Five Letters - Fourth Letter

>>> Dias Atuais 
   Fourth Letter
   Diário de Niall Horan 
22 de Abril // 06:30
" As portas se abrem, e muitas pessoas adentram a plataforma. Andam apresados para lá e para cá, se esbarando de vez enquanto e pedido desculpas apressadamente, loucos correndo atrás de suas vidas comuns, simples e felizes. Um homem de terno e gravata passa por mim apressado falando tão rápido no telefone que é quase impossível a pessoa do outro lado da linha esta entendendo alguma coisa, uma garota passa ao seu lado, acho que ela tem uns 14, 15 anos, esta usando o uniforme da London High School, e fones de ouvidos no ultimo com a cabeça em qualquer lugar menos aqui, nessa estação de metro. Um homem esta comprando rosas vermelhas a uns 5 metros a minha direita, e tem um mimico tentando ganhar a vida a minha esquerda, rodeado de gente que tem tempo de parar para observa-lo. E mais pessoas passam por mim sem parar, homens, mulheres, crianças, idosos. Os metros chegam e saem levando milhares de pessoas aos seus destinos, mas eu, bem, eu vou continuar aqui ! Sentado nas escadas encostado na parede, com meu café com creme ao meu lado, vendo as pessoas subirem ao meu lado e me lançarem um olhar curioso ou de reconhecimento, hoje, eu nem fiz questão de esconder o meu rosto. Então por fim, eu fiz o que prometi, eu sai de casa, andei uns  12 quarteirões e parei aqui, que outro lugar, melhor do que uma estação de metro para olhar as pessoas ? Mas eu me sinto feliz por ter saído e uma sensação boa ver outras vidas alem da sua, imaginar o que se passa na cabeça de cada pessoa ao invés de se forca apenas no que esta dentro da minha. E uma mistura de rostos, pensamentos e falas entrecortadas, deixadas pela metade para serem carregadas pelo vento frio e úmido, aposto que ninguém nunca  parou para olhar isso, fazer um quadro sobre isso, ou ao menos tirar uma fotografia, aposto que tudo isso não faria sentido para ninguém alem de você, você é a unica que eu conheço que gosta de coisas complicas, mas, é como se eu fosse parte deles, de tudo isso, e mesmo assim não pertence a eles.
   Não entendo como uma pequena borboleta branca e delicada consegue voar no meio de toda essa agitação, ela rodopia no ar, se esquiva e depois finalmente sobe aos céus, livre, é isso que temos que fazer, superar as dores e magoas, para depois encontrar a paz, o que é bem irônico eu disser isso já que sou eu que estou sentado aqui, escrevendo uma carta para minha namorada morta. Morta. Isso me soa tão frio. Depois da raiva, da tristeza e da dor, só sobra o vazio, chega uma hora em que temos que parar de chorar e encarar a realidade, agora eu sei o que aconteceu enquanto eu estava ausente, mas ainda sim, não dou a minima.
 A unica coisa que eu mudaria, seria ainda ter você aqui.Eu sei que isso é um tremendo clicher  mas é a verdade, poderíamos ter evitado tudo isso, afinal quem é que precisa demais um depressivo perambulando pelo mundo ? Ninguém;Eu odeio essas pessoas que dizem que tudo vai ficar bem, ou que vou superar isso. Por que é claro que isso não é verdade. Pessoas que dizem isso apenas por dizer ou por que nunca sentiram esse tipo de dor ou e se sentiram não estão mentido para mim, ou para você, ou para qualquer um outro e sim para si mesmo. Um hora você tem que superar,é claro limpar as lagrimas,levantar a cabeça  e seguir a sua vida como se nada disso tivesse acontecido, mas nos piores dias, ela sempre vai esta lá, para te fazer lembrar, aquele enorme vazio no peito que você não sabe de onde vem, aquela dor que te deixa quase  sem ar, quando você não puder pensar em nada, somente naquela coisa. Ela vai e volta, ela nunca fica definitivamente mas também nunca vai embora totalmente. Você pode ignora-la, sorrir e fingir que ela não esta ali - é isso o que eu faço, mas eu nunca fui muito bom em esconder os meus sentimentos- ou você pode se encolher no seu quarto e fitar as paredes ate pegar no sono- é isso que eu também faço. Mas é claro, quem seguiria os conselhos de alguém " mentalmente perturbado " como eu ? Ninguém. E só ter minha vida como exemplo para não fazer isso.Liam disse que eu pareço um velho bêbado reclamão, mas sem a bebida, as rugas e a voz rouca, acho que concordo com ele, tem dias que acordo achando que tenho  12 anos e quero apenas fingir que estou doente para não ir a escola, ficar em casa o dia todo para ver meus desenhos favoritos na TV, e outros acho que tenho 80 anos, só quero reclamar do clima, da minha vida, da minha roupa, só quero que todos me deixem em paz e parem de achar que não sou capaz de cuidar de mim mesmo. Outros que acordo é acho que sou eu mesmo, vindo de um pesadelo distante, por um momento sinto que sou eu, o antigo Niall, aquele que você, e que todo mundo conheceu, mas então essa pequena ilusão acaba, e eu volto a ser quem eu sou agora, acho que a vida faz isso com as pessoas, ela nos muda.
Bem, Louis ainda me odeia, sei disso por que ele me mandou uma mensagem dizendo que me odeia, eu ri, admito, esse é apenas o velho Louis, fazendo coisas que o velho Louis faria, mas não o culpo, ele tem motivos de sobra para me odiar. Já Zayn esta tentando cuidar tando de mim, quando de Lucia, que esta arrasada, ela veio me ver a alguns dias, nos ficamos a maior parte do tempo em silencio, mas foi bom vê-la. Liam, continua fazendo o mesmo de sempre, me defendendo da mídia, trazendo comida - que eu não como - para mim, e vindo me ver de 2 em 2 dias. Harry, quase não vem aqui, mas ele me liga todos os dias, Liam disse que ele não vem por que esta muito triste com o estado em que eu me encontro, depois de mim, acho que Harry é a pessoa mais sensível do mundo, ele sofre com todo mundo, ate com que ele nem mesmo conhece. Minha mãe e meu irmão também me ligam, Liam me dar cobertura e diz que eu estou melhorando, o que não é totalmente mentira, sinto que estou melhorando, passei ate a falar com o meu terapeuta, descobri que ele é casado e tem um filho chamado Nícolas, e que nasceu nos Estados Unidos. Mas mesmo assim, eu ainda sinto sua falta, todo dia as 6 horas, eu olho para o balcão, onde você passo a se sentar ali e ler um livro enquanto tomava um xícara de chá esperando que eu voltasse do estúdio ou de alguma viagem, eu tentei realmente esquecer, mas quanto mais eu tentava esquecer mais eu me lembrava de você, e então eu me vi preso em um circulo viciosos, talvez fique presso nele para sempre, ate la, espero que você esteja me vendo de qualquer lugar que você estiver !

