Dangerous - Capítulo vinte e oito.


[...]
Um novo começo.
SeuNome P.O.V’s

          Sorria enquanto via Zayn ficar com os olhos lacrimejados, era tão lindo ver o que tinha dentro daquela casca rude e mentirosa, Zayn fechou os olhos e vi que segurava o choro enquanto pensava em alguma coisa, talvez sentia falta de uma vida normal, ou da família, ou talvez de tudo que estava acontecendo com ele, tão rápido, tão triste e doloroso. Eu sentia pena, mas eu sabia que era esse momento que mais do que nunca eu deveria estar ao lado dele, por tudo que ele já fez sabia que por dentro tinha alguém que eu esperava. Deslizei meus dedos pelo seu rosto e ele se movia lentamente enquanto passava meus dedos delineando seu rosto, sentei devagar, o silêncio estava maravilhoso, prendi meu corpo no de Zayn e o abracei, senti ele soluçar então começar a chorar no meu ombro, o apertei com mais força e o meu coração começou a doer, literalmente, comecei a chorar junto com Zayn, senti ele me apertar com mais força e os seus soluços aumentarem, meu coração estava apertado e eu não tinha nenhuma palavra pra consolar Zen naquele momento, só conseguia abraçá-lo.

Zayn: Eu te amo, eu te amo, eu te amo.... -sussurrava tantas vezes que eu me sentia cada vez melhor.
Eu: Hei Zayn.... tudo vai ficar melhor, nós estamos juntos okay? -soltei seu abraço e puxei o seu rosto pra ele me olhar.- Você vai sair dessa!
Zayn: Sim, morto. Só vou sair dessa vida morto.
Eu: Não, você não vai.... Você ainda vai ver seus filhos correndo até você quando chegar do serviço, imagina duas crianças correndo até você; “Pai, pai, como foi o trabalho? Você comprou aquele boneco que eu te falei? A mamãe fez aquele bolo que você gosta....” -imitei voz de criança e Zayn me olhava sério, como se me analisasse, comecei a rir e vi que ele começou a rir também.- Agora imagina você velhinho sentado em uma cadeira daquelas de balanço, seus filhos ao lado e seus netos brincando no jardim da frente, suas tatuagens enrugadas e você comentando aonde fez cada uma delas e porque as fez, você vai olhar pro lado e vê a mulher que você ama, você vai ver ela sorrir e lembrar dos momentos bons....
Zayn: Você nem sabe se eu vou ficar velhinho. -ele falou voltando a fase deprimente, e eu estava odiando isso.
Eu: Sei sim.... porque a mulher que estará do seu lado, será eu. -Vi um enorme sorriso se formar no rosto dele e passei minha mão em seu rosto na tentativa de secar o que estava molhado.- Você fica lindo sem barba.
Zayn: Eu fico parecendo uma criança, sabe aquelas crianças que não sabem nem dar ideia em uma menina? Então, estou parecendo um virjão.
Eu: Hum.... mas de virgem você não tem nada. -escutei sua gargalhada e sorri enquanto o observava, era perfeito e só pra mim.-
XXX: AI MEU DEUS TOMARA QUE VOCÊS ESTEJAM DE ROUPA PORQUE TEM UMA CALÇA AQUI FORA E.... -escutamos a voz de Jack e Zayn que já havia colocado sua calça faz tempo, só estava sem camisa, se esquivou pro banco da frente pegando a jaqueta dela e me cobrindo de qualquer jeito que a parte das costas da jaqueta me tampou a frente.-
Zayn: Cai fora Jack.
Jack: Cai fora? Eu tô te esperando faz três dias, ai o Harry te liga diz que a SeuNome tá na frente do carro dele sozinha e você liga o carro desesperado e vem pra cá em um jato. Não tá lembrado quem te ajudou a fugir daquele galpão?
Eu: Galpão? -sussurrei e pareceu que Zayn não tinha escutado.-
Zayn: Jack qual é, eu casei com você? Porque toda essa indignação?
Jack: Percebo eu, que uma vagina é mais importante que um amigo. -senti uma pontinha de aborrecimento em suas falas e tentei me levantar porém Zayn deu um jeito de me prender e me empurrar contra o banco.-
Zayn: Tá bom, me desculpa okay? Quando você me chamar eu vou vir correndo.
Jack: Você acha que eu vou cair nessa sua lábia, você é pilantra.... mentiroso e....
Zayn: Ai cala a sua boca. -Zayn o interrompeu e foi saindo do carro de uma forma que Jack que estava se esquivando pra olhar pra dentro do carro não conseguia ver nada.- Sai Jack, deixa a minha namorada se vestir em paz.

