Our Destiny - Capítulo doze.

Capítulo doze – Me beija de novo.
Quero estar apaixonado. 
SeuNome P.O.V’s 

            Aline faltava chorar, estava muito irritada e cheia de tinta, aquela tinta era daquelas que tinha um cheiro estranho e incomodativo. Ela entrou rapidamente no quarto sujando todo o chão por onde andava, tinha muita tinta em seu corpo e ela escorria como água, estava tudo colorido, ela assim como chão ou por onde ela passava, aquelas meninas que a seguiam também estavam coloridas, mas não estavam tão cobertas de tinta assim como a Aline. Entrei no quarto a seguindo e encontrei Camila sentada na cama olhando para nós, Aline parou e a olhou.

Aline: É a segunda vez que você me da mancada, a terceira eu não vou mais olhar pra você.
Camila: Olha, eu não tenho culpa se você resolveu querer se vingar contra o Louis.
Aline: Eu quis te proteger, você viu como ele te zoou no refeitório?
Camila: Você quis me proteger? Eu acho que você estava com a sua consciência pesada por ter espalhado por ai que eu gosto do Niall! – Camila levantou da cama. – Quem deveria contar Strikes era eu, e imagina, só por essa fofoca que você espalhou você tomaria dez strikes que eu nem olharia na sua cara.
Aline: Eu não acredito! Você sabe que eu não contei a ninguém sobre aquilo. – opa, algo estava saindo fora do controle aqui.
Camila: Claro que não foi você, incrível, foram as paredes, ou talvez as camas, a porta quem sabe.... SÓ ESTAVA EU E VOCÊ, NINGUÉM MAIS OUVIU, QUEM CONTOU? O DUENDE VERDE?

            Camila nem deu tempo da Aline argumentar e saiu do quarto batendo a porta com tudo, olhei para a Aline e ela estava perplexa, como se não acreditasse no que a Camila tinha dito, afinal nem eu acreditei que a Camila caiu nessa história de ter sido a Aline que espalhou pela escola, porque não era possível. Aline era uma grande amiga da Camila, não contaria as coisas assim pra que todos soubessem, mas alguém sabia, e alguém contou. Também ficaria com um pé atrás se fosse Camila.

Eu: Você vai na festa do Zayn, hoje a noite? – comentei meio que para tirar a distração, Aline me lançou um olhar, achei que ela fosse me matar, mas antes dela falar algo, alguém bateu à porta. Caminhei até lá, abri a porta devagar e vi que era Harry, olhei pra dentro do quarto e as meninas se arrumava, sai fechando a porta e olhando pra Harry. – O que é?
Harry: Wow, se preferir eu volto outra hora. – jogou os braços pra cima em forma de redenção.
Eu: Não, desculpa.... é que... espera – ele estava junto do Louis, não estava? – Você estava junto do Louis naquela bagunça né?
Harry: Olha eu juro.... eu falei pra ele que não era certo, mas o Tomlinson não me escuta, eu não tenho culpa. – cruzei meus braços o encarando, parecia falar a verdade.
Eu: Tudo bem! – olhei pro chão e me encostei na parede. – Você não deveria estar aqui.
Harry: Eu sei, mas eu odeio aula de química e meu par é com a Sidney e o Niall está um pouco ciumento. – sorri sem graça. Eu não entendia o rumo dessa conversa, afinal.... o que ele queria.
Eu: Sim, entendo. – joguei meus braços ao longo do corpo e olhei em volto, o clima estava tenso e eu não sabia mesmo o que fazer. Harry parecia com vergonha ou com medo de alguma coisa e também não reagia bem. Ficamos assim por certa de cinco minutos, eu olhava pros lados e Harry mexia no celular.
Harry: E então.... você vai pra festa do Zayn?
Eu: Hoje?
Harry: Sim, ele vai fazer só pra uns amigos íntimos.
Eu: Hum.... não entendi, porque eu não sou amiga dele.
Harry: Ah, é que eu pedi! – sorriu colocando o celular no bolso. – Tenho que ir, os garotos estão me chamando, venho buscar você aqui as oito, tudo bem? – assenti e ele sorriu caminhando em direção ao corredor sumindo a minha vista. Escutei o sinal bater e resolvi ir em direção a próxima aula, eu não sabia qual era mas tinha certeza que encontrando com meus amigos no corredor eles me falariam qual era meu período.

