Five Letters - Third Letter


>>> Dias Atuais 
            Third Letter 
        Diario de Niall Horan 
21 de Abril // 12:09
" As ultimas noites são como um borrão na minha mente. Minha garganta arde e meu corpo inteiro doí, parece que um caminhão passou por cima de mim. Esta nevando hoje. Todas as crianças da vizinhança estão brincando e rindo la fora, enquanto brincam de fazer bonecos de neve e guerra de bola de neves. Crianças, tão inocentes e sem problemas, acham que a vida é tão fácil e tão maravilhosa, elas tem razão, ela é. Deviam dar mais atenção a o que as crianças dizem, elas não sou tão inocentes quanto parecem, feliz e pura talvez, mas inocentes, duvido um pouco . Theo veio me visitar alguns dias atras, esqueci de disser isso a você, fiquei surpreso pelo o quanto ele cresceu, isso me fez me perguntar : A quanto tempo estou aqui, esporando por você ? Parece que mil anos se passaram e tudo continua a mesma coisa, o que não é verdade, estamos sempre mudando, não importa, nunca conseguimos ficar do mesmo jeito para sempre, então sera que eu vou melhorar ? Minha mãe disse que só o tempo respondera isso, mas eu acho que o tempo não faz nada, fazer alguma coisa muda alguma coisa, e como eu não estou fazendo nada, então digamos que merda nenhuma vai mudar.
   A vida continua a mesma, continuo deitado ou sentado na poltrona olhando pela janela como um invalido, me sinto com tal todas as vezes. Minha cabeça ainda esta tão confusa e bagunçada que eu acho que nela pertence a outra pessoa. Eu ainda não consigo pensar direito, fico preso em um mundo escuro e vazio. Nada.Nada. Apenas o vazio e o frio congelante que toca minha espinha; Fico horas sentado na poltrona, ate que Liam chega e temos uma conversa sem graça e fingida. Resolvi falar com ele, ele merece isso não é mesmo ? Ele realmente não foi embora, volta todos os dias, no mesmo horário, com o mesmo sorriso de esperança que se apaga sempre que eu digo que não quero nada alem de uma xícara de chá. Eu penso em comer, sabe ? fazer um esforço por ele e por todos que eu amo, que estão me esperando, que ainda tem esperança de que eu posso realmente voltar, mas meu estomago sempre se revira e eu fico enjoado pensando em qualquer alimento que for. Meu terapeuta disse que isso é o meu corpo reagindo a tristeza, ou alguma coisa assim. Recebo as consultas em casa, falava com ele apenas para assusta-lo, para ver se ele ai embora, mas como Liam ,ele não foi de jeito nenhum, ele acabou se tornando meu amigo.
  Mas eu ainda sinto sua falta , isso é obvio, mas eu não lembro de ter dito isso na ultima carta. Tentei parar de pensar em você, tentei mesmo. Que estranho, nao ? Não era você que eu acha que eu não precisava de você ? Bem, olhe só, eu preciso muito mais de você do que você de mim ! que ironia. Eu pensei bastante no que escrever aqui, mas a verdade é que eu estou com raiva, magoado, triste, irritado, zangado e  todos os sentimentos mais ruins juntos, quero gritar que esta doendo e que eu não suporto mais, mas não consigo achar voz para isso. Quero fazer minha cabeça parar de se lamentar tanto, quero fazer eu voltar a ser quem era, mas tudo isso parece distante e impossível. As vezes quero odiar você, realmente, quem você pensa que é para acabar comigo assim ? Quem você pensa que é para me fazer eu me sentir tão mal, a ponto de quase desistir da minha vida ? Quer saber, eu odeio você, odeio você com todas as minhas forças, eu odeio você Seu nome, eu odeio você, eu odeio tanto você, mas quando mais eu a odeio mais eu a amo, mais eu quero, mais eu preciso de você...
                      I Promise 
- Oi, Niall - Liam disse ao entra no quarto. Niall tirou a cara de dentro de seu diário encadernado e deu um pequeno sorriso como comprimento.
- Oi, Liam - sussurrou. Liam caminhou ate a poltrona e se sentou, olhou o celular uma ultima vez e disse :
- Como você esta ?
- Como eu deveria esta ? - Rebateu.
- De ressaca. - disse Liam - E a segunda vez que você bebe essa semana. Mas isso é você que tem que saber.
- Quarta - murmurou -E a quarta vez. Mas pelo menos não " fugi " de casa dessa vez. - Liam sorriu de leve - Bem, minha cabeça doí, meu corpo doí, minha alma doí, meus pulmões e estomago doe e eu estou sendo melodramático novamente então , bem, eu estou bem.
- Deve ser um inferno dentro da sua cabeça ! 
- Quase sempre - Ele deu os ombros e encarou a janela, onde uma fraca camada de neve havia voltado á cair.
- Niall, você tem que superar - Disse Liam depois de vários minutos de silencio.
- Eu já superei ! 
- To vendo - Respondeu irônico, e logo depois se arrependeu pelo olhar faiscante que o amigo jogou para ele.
- Do meu jeito, mas superei.
- Então saia, mas não para beber . Vá ver as pessoas, o chão, a neve, a cidade, faça uma viaja, por que não passe uns dias com sua mãe ? Eu soube que abriu um novo restaurante na rua 48. E eu fui convidado a uma festa fantasia, por que não vem comigo ?
- Não, obrigado. - ele disse - Mas passar um tempo com minha mãe parece bom, assim você pode parar de se preocupar com o doente mental aqui.
- Niall, não foi isso que eu quis disser ! - ele revira os olhos - Oh, meu deus ate mesmo depressivo você não deixa de ser dramático. Eu só quero que você saia. Você esta tão pálido que parece que dar para atravessar você.
- Eu vou sair.
- E serio ? Quando ? - ele arqueou as sobrancelhas, duvidoso, e então se surpreendeu quando ele disse :
- Amanha. Eu prometo.
11

11 comentários:

  1. Oh *o* continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Perfeito *-* continuaa por favor <3 to ansiosa <33
    XxIsa

    ResponderExcluir
  3. Continua please <3 Perfeito *-*
    XxAnna

    ResponderExcluir
  4. Aah *o* to ansiosa por proximo capitulo,continuaaaaaaa rapido ta perfeito *-*

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaa
    XxBia

    ResponderExcluir
  6. Ai meus deuses quanta perfeição!!!!!!!
    Pq tão maravilhosa meus deuses?!
    Amo demais!!!

    ResponderExcluir
  7. Continua, continua, continua, contua*-* ta perfeito, perfeito ! Amo sua fic, continua o mais rapido possivel.

    ResponderExcluir
  8. Nao ta dando para acessar minha conta mas enfim... ta perfeito, continua, aaah amo sua fic *-*
    XxLuiza

    ResponderExcluir
  9. *O* que perfeiçao !
    Minha amiga que me apresentou sua fic, sou leitora nova e estou amando <33 continua ta diva
    Carla

    ResponderExcluir
  10. continua por favor esta maravilhoso.. Jesus que perfeito sz sz *u*

    ResponderExcluir