          Minha namorada! Eu não poderia ficar mais feliz, encontrei Zayn, escutei ele se declarar, ele chorou na frente, sorriu.... o melhor sorriso do mundo, me abraço com carinho, não por obrigado, disse milhares de vezes que me amava com toda a sinceridade em suas palavras, e agora me chama de minha namorada. Eu finalmente tinha encontrado aquilo que eu fiquei anos esperando. O amor, demorou e chegou. Eu não estava em uma fila de espera como sempre dizia, eu não estava sendo rejeitada pelo mundo, é que eu tinha sido escolhida para receber o melhor e mais perfeito amor do mundo.... Mesmo com esses buracos infelizes no meio do caminho.

[…] 

          Terminei de colocar a minha roupa rapidamente e peguei a jaqueta do Zayn, desci do carro e bati a porta com força dando tempo de escutar Jack reclamar por eu não ter geladeira em casa. Jack com certeza é um garoto muito abusado pra idade dele, cuja eu não sabia, mas aparentemente eu era mais velha que ele. Caminhei até os meninos e entreguei a Zayn a jaqueta, ele sorriu pra mim.

Jack: Ai que nojo um sorriso malicioso no rosto do Malik. -fez uma expressão de nojo.
Eu: Você com certeza é um gay. -abracei Zayn pela cintura e ele colocou a mão em volta das minhas costas.
Jack: Olha ai, a assanhadinha da escola abrindo a boca pra novamente falar merda.
Zayn: Hei, não fala assim dela. -Zayn deu um tapa em Jack e o mesmo começou a massagear o lugar enquanto fazia uma expressão de dor.-
Jack: Ah qual é Zayn, eu tô todo fodido e você ainda me bate.
Zayn: Guarda a sua língua na boca se não quiser apanhar. -sorri e Jack me olhou arqueei as sobrancelhas o desafiando e ele deu ombros.-
Jack: O que um par de seios não fazem né.  -falou enquanto andava pro meio das árvores, Zayn me soltou devagar me entregando a jaqueta e começou a correr atrás de Jack que quando viu Zayn se aproximando tentou correr porém foi impossível já que Jack estava com a perna quebrada e eu só pude ver ele cair no chão.- Não Zayn, eu tava falando de outra coisa. ZEEEEN EU TAVA FALANDO DE OUTRA COISA, ME SOLTA.... SOCORRO, OH MÃE! -comecei a rir enquanto andava em direção aos meninos, rodava a jaqueta de Zayn. E vi um papel cair de dentro dele, abaixei pra pegar e vi que era como carta e tinha uma foto junto. Parei no meio do meu caminho e encarei Zayn que estava sentado em cima do Jack torcendo o braço do menino pra trás, e Jack ainda gritava desesperado e chorava. Eles não notariam se eu lê-se aquela carta, coloquei a jaqueta de Zayn nos meus ombros e abri a carta, tinha a caligrafia bonita, e era em inglês.

