Personagens All For You

Seu Nome Lancaster: Dezessete anos, amável e carinhosa, uma garota evidentemente muito diferente de suas amigas e colegas. Ela dedica grande parte do seu tempo ao hospital, as crianças, os adolescentes e as doenças deles. Cheia de esperanças e sonhos para realizar, ela vai atrás do que quer e nada impede-a de ser o que ela quer ser. 

Jennifer Johnson: Dezoito anos, muito consumista de roupas, sapatos e tudo que envolva moda. Legal e companheira, porém muitas vezes troca um passeio com as amigas por umas compras no shopping. "Jenn" costuma sair muito para baladas e festas chiques.

Alison Moore: A best friend forever de Jennifer e Seu Nome, é a mais misteriosa das três, tem dezessete anos e também é a mais animada. Junto com suas amigas ela é uma ótima pessoa, e sem elas também. Alison é querida e muitas vezes acompanha Seu Nome nas visitas ao hospital. "Ally" tem seus segredos e promete guardá-los com ela para sempre. Mas talvez isso não aconteça...

Justin Johnson: Maloqueiro, as vezes bom, as vezes mal. Dezenove anos, como a irmã Jennifer, ele vive de baladas, festas e mulheres. As vezes rolam uns namoricos mas logo acabam. Porém, a vida muda, bro.

Niall James Horan:  Simpático, animado, bem-humorado. Aos dezoito anos é portador de um câncer de leucemia, mas mesmo assim ele vive bem, entre aspas. Niall as vezes consegue se dar bem, as vezes não. Ele acha que seu câncer pode atrapalhar tudo, mas nem tudo é o câncer, então ele segue em frente sem ajuda, sempre.

{Personagens sem imagem}
Rosalie Lancaster: Trinta e nove anos, mãe protetora da Seu Nome, bem sucedida no trabalho de publicitária. Super amável, as vezes brava e com razão, claro.  

John Lancaster: Quarenta e dois anos, pai de Seu Nome. A maior parte de seu tempo é passada no trabalho, longe da família. Alguns desentendimentos acontecem por culpa dele em casa, mas logo são resolvidos.


2

2 comentários:

  1. Aiiin vai ser perfect, continua com o primeiro capitulo logo viu?

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deus, pq vc n posta logo? Estou louca atras de fics para ler eu preciso ler a sua postaaaaa!

    Larissa N. @zi4llme

    ResponderExcluir