Five Letters - Last Letter

Ok. Eu sei que estou a muiiiiiiiito tempo sem postar, mas meu computador deu a louca e simplesmente resolveu quebrar. Então tenho um bom motivo para vocês não ficarem com raiva de mim. Aqui esta o capitulo. Beijos.

 >>> Dias atuais 
           Last Letter 
    Diario de Niall Hora 
11 de Junho // 22:30
" Bem, vamos começar pelo começo e o obvio : Eu piores, tive uma recaída, ainda continuo um pé no saco. Como ? Não sei. Simplesmente resolvi acordar me sentindo um lixo e passar o resto dos dois dias deitado na cama. Como você pode ver, já se passou muitos dias desde que eu toquei em um lápis.
   Tudo pareceu que estava melhor, nos últimos meses eu realmente me senti voltando ao normal. Como se eu estivesse colocando a cabeça na superfice e finalmente pudesse respirar, mas.. quando eu estava quase lá, uma outra onda apareceu e me arrastou direito para o fundo. Então voltei a ser o irreconhecível eu. O 'Eu' que eu não faço ideia de quem seja. O eu que eu vejo, e sinceramente odeio. Por que ele é fraco demais para seguir em frente. Eu sei que é loucura, e que todos podem achar que isso é puro drama, sei também que tem gente sofrendo com coisa muito pior do que isso. Mas como eu disse, eu sou um completo idiota e simplesmente não consigo. Queria poder mudar a vida e não ter nascido assim, me fazer uma pessoa que consegue superar as coisas sem demostrar que ainda esta sofrendo. Queria ter nascido um pouco mais como você. Amava seus pais, e não conseguia odiá-los por mais que eles fossem horríveis. Superou todos os anos que viveu com eles, e tentou - realmente- tentou ser feliz. Você podia quebrar um braço mais nunca reclamava da dor, podia esta sofrendo mais não deixava ninguém ver uma lagrima sequer escorrendo pelos seus olhos cor de mel. Sim, eu queria ser  um pouco como você. Não sei mais o que escrever, ou se realmente devia escrever, as palavras que eu agradei não tem mais o mesmo significado, nem sei se elas ainda existem. Queria voltar no tempo e ainda te-las. Isso ajudaria em algo. Eu só me sinto mais frustado. E sinto também como se gastasse toda a minha energia apenas para segurar em um lápis. Sim, eu estou magro e com olheiras, horrível mesmo. Minhas mãos tremem incontrolavelmente. Liam foi visitar a família por alguns dias, e como não estava aqui, não tem ninguém que me obrigue a tomar soro, ou chá ou comer pelo menos um pedaço de bolacha. Eu juro que não faço isso por mal, ou por atenção, afinal, para quem vou me exibir ? para as paredes vazias da casa ?
 Estou sentado na bacão, e tenho que me segurar firme para não cair. Minhas pernas também tremem. Que idiota. A porta de vidro ao meu lado faz um barulho estranho, acho que precisa ser concertada. A chuva lá fora esta forte e mesmo com o aquecedor ligado, esta um gelo aqui dentro ou sou eu que estou frio ?. Estou encarando sua xícara. Não necessariamente agora, mas estava antes de começar a escrever, lembro como foi que começou essa mania estranha de tomar chá de tarde, você dizia que estava agindo como uma verdadeira Britânica das antigas. Lembro que Lucia quase se queimou com a água quente do chá na primeira vez que vocês inventaram de fazer faze-lo. Lucia, aposto, ainda odeia chá. Mas você passou a gosta, lembro que sempre que estava nervosa ou ansiosa ai fazer uma xícara de chá, tinha que te arrancar da cozinha se não passa o dia fazendo chá. Sua estranha. Agora eu soltei um riso meio engasgado, só para você saber. Lembranças, e lembranças. Elas nos assombram, e nos preguem. Se eu soubesse que aquela seria a ultima vez que nos veríamos, eu teria ficado. Lucia me odeia por isso, ela sabe que sua morte foi em vão. E eu também me odeio. 
  Eu não queria ser fraco, por isso me perdoe. Sinto que essa é minha ultima noite. Sinto meu coração desacelerando, meu corpo tremendo de um frio que não existe. Sinto a minha visão se tornar curva e minha cabeça pesada. Minha respiração fraca. Mas eu vou ficar aqui, por que eu preciso que você saiba :
  Eu amo você com todas as minhas forças. Seu sorriso. Seu olhar. Sua voz. A maneira como mexe no cabelo. Como enruga a testa. Como franzi o nariz. Amo ver você irritada por nunca conseguir roubar a comida do meu prato. Amo ver você joga no sofá nos fins de semana. Eu amo quando você dar pitis e quer arrumar a casa toda. Eu amo tudo em você. Amarei na vida e na minha morte. Se uma pessoa fosse capaz de amar alguém como eu fui capaz de amar você, saiba que é o amor mais puro que já experimente. Amo aforma como seu corpo se encaixa no meu como se fosse feito para mim, assim como suas mãos. Ninguém nunca vai ser capaz de entender o amor ate senti-lo. Isso é tudo. Isso é o fim....
     Eu am..... "
   Senti minha cabeça bater com força no chão quando eu caia para fora da cadeira. Não era isso o que eu queria, mas não faz mal se minha cabeça finalmente puder se calar. E eu também não  puder sentir nada. Senti a ponta forte na minha cabeça e nas minhas costas. E depois mas nada, as bordas da minha visão foram ficando escuras, devagar e devagar, ate que tudo ficou escuro. 
   Então essa é a morte ? Não ficamos vagando pelo mundo sem rumo e nem mesmo vemos toda nossa vida  passar diante dos nossos olhos ?Não. Era como esta dormindo e não sonhar com nada. Mas eu podia sentir tudo. Dor, ódio, amor, alegria, felicidade, tristeza, nervosismo. Um rosto aparecia na escuridão, ou um parte de olhos, que eu demorava um pouco para reconhecer. As coisas estavam distantes e borradas. Eu não sentia nada. Parecia que eu voava em direção á enorme buraco sem fim, e enquanto o vento ia passando por mim, ele levava todas as minhas emoções, todos os meus sentimentos ! 
  Qual é o meu nome ?
 Quem é esse menino de olhos negros ? E esse de cabelos cacheados e olhos verdes ?