Como é perder o amor da sua vida? Como é perder a pessoa que você mais amou na sua vida, aquela que você conheceu na sala de aula, a convidou pro baile e andava de mãos dadas com ela pela escola inteira, quando você era apenas o Zayn Jawaad Malik. Como é Zayn? Como é deixar sua namorada morrer na sua frente, escolher a vida do que o amor? Como você superou isso tudo Zayn? Como é?! Me conta Zayn, porque eu não sei superar. Como foi pra você ver Tiffany ser torturada por aqueles terríveis homens? Como foi pra você Zayn ver a menina que você jurava a todos que amava, a menina por quem você dizia que daria a vida, morrer? 
Você lembra do sorriso dela? Tão verdadeiro e inocente, ela te amava mais que tudo nessa vida e você deixou com que ela fosse, por causa de dinheiro Zayn? Eu perdi a minha irmã e você o que perdeu? Perdeu absolutamente nada, porque você nunca a amou quanto dizia amar. Eles entraram na minha casa e a pegaram, a pegaram sem esforço algum, levaram ela daqui e eu chorei, e fiquei sentado no sofá tentando entender porque eles tiraram ela daqui e eu esperava vê-la entrar pela porta da entrada com alguns raladinhos e me abraçar. Eu não tinha entendido o que havia acontecido, até que descobri que você roubou um lote de uma joalheria perto da minha casa, e mentiu sobre a porcentagem de mercadoria, pegou 60% pra você e entregou 40% pros bandidos e então eles descobriram, e a melhor forma de descobrirem aonde você estava foi pegando a pessoa que você mais amava, ou dizia amar, você é tão frio que nem a sua mãe você deve amar não é? Bom, se você nunca soube, os policias descobriram como Tiffany morreu, você fugiu, você desapareceu com o seu avô, e então eles acharam que ela saberia aonde você estava. Afinal todos do bairro achavam que você amava ela e que contaria tudo pra ela. Mas não foi exatamente isso que aconteceu, Fany não sabia aonde você estava e implorou para aqueles caras soltarem ela. Eu acho que ela nem sabia o filho da puta que você era, mas ela confiava em você, porque ela estava cega de amor, pelo menino inocente, muçulmano, aquele que ficava apenas com os amigos e com a namorada, ninguém o conhecia de verdade não é. E então eles a torturaram, eles tinha certeza que ela sabia, eletrocutaram ela tantas vezes que os órgãos deles estavam fritos quando fizeram a autópsia. 
Você sabe Zayn, você estava lá não estava. Estava sim, porque eu descobri que naquela noite você matou dois homens, você atirou neles com a ajuda do seu velho, mas não foram suficientes você errou o principal tiro, aquele que deveria ter acertado o melhor homem ali, você errou e acontece que eu o procurei, e eu o matei.... você acha que os caras que estão atrás de você é por causa daquela bostinha de roubo? Não querido Malik, eu quero a vingança do que você fez com a minha irmã, ela era a melhor coisa da minha vida, seus olhos azuis cristais e o seu sorriso inocente, você acabou com a minha vida, você tornou ela um inferno e eu preciso.... eu jurei a minha mãe que foi junto com a minha irmã, por sua culpa. Eu jurei a ela que eu me vingaria e que você morreria bem pior que Fany morreu. 
E essa SeuNome, não é assim o nome dela? Você está a iludindo da mesma forma que iludiu minha irmã? Pra quê? E quando ela estiver morrendo em minhas mãos o que você vai fazer? Vai ficar apenas olhando a morte vir buscar ela? Porque não importa quantos “eu te amo” você diga, nenhum deles será tão verdadeiro, porque você, você não é verdadeiro Malik, você mente, você vive em uma lama de mentiras e prefere viver. 
O que você acha da minha vingança começar pela SeuNome? Talvez eu não a eletrocute como fizeram com Tiffany mas eu prometo deixar os restos dela espalhados por todo o canto da cidade, todos vão saber que a morte dela foi sua culpa. Tudo que acontece em sua volta, é tudo culpa sua. A gente se vê Zayn, eu espero que você morra de remorso antes que eu te encontre. 

