Our Destiny - Conhecendo os personagens.

Female.
SeuNome: Sempre seguiu as regras do seus tios e nunca desobedeceu um mais velho, perdeu quase toda a família ainda quando criança. Teve uma adolescência perturbada, com muita dificuldade. Mas passou por tudo isso com seus pensamentos positivos. Um ponto forte, ser muito positiva e acreditar em tudo em todos, tinha tudo pra ser uma garota triste, lamentadora e depressiva. Mas seu espirito é forte, sorridente, energética, atenciosa e divertida, são suas maiores qualidades. Sonha com o verdadeiro amor, que está em um futuro próximo. Seu maior defeito é acreditar demais nas pessoas e acabar se arrependendo quando a verdade aparece. Aprecia o mundo de uma forma que ninguém mais apreciara. Seu sorriso é encantador e suas palavras mexem com qualquer um. Gosta de música, dias bonitos, brisa do mar, sol, sentir o vento dançando nos cabelos, rir até a barriga doer, viajar, arte, e ele. Aquele que mexe com o seu coração, o jovem misterioso aquele que está sempre em sua mente, - e ai vem uma antítese -  mesmo aparentar longe, ele está perto, mais perto do que ela pode imaginar.
Idade: 17 anos.                  Nacionalidade: Brasileira. 
Aline Gonsalvez: Nunca foi a popular e nunca precisou disso pra alguma coisa, sempre sonhou alto e nunca se importou com o que as pessoas falavam dela. Mas agora era outros tempos, havia se tornado a mais popular do colégio, todos a conheciam, era a garota que muitos amavam e muitos odiavam, viviam nesse meio termo por causa dos boatos e pelo fato dela ter sempre o que quer. Precisava da opiniões das outras pessoas para a sua faculdade. Mesmo sendo um garota muito sonhadora que acredita em histórias de ficção, sua realidade é bem ao contrário, não acredita no amor, em cavalo branco ou príncipe encantado como garotas da sua idade. Algumas lembranças do seu passado faz com que ela não se sinta a vontade de sonhar acordada e acreditar em qualquer historinha da Disney. É muito madura e diferente do que as pessoas costumam te rotular, quando pisam em seu calo não há inferno que a segure. É muito divertida, brincalhona, engraçada, amiga e vingativa de todas as pessoas que possa conhecer.
Idade: 17 anos.                  Nacionalidade: Brasileira. 
Anice Muller: Por mais bonita que seja, ela nunca foi assim. Era maltratada por sua madrasta a que fez ter algumas sequelas espalhada pelo corpo, mas nada que sua alto estima não faça o seu dia ser melhor, já que sua mente apagou seu passado completamente. Anice acredita que tudo que quer, ela tem! Na realidade isso é totalmente verdade, seus olhos azuis são a atenção de seu rosto perfeito. É uma das garotas que mais pensa positivo em toda escola. Por mais que aparenta ser uma pessoa com quem não deveria andar, ela é totalmente ao contrário, é amiga, conselheira, carinhosa, pena que sua maior paixão é por Harry Styles, um garoto sortudo por ter várias garotas ao seu pé e isso faz de Anice só mais uma carne para seu churrasco. Seu maior sonho é ser Líder de torcida, mas o que tem de beleza falta de inteligência e pra ser uma líder de torcida não precisa somente dançar, ter um corpo bonito, precisa ser inteligente pra saber com que garoto se meter, até que linha pisar. 
Idade: 17 anos.                  Nacionalidade: Francesa.
Camila Homs: Ela não costuma falar muito com as pessoas que não conhece, prefere estar em um canto com o seu celular ou com um livro que nem faz questão de ler, não é porque não saiba, mas porque não goste de ler, prefere música, tocar uma bateria invisível e conversar com sua melhor amiga, a única que a ajudava a superar. Sempre estava sorrindo e parecia alegre demais, fazia drama, brincava e se divertia, porque talvez por fora fosse perfeita, mas por dentro estava em pedaços. Não conseguia enxergar a sua volta as pessoas que podiam te ajudar e sempre seguia o caminho errado, em todos os sentidos. Se sente sozinha em relação a tudo, mas não é o tipo de garota que costuma demonstrar seus sentimentos. Está sempre indiferente não ligando pra nada e pra ninguém. Ama chocolate, o céu a noite, as estrelas, música e cantar escondido. Dormir e comer são suas melhores qualidades, não que ele não tivesse mais. Sua meta é viver enfrentando os obstáculos e ser feliz independente do que aconteça. 