                                                                                                                                     Eu amo você..... "
[....]
   Depois de por o capuz na cabeça, e segurar firme o diário em suas mãos, ele andou de volta ate em casa. O ar gelado congelava seu nariz, e o fazia fungar e tremer debaixo do casaco. Quando ele virou a esquina já estava ofegando, as pernas tremulas e a garganta seca, só queria chegar em casa e dormir, se sentia tão cansado, como se seu corpo tivesse sinto amaçado e depois esticado. Um grupo de ciclista passou ao seu lado quando ele atravessava a ponte, quando chegou na sua rua, a mesma estava calma, sem nenhum carro a vista, quer dizer apenas um, bem em frente a sua casa. Ele não o reconhecia, talvez se desse sorte seria um dos carros de Harry, ou de Zayn, o que ele não entendia era : Por que viriam de carro ate a sua casa se eles moravam a poucos metros daqui ? Ele abriu a porta e quase caiu para trás com o susto que tomou. Lá estava, a ultima pessoa que ele esperava ver.
- Ah, oi Louis - disse sem jeito, fechando a porta atras de si - Belo carro.
- Estava na liquidação - ele deu os ombros, como desculpa. Niall quase riu, pensando bem, Louis era o tipo de vizinho que iria a sua casa de carro.
- O que você esta fazendo aqui ?
- Eu vim ver você. Eu sei que eu fui um idiota - ele revirou os olhos - Mas você também foi. Eu só estava me sentido mal por esta brigado com você, e mesmo eu tendo toda a razão, eu vim pedir desculpas.
 Niall sorriu.
- Não estou bravo com você.
- E nem devia mesmo - resmungou - Quer dizer , isso é bom, muito bom.
  Niall olhou para sua camiseta, e para a televisão ligada.
- Como você entrou na minha casa ?
- Com um grampo.
- Louis - Niall riu baixinho, ele nunca ia mudar mesmo - Espera, você esta usando a camisa do time da irlanda ?
- Sim. Hoje é dia de jogo, Niall James Horan. E você como um puro irlandês tem que torcer pelo seu país.
- Ok, mas ele vão jogar contra a Inglaterra ! Por que você vai torcer pelo time adversário ?
- Por você, ora essa. Da para parar de fazer perguntas idiotas !? - ele se vira para trás - Você quer uma cerveja ?
- Você não me odiava ? - Niall perguntou sorrindo.
- Não força - respondeu Louis entre dentes, então Niall pegou a cerveja de sua mão e riu, sentando -se  ao seu lado na sofá para ver o jogo. Pensando bem, não era uma forma estranha de se fazer as pazes com seu melhor amigo.

      Ooii gente, tava com saudades hsushushsu' tudo bem com vocês ? Nem demorei tanto assim para posta né ? .-. ok, ta ai, espero que gostem, comentem, beijos :*                   
14

14 comentários:

  1. Cara! Muito perfect, radinho do Niall :( tomara que o Boo consiga fazer ele se recuperar
    xoxo Duda

    ResponderExcluir
  2. *tadinho, ah e continua o mais rápido possível please

    xoxo Duda

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeito :3 Continuaa <3

    ResponderExcluir
  4. Own *-* continuaaa
    XxIsa

    ResponderExcluir
  5. Perfeito. Continua
    XxxLuiza

    ResponderExcluir
  6. Mari Tunisse23/06/2014, 00:37

    Tadinho do Nini :(
    Continua <3

    ResponderExcluir
  7. Continua logo, ve se não demora dessa vez
    Obs: amo a fic
    XxPaula

    ResponderExcluir
  8. Ela tem q ressuscitar plmdss. Eu Amo Sua Fic.

    ResponderExcluir
  9. Eu to amando a sua fic mas eu nao to entendendo mais nada oq q aconteceu com a sn??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela morreu. La no primeiro capitulo diz com o Niall a encontrou ai tem " 10 meses antes " e as cartas, sao com estao o Niall atualmente, depois dos 10 meses, depois da morte dela.
      XxJulia

      Excluir
  10. Continuaaaa. Adoro sua fic. Perfeita <3
    XxJulia

    ResponderExcluir
  11. As cartas estao chegando no fim ne ? 'O' omg nao pode acabar eu amo essa fic ! Sua mal hsushsushsj adoro a fic, continua bjs

    ResponderExcluir
  12. Ahhhh ta muito muito muito perfeito!!!!! Maravilhoso na verdade!!!!
    Gente só o Louis mesmo, faz muito bem pro Niall

    ResponderExcluir