Harry Styles P.O.V’s

            Era naquele momento que eu viraria para SeuNome e falaria para ela toda a verdade, porém ficou tudo entalado na minha garganta e a única coisa que fiz foi tirar o celular do bolso e responder uma mensagem que Louis havia me mandado há uns vinte minutos. Tentei de novo contar a ela que eu era o garoto que ela viu no verão, viu literalmente já que eu tinha vergonha de sair de casa com aquele troço preço a minha perna. Eu estava com medo e não conseguia contar, talvez nunca teria coragem suficiente pra dizer a ela quem eu era, e isso só traria mais raiva e decepção da parte dela. Estava um pouco confuso tudo aqui dentro da minha cabeça, não sabia exatamente o que sentia, só sabia que eu queria estar ao lado dela vinte quatro horas por dia, talvez eu queria ela como minha amiga, ou como alguma coisa a mais, mas não consigo explicar o que sinto, é tão estranho quanto encostar nas meias sujas do Louis.

– Harry! – escutei uma voz fina e me virei parando na entrada do corredor da ala das meninas, vi Sidney vindo a minha direção, olhei pros lados um pouco tenso.
Eu: Oi Sidney.
Sidney: Sid pra você!
Eu: Tipo, era do gelo? – ela rolou os olhos e deu um sorriso falso.
Sidney: Não.... enfim, queria saber quando nós podemos fazer o nosso trabalho juntos? – se aproximou de mim passando seus dedos na gola da minha camisa, escutei o sinal tocar mas ninguém passava por ali, não aquela hora, estavam trocando de período não iriam para os dormitórios.
Eu: Eu.... sim, hoje.... não.... - gaguejava extremamente estranho, engoli seco e sorri fraco vendo a Sidney se aproximar mais. – hoje não dá, eu vou... amanhã, que tal amanhã?
Sidney: Claro, o dia que você quiser. – sorriu e passou os dedos em meu rosto, ela estava se aproximando demais e ia me beijar, até que senti um flash quente bater no meu rosto e eu me virei rapidamente junto de Sidney, Camila estava ali com a câmera nas mãos.
Camila: Oi! – sorriu sínica. – Então, sou a nova fotografa da escola, fotos para o jornal. – ergueu a câmera profissional e eu empurrei a Sidney devagar.
Eu: Camila eu....
Camila: Que foi Harry? Tá gaguejando muito, não acha?
SeuNome: O que está acontecendo aqui?
Camila: Olha quem chegou. – falou forçando uma animação e olhando pra mim com um sorriso sapeca, arrumei minha camiseta e passei por Camila olhando dentro de seus olhos e vendo ela se divertir com isso.
Eu: Eu odeio essa garota. – falei pra mim mesmo enquanto andava pelo corredor, não se referia a Camila e sim a Sidney que é a tal namorada do meu novo amigo, Niall, e estava dando em cima de mim, processar isso não era fácil.
Louis: O cabeção, aonde está indo? – esbarrei em uma garota que eu não conhecia enquanto me virava pra ver Louis no topo da escada com Zayn, Liam, Cameron, Taylor e Niall.
Eu: Desculpa. – sussurrei pra garota que sorriu ficando vermelha, achei que desmaiaria na minha frente, sorri fraco e a vi se afastando. – Eu estava procurando você seu verme. – subi as escadas indo atrás dele. – O que querem?
Louis: Quem você convidou?
Eu: Pra onde?
Zayn: Pra festa, panaca.
Eu: Convidei a SeuNome. Só ela, porquê?
Zayn: Porque a Sidney fiquei sabendo.
Eu: Eu acabei de ver ela, e não comentei nada.
Niall: Se ele acabou de ficar sabendo significa que não foi ele. Quem contou então?
Liam: Tem alguém muito fofoqueiro na escola.
XXX: Inclusive vocês. – nos viramos e vimos Jéssica parada na ponta da escada olhando pra nós. – me conte sobre essa festa.
Zayn: Cuida da sua vida por favor.
Jéssica: Me conta da festa ou eu espalho pra escola toda sobre ela.
Zayn: Droga Jéssica, será que você tem que ser tão estúpida?
Louis: Olha aqui, vai ter uma festa naquele deposito abandonado lá no fundo, você pode ir mas não leva mais ninguém.
Jéssica: Uma amiga?
Louis: Somente, uma amiga.