          Percebi que estava chorado quando minhas pernas ficaram fracas e eu me ajoelhei no chão, joguei o papel no chão e encarei a foto, tinha uma menina dos cabelos loiros e lisos, seus olhos eram azuis e ela sorria e segurava um cachorro no colo, ao lado dela estava Zayn, com um grande sorriso no rosto, ela não tinha um topete era um corte de cabelo normal, e parecia ter em torno de 14 a 15 anos, ele usava um moletom verde, cumprido, seu sorriso era verdadeiro e suas mãos estava entrelaçadas a da menina, a tal da Tifanny. Mudei minha atenção a Zayn, aquele que estava estapeando Jack, ainda brincando feito criança, levantei trêmula e caminhei até ela com a foto e a carta na minha mão, empurrei Zayn com força e ele caiu pro lado e me olhou com um sorriso mas quando viu que eu chorava e tremia ele me olhou assustado o mesmo foi Jack que ria e ficou com uma expressão de preocupado, joguei a jaqueta no chão e subi em cima de Zayn dando vários tapas e socos nele, tentando de alguma forma machucá-lo, ele tentava me segurar e gritava pra eu parar mas eu não conseguia.... Eu estava quebrada.

Zayn: SeuNome, para com isso.... você está me machucando. -falou abafado.
Eu: Eu espero que eu esteja porque eu vou matar você Malik. -gritei histérica.- Quem é você, porque você faz essas coisas? Eu não consigo te entender.... você é um monstro.
Zayn: SeuNome.... para, o que está acontecendo?
Eu: VOCÊ NÃO É A PESSOA QUE EU CONHEÇO MALIK! EU NÃO TE CONHEÇO BEM, EU NÃO SEI COM QUEM EU ESTOU VIVENDO, NÃO SEI QUEM É ESSA PESSOA QUE EU DIGO AMAR.... EU NÃO SEI QUEM VOCÊ É DE VERDADE. -dei mais alguns tapas nele e levantei, ele sentou na grama e ficou me olhando sério, peguei a carta a abrindo e jogando em cima dele junto com a foto e logo uma expressão de dor se espalhou no rosto dele, o vi levantar e me seguir.- Não me segue Zayn.... você viu sua ex namorada morrer e não fez nada? -parei virando em sua direção, Jack havia se levantando e estava parado um pouco atrás dele.-
Zayn: SeuNome.... meu avô não deixou eu entrar, eu tentei.... eu tentei gritar, eu tentei entrar, eu tentei atirar, eu tinha 15 anos, o meu avô era mais forte, me segurou me calou, mandou eu mim. Eu não pude fazer nada. Eu tive culpa, mas....
Eu: Mas? Não tem mas, Zayn. Ela morreu porque você se envolveu demais em coisas que meninos de 15 anos não devem se envolver.
Zayn: VOCÊ NÃO ENTENDE, EU PRECISAVA DE DINHEIRO, A MINHA AVÓ A PESSOA QUE EU MAIS AMEI, ELA ESTAVA PRA MORRER.... ELA PRECISA DE UM REMEDIO E EU NÃO TINHA O DINHEIRO.
Eu: E por isso você foi roubar pra um grande ladrão e depois tentou enganá-lo? Zayn será que não passa pela sua cabeça que tinha chegado a hora da sua avó e você não poderia fazer mais nada? É a lei da vida, as pessoas nascem, crescem e morrem e você não pode salvar todas as pessoas, você não é super herói, quando chega a hora delas você tem que deixar elas irem.
Zayn: Era um parente meu. -ele falou baixo- Okay, pode me odiar. Pode me odiar por tudo que você leu nesse pedaço de papel, mas olha nos meus olhos eu tô sendo mais do que tudo sincero, eu me arrependi okay, se eu pudesse voltar ao tempo eu faria tudo diferente, eu mudaria tudo, eu gostava da Tiffany era um amor adolescente e não duraria pra sempre, mas eu a salvaria, eu deixaria ela viver. Se eu pudesse voltar ao passado eu nunca teria roubado eu nunca teria entrado nessa vida SeuNome, agora por tudo que eu já te disse, por tudo que você me fez dizer, me desculpa, me perdoa e não vai embora. Não me deixa por favor.