Idade: 17 anos.                  Nacionalidade: Brasileira.
Jéssica Petry: Um pouco intrometida eu diria. Além de ser considerada a "fofoqueira" do grupo, não é odiada, pelo contrário, todos a amam e gostam do seu jeito. Fofo e meigo. Jess, assim que a chamam, está no colégio interno desde os oito anos, não vê muito seus pais, mas costuma visitar seus parentes; seu irmão e sua irmã mais nova.  Tudo que ela vê, ou que ela ouve, não fica por muito tempo só pra si. Costuma contar tudo a todos, não de uma forma proposital, mas por ser parte de sua personalidade. Não consegue ver algo e não contar, não consegui ouvir e manter segredo. Um pouco mesquinha eu diria. Não é a melhor aluna e por isso precisa batalhar pra conseguir passar de período. Diz por ai que o seu maior sonho é ser estilista, envolvida com a moda o que ninguém sabe é que a garota ama cantar e é muito bem nisso, porém seu medo de ser um fracasso fala muito mais alto. 
Idade: 17 anos.                  Nacionalidade: Australiana. 
Paige Jones: Animada, extrovertida, amigável, ela é tudo que possa imaginar. Estudiosa e bem educada. Nunca foi uma das populares e nunca se destacou entre as amigas, mas pelo jeito esse ano será diferente pra ela, com a chegada de Harry Styles tudo ficara totalmente diferente. Além de ser ultra inteligente será amiga de um dos garotos mais chamativos da escola. Mascote do grupo, assim que a chamam, tanto por ser a mais nova, ou por ser realmente o mascote da escola. Infelizmente por uma aposta, uma maldita aposta, Paige terá que ser a mascote do time de futebol, com aquelas roupas de algodão e soando de uma forma nunca vista mesmo com o frio de Londres, apaixonada por sua melhor amiga Zoe. Esconde um segredo que com certeza, chocaria seus novos amigos e talvez não a aceitariam da forma que ela gostaria. Seu maior medo é decepcionar as pessoas que estão em volta e tirar nota vermelha na escola. 
Idade: 16 anos.                  Nacionalidade: Americana. 
Sidney Moore: Com certeza é uma das piores garotas do colégio.  Além de sentir o máximo, acredita que tudo quer. Insípida, e a líder das meninas mais estupidas da escola -assim nomeada por Camila- Seu namorado atual é Niall Horan, aquele dos olhos azuis que está com a garota pra esquecer outra, e ela está com ele pra verem que ela consegue um dos garotos mais cobiçados da escola, afinal quem não quer namorá-lo?. A meta de muitas pessoas é ganhar algo na vida, ser bem sucedido, ou realizar um sonho, já a meta de Sidney é conseguir dormir com todos os garotos da escola sem medo de ser chamada de nomes impróprios ou coisa do tipo, todos a reveneram, é uma das mais cobiçadas garotas da escola, mas seu único foco depois de Niall sempre será Harry Styles, o garoto por quem dissera ser completamente apaixonada o que deixa todos inclusive ele desacreditado sobre o assunto. Porém prometeu a si mesma fazer de tudo para tê-lo com ela. Não é má, só faz coisas que a envolve no meio da maldade. 
Idade: 17 anos.                  Nacionalidade: Americana.
Zoe Colins: Olhos marcantes, corpo esculpido com delicadeza, sorriso sincero, divertida mas além de tudo, tímida. São pontos que Zayn Malik fez questão de reparar ao trombar com Zoe no meio do corredor. Usa óculos quando estuda mas por baixo deles tem uma incrível garota de uma beleza excepcional. Estuda muito, e entre suas amigas é até nomeada a Nerd, ela e sua melhor amiga Paige, estudam na escola desde o jardim, hoje são como melhores amigas e até apelidadas como "siamesas". O maior sonho de Zoe é se tornar cantora, sua voz é incrivelmente incrível, tem tudo para ser um das melhores sem duvidas. Mas seu medo e complicações com a vida e com os familiares faz com que ela desista dessa bobagem. Não vem de família rica e não quer ter uma, é muito humilde, e as vezes se torna chata por ser muito organizada não há nada que ela não saiba aonde está. É uma das melhores alunas do colégio e sempre que quer, impressiona a todos. Mas as vezes é incompreensível e estranhamente diferente. 
Idade: 17 anos.                  Nacionalidade: Americana.