 Sinto que eu sei, sinto que os conheço. Mas não consigo lembrar, e uma parte de mim, nem mesmo quer. Calmo e paz. Eu gosto daqui. Minha cabeça não faz barulho e não sinto dor de cabeça, não sinto nada. Acho que eu posso realmente gostar da morte.

ELE NÃO MORRE..... só para deixar claro :3 Oi pessoas, tudo bom ? Olha eu aqui, a sumida apareceu. Bem, como eu já expliquei, meu computador quebrou por isso demorei, mas aqui está, não esqueci de vocês não. Então me desculpe por acabar com o suspense ( hahaahahhaahah e-e )  mas é, ele não vai morrer não. Agora, a fic vai mudar de vez por que eu decidi mudar o final, então vai ter uma grande surpresa no próximo e ultimo capitulo. É isso, beijoooooooos <3  
10

10 comentários:

  1. Continue primeira haha isabel

    ResponderExcluir
  2. tudo bem linda, vai ficar show do mesmo jeito!

    ResponderExcluir
  3. ELA ESTÁ VIVA (eu realmente espero que seja isso), pois ficaria ainda mais perfeito do que ja está. Cliche, mas feliz.
    XxAna

    ResponderExcluir
  4. Cara, espero que ela esteja viva. Pelos os meus "cálculos e pesquisas" ela ainda esta viva. Shuaushaushau. Já chorei muito com essa fic. E espero chorar muito mais, porém de alegria. :D :3

    ResponderExcluir
  5. Que perfect....mas vc nao vai demorar pra prostar o proximo capitulo que nem esse né ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai depender muito amor, por que tenho trabalhos de aula para fazer e outras coisas, ainda tem que dar umas aperfeiçoadas no ultimo capitulo, então vai depender muito. Mas eu posto o mais rápido que der ! Beijos xxAna

      Excluir
  6. Continuaa ta perfeito :') Nem acredito que vai acabar :(( eu amo essa fic ! Ja to sentindo falta :'( bjs continua rapido em

    ResponderExcluir
  7. Aah continua ! Perfeito ! Nao aguentava mais de ansiedade para ler ! Continuaaa

    ResponderExcluir
  8. Muuito anciosa pro prox continua logo please malikisses
    xoxo Duda

    ResponderExcluir
  9. Nao acredito que ta acabando :'( eu amo essa fic, é muito perfeita
    Continua rapido, por que to super ansiosa para saber o que acontece <33333
    Bjs xxLuiza

    ResponderExcluir