Jéssica sorriu e saiu dali saltitando, vi a SeuNome subindo as escadas com a Camila e as duas conversavam de algo que eu não consegui entender, tanto por ser em outra língua, Louis fazia uma careta e eu estava com a testa enrugada olhando pra elas. Passaram por nós e SeuNome foi a única que olhou pra cá, sorriu fraco pra mim e eu nem ao menos retribui estava distraído demais no modo que ela andava e falava com Camila, da forma que ela sorria e de como seus olhos encontraram diretamente com os meus diante de tantos olhos diferentes e mais bonitos aqui.

Louis: Tá afim dela?
Eu: Tô afim da sua mãe. – respondi descendo as escadas e Louis acertou algo em mim. – Nós nos vemos oito horas.
Zayn: Não demora seu panaca.
Eu: Pode deixar gatão.

            Niall gargalhava enquanto Taylor estava quieto demais no meio dessa situação, pulei o último degrau e fui caminhando até meu armário, notei então algumas garotas olhando pra mim, nem todas, eu era bastante ignorado em comparação ao Zayn, todas – todas mesmo – as garotas olhavam pra ele, nem sempre era bom, as vezes era por seu estilo brigão, e terem medo e onde ele estar acontecer algo errado, mas também era por sua beleza, era excepcional. Não que eu achasse um cara bonito, mas nós abrimos exceções e bom, eu sei reconhecer quando alguém é bonito, só que não saio comentando por ai, vão me chamar de boiola, ou algo do tipo.
            Bati o meu armário após pegar meu caderno de uma única matéria e uma caneta azul acompanhada de um lápis de escrever quase sem ponta e uma borracha velha. Vi Benjamin cruzar o corredor e me virei encostando em meu armário, ignorando as meninas me olhando, Ben sorriu pra mim enquanto cruzava algumas meninas e parou a minha frente. Como eu queria socar a sua cara e quebrar todos os seus dentes para que nunca mais pudesse sorrir dessa tão forma irônica que sorria a mim. Mas na verdade, forcei um sorriso falso e levantei as sobrancelhas.

Eu: Eae, o que tá rolando?
Ben: Estou indo encontrar com a SeuNome, vamos fazer um trabalho juntos.
Eu: Eu estava na sala.
Ben: Estava? Hum.... juro que não te vi. – cerrei meus olhos e forcei meu punho com a mão fechada pronto pra socar esse garoto.
Eu: Estava focado no quê Ben?
Ben: Nada de interessante, só como a SeuNome tem olhos bonitos. – forcei um sorriso. – Falando nela.... – olhei pro lado e a vi descendo as escadas procurava por alguém. Assim que olhou em nossa direção sorriu e veio quase que pulando, Ben passou a minha frente. Imbecil. – Oi princesa. – ela sorriu – Quando vamos fazer nosso trabalho?
SeuNome: Podemos fazer quinta, eu estarei livre o dia inteiro, só terei dois períodos. – ela parou perto da gente, eu queria piscar dizendo “Oi eu estou aqui” – Enfim, Harry eu quero falar com você.