          Fiquei o encarando por alguns segundos, ele estava afobado e aflito com aquilo, eu via nos seus olhos a verdade, eu via como realmente era ele. Mas era tão doloroso lembrar do que estava escrito na carta, aquilo era a pura verdade. Suspirei e dei as costas, Zayn correu até a mim e enquanto eu andava ele me abraçou por trás, senti vontade de chorar, senti vontade de virar e o abraçar, mas eu não podia fazer. Eu estava magoada, e nem eu sabia porque. Ele poderia ter me contado sobre isso, poderia ter dito que deixou a namorada morrer a sangue frio pelos caras que nem vivo estão mais. E agora eu nem sabia mais se as declarações que ele havia me dito eram reais. Sobre aqueles milhões de Eu te amo, aquelas lágrimas, eu nem sei mais pra que elas serviram.
          Soltei do seu abraço e o empurrei, sussurrei desculpa e comecei a andar em direção a um pequeno morro que tinha ali, virei antes de subir e vi Zayn com a mão na cabeça virado pra Jack que segurava os papéis na mão, Zayn parecia confuso e assustado. O que me deixava com medo do que ele poderia fazer, mas eu não voltaria, eu não iria atrás. Não enquanto esfriasse a minha cabeça.
Me sentei na grama e fiquei olhando pro nada, aonde eu estava só conseguia ver as estrelas e um monte de árvores sem fim.
[…] 
          Escutei um barulho de passos então abri os olhos, eu estava deitada na grama e já havia me acalmado bastante, vi Zayn sentar do meu lado, ele havia trocado de roupa, os cabelos estavam molhados quase secos, usava uma calça de moletom em uma blusa também do mesmo tecido, me sentei e fiquei do seu lado, bem perto, nossos corpos estavam colados, ele me olhou por alguns segundos e eu olhava pra frente aonde dava uma visão de algumas estrelas sobre as árvores.

Zayn: Eu sempre gostei da Fany, a gente se conheceu no colégio e eu não me envolvia com essas coisas, ela me ajudou em uma lição de matemática e as meninas a chamavam de nerd, e um dia eu a convidei pro baile, e as meninas morreram de inveja, nesse dia eu dei o primeiro beijo nela, e foi no meio da chuva o que foi bastante engraçado, logo depois que eu a beijei, ela quis sair correndo e eu tentei segurá-la nós dois caímos no chão que nem idiotas e começamos a rir, aquele dia o irmão dela quis me matar. -Zayn riu- Não da forma que ele quer me matar hoje, mas ele gritou comigo, me prendeu contra a parede me chamou de muçulmano favelado, a mãe dela dizia que eu tinha tirado a virgindade dela, mal ela sabe que eu tremia tanto impedindo de colocar dedos na vagina da filha dela pra tirar a virgindade, imagina eu era tão virgem quanto ela, tremia só de tocar nela. -ele riu e me olhou, mas eu continuei em silêncio, eu não tinha nada o que falar.- Eu nunca disse pra ela que eu amava, mas, mesmo assim, eu tinha algo forte com ela, eu implorei pro meu avô deixar eu entrar, mas ele disse que eu morreria, e ele disse que ela ficaria bem, ele me trancou no porta-malas do carro e eu não conseguia sair, e quando ele me tirou de lá, nós estávamos em Vegas. Eu não tive culpa, eu queria mudar as.... -eu o interrompi.
Eu: Tudo bem, eu entendo. -deitei a minha cabeça no ombro dele e senti ele suspirar de alívio e me abraçar.
Zayn: Eu não posso perder você. -ele sussurrou perto meu ouvido.
Eu: Bom, e nem eu você! -sorri e finalmente o fitei, e dei um selinho demorado. Deitei minha cabeça novamente no seu ombro e vi sua mão enfaixada.- e essa mão?
Zayn: Dei um soco em um cara e acabei quebrando meus três dedos. -ele riu- Sou um frango.
Eu: Você é corajoso. -ele sorriu pra mim.-
Zayn: Quer namorar comigo? -eu o olhei assustada, levantei a minha cabeça e encarei Zayn.-
Eu: O que você disse?
Zayn: Você quer ser a minha namorada, tipo oficialmente sem eu precisar dizer por ai que sou namorado de alguém que nem eu ao menos fiz o pedido. -ele levantou e me puxou- Quer ser a minha namorada?
Eu: Não sei. Vou pensar.
Zayn: O quê? Eu te pedi em namoro e você vai pensar? -virei as costas e comecei a descer o morro e ele veio atrás- Você ouviu o que eu disse? Eu te pedi em namoro.
Eu: Sim eu ouvi, e vou pensar.
Zayn: Achei que você gostasse de mim, quando duas pessoas se gostam ela aceitam namorar uma a outra.
Eu: Eu sei, mas não sei se estou pronta pra ter um relacionamento aonde eu tenha que ficar apenas com um cara.
Zayn: Aham, como se você ficasse com outros depois que me conheceu. E o Brad não conta, aquele otário nem sabe te pegar de jeito.
Eu: Ah é? Como se você me pegasse não é mesmo.

