Novas Adms do One Di Meu Tudo + Surpresa.


Hei pessoal, aqui estou eu Camila Homs, com os resultados pras adms. Eu peço desculpas pela hora da postagem, mas é porque sem querer eu pensei em dormir a tarde e acabei dormindo demais e quando acordei tinha lição pra fazer e tals, ai eu vim aqui rapidinho postar pra vocês o resultado e falar sobre uma surpresa que vou ter no blog. Bom, vou começar falando do resultado, eu resolvi escolher TRÊS ADM, porque sempre que escolho apenas UMA ela da algum tipo de sumiço esquisito e o blog fica nas minhas costas, sim eu sei que o blog é meu e bla bla bla, mas é que eu tenho muito pouco tempo ai não da pra postar todos os dias e é por isso que coloco adm. DUH.

E agora vou falar sobre a surpresa, é o seguinte. Sei que teve MUITAS fanfics e eu não consegui escolher apenas duas (já que a Aline escolheu a outra) e então teve algumas fanfics que eu realmente me apaixonei, só que não foi escolhida pela história estar um pouco confusa, ai eu pensei assim. Eu vou escolher as três moderadoras e deixar o nome delas ai embaixo e tals, e mais pra baixo vou deixar algumas sinopses que eu gostei e vocês vão me ajudar a escolher, o que acham? Bom e assim a que for escolhida vai competir com outra fanfic semana que vem e assim vai, até a melhor ficar por quatro semanas seguintes. O que acham? Espero que gostem, e é isso, até mais. 

Bom, então vamos lá okay! 

A primeira fic que eu escolhi foi: "All For You" Da Ana Carolina
Sinopse: É difícil encontrar uma garota, em plena adolescência, que prefira cuidar de vítimas do câncer do que ir para festas, curtir a vida. Porém há uma garota que dedica grande parte do seu tempo as boas ações. Mais e se um garoto, em imperfeitas condições, resolvesse... Apaixonar e se apaixonar? Seria normal? Não. Mas não por ele ter uma doença e sim porque ele, quando se junta a sua amada, vive diversas loucuras, das mais normais as mais anormais. Talvez o final feliz não exista para esse casal, mas de uma coisa eles sabem, de que adianta um final feliz sem um começo feliz?


A segunda foi a Ally que escolheu: Underworld da Emanuelle Dias
Sinopse: “Os cassinos e a fome de jogo encantavam Rolland. Ali era o paraíso, tudo podia conseguir em Vegas, mas com Chantel era diferente. Nada parecia ser o paraíso, tudo era perigoso e assustador. Ela mexia com sua cabeça, o enlouquecendo, o fazendo virar um maníaco. Tudo parece piorar com a chegada do novo morador que tem segredos horríveis para contar e histórias para dizer.

Agora eles estavam no meio do jogo obscuro, nada podia parar os olhos verdes famintos por dinheiro, era tudo ou nada. Era o Inferno ou a Terra, e eles escolheram a pior opção.”


E a terceira que foi eu também foi eu que escolhi foi a: Something Crazy da Carolyne de Amacir
Sinopse: "E se de repente, uma coisa louca acontece em sua vida, uma reviravolta, algo inexplicável?Sim a vida nos traz essa surpresa muitas vezes. Tentamos levantar a cabeça e seguir em frente, vários obstáculos aparecem, mas superamo-os, e se você se apegasse a um desses obstáculos, não seria uma coisa louca" 

SeuNome uma menina que está sozinha, não se lembra de seu passado  resolve resgata-lo, e nessa viagem no tempo encontra Zayn, um garoto encantador, que faz ela suspirar, quando SeuNome está ao lado de Zayn ela se sente leve, e não uma simples perdida no mundo, ela sente que esta no lugar certo, será que esta?Ou não? Sera que SeuNome tem mesmo que resgatar seu passado? Ou encontrar o seu futuro?

image
Segunda etapa. 
A fanfics que vocês podem votar são essas: 

1. Serial Killer
Sinopse: "Eu só queria mais uma vítima, queria mais um para saciar a minha vontade, mas com ele foi diferente, eu senti um desejo incondicional, eu precisava tê-lo, não só por alguns dias, mas sim para sempre. Eu o queria pra mim, depois de tudo que o fiz, eu descobri que realmente o amo, descobri que é com ele que quero passar o resto da minha vida, é por ele que eu largo tudo,largo minha carreira, sim por ele eu largo minha "carreira" de serial killer"



2. She's the guy.
Sinopse: Ela não era como todas as outras mulheres de sua época. Lara era inteligente. Pois é, isso a fazia diferente. Afinal, em uma época onde as mulheres tinham a beleza como única qualidade, as que também tinham um cérebro tinham que esconder isso. Mas Lara não pensava e muito menos agia assim. Mas como faria ela para aprender mais? Já tinha lido – escondida – todos os livros da biblioteca de sua casa. Talvez a chance de finalmente estudar a obrigasse fazer a coisa mais louca e estranha de sua vida. Talvez ela só não tenha nascido na época certa.