Male. 
Harry Styles: Não é o que parece ser, nem em sonho, nem em ilusões, inclusive na realidade. Seu sorriso é o seu choro a noite, seus olhos brilhantes são a escuridão de seu isolamento. Ninguém o conhece de verdade e não sabe o que passa em sua vida. Parece ser um cara tão feliz, alegre e divertido. Um garoto que aparentemente é rotulado por ser um "pegador" mas isso são boatos, nada é realmente verdade, são palavras ditas mas não realizadas. Ele é só um garoto como qualquer outro, não é porque o sol dele brilha mais que sua lua não chore a noite de tristeza por falta de brilho, indiferente e simples. Reconhece muito bem que a beleza não se encontra em um sorriso perfeito ou em uma pele lisa e sim em seu caráter, no modo que enxerga o mundo, no modo em que trata as pessoas. Gosta da verdade e leva as coisas muito a sério, seu maior medo e ver o que mais ama o abandonando. 
Idade: 17 anos.                  Nacionalidade: Britânico. 
Liam Payne: Com certeza não parece ser quem ele diz ser. Diz por ai que é estudante, mesmo que tire nota dez em todas as matérias não convence a todos. Tem seu jeito protetor e santo, mas por trás de tudo isso, é um garoto festeiro, vivendo enquanto é jovem, gosta de se divertir, beber todos e ir carregado pra casa, contém um sorriso inocente, mas os olhos são pura malicia. Leva fácil-fácil uma garota em sua lábia. Seu jeito foto e romântico conquistam qualquer uma. Garoto de boa família, convencido de sua capacidade, tem os melhores amigos. Quando estuda usa óculos quadrados costumeiro de nerd, mas longe deles aparenta totalmente ao contrário de um nerd, fala inúmeras insanidades, age como um adolescente -louco- qualquer. Um bom amigo, o mais inteligente de todos e costuma lembrá-los sempre disso, tem a mania irritante de dançar em todo o lugar, mesmo por possuir o dom em ser melhor nisso também. 
Idade: 17 anos.                  Nacionalidade: Britânico.
Louis Tomlinson: Se não o melhor, o quase melhor jogador de toda a Inglaterra, é muito bom no que faz e tira vantagem disso. Brincalhão, mas quando é pra ser levado a sério, ele é levado a sério. Exige muito, muito mesmo de si, e está sempre querendo alcançar a perfeição mesmo que não acredite nisso. Ironia é o seu ponto forte, se não em todas, quase em todas as suas frases contem um pingo de ironia. Repetiu duas vezes a quinta série, e como desculpas disse ao diretor que sem querer se perdia das salas de seus respectivos períodos por conta do barulho de bola de futebol que escutava quando estava indo, ta ai então porque o ginásio foi transferido pra fora do colégio. O causador de problemas, é um dos casos raros que permaneceram na escola, fora difícil levá-lo até o terceiro ano e todos rezam para que ele passe dessa vez, e deixar a high school finalmente em paz. Algo que aparentemente o garoto não quer de forma alguma, ele adora sua escola e adora conviver com seus amigos, por mais que não aparenta. 
Idade: 17 anos.                  Nacionalidade: Britânico.
Niall Horan: Observador, se você quer encontrá-lo, do lado de fora de uma janela que possa ver a garota que ele ama, esse é o lugar. Seu sorriso é encantador e seus olhos mostram o brilho que nenhum outro adolescente tem, a felicidade que tem não pode ser encontrada em nenhum outro lugar. É um pouco desligado e nunca entende quando tem alguém a fim ou sendo legal com ele, não é muito bom na escola e está sempre com a cabeça no mundo da lua, repetiu a terceira séria uma vez por se esquecer da aula e ficar minutos demais no refeitório experimentando aqueles lanches que ele tanto amava. É famoso por seus olhos azuis e sua humildade, não há garoto mais humilde. Desejado por muitas garotas mas conquistado por apenas uma. Joga futebol na escola, mas não é o seu sonho, faz isso para se enturmar já que na sua outra escola ele era um pouco -muito- rejeitado. Seu maior sonho é viajar o mundo inteiro tocando seu violão e cantando suas músicas que escrevera pra ela. 