          Escutei ele rir e então ficar em silêncio, e logo o meu corpo ser empurrando contra uma árvore e o Zayn aproximar o rosto dele do meu, suas mãos apertaram com força a minha cintura e depois senti ele pressionando meu corpo com mais força contra a árvore enquanto seu nariz roçava o meu pescoço, arqueei a cabeça pra trás e prendi a respiração, senti Zayn segurar o meu rosto com força e me encarar, pensei que ele ia me beijar e fiquei com a minha boca semi-aberta e os meus olhos fixos no dele esperando alguma resposta e ele simplesmente me soltou e saiu andando na minha frente.

Eu: Começa o trabalho e não termina?
Zayn: Viu como eu sei te pegar de jeito. Te deixei excitada.
Eu: Não deixou. -comecei a segui-lo.-
Zayn: Claro que deixei, esse é o meu poder Malik de ser.
Eu: Coitado, além de mentiroso é iludido.
Zayn: Fala que sua calcinha não tá toda molhada!
Eu: Não tá, tá sequinha. Quer passar a mão? -ele parou e virou me olhando sapeca.-
XXX: Vocês são nojentos. -vi Louis e ao lado estava a tal da Ally, eles saíram do caminho que eu acho que ia pra uma casa, e encararam o Zayn.- Será que não deveriam fazer um filme pornô, acho que os dois dariam certo.
Zayn: Será que você não deveria calar a merda da sua boca e me dizer o que vieram fazer aqui, a essa hora?
Louis: Wow! -exclamou enquanto levantava as mãos pro alto.- Você precisa ver o que aconteceu. -Louis falou preocupado.-
Zayn: O que Tomlinson?
Louis: SeuNome vai com a Aline que eu vou levar o Zayn comigo.
Eu: O quê? Não, eu não deixo vocês tirarem o Zayn de mim, não de novo.
Louis: Por favor, eu não vou te tirar dele, será rapidinho, vou só mostrar uma coisa e vocês vão poder ficar com esse showzinho pornográfico de vocês.
Zayn: Por favor, vai com ela, eu prometo te encontrar. -ele me olhava sério, e então assenti e Aline envolveu seus braços em volta do meu e me puxou com ela, pela mata adentro, vi uma casa lá no fundo, as luzes eram bem fracas e dava pra ver um movimento lá dentro. Assim que nos aproximamos Aline empurrou a porta e eu pude ver todo mundo ali, Jack estava sentado no chão em frente a televisão na sala jogando videogame e comia alguma coisa, conseguia ver a cozinha de onde estava e Niall estava sentado a mesa comendo também, Harry estava jogado no sofá com os olhos quase fechados e Liam estava deitado em um colchão no chão dormindo.-
Eu: Niall. -sussurrei seu nome antes de me soltar de Aline e correr na direção dele, escutei ele gemer quando o abracei e reclamar de dor, sorri e o apertei mais fazendo ele gritar com dor.-
Niall: Quanto amor sofrido, quanta dor, abraços são bons quando você está totalmente bem.
Eu: Dramático. -sentei ao seu lado.
Niall: Como está a minha mãe?
Eu: Meu pai tá cuidando dela, os dois estão bem juntos. -ele sorriu.
Niall: E o que está fazendo aqui?
Eu: Segui Jack e Harry.
Jack: Quase a irmã dela deu um Hadouken nela. -forcei uma risada.
Eu: Não! Mentira. -comecei a rir com a expressão de Niall.
Niall: Sua irmã te bateu?
Eu: Ela tentou, só estava segurando meu pescoço com força, mas eu sei me virar. -pisquei e ele riu.-
Niall: De inocente essa minha pequena não tem mais nada.
XXX: Com certeza não. -rimos com o comentário de Louis, que estava com o Zayn o seguindo.- Mandou Zayn checar a calcinha dela pra ver se estava molhada. -recebeu um tapa de Zayn e o olhou com indignação.- Como se fosse mentira, eu relatei esse fato. Eu estava lá.
Aline: Infelizmente não só você ouviu isso.
Niall: Você anda muito saidinha querida SeuNome.
Jack: SAIDINHA? -riu enquanto pausava o jogo e batia palmas- Isso é como vocês chamam de safadas aqui nesse país?
Zayn: Você cala a sua boca antes que me faça dar a volta nesse sofá e dar um soco merecido nessa sua cara. -Zayn saiu de trás do Louis e caminhou até a mim.
Jack: Vou apanhar por ter dito a verdade? Sua namorada é safada Malik.
Malik: Ela não é a minha namorada. -piscou pro Jack e passou por mim, fiquei o fitando e quando me olhou apenas passou a mão no meu rosto e entrou em um outro cômodo.
Aline: Nossa se ele desse uma facada no coração dela, doía menos. -disse andando em direção ao Liam e se jogando no colchão.
Louis: Não liga pra ela SeuNome, tá acostumada com a favela do Brasil.
Aline: Obrigada.
Eu: Não me importo muito. -falei rude e Aline me olhou, Louis segurou o riso e Niall voltou a comer.

