Dangerous - Capítulo vinte e sete.


[...]
Promessas em vão.
SeuNome P.O.V’s

          Entrei na sala e tomei um susto, Michell me empurrou pra porta com força me machucando ela me olhava com um pequeno sorriso no rosto, eu nem tentei me debater somente olhei em volta, havia uma mesa ali e Harry estava estirado no chão ao lado dela e Jack estava chorando do outro lado, Brad estava em pé, e aparentemente ele havia pisado em cima da perna machucada de Jack, tal porque ele estava chorando.

Eu: O que vocês ganham com isso?
Michell: Cala a boca.
Brad: Não Mi, deixa ela falar.
Eu: Exatamente! -encarei ela.- Vocês não são humanos hum? Porque fazem isso? Porque estão no meio disso tudo? Vocês acham que isso é legal? E o que vão contar pros filhos de vocês? Se vocês chegarem até lá né? Porque diabos vocês estão fazendo isso? Porque você fez isso Michell? Entregou o nosso pai, ele te amava tanto, você mais do que eu sabia o quanto ele te amava mais do qualquer pessoa....
Michell: ELE ME FORÇAVA A FICAR COM FILHOS DE AMIGOS EMPRESÁRIOS DELE. -ela começou a chorar- POR DINHEIRO.
Eu: Tudo bem mas.... você não precisa disso, você pode perdoá-lo. Como as pessoas perdoam as outras, tudo nessa vida há perdão, não seja tão estúpida. -recebi um tapa no rosto de Michell e senti vontade de bater nela.-
Michell: Cala a sua boca.
Jack: Por favor cara, para! -ele gemeu após Brad pisar na perna dele novamente.-
Brad: Aonde está o Zayn?
Jack: EU NÃO SEI.
Brad: Você sabe, você esteve com ele ontem.... a noite. Salvando a princesinha da boate.
Jack: Eu não estive lá.
Brad: MEUS AMIGOS DISSERAM QUE VOCÊ ESTEVE, VOCÊ ESTAVA LÁ JACK, VOCÊ, ZAYN E NIALL.
Eu: Solta ele seu idiota, ele não estava lá ontem. Se eu tivesse visto Zayn eu estava com ele, não aqui.
Brad: Para de ser mentirosa. -olhei pro Harry e ele estava acordando, Brad olhou pro mesmo lugar que eu e deixou Jack parado enquanto aproximava do Harry, ele puxou Harry pela camiseta o fazendo ficar em pé, Jack se arrastou sem que ninguém o visse pra um pouco mais longe, e Harry encarava Brad com raiva.- Então o Styles deve saber aonde está o Malik, amigos íntimos hein.... desde Londres.
Harry: Sim, eu sei aonde o meu amigo desde Londres está. -riu e Brad o encarou sério- Mas você acha que vai conseguir alguma informação de mim? -Brad soltou o Harry e andou pra outro lado da sala, virado, Michell olhava diretamente pra ele e eu olhei pra Harry que fez uns sinais com as mãos e eu não entendi bem o que era.-
Brad: Não me faça mandar meus amigos matarem sua irmã.... uma tal de Gemma. -Harry riu.-
Harry: Com certeza, tentem matá-la? Acho bem mais fácil aquela garota matar um dos seus, primeiro. -Brad se aproximou de Harry rápido.-
Brad: HARRY, ME DIGA AONDE ESTÁ O ZAYN, OU EU SAIO ATIRANDO NA SUA CASA E NÃO VAI TER NEM TEMPO DA SUA MÃE RESPIRAR.

          Harry sorriu pra Brad, estava muito sarcástico e sem medo pro meu gosto, Jack já estava se arrastando por debaixo da mesa, se aproximando de mim, ficando atrás de Michell, então entendi que se eu a empurrasse ali ela cairia por cima de Jack, como aquelas brincadeiras que fazíamos na escola. Fiquei olhando pra Brad e Harry e quando o vi empurrar Brad contra a lousa montada que estava ali, e dando um chute nele e depois acertando cadeiras. Empurrei Michell e foi como eu pensei ela caiu por cima de Jack e bateu a cabeça na "perna" da mesa, ficando inconsciente, puxei Jack que lentamente levantou e então abri a porta saindo, vi um segurança no corredor e mesmo que ele não entendesse nada do que estávamos falando porque eu e Jack falávamos juntos, ele correu na nossa direção entrando na sala e separando Harry de Brad. O segurança tentou segurar Harry mas foi totalmente em vão, o mesmo empurrou ele com tudo e saiu da sala, ignorando totalmente o que o segurança dizia e puxou o Jack do meu braço andando na minha frente.