"- Tem certeza do que esta fazendo, Lara? - Nara disse me ajudando a colocar a cartola.- Não. Mas se esse for o único jeito, é o que eu farei. - Dei uma ultima olhada no espelho. Sem querer me gabar, devo admitir que sou um homem lindo." 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hei Garotas não fiquem triste. Votem e semana que vem eu volto com mais duas fanfics que eu achei maravilhosamente lindas e vocês votaram de novo pra entrarem novas ADM no blog. Não esqueçam, talvez a fic de vocês não estejam aqui agora, mas semana que vem tem mais e pode ser a sua chance okay? Boa sorte de novo. :D 
45

45 comentários:

  1. Parabéns a todas as postadoras, sejam bem-vindas.
    :)

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela oportunidade Camila! To muito feliz!

    ResponderExcluir
  3. Muuuuito obrigada pela oportunidade, Camila. Obrigada de verdade :)

    - Emanuelle

    ResponderExcluir
  4. Eu voto em she's the guy.
    amei a sinopse cara.
    Larinha xx.

    ResponderExcluir
  5. Eu voto na 2 she's the guy

    ResponderExcluir
  6. She's the guy eu quero essaa

    ResponderExcluir
  7. Ah, não foi dessa vez que eu consegui :| Mas tudo bem .. kk

    As sinopses estão muito lindas! Ansiosa pelo começo das fics *-*

    Boom , e eu volto em "She's the guy"

    ResponderExcluir
  8. Gostei de She's the guy.
    Pela sinopse vi q é perfeita <3333

    ResponderExcluir
  9. Eu voto na She's the gay. Parece ser mto boa ><

    ResponderExcluir
  10. She's the guy!

    ResponderExcluir
  11. acho q she's the guy é legal, eu quero mt ler, se não for postar aqui por favor alguem me avisa onde vai postar pq eu to mt curiosa depois de ler essa sinopse!

    ResponderExcluir
  12. Eu voto em She's The Guy, parece realmente muito boa!

    ResponderExcluir
  13. Achei She's The Guy interessante, eu voto nela.

    ResponderExcluir
  14. amei she's the guy tem q ganhar todas as semanas <333333333

    ResponderExcluir
  15. Seu eu entendi direito She's the guy é perfeita vo votar nela

    ResponderExcluir
  16. She's the guy!

    ResponderExcluir
  17. She's the guy, mas tipo Seriall Killer também é intrigante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai a pessoa não sabe em quem votar tipo eu kkkkkkkkkkkkkkkk
      mas acabei decidindo q quero she's the guy

      Excluir
  18. Como já tem Seriall Killer em um blog que eu leio, vou votar na She's the guy!

    ResponderExcluir
  19. Eu já acompanho Serial Killer da Késia diva e pfta ♥ então She's the guy

    ResponderExcluir
  20. Pelo amooor She's The Guy!! :))

    ResponderExcluir
  21. she's the guuuuuuuuuuuuuuuuuuy!!!!!!!!! gente socorro se não for postar she's the guy aqui alguém me fala onde vai posta? alguém conhece a autora? ou outro blog q ela posta? EU PRECISO LER ESSA FIC PQP

    ResponderExcluir
  22. She's the guy *----*
    -Gabs

    ResponderExcluir
  23. voto na She's the guy

    ResponderExcluir
  24. Eu achei mas interessante a fanfiction serial killer, anciosa por novas fics

    xoxo Duda

    ResponderExcluir
  25. Posso ser sincera? apesar de serial killer parecer boa, she's the guy vence de 1000000x0 u.u

    ResponderExcluir
  26. Serial Killer, parece ser interessante (:

    ResponderExcluir
  27. Eu leio serial killer em outro blog (não amo a fic pra fala a vdd)
    She's the JÁ ganho '-' e só pra confirma meu voto vai pra she's the guy

    ResponderExcluir
  28. Gostei da sinopse de Serial Killer *-*

    ResponderExcluir
  29. She's the guy com certeza!!!

    ResponderExcluir