            Engasguei e comecei a tossir no meio do corredor, muitas pessoas que nem prestava atenção em nós começou a me olhar, SeuNome bateu de leve suas mãos nas minhas costas perguntando se eu estava bem e eu comecei a tossir mais, me abaixei e sorri fraco, ela queria falar comigo e não com Ben, parece que as coisas estão dando certo pra mim. Levantei me recompondo, e respirando ofegante.

Eu: Comigo?
Ben: Com ele? Mas eu acho que nosso trabalho é muito mais importante. – o fuzilei, que vontade de socar esse garoto.
SeuNome: Ben nós vamos fazer o trabalho. Só que eu preciso muito falar com o Harry.
Ben: Tudo bem, pode falar. Eu vou esperar. – fiz uma expressão que nem conseguiria explicar, que idiota.
SeuNome: Desculpa, não dá. Vamos Harry. – ela começou a andar pelo lado contrário que tinha vindo, seus cabelos balançavam conforme ela andava mas meu foco não era ali, sua bunda me chamava muito mais atenção.

            Sorri pra Ben que fez questão de olhar pra mim como se perguntasse “O que eu tinha” dei ombros e comecei a seguir SeuNome que estava bem – bem mesmo – a minha frente, sorri pra algumas garotas que retribuíram ficando com vergonha, olhei pra trás vendo Ben relaxar o ombro estressado, pisquei e comecei a correr atrás de SeuNome. Saímos pro lado de fora da escola e só fomos parar perto de uma árvore bem longe de tudo e te todos, lá em cima, dava para ver boa parte da escola dali. Ela sentou na grama verdinha e eu sentei do lado dela, eu estava em silêncio enquanto a vi suspirar nervosa. “O que é?” sussurrei tão baixo e senti ela tremer, talvez estivesse com frio, mas nem me movi continuei a encarando de uma forma preocupada, e ela estava me deixando assim.

SeuNome: Você parece ser o único que conversa comigo sem segundas intenções. – falou séria.
Eu: Não estou entendendo?
SeuNome: Eu quero conversar com alguém, Harry!
Eu: Mas e suas amigas?
SeuNome: A Camila não adianta, não conversa com ninguém, de conselhos pra conselho entende? A Aline está ocupada com as olimpíadas. Eu não converso muito com a Anice, e a Jéssica é um pouco rude, as siamesas nunca entenderiam, eu não tenho ninguém. E você parece ser o único que conversa comigo sem me zoar ou debochar das minhas palavras. Eu não queria conversar sobre isso com você mas acho que você é o único que me escuta. – assenti enquanto olhava pros seus lábios se mexiam perfeitamente.
Eu: Claro! – falei baixo sem tirar os olhos de seus lábios, o que diabos estava acontecendo comigo? – Começa.
SeuNome: Eu.... – ela me olhou me pegando no flagra olhando seus lábios. Suas bochechas ficaram vermelhas e ela abaixou a cabeça. – Não sei por onde começar.
Eu: Estarei aqui esperando quando você estiver preparada, não se preocupe. Eu não tenho pressa. – levantou a cabeça e me olhou com um sorriso seguro em seus lábios retribui olhando pra frente.
SeuNome: É um assunto um pouco delicado.
Eu: Que não fale sobre sua menstruação, eu estou de boa. – ela gargalhou extremamente alto me fazendo rir baixo.
SeuNome: Não, não é! – dei ombros sem tirar os olhos das montanhas lá no fundo. – Bom, eu estou gostando de um garoto. – engasguei de novo e arregalei meus olhos a olhando.
Eu: Como?
SeuNome: É, eu não sei sabe.... acho que gosto de alguém.
Eu: Alguém? Ai por favor que não seja um idiota.
SeuNome: Na verdade ele é bem idiota sabe? Mas bom.... eu não sei se gosto dele de verdade. – Que legal, a garota por quem eu tenho uma queda gosta de outro.
Eu: Meu conselho é que você conheça bem a pessoa, talvez você nem gosta dela tanto assim sabe? Talvez você só tá falando isso por equívoco. Conheça ele primeiro. Tipo, de verdade.
SeuNome: Você acha que eu preciso fazer isso? Conhecer ele primeiro? Antes de me declarar, e contar pra ele o que sinto?
Eu: Com certeza. – ergui meu dedão e balançando a cabeça. – Quando você o conhecer melhor ai você se abre pra ele, mas promete que vai me contar quando estiver pronta, certo?