Eu: Harry.... deixa eu ir.... -Harry parou no meio do corredor, sua expressão era de nervosismo e eu só vi Jack assentindo e dizendo que sim, e eu comecei o segui-lo em direção a saída.

[…]

          Já havia recebido um monte de ligações de George, até mesmo mensagens e não respondi e nem atendi as ligações, era totalmente desnecessários eu estava com os meus “amigos” e as situações já estavam ruins demais para de fato piorarem. Harry parou o carro em uma estrada de terra e desceu rapidamente dele, olhei em volta e tinha umas árvores, enormes árvores, Harry puxou Jack e quando eu ia descer do carro Harry gritou comigo e disse pra que eu esperasse na frente do carro, ele parecia muito nervoso e então não quis retrucar, e simplesmente o obedeci, Harry entrou no meio das árvores e escutei alguém perguntar o que tinha acontecido enquanto Jack gritava muito de dor, e mandava a tal pessoa calar a boca e ajudar ele.
          Fiquei ali por um tempo, sentei em cima do capô do carro e fiquei mexendo em meu celular, estava desligando porque havia descarregado, assim seria melhor não precisava ficar ignorando as ligações de George, e até mesmo as de meu pai. Olhei em volta após colocar o celular no bolso e estava escurecendo, nada de Harry aparecer pra me explicar o que é esse lugar, estrada vazia, nem uma casa, ou luz a vista, árvores em volta, eu nem imaginava que esse pedaço de lugar existia. Vi um carro virar a estrada lá na frente, o farol foi apagado e eu olhei em volta desesperada esperando pelo Harry. Permaneci sentada em cima do capô olhando pro carro. Estava muito escuro e quando o carro se aproximou o motorista ligou o farol no meu rosto, coloquei a mão na frente do rosto e inclinei meu corpo pra trás.

Eu: Desgraçado. -reclamei impaciente e tentando tirar a mão do meu rosto, mas era quase que impossível já que a desgraça não tinha desligado o farol. Escutei a porta do carro sendo aberto e alguém descer de lá, coloquei minhas mãos na frente do farol e olhei pra quem descia, minha vista demorou muito pra se acostumar com a escuridão novamente, por isso eu só conseguia enxergar um semblante de uma pessoa magra e alta.
– O que você tá fazendo aqui? -escutei a voz rouca que pra mim era mais que familiar, abaixei a minha mão e não me importei com a luz me atrapalhando, era ele ali.... Zayn Malik.
Eu: Zayn?

          Não escutei nada sair da sua boca, ele apenas suspirou e caminhou rapidamente até a mim me abraçando, o melhor abraço do mundo, deitei a minha cabeça em seu ombro e inalei seu perfume forte, Zayn suspirava enquanto me abraçava, ele estava quieto, porém a força que me abraçava dizia o quanto ele sentia minha falta.

Eu: Você conseguiu Zayn!
Zayn: Não é bem assim. -soltou o abraço e ficou me encarando.- Tá mais bonita, o que fez?
Eu: Eu sempre fui bonita Zayn.

          Me encarou por alguns minutos antes de colar meu corpo no dele e me abraçar mais uma vez, um abraço mais forte e com suspiros, senti ele beijar a curva do meu pescoço e subir até chegar em meus lábios, prendi a minha mão nos cabelos da sua nuca e puxei com força Zayn pra cima de mim e o vi inclinando contra o capô do carro, sentia falta do choque que os lábios deles forçado contra o meu proporcionava, me arrepiei inteira sentindo ele me puxar pra baixo fazendo meus pés tocarem o chão e então o corpo dele ficar completamente sobre o meu. Senti as mãos dele na parte de trás da minha coxa e então puxou a minha perna que eu entrelacei as duas em sua cintura, ele virou em uma certa rapidez e senti meu corpo contrair contra o capô do carro dele dessa vez, gemi quando senti as minhas costas baterem com força e Zayn soltou os meus lábios e começou a me encarar.

Zayn: Te machuquei? – sussurrou com os seus olhos fechados e os lábios rentes ao meu.
Eu: Você sabe que nunca me machuca.

