aquilo estava me irritando, ele disse que estaria aqui mas não esteve. Eu não deveria ter deixado ir quando o vi.

Eu: Quero ir pra casa.
Mike: Espera, ainda é meia-noite.
Eu: Mas eu não quero ficar aqui.
Mike: Espera SeuNome, para de encher o saco.
Cate: E então a festa vai começar. -ela sussurrou perto do meu rosto.- Posso roubá-la um minuto Mike? -ele assentiu me soltando e quando chegamos no meio do salão a luz apagou, Cate deu um grito e me puxou com força, esbarrei em algumas pessoas que estavam paradas se perguntando o que estava acontecendo, escutei alguém gritar o meu nome, provavelmente Mike, mas Cate me puxava com força, ela empurrou a porta da cozinha e continuou me puxado.
Eu: Pra onde estamos indo? -ela me ignorou deixou sua taça cair no chão e parou, me empurrou pra que eu passasse na frente, passei por uma porta que dava o outro lado da mansão, o estacionamento.  Estava vazio, e eu estava assustada.
Cate: VEM SEUNOME. -ela me gritou enquanto passava na minha frente, eu estava assustada e não sabia se era certo segui-la.
Eu: Aonde vamos? -perguntei e ela me puxou mais, pra outro lado do estacionamento, assim que virei o prédio o vi, encostado em uma moto, preta.- Você disse que não estava....
Cate: Fiz o meu trabalho direito. Malik. -ela deu um soco no braço dele que sorriu pra ela.- O meu dinheiro gato? -ele apontou com a cabeça pra uma bolsa no chão e Cate correu pra lá. Fui andando até ele sem acreditar.
Eu: Quatro anos. Eu não acredito. -pulei literalmente em seus braços, ele me prendeu com força entre seus braços e beijou o meu pescoço.- Senti tanta a sua falta, achei que a gente nunca mais ia se ver.
Zayn: Eu senti sua falta. -ele falou baixo e me apertou mais.
XXX: Eu não acredito. -me virei rapidamente ficando na frente do Zayn e sentir os braços deles na minha cintura.

CONTINUA... 
Capítulo Anterior                                                                                               Próximo capítulo
25

25 comentários:

  1. amei o amor
    continua nos deixei o leite
    derrama so pra le o imagine
    kkkkcontinua

    ResponderExcluir
  2. OH MY HOLY GOD!
    Camila Homs, o que foi isso?!
    Deixe por favor eu recuperar o fôlego!
    O ZEN VOLTOU NESTA MERDA CARA@#! \0/
    Cantem comigo irmãos!!!
    Esss trocadilho de memórias da meia-noite foi perfeito hehe.
    Camis, minha diva, eu adorei o capítulo. E quase morri no final, será que foi a Michell quem falou? Eu iria dizer Mike ou Brad, mas você contradiz tudo od que falo (u.u) ou talvez eu seja burra demais. Enfim, se for a bitch da Michell eu juro que entro dentro desse celular e estapeio essa muié, faço o mesmo com qualquer um nessa porra!!Estragou o momento dos dois!
    Então eu vim pedir com toda a gentileza do mundo: continua por favor.
    Eu tô ficandi maluca já.

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor de deus continua meu deus acho q vou morrer de curiozidade vc é otima♡♥

    ResponderExcluir
  4. Tiia Cams *o*
    Sou leitora nova e mds \o/ que fic perfeita *-*
    Continuua \o/
    Eu to anciosa :3
    Vc escreve muiito bem
    Parabéns sua linda *u*
    Bjs de sua nova fã <3

    ~Jenn

    ResponderExcluir
  5. Oh My Josh Cami, my heart... estou tendo um heart- attack !!
    Olha de verdade,sendo completamente sincera como você faz isso?? É mais que perfeito menina
    TE AMO, TE AMO, TE AMO, CAMILA EU TE AMO
    Não, e na parte do estacionamento quase morri, quer dizer, quase morri o cap. inteiroo... ta perfect !!
    Olha, aquela vez vc se lembra.. ah eu acho que lembra, quando eu disse pra vc no face que era sua fã e que você era diva eu não uma miníma dúvida sequer, agora menos ainda u.u CAMILA YOU ARE A DIVA FOR ME, I LOVE YOU
    Minha diva, continua plz
    Payne Kisses da XxGigi

    ResponderExcluir
  6. eita lascou,continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Ai meu Deus, ta mais que perfeeeito, continuua, não me mate de curiosidade ! *---*

    ~ Anna

    ResponderExcluir
  8. Ai meu Deus, ta mais que perfeeeito, continuua, não me mate de curiosidade ! *---*

    ~ Anna

    ResponderExcluir
  9. O zen volto AAAAAH , CAMS CONTINUA ISSO GAROTA EU NECESSITO DESSA FIC PRA VIVER .
    D
    #Miih

    ResponderExcluir
  10. AMEI totalmente viciada,ai meu HEART Cams,meu esse capitulo tah muito foda . :)

    ResponderExcluir
  11. MEU DEUS CARAL## O QUE FOI ISSO PELO AMOR DE DEUS CONTINUA TADINHA DELA ELA MAL ENCONTRA O ZAYN E JA VAI ACONTECER DESGRAÇA NA VIDA DELA TOMARA QUE SEJA O JACK EU GOSTO MUITO DELE KKKKK (SENHOR FAZ COM QUE SEJA O JACK PORQUE ELE NÃO VAI FAZER NADA BGD/DND) KK BEIJOS

    ResponderExcluir
  12. continua amei

    ResponderExcluir
  13. nossa cada dia fica melhor

    ResponderExcluir
  14. Coooooooooooooontinuuua! Pelo a amor de Deus! Vc precisa continuar!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Pft pft pft pft simplesmente pft
    Amo essa fic , continua logo :)

    ResponderExcluir
  16. Continua logo pf pf pf sou sua fã pq essa sua fic é muito perfeita e INTRIGANTE !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Eu to chorando e sorrindo ao mesmo tempo hahahaha
    Ainda bem que ele voltou, tava quase sem esperanças ahhahaha
    CONTINUA LOGO POR FAVOR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    <3
    **Malikisses
    - Saudades de falar isso ahahahaha

    - LARI

    ResponderExcluir
  18. Oh caralho zen ta de voltaaaaaaaaaaa pqp esperei tanto por esse capitulo T.T
    Essa fic é perfeita , continua cams <3

    ResponderExcluir
  19. Eu tbm necessito dessa porra dessa fic pra viver ;((( macumba tua ne cams?!
    Vc escreve muuuuuito bem , continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  20. Mari Tunisse25/05/2014, 18:35

    OMG! Capitulooooo perfeitaaaaao *-*
    Voce escreve muytho BEM *-*
    Continuaa <3

    ResponderExcluir
  21. Temque ser o Jack ( fiu fiu )

    ResponderExcluir
  22. Meu Deus '-'
    Isso é tão maluco!
    Que bom que você esta postando capítulos todos os dias (ou quase kkkkk)
    Continua o mais possível por favor *-*

    ResponderExcluir
  23. Pelo amor d Deus , continua issooooooooooooo

    ResponderExcluir
  24. AAAIII SIM TIA CAMILA mano foi épico!!!!!!
    Ele me encontro!! Esse é o bad boy bitchs segurem que ele está de volta!!!!
    OMG ta muito perfeito!!!

    ResponderExcluir