            Claro que eu não deixaria ela se declarar pra ninguém, independente de quem seja, ela não pode ficar com nenhum garoto daqui, não vou aceitar. Tudo bem que não tenho absolutamente nada com ela, mas eu vi primeiro. Não que fosse ciúme ou possessividade mas não poderia deixar ela se envolver com ninguém desse lugar, conhecendo como conheço não há nenhum confiável, eu sou o único, modéstia a parte.

SeuNome: Certo! Eu estou mais próximo dele do que possa imaginar, vou conhecer ele de todas as formas possíveis, o meu maior medo é ele não querer nada comigo.
Eu: Isso é impossível, o seu maior medo tem que ser sobre ele querer você pra outras coisas, se é que me entende. – ela assentiu e eu levantei aquela conversa já estava me irritando. – Nós nos vemos oito horas, por favor não faça nada de errado enquanto eu não estiver por perto. – ela levantou comigo ficando a minha frente, eu estava do mesmo tamanho que ela por estar abaixo e ela acima de mim.
SeuNome: Tudo bem! Eu prometo, não vou fazer nada. – ela fez um “x” no peito, e eu sorri lembrando de quando eu fiz um “x” pra ela também. – Obrigado pela ajuda, Harry.... você será um grande amigo.

            Amigo! Pior forma de chamar alguém que você ama. Isso é tão estúpido, eu queria que ela me chamasse de amor e não de amigo. Soa como um gay idiota, mas pra amar tenha que ser um gay idiota, eu serei um gay idiota.
            Eu parecia um carente querendo um abraço, um beijo e um carinho. Mas era só um idiota amando uma garota qualquer, ela era tão igual as outras e eu não entendia porque ela, porque tinha que ser ela, eu tinha todas as garotas aos meus pés e escolho logo a mais difícil, a mais fora do mundo a mais desajustada, louca e fora do normal, eu poderia pegar uma filhinha de papai qualquer mas eu queria aquela garota simples do all star surrado, qual era o maldito do segredo que essa garota escondia debaixo daquele rosto lindo, porque me deixava estranhamente louco por ela, com vontade de ter ela em meus braços pro resto da minha vida, mostrar somente a ela o amor que eu tenho aqui dentro do meu coração partido em pedaços.

            A vi se aproximar de mim, foi então que notei; estava parado a mais de cinco minutos a observando e ela fazendo o mesmo. Não sei mas, ultimamente me perco a observando, olhando cada detalhe de seu rosto e reparando como não há uma imperfeição. Um sorriso fraco quase sem vida apareceu em seu rosto me fazendo serrar meus olhos ainda observando seu rosto, senti o toque gelado de sua mão na maçã esquerda do meu rosto, fechei os olhos, me acalmava e fazia com que minha mente relaxava, na verdade era só estar com SeuNome que todos os meus malditos problemas desapareciam.
            Pressionando seus lábios contra o meu, abri meus olhos devagar e a encarei, ela tinha os olhos fechados e os dedos de leve pressionados em meu rosto, seu lábio tocava de leve meu lábio, fechei os olhos e por impulso coloquei minhas duas mãos em volta da sua cintura a puxando pra mim, seu corpo bem rente ao meu esquentou fazendo com que eu me sentisse no céu.
casal animated GIF
            Ela me empurrou devagar abrindo um sorriso entre nossos lábios e abriu os seus grandes olhos devagar e me olhou, eu com certeza, estava com uma expressão de dúvida, afinal porque ela parou?