          Vi um sorriso no rosto dele e nem abrir os olhos ele fez questão de abrir. Sorri e senti ele me beijar novamente, como eu sentia muita falta daquilo, das mãos apressadas dele passando pelo meu corpo e daquela afobação que ele ficava quando estava comigo. Ele me colocou no chão e me deu um selinho me pressionando contra o corpo dele, ele abriu a porta de trás do carro e eu entrei vendo ele entrar depois, a briza fria da porta aberta se instalava pelo carro deixando aquilo tudo mais perfeito e prazeroso. Zayn entrou ficando por cima de mim e novamente com a sua afobação pressionou seu corpo contra o meu e passou as suas mãos geladas por dentro da minha camiseta na intenção de tirá-la. Meu corpo por inteiro se arrepiou e eu fiz questão de empurrar o Zayn e deixar ele com uma grande interrogação expandida em seu rosto, ri baixo e me sentei no banco puxando minha blusa de frio e depois a minha camiseta ficando de sutiã, sua expressão de interrogação mudou pra um grande sorriso e um suspiro, me empurrou contra o banco e me puxou pela cintura fazendo com que eu ficasse novamente abaixo dele. Tirou sua jaqueta e jogou pra frente do carro. Coloquei as minhas mãos em volta do seu pescoço e o puxei pra cima de mim inciando outro beijo deixando com que Zayn tomasse conta da situação. E ele sabia fazer isso muito bem. Senti ele puxar a minha calça enquanto mordia o meu lábio inferior, ajudei-o a tirar e só Deus sabe aonde que foi parar. Suas mãos foram apertando a minha cintura até que senti os dedos gelados de Zayn encostar na minha virilha, fechei os olhos e mordi os lábios de Zayn enquanto mexia nos seus cabelos, meus dedos alternava dos fios da sua nuca, arranhando as suas costas por dentro da camiseta que eu fiz questão de tirar. Quando me dei conta estávamos ambos literalmente nu já que algumas peças de roupa do Zayn não fora totalmente arrancadas. Senti o prazer tomar conta de mim e então uma sequência de gemidos começaram a sair pelos meus lábios contra aos de Zayn que começou a se mover com urgência dentro de mim enquanto seus olhos estavam abertos e fixos nos meus, seus lábios entre abertos e sua respiração começando a ficar ofegante. Prendi minhas unhas em suas costas enquanto Zen sussurrava algo que eu não conseguia explicar de maneira alguma o que era. As mãos dele que estava em minha cintura foram para o vidro embaçado, e meu corpo estava como uma explosão, aquilo estava tão quente e prazeroso. Senti os lábios de Zayn contra o meu e mal conseguia conectá-los já que os movimentos eram intensos, mexi meu quadril contra o dele e senti ele gemer meu nome. Minutos depois senti meu corpo se contrair e relaxar, permaneci estática aonde estava e senti o peso de Zayn sobre o meu corpo e ele respirar aliviado, o abracei pela cintura, suas veias estavam saltadas e a respiração de Zayn estava ofegante.

Zayn: SeuNome? -me chamou quase sem voz.
Eu: Zayn, shh. -pedi e o vi se apoiar em cima de mim, suas mãos foram para a lateral do meu corpo e o vi me olhar de cima abaixo, meu coração acelerou quando eu vi o olhar dele sobre mim.

          Era a cena perfeita, a lua iluminava bem pouco o carro, o corpo de Zayn inclinado e o seu peito que vinha e ia em uma sintonia perfeita, seu rosto soado, e suas tatuagens a mostra, suas veias saltadas e o olhar curioso e os lábios avermelhados, um pequeno sorriso de felicidade e aquele brilho no olhar, aquele que eu não existia, o mesmo olhar da primeira vez, suas sobrancelhas arqueadas, sua boca semi-aberta e os olhos levemente abertos como alguém cansado, e as ruguinhas abaixo do olho. Um sorriso foi aparecendo naqueles lábios que eu tanto amava e ele até parecia uma criança com um sorriso sapeca no rosto, eu nunca tinha o visto, era a primeira vez e a sensação era incrível, como nunca. Dentes rentes aos lábios, língua entre os dentes, os olhos bem fechadinhos, sobrancelha arqueada. Era o sorriso mais perfeito que eu já havia visto, Zayn até parecia um anjo assim, a luz da lua. E eu sabia que poderia ficar o observando pro resto da minha vida.

