AVISO IMPORTANTE DA TIA CAMS, LEIAM POR FAVOR.

Gente o blog vai entrar em Hiatus.... MENTIRA KJDHAKJSHA ai como sou idiota, fala sério. É brincadeira não vai entrar em Hiatus, eu só vim conversar com vocês, é algo rapidinho, perguntinhas básicas e avisinhos. ai que tosco esse negocio de diminutivo. 
Enfim, queria deixar bem claro que as pessoas que foram selecionadas para serem as novas adms do blog serão colocadas no blog, em Setembro, ou seja, segunda-feira agora. Queria pedir desculpa pela demora, estava me atualizando na escola, não posso ficar para atrás. Enfim, e terá as votações das moderadoras de novo.  
Bom, queria falar que Our Destiny continuará, eu vou continuar uma segunda, terceira e talvez uma quarta temporada. Bom, e já estou escrevendo uma fic para quando acabar e adivinha, LIAM PAYNE MINHA NOSSA SENHORA, AQUELE HOMEM ME DEXA NAS NUVENS MEU JESUSSSSSS. 
Parei. Enfim, será talvez com o Liam Payne se eu estiver inspirada e determinada para continuar. YEAH! 
Bom, e agora vamo para as perguntas básicas da Tia Ca. 
Vocês sabem que eu vou continuar O que te torna linda? né? Então não precisam ficar perguntando, eu vou continuar, e acreditem eu estou escrevendo enquanto escrevo Our Destiny e as outras fics que tenho em andamento. E bom, eu queria perguntar se alguém quer que eu continue mais uma temporada de Dangerous? E se alguém quer que eu faça uma fic meio DARK, tipo demônios, vampiros, terror, romance, sas coisas de fanfic, tipo SUPERNATURAL quem assiste? EUUUUU Castiel <33333 ai meu coração de Misha Girl ❤❤❤❤❤
Bom, então é isso, queria saber se vocês querem que eu faça uma fic de coisas sobrenaturais e se tiverem mais ideias eu aceitaria numa boa, sério. Criticas também :D
Antes que eu conclua esse post, queria agradecer a todos que ainda leem as minhas FICS YEAAAAH vocês são fodas demais, e eu admiro cada comentário de vocês, eu fico toda boba quando vocês comentam eu fico tipo "ai quero te abraçar, caraaaaaa" e fico falando sozinha tipo outro dia eu vi uma menina falando "Como esse Harry é um bipolar" e eu fiquei "pois é menina, esse problematico, agressivo, vo da uma voadora nele" minha mãe achou que eu tava ficando dodoi da cabeça KJHSKAJH ai nossa. 
Enfim, BRIGADAAAAA MESMO MEUS AMORES. Sem vocês minha motivação para escrever seria uma BOSTA, porque vocês são o que me ajudaram a crescer cada vez mais na ortografia e querer escrever livros e mais histórias, vocês são tipo mais que fodas, são fodasticamente fodas ao extremo. Amo muito vocês. Tia Camila agradece pela paciência, pelo carinho, pelo amor, e pelo xingamentos né khsajhsa 
é isso, até mais. NÃO ME DEIXEM NO VACUO HEIN <33 ATÉ.
Obrigada, de nada - Harry gay Styles
24

24 comentários:

  1. Sim, sim nova temporada de Dangerous e fanfic sobrenatural, já posso imaginar a perfeção que será, afinal será escrita por você.

    ResponderExcluir
  2. Kk e.e xoxo isabel

    ResponderExcluir
  3. Camilaaaa como faço pra fazer parte da vaga de ADM???? E deiixa teu numero? ;/

    ResponderExcluir
  4. Obaaaaaa eu amo as tuas fics podes dar o teu Twitter ou coisa assim e o link de outras tuas fics pf