SeuNome: Não podemos ficar aqui.
Eu: Ah então vamos pra outro lugar. – soltei sem querer e me arrependendo logo que ouvi sua risada.
SeuNome: Não, eu tenho aula.

            Ela deslizou as mãos pelo meu braço e aquele toque me deixava louco, a vontade de agarrar seu braço e tirar ela dali e levar aonde só ficasse eu e ela, e levá-la ao paraíso por horas, estava latejando dentro da minha cabeça. Mas ao em vez de me mover ou falar algo deixei ela deixar aquele pequeno morro e andar em direção ao prédio escolar, olhei pro céu e tinha muitas nuvens espalhadas por lá eu mal conseguia ver o azul. Sorri pro alto, um sorriso idiota e verdadeiro, acredito eu. Estava urrando de felicidade por dentro, porque pelo menos estava acontecendo algo bom na minha e que é totalmente verdadeiro.
Continua.... 
<< Capítulo Anterior                                                                Próximo Capítulo >>>
33

33 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Chorei de emoção com o beijo, esperei mto por isso
    Oh meu Deus, continuaaaaa, por favor

    ResponderExcluir
  2. AI CARAIO!
    Sentiu falta? Hein? Não minta.
    Cams, que capítulo perfeito, vou chorar nessa porra T^T
    Olha só onde você parou, POR QUE? NÃO GOSTEI, CONTINUA!
    O Harry gay como sempre e doce dando patata no Louis, tomara que ele chute suas partes, moça : v
    Que coisa mais maravilhosa <3
    Desculpa ficar sem comentar, ME DESCULPE CAMILA FOI SEM QUERER NÃO FIQUE ZANGADA : v
    Enfim, eu super adorei, continuuuuuua <3<3

    ResponderExcluir
  3. Quem é essa do 4 gifs? Ja vi em algun lugar nais nn lembro .. cintinua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é a guria que faz Amizade Colorida, nao sei...
      XxAna

      Excluir
    2. Ah, foi mal hahaha, nao tem nada a ver com ela. Pensei que se tava falando do último. Cálculos é uma das piores coisas da vida. O Zayn que fuma e eu que fico fumada, vê se pode! Hahahhaha, mas nao sei quem é ela.
      Desculpa,
      XxAna

      Excluir
  4. Sou a favor de uma continuação u_u

    ResponderExcluir
  5. Oh meu Deus Cams , você escreve tão bem que faz eu senti que essa história esta realmente acontecendo "comigo" . E me faz sair um pouco desse mundo de infelicidade . Parabéns , você é uma ótima escritora , continue assim ...<3

    P.S : A história esta ótima , e tem que acontecer mais beijos <3

    ResponderExcluir
  6. Está ouvindo isso?
    Sou eu te louvando por colocar uma cena de beijo. Momento pirar: AAAAAAAAAAH.
    Muito, muito extremamente bom e cativante essa fic. Sérious maravilhooooosa tipo Zain desfilando.
    XxAna

    ResponderExcluir
  7. Oh God que perfeito , aaaaaaaah o primeiro bj saiu uhuul ja tava anciosa esperando por esse momento :) awwwn que coiisa maaiix liinda e o Harry cm ciumes kk querooo maiiix pleasee..
    Cams eu te amooo entauum pfvr nau demore mtt a postar o proximo tá ? Bjjs

    ResponderExcluir
  8. MEU DEUS DO CEU MULHER POR FAVOR NÃO DEMORA PARA POSTAR,POR FAVOR CONTINUA LOGO,EU TO AMANDO ESSA FIC NÃO DEMORA MAIS OK ? OK.