          Levantei e entrei no mesmo cômodo que Zayn o procurando, encontrei com um corredor e no final dele havia uma escada, me perguntava porque estava todo mundo acomodado na sala/cozinha, encontrei outro cômodo e ele estava vazio, apenas uma poltrona e uma estante com bem poucos livros, tinha uma outra porta ali, mas resolvi somente subir as escadas talvez Zayn estaria lá, assim que terminei de subir algo de treze ou quatorze degraus, me deparei com um corredor escuro e totalmente medonho, suspirei fundo e procurei por alguma luz se quer, e sussurrei o nome de Zayn algumas vezes. Caminhava com a audição atenta pra ver se conseguia escutar Zayn, preferir andar até o fim do corredor e empurrar a última porta pra quem sabe eu procurar nos outros quartos que haviam aqui. Não precisei procurar muito porque escutei algumas vozes e identifiquei o som de uma televisão, empurrei a porta devagar e Zayn que estava deitado na cama com os braços atrás da cabeça me olhou.

Zayn: Você não sabe que não deveria subir aqui?
Eu: Oh, me desculpa. Existem regras? -entrei encostando a porta, Zayn revirou os olhos.
Zayn: Sim, tem.... e eu faço elas. Agora dá pra sair?
Eu: O quê? Vai ficar me ignorando? -caminhei até a janela que tinha ali e me apoiei, Zayn encarou a televisão.
Zayn: Ninguém entra no meu quarto, vão achar que estou dando mordomia a qualquer um.
Eu: Qualquer um? Está me chamando de qualquer um?
Zayn: Exatamente, ou você é algo a mais? -ergueu a cabeça e virou-a pra me olhar. Estava pensando mas Zayn era um tanto impaciente e mal me deixou falar.- Bom, então deve sair.
Eu: É isso que quer? Que eu saia? Vai dormir sozinho?
Zayn: Eu dormi a 18 anos, você acha que um dia ou outro vai fazer falta? Por favor SeuNome, se toca.
Eu: Zayn. Porque está rude? -perguntei me sentando em uma poltrona ali. Suja e velha.
Zayn: Porque é assim que você gosta de mim não é? Eu tenho que ser rude com você, porque quando sou educado, você diz que vai pensar nas minhas propostas, e se eu for ignorante, grosseiro, inútil você aceita minhas propostas na hora. -arqueei minhas sobrancelhas entendendo o porque da ignorância.
Eu: Não acredito que ficou com raiva porque eu não respondi o seu pedido de namoro. -revirei os olhos e levantei indo na direção dele.