    ResponderExcluir
  5. CAMS PARA DE ME DAR SUSTO, EU QUASE MORRI JÁ TAVA SÓ DE TOALHA NO QUINTA GRITANDO COM O MEU CACHORRO!
    AHHHHH, FAZ UMA SEGUNDA TEMPORADA DE DANGEROUS -até porquê não pode parar ali de jeito nem maneira alguma hehe-. Sabe eu assisto muito CSI queria uma fics de terror também, mas não sei quanto aos vampiros e etc. É que -se for com o Harry- imagina aquele gay de calça apertada correndo por ai atrás de pescoço pra morder. Kkkkk eu imaginei e ri muito. Mas se você quiser fazer está tudo numa nice, eu irei ler e comentar porque no fundo sei que suas fanfics ficaram perfeitas.
    Quanto a OQTL, eu ainda não li a fanfic toda, mas estou providenciando isso. E se quiser faz um OQTL2, mas eu acho que tudo isso ficará pessado pra você. Sei que está escrevendo seu livro e fazendo mais de 3 fics, isso é perigoso -vou dar uma de mãe agora- estudos primeiro, lembra? Mas eu sei o quanto você ama escrever. Enfim, faça o que preferir.
    Fanfic com o Liam? QUI É ISSU SENHOR!!!!!!! Agora eu não posso ouvir funk que me lembro dele dançando kkkkkkkk.
    Enfim, que continue Dangerous ♥x

    ResponderExcluir
  6. Continua dengerous !!!!!
    Ia ser de mais uma fanfic sobrenatural

    ResponderExcluir
  7. Com certeza você deve continuar Dangerous ♡♡♡ e TA SUPER APOIADO fic tipo supernatural ♡♡♡

    ResponderExcluir
  8. Super apoiada na continuação de Dangerous e a fic Dark super apoiada tambem

    ResponderExcluir
  9. YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH CAMIS APARECEU PRA FALAR MAIS COM A GENTE! U.u
    Entãooo, que perfeito, você tá escrevendo um livro??? Dá um spoiler pra gente??? E se você for publicar me avisa, eu faço questão de comprar e vou querer um autógrafo seu! Se não for publicar também me avisa, eu quero ler de qualquer jeito :P

    Eu ia achar super uma fanfic sobrenatural! Eu já li assim e na moral, eu adorei. Eu sou cheia de esquisitice, adoro séries assim! SUPERNATURAL CAMILA s22222222222, totalmente comprovado que você é perfeita!

    Eu particularmente (não, mentira, é publicamente mesmo) ia amar/adorar mais duas, três, quatro, cinco, seis e até sete temporadas de Dangerous, OQTTL2 e Our Destiny! Oque eu posso fazer? Você é perfeita.
    Mas como você tá escrevendo o livro, lá vou eu plagiar minha colega de novo kkkkkkk, pode ser meio complicado, você estuda e tals, pode te sobrecarregar. Mas aí você decide, é só minha opnião!

    Eu tô morrendo de raiva, eu já tava quase no final do comentário aqui (tava lindo, mentira, eu tava meia histérica haha, igual agora '-'), e eu fechei a aba :((((((((((((( eu tô refazendo essa merda toda aqui.

    Ahh, também tem a fic do Lee, que tudo! Mais de 3 fics Camila Homs!

    Olha, minha opinião tá aqui, mas fique sabendo, de verdade, no que você decidir fazer aqui eu vou ler e te apoiar o.k?
    E sobre seus agradecimentos, eu que preciso agradecer! Por me fazer rir, chorar, ficar histérica e cada vez mais louca com suas fanfics e também por me ajudar na criatividade haha

    Então é isso srta. Homs, bye, Payne Kisses pra você XxGigi

    ResponderExcluir
  10. Sim eu quero uma continuação de Dangerous! O que te torna linda também! Te agradeço se vc fazer isso! AMO SUAS FICS!

    ResponderExcluir
  11. Mari Tunisse30/08/2014, 11:24

    CONTINUA DANGEROUS, PFVR *0*
    E O que te torna linda, também!
    Suas fics são as melhores <3
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Amoo Dangerous continua !