    ResponderExcluir
  9. Esqueci de comentar ontem, mas meu deus cara continua tá perfeito e viciante, continua pelamooooor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posta outro capitulo voce tamben esta demorando para postar :( . Xoxo sah

      Excluir
  10. Meu Deus, eu não acredito >_< HARRY BEIJOU A SEUNOME! ou seja á mim *-* chupa bitchs.. ok, lê eu me achando aqui... parei....
    Como a Camila pode achar que a Ally saiu falando??? O.o eu sinceramente não acho que foi ela, meu palpite é.... ok, eu não vou falar ^_^ já disse que tenho medo de você me contrariar neh? Já. '-'
    Cra, o Harry precisa falar logo pra mim que era ele lá do outro lado a porta ^_^ Harry com ciúmes é muito fofo mds *-* é meu! <3

    Camila, eu tenho uma reclamação o/ tu tá demorando muito pra posta :( ok, eu espero, mais dói sabia :(
    Toda vez que eu venho pra comentar também.... isso não é uma reclamação Okay? Okay...... não salva meu comenta´rio :( ai eu tenho que fazer tudo de mais porque eu sou lesada e esqueço de copiar :P já aconteceu umas duas vezes :D

    Camila, cada dia eu te amo mais <3 então continua.. <3 NÃO TEM PORQUE DEMORA! TU QUER ME MATAR OU OQUE?

    Uma pessoa desesperada que você conhece XxGigi

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Coontinuaaaaa To muito curiosa!! Ta divo,perfeito,ta tudoo *-*

    ResponderExcluir
  13. Ai ai é o amor kkkkkkkk
    Ei mais o que foi isso...
    Será que esse sentimento é recíproco???
    Continua...

    ResponderExcluir
  14. Aí meu deus!! TA PERFEITO!
    Camila do meu coração eu n queria te precionar nem nada mas pfv posta a continuação eu to morrendo de curiosidade aqui miga!

    ResponderExcluir
  15. FINALMENTEEEEEEEEEEEEE EU BEIJEI O HARRY!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKK MDS CONTINUAAAAAAAAA TA PFTO DMS *-* Xx Karen

    ResponderExcluir
  16. AÍ MEU DEUS FINALMENTE UM BEIJO, SERÁ Q EU ESTOU A GOSTAR E DE HARRY, OMJ, MAL POSSO ESPERAR, CONTINUAAAAA LOGO PELO AMOR NOS MINOS, CONTINUA HOJE, QUERO A FESTA, QUERO Q ELE CONTE PRA MIM, QUE ELE ERA O MENINO DA PORTA, OMJ, EU TO TER UM TROÇO 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍❤️ TA MUITOOOOOOOOO PERFEITO 😍😍❤️❤️👏

    ResponderExcluir
  17. Camila, tu tem algum grupo no whats onde tu avisa quando posta um novo capítulo??

    ResponderExcluir
  18. Só eu imagino o Ben como o Grant Gustin? u3u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEO DEOS, MAS É ELE MESMO KKKKKKKKKK GENTE, COMASSIM EU NÃO IA REVELAR AGORA, CARA TO NO SHAWN

      Excluir
  19. Camila, desde sempre arrasando nas fics heuheu.... A primeira fancic que li sua foi "Oque te torna linda" e eu. AMEI, ENTENDEU ? VOU SOLETRAR PRA VOCÊ! EU A-M- E-I. <3 <3 <3 <3 <3 <3 obrigada, você é demais garota .. eu te amo

    ResponderExcluir
  20. Tá muuuuito perfeito, continua!!!!

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. ahhhh continuaaaa ta PERFECT"!! AMEII

    ResponderExcluir
  23. Ahhhhh continua pff antes q eu morra sem saber o finaaaal!!!!

    ResponderExcluir
  24. Perfeita continua *-*

    ResponderExcluir