Zayn: Quer saber? Eu nem quero mais saber da resposta, eu cansei okay? Eu tento o meu melhor, fico atrás de você, te protejo e o caralho a quatro e o que você faz? Me nega, me rejeita, diz que vai pensar? Quem você pensa que eu sou pra ficar esperando alguém pensar? Enquanto você pensa milhares de pessoas estão se jogando no Rio Tâmisa porque a pessoa que ela amava não pediu ela em namoro. E eu não mereço ficar esperando alguém pensar, de pensar ninguém vive, então por favor, pode parar de ficar pensando porque eu retiro a minha proposta. -ele levantou da cama irritado e puxou uma camiseta do guarda-roupa, desligou a televisão e saiu do quarto batendo a porta com força, escutei um barulho no corredor e era ele, com certeza, socando a parede.

CONTINUA... 
Capítulo Anterior                                                                                               Próximo capítulo
18

18 comentários:

  1. Ai meu Deus T^T
    Não sei se choro ou rio.
    Continua Cams pelo amor de Jesus Cristinho!!!!
    Sayn <3 (meu nome é Sara)

    ResponderExcluir
  2. continua amore ta mara!!

    ResponderExcluir
  3. Cara mas o que é isso?
    Uma hora o Zen é todo carinhoso e na outra está rude e agressivo?!
    Mas que bipolaridade é essa meu querido...
    Tá d+ e continua , estou muito confusa kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Quase chorei quando li a carta ...
    Uuh, Zayn revoltado :O kk'

    Como sempre P-E-R-F-E-C-T!

    Continuaaa Amor, PLS :)

    ResponderExcluir
  5. Ta perfeito , continua por favor *u* ♥

    ResponderExcluir
  6. Continua please tah perfeito ! Amei !
    Ela foi mal com o Zayn ! Devia ter aceitado ! Kkkkk mais tah otima continua logo
    Thatahxx

    ResponderExcluir
  7. Amei continua ! Ah gente eu tenho um grupo no whatsapp que quiser é so deixar o numero okay? ^^
    Thalita

    ResponderExcluir
  8. Aii Cami que perfeito!
    Amei continua liamda, mas porque "eu" não aceitei o pedido do Zaza? Vish sou complicada msm haha
    Continua plz
    Malikisses da XxGigi

    ResponderExcluir
  9. Muito tenso esta perfeito Cams

    ResponderExcluir
  10. Cams continuaa , que cap pft
    Zayn bipolar sim ou claro hahaha
    Amei , beeeijos

    ResponderExcluir
  11. Zayn para de ser paranoico eu em
    Mas ok está perfeito!!! E Maravilhoso!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Meu deus, continua Cams!!!! Mal posso esperar pro próximo capítulo senhor <3

    ResponderExcluir
  13. Cara vc escreve muito!!!
    ansiosa para o próximo capitulo
    CONTIINUAAA....... <3

    ResponderExcluir
  14. Continua !!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Continuaa! Muitoo bom <3

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Poderia divulgar para miim,criei ontem:: http://vidadeumadirectionersonhadora.blogspot.com.br/ contiinua ♥♥♥

    ResponderExcluir
  18. continua por favor, nao aguento mais esperar :(((

    ResponderExcluir