    ResponderExcluir
  13. Fic supernatural? EU QUERO \O/
    Vagas para moderadora? EU QUERO \O/

    heuheue, tia Cams, obrigado por continuar Our Destiny. É a primeira fic que acompanho no blog <3333 . Sz :v

    ResponderExcluir
  14. Camila do céu quase morri agora, sério que susto guria! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas gente, fic supernatural é o que eu mais querooooo o//
    Tu tá voltando com tudo, que máximo, cheia de fics, OMG, eu apoio tudo! <3 o/

    ResponderExcluir
  15. Ss cara, dangerous se não tiver 2 temporada eu te bato kk(zouas) mas eu acho que vai ser legal continuação da o que te torna linda. E eu adoraria essas coisas de demônios e bla (uma dica eh vc por os nephilins - caçadores de sombras - pq todo mundo adora kkk

    ResponderExcluir
  16. sério q vai continuar o que te torna linda??? OMJJ, cara continuaaaa é mtt pft aquela fic *-* .. E sim faça uma fic com coisas do demonio, terror, sangue, morte, vai ser SUPER TOP!!

    ResponderExcluir
  17. Our Destiny pode chegar a ter até 4 temporadas uhuuu,ai sim kkkkk
    Fic nova,O Que Te Torna Linda tendo continuação perfeitoooo
    Tipo,vai se super demais se Dangerous ter uma segunda temporada...
    E iria ser bem legal se vc escrevesse uma fic Dark,pq eu amo essas coisas(sei lá sou meio doida kkkk) e é direferente tipo eu haha
    Se você escrevesse livros eu iria comprar todos,pois já sou viciada nas suas histórias,acho que você escreve super bem,e eu amo ler,então tudo se encaixa...

    ResponderExcluir
  18. Fanfic Dark seria da hora!
    Eu acharia legal se além dos seres "normais" ( vampiros, demônios, anjos, fadas sahushu) houvesse algo relacionado a cultura asteca, maia, sei lá...

    AI AI, AMO SUAS FICS, AMO ESSE BLOG, AMO SUA MÃE! auhsauhsha bjs amour.

    Alice B.

    ResponderExcluir
  19. OMG ♥♥♥♥♥♥♡♡ CAMS, COMO VOCE CONSEGUE SER TÃO DIVA?!!! MEU DEUS CARA! ME ABRAÇ URGENTEMENTE
    SENHOOOOOOOR VEM CÁ!!! AAAAAAAAHHH SENHORRRR FIC COM O LIAAAAAAM PENIS AQUELE 25,9 GOSTOSO ♥♥♥♥♥♥ AAAH MEU DEUS, EU NÃO TO BEEM , MEU DEUS, QUANDOOO VC CONTINUA A OUR DESTINY??!! AAI CAMILA
    Voce EH MUITO PFTA ♥ (pra ficar mais ainda me responde no facebook , sou a Karen Bianca ) NAO ME MATE DE CURIOSIDADE! Voce eh a BEST ESCRITORA DE FICS EVER!!!!! ♥♥♥♥

    BEIJOOOOOOOOOOO Karen xoxo

    ResponderExcluir
  20. oiii Cams .... <3 to triste aquie ... vc não posta logo OUR DESTINY aii que coisaaa mais perfect aiii se vai me matar aquii UMAS DAS MELHORES ... posta logo viu ??? bruna xoxo

    ResponderExcluir
  21. bom uma opniao da nova fic e que não seja de morte e terro nao , mas que seja q eles tenham poderes sei la dons tipo ler mente ,controlar agua sei la ia ficar tipo muito massa porque essas coisas sobrenaturais me da medo e não poderia ler kkk

    ResponderExcluir
  22. yes uma nova fic com poderes tipo atravessar paredes , levantar as coisas com a mente saber voarr ia ser perfeito e essas de terror ma da calafrios

    ResponderExcluir
  23. Cara eu to muito anciosa p mais uma temporada de "O que te torna linda" tipo foi a fanfic que fez eu entrar pro "mundo das fics", e eu sou tão apaixonada pelas suas fics que prefiro só espera-las sem dar sugestões ou críticas pois eu sei que vindo de vc ela vai ser legal!! Então faça oq quiser que eu sei que vou amar malikisses
    xoxo Duda

    ResponderExcluir
  24. PELO AMOOOOOOR DE DEUS CONTINUA DANGEROUS. Veeei sou apxnada por essa fic. Beijoos Cams :))

    ResponderExcluir