Zayn: Eu preciso dizer antes que eu te perca de novo.
Eu: Você não vai me perder Zayn....
Zayn: Você não sabe SeuNome.... eu te perdi esses dias e foram os piores dias da minha vida, eu sempre te perco e você sempre volta....
Eu: Porque esse é o nosso destino.... Não importa o que aconteça, não importa pra onde você vá. No final nós sempre vamos acabar juntos. 
Zayn: Você é maluca.
Eu: Engraçado, só pessoas malucas ficam com pessoas malucas. -vi novamente aquele maravilhoso sorriso, Zayn era tão moleque ainda, e se fazia de adulto, era um adolescente com atitude de adulto e eu precisava mudar isso, antes que as responsabilidades de um adulto acabasse com o adolescente maduro que tem por debaixo disso tudo.
Zayn: Maluca.... minha maluquinha. -passou o nariz por todo o meu pescoço antes de me dar um selinho.- Eu quero pedir desculpas.... por ter te feito sofrer, mas acredite eu sofri mais.... ficando sem você, porque eu me apeguei a essa pessoa chata, insuportável que adora ficar no meu pé, me olha de canto por onde eu ando, me segue, gosta de me provocar.... eu me apeguei tanto você que não consigo mais esquecê-la.
Eu: Eu também me apeguei a esse menino louco, que foge sempre de tudo e de todos. Eu me apeguei a um garoto que por fora tem um milhão de responsabilidade mas aqui, -apontei pro seu peito- aqui não tem responsabilidade nenhuma, só tem um adolescente fraco e inseguro, que precisa proteger a família e as pessoas que mais ama.
Zayn: Você poderia ter se apegado a qualquer garoto, mas se apegou aquele que só te traz problemas, que só traz perigo por onde vai.
Eu: Eu não mando no meu coração querido. Ele diz que você é a pessoa por quem eu devo gritar quando estiver com medo, é você que eu devo procurar quando estiver sozinha, é você que eu devo amar. -eu sorri e ele sorriu de volta.-
Zayn: Sim, você é louquinha.
Eu: Sim, eu sei. -dei um selinho demorado nele e o vi erguendo a cabeça e olhando lá pra fora, parecia indeciso, começou a ficar frio porque a porta permanecia aberta ainda.-
Zayn: Eu preciso dizer. -me questionei e o encarei sem dizer nada.- Eu preciso dizer SeuNome.... o quanto eu te amo, eu te amo como nunca um dia eu amei alguém. Você é a única pessoa que me faz bem como nunca ninguém fez, você é a minha estrela guia, obrigado por ficar do meu lado enquanto ninguém esteve, obrigado por seu primeiro pensamento ser sempre eu, obrigado por nunca desistir de mim, nunca me odiar por tudo que eu te causei.... Eu te amo, eu te amo muito, e nunca mais vou te perder.

CONTINUA... 
Capítulo Anterior                                                                                               Próximo capítulo
14

14 comentários:

  1. Oooooooooooooooooooown *-* Que perfeitoooo!
    Você é de mais Cams.

    Continuuuuuuuuuuuuua, PLS! ♥

    ResponderExcluir
  2. Ouwn que fofo os dois!! Está perfeito, amore!
    Continua, o.k.?

    ResponderExcluir
  3. Cams ta perfeitoooooo ♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Muito fofo Cams ♥ Ele nunca mas vai me perder ;)

    ResponderExcluir
  5. A Cams é muito PERFEITA ..
    Flor Eu te Amo cara'

    ResponderExcluir
  6. Ain q perfeito..
    coontinuaa...

    ResponderExcluir
  7. Muito beautiful

    ResponderExcluir
  8. Uhull ta perfeito continua PLEASEEEE

    ResponderExcluir
  9. Cami do céu, menina me mata do coração, aii que P-E-R-F-E-C-T!
    Já falei q te amo? Pse te amo!
    Continua plz, suas fics são uma droga p mim
    XxGigi

    ResponderExcluir
  10. que peerfeitoo *oo* soou leitora nova ja estou amando <3 continua ta mt divo u.u shuahsua :*

    ResponderExcluir
  11. Annnnnwwwww' que coisa mais linda ! Lovei eu lovei esse cap. Posta logo e voce é muito boa mana !
    Thatahxx

    ResponderExcluir
  12. Mto perfeito como sempre né ..
    Miih

    ResponderExcluir
  13. Cams que divooo , continua assim q ta pft , beeeijos

    ResponderExcluir
  14. Ahhhh Zayn se declarou uhhuuul kkkk
    Que fofo...Continua logo...

    ResponderExcluir