Idade: 18 anos.                  Nacionalidade: Irlandês. 
Taylor Caniff: A primeira impressão é sempre aquela que nos engana. Taylor aparente ser rude, sisudo e arrogante. Mas no final é só mais um garoto como qualquer outro, não como qualquer outro, porque é considerado um pouco fora do normal, dança, grita, e é totalmente constrangedor a qualquer momento independente da situação, ele vive nesse seu mundo de felicidades por estar cansado de ver as coisas se dando mal, com certeza, é o garoto mais animado e baderneiro que alguém poderia conhecer. É incrivelmente inteligente e um pouco exibido demais. Sua marca registrada é a bandana, Taylor sem bandana não é Taylor. Não tem o melhor cabelo do mundo e acredite, molhados não ficam tão lindos quanto seco e a ajuda básica de uma das novas tecnologias que possa alisar seus fios levemente enrolados do crespo ao ruim mesmo. Aonde vai chama a atenção, tanto por suas roupas, coloridas, animadas, por seus acessórios, bandanas, toucas, fones, óculos. Como por seu espirito desajeitado e escandaloso de ser.  
Idade: 18 anos.                  Nacionalidade: Americano.
Zayn Malik: Egocêntrico como ninguém, tudo que quer, tem! Diferente de todos os seus amigos, é o estiloso garoto que escolhe a música enquanto todos escolhem os esportes, prefere ser diferente e mostrar que é muito mais que qualquer um. Seu sorriso é considerado o mais perfeito, não somente isso já que faz três anos considerado o garoto mais perfeito do colégio. Não é muito social, está sempre compenetrado e vazio, conversa somente com aqueles que tem certeza que pode confiar, é um pouco reservado demais e odeia quando falam de seu nome, está sempre tentando ajudar a todos com o seu jeito meigo e carinhoso de ser, mas a verdade é que ninguém o reconhece dessa forma, somente por ser o garoto responsável pelas melhores festas da escola, o garoto que fuma, está envolvido no álcool e nas brigas ao lado de Louis Tomlinson um dos seus melhores amigos. Zayn sabe que precisa de ajuda mas tem medo de pedir, ajuda a todos e esquece de si próprio, ele só precisa de alguém que o apoie e que não o julgue como todos fazem.
Idade: 17 anos.                  Nacionalidade: Britânico.
9

9 comentários:

  1. Essa fanfic é tudo para ser perfeita <3
    Adorei os personagens, Selena, Camis, Lauren, Ariana, Ashley <3
    Adorei as descrições e as imagens ficaram perfeitas. Sidney já é odiada por mim e por todos : v
    Ansiosa para a fanfic começar! Contando os dias ♥xx

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO!!! Quando vai fazer um com o Liam???

    ResponderExcluir
  3. Tô muito ansiosa pra essa fic ela parece ser muito perfeita.
    Poste logo o prólogo antes que eu morra de tanta ansiedade.

    ResponderExcluir
  4. Começa logo que só pela apresentação dos personagens já estou super curiosa *_*
    xoxo Duda

    ResponderExcluir
  5. Cara, só os personagens já estão perfeitos! Muito ansiosa pra fic!

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus *-* , Cams , é perfeita ♥

    ResponderExcluir
  7. Ai.Meu.Deus.
    Essa fic vai ser super legal...Perfeita.

    ResponderExcluir
  8. SOCORRO QUE PERSONAGENS PERFEITOS EU TO NO CHÃO, JÁ VI QUE ESSA FIC VAI SER DAQUELAS QUE VICIA HEIN!?

    xxRaphaela

